Fathers Eyes: Touch escrita por Giovanna Marc


Capítulo 37
Back to the street, back to the place.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247570/chapter/37

A ruiva queria ir para a mansão Stark ver Tony, mas também queria ir para a casa. Ela realmente não sabia o que fazia. Andava de um lado para o outro na sala de reunião da SHIELD. Natasha estava ali a vendo andar de um lado para o outro. Sorriu vendo os gestos que ela fazia quando estava pensando, parecia mesmo com seu pai. Thor e Loki estavam na sala também, eles conversavam como dois humanos civilizados, Eve achava até graça eles assim. A ruiva olhou para a mãe e suspirou.

- Então eu vou pra casa ver se eles fizeram um bom trabalho nela.

Eve disse pegando a chave de casa e de seu carro encima da mesa de reunião. Natasha sorriu para a filha e não disse mais nada. Eve ia saindo já daquela sala, Thor e Loki a seguiram como dois cachorrinhos. Eles não ficavam longe dela nem por minuto. Isso seria uma briga na hora de ir dormir. A ruiva seguiu para o elevador e logo entrou nele. Thor e Loki conversavam sobre Asgard. Ela pode ouvir agora que prestava atenção. Os dois entraram no elevador, Thor ficou do lado esquerdo e Loki do lado direito. Eve no meio. Ela ficava quieta enquanto eles falavam besteiras que ela nem queria saber o que significava. Logo o elevador chegou no estacionamento. Eve procurou pelo seu carro e o viu logo de cara. Sorriu e andou mais rápido deixando os dois para trás. Destravou-o e olhou para trás vendo os dois já discutindo algo. Rolou os olhos e abriu a porta de trás do passageiro. Segurou a porta esperando os dois chegarem até ela. Thor e Loki pararam de conversar e olharam para ela e depois para o carro.

- Eu não vou entrar nisso, eu sou um Deus!

Loki disse parecendo ofendido. Eve olhou para ele brava e depois desviou seu olhar para Thor. O loiro não disse nada, apenas entrou no carro. Eve voltou a olhar para Loki que parecia se sentir traído pelo seu irmão.

- Se você não entrar, eu te deixo aqui sozinho.

Eve disse raivosa. Loki olhou para trás e percebeu que não poderia voltar para dentro da SHIELD, ele nem queria isso. Voltou a olhar para Eve e rolou os olhos entrando no carro. A ruiva fechou a porta traseira e então foi para o banco do motorista. Ligou o carro e rapidamente saiu dali com ele. Um tempo depois ela notou que eles estavam quietos depois. Estranhou aquilo. Olhou pelo retrovisor e viu cada um em um lado da porta olhando pela janela. Ela quase soltou uma gargalhada ao ver aquilo. Era tão diferente vê-los como dois humanos normais. Eve dirigia em direção a sua casa quando viu uma loja de artigos para bebês. Eve abriu um sorriso mimado e pensou que essa poderia ser a hora para começar a comprar coisas. Eve estacionou o carro logo a frente da loja e pegou sua bolsa que havia ficado no carro esse tempo todo. Loki e Thor olharam para ela se perguntando o que ela estava fazendo.

- O que pensa que está fazendo?

Loki perguntou. Eve olhou para ele franzindo o cenho. O tom dele era de autoridade, como se ele não estivesse gostando do que ela estava fazendo. Eve pensou em trancar os dois dentro do carro, mas isso não seria muito bom.

- Vou fazer compras. E vocês dois podem ficar ai se quiserem.

Eve disse alegremente e saiu andando na esperança que eles ficassem no carro, quietos. Mas ela logo ouviu as duas portas se abrirem e fecharem. Olhou para trás e viu os dois seguindo ela. Suspirou e seguiu como se não os conhecesse. Logo chegou à loja e sorriu. Viu tantas coisas que teve vontade de comprar a loja inteira. Assim que ela entrou na loja uma garota, funcionária veio atendê-la.

- Olá! Precisa de ajuda?

A garota era baixinha e tinha uma voz fina. Eve sorriu para ela comportada e percebeu que ela ficou olhando para trás dela e para cima. A ruiva logo percebeu que ela olhava para os Deuses atrás dela. Eles olhavam em volta tentando entender aquelas coisas.

- Eu preciso comprar essa loja inteira, é tudo tão perfeito!

Eve disse com sua voz mimada. Seus olhos brilhavam apenas de ver as coisas. A vendedora riu da cara dela e a puxou pelo braço, a ruiva agradeceu por estar com uma camiseta de manga longa. Eve a seguiu e elas foram parar na sessão de bebês recém-nascidos. 

- Você já tem alguma coisa para o bebê?

A vendedora perguntou mostrando algumas roupinhas pequenas para ela. Eve apenas balançou a cabeça negativamente e pegou da mão dela duas blusinhas rosa.

- Então é uma garotinha que está esperando?

A vendedora olhou para Eve que pegava todas as blusas rosa que via pela frente.

- São duas meninas.

Eve sorriu com umas dez blusas na mão já. A vendedora olhou para ela surpresa.

- Então você vai comprar o dobro de tudo?

Eve olhou para a garota gostando da ideia. Depois olhou para trás e viu Thor e Loki totalmente entretidos. Eve rolou os olhos e foi até Loki. Ele tinha sobre seus dedos vários mini sapatinhos de lã. Cada um em um dedo. Eve tirou todos os sapatinhos dos dedos dele e Loki vez uma cara de cachorro sem dono.

- Loki, vê se não estraga nada, ok?

Eve disse pegando os sapatinhos para ela. Ela realmente tinha gostados dele. Eram branquinhos e pequenininhos. A vendedora deu uma cesta para ela colocar tudo que queria e Eve jogou tudo nela. Loki voltou a mexer nas roupas e logo puxou um macacão pequeno verde. Eve assim que viu aquilo tirou da mão dele e colocou de volta no lugar. Loki olhou para ela com raiva.

- A filha é minha também!

Loki disse raivoso. Eve respirou fundo e olhou naqueles olhos esverdeados.

- Mas ela não irá usar verde, Loki. Isso é para meninos! Rosa para meninas, verde para meninos, entendeu?

Eve tentava explicar enquanto pegava tudo que era rosa e colocava na cesta. Loki apenas tentava entender aquela coisa das cores.

- Eu já vi muitas humanas usarem verde.

Ele murmurou chateado com aquilo. Eve apenas riu da cara dele. Era tão ingênuo esse jeito dele saber do mundo.

- Mulheres usam, mas crianças não.

Loki permaneceu quieto vendo outras coisas e tentando entender para o que elas servem. Eve então sentiu falta de Thor. Olhou em volta e então deparou com Thor sentado no chão com vários brinquedos no colo. Ele apertava todos os botões que via e tocava músicas infantis. Eve rolou os olhos tentando entender esses Deuses e foi até Thor.

- Thor! Levante-se do chão.

Eve disse olhando para todos aqueles brinquedos com ele. Thor pegou todos e se levantou com eles. Logo ele colocou-os no cesto de coisas que Eve havia escolhido. Eve olhou para todos aqueles brinquedos, mas não disse nada, resolveu leva-los, poderia ser útil algum dia. Logo Loki chegou ao lado dela segurando chupetas na mão.

- O que é isso?

Thor perguntou tirando uma da mão de Loki. Os dois ficaram olhando o formato delas e Eve não sabia onde enfiar a cabeça com vergonha alheia. A vendedora apareceu também ao lado dela e viu os dois segurando chupetas.

- Então, quem é o pai?

A vendedora perguntou rindo. Eve riu também, mas pela situação que seria dizer que eram os dois. Loki e Thor estavam olhando todas as chupetas ainda. Mas ouviram a pergunta.

- Eu sou.

Thor disse olhando para a vendedora e abrindo aquele sorriso inocente dele. Logo Loki olhou para a vendedora também, mas com um olhar de coitado.

- Eu também sou.

Eve colocou a mão no rosto envergonhada e a vendedora ficou quieta tentando entender aquela situação. Eve então riu e olhou para a vendedora como se eles estivessem brincando com aquilo. A garota apenas riu e a levou até o caixa para pagar as coisas. Eve pagou todas aquelas coisas com seu cartão e eles saíram da loja antes que Thor e Loki a fizessem passar mais vergonha. E o pior é que ela teria que andar com eles para todo o lugar agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEEEEEI, AMORES. Aqui mais um.
Não se preocupem que eles irão sair mais para compras, ok?
Estou morta com isso! Ontem 07/12 foi o niver da minha mãe, então não deu muito tempo de fazer mais cedo. Sorry.
O próximo vai ser eles na casa, discussão de como irão dividir a cama LOL
Música do título: Nine In The Afternoon - Panic! At The Disco