Fathers Eyes: Touch escrita por Giovanna Marc


Capítulo 36
Say what you need to say.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247570/chapter/36

Eve ficou por alguns minutos ali com Banner até que finalmente pode sair daquele lugar. Ela se sentia bem. Estava fraca como sempre, mas estava bem. E tudo que ela desejava naquele momento era sua casa. Seu apartamento. Eve saiu daquela sala e estava andando pelos corredores da SHIELD. Tinha tomado um banho antes e colocado suas roupas normais. Estava com uma calça jeans escura e uma blusa gigante preta que batia no meio de suas coxas. Sabia que precisava comprar roupas maiores agora, sua barriga crescia todos os dias. E Bruce já tinha dito tudo que devia para ela. Banner a acompanhava até a sala onde provavelmente Natasha estaria. Eve ficou sabendo que seu pai e Barton estavam em uma missão. Sentiu-se desconfortável ao saber disso, temia por todos ali.

Quando chegaram à sala principal, Eve viu sua mãe, Maria e Fury conversando. Ela entrou na sala rapidamente com um sorriso no rosto chamando a atenção deles. Natasha arregalou os olhos surpresa e depois foi até a filha. Parou antes de chegar muito perto dela. Eve queria tanto abraçar sua mãe, mas não podia. Isso era horrível.

- Mãe! Estou viva!

Natasha abriu um sorriso e Eve sorriu também. Natasha então olhou para a barriga de sua filha e não pode deixar de se emocionar com aquilo.

- Filha, você está perfeita. Olha essa barriga! Meus netos! Estou ficando velha!

Natasha disse com uma voz chorosa e Eve riu dela. Banner e Maria que estavam ali também riram. Menos Nick, que não demonstrava muito seus sentimentos.

- Que nada, mãe. Você nunca vai ficar velha. E são meninas! Duas meninas!

Eve disse alegremente batendo palmas animadas. Natasha vez o mesmo que sua filha. As duas sabiam o que aquilo significava. Compras, roupas, um quarto de menina e tudo que é de bom. Eve queria que tudo acontecesse perfeitamente bem. E para isso, ela precisava de seu apartamento e de seus Deuses.

- Preciso saber se ainda tenho uma casa.

Eve disse olhando para sua mãe. Natasha abriu um sorriso e assentiu com a cabeça.

- Tony restaurou seu apartamento. Ele fez Loki e Thor arrumarem.

Natasha disse fazendo todos ali rirem. Eve ficou imaginando Loki e Thor colocarem a mão na massa desse jeito.

- É um bom jeito de começar a domesticá-los.

Eve disse olhando em volta. Então ela sentiu aquela sensação boa. Era Thor. Ele não estava muito perto. Mas seus instintos poderiam guia-la até ele. Ela estava quieta tentando saber que cômodo ele estava e então sentiu aquela segunda presença agradável que a preencheu por completo. Era Loki. Eles estavam juntos. Banner e Natasha perceberam que ela estava quieta e olhando para o nada. Parecia uma estátua.

- Filha? Algum problema?

Natasha perguntou ficando preocupada com ela. Eve então saiu do transe e olhou para sua mãe com um sorriso no rosto.

- Não, eu vou ver o Thor, ele está na sala de treinamento com o Loki.

Eve disse andando em direção a saída. Natasha, Maria, Nick e Banner ficaram sem entender o como ela sabia daquilo.

- Eve, como você sabe onde eles estão?

Banner parecia ser o mais curioso, e ele perguntou. Eve se virou olhando para ele com um sorriso travesso.

- É que quando eles estão por perto, eu posso senti-los.

Eve respondeu com um tom calmo e logo depois saiu andando. Ela precisava falar com eles. Encarar Loki depois de ele ter entrado na mente. Perguntar para ele o que ele fazia ali. E ver Thor, ver como ele está. Perguntava-se se eles sabiam como estava o tamanho da barriga dela. Andava por aqueles corredores sem preocupação alguma. Agora que Wesley tinha morrido, ela sentia-se mais segura. Eve então chegou à porta da sala de treinamento. Ela rezava para que eles não estivessem se matando. Ela então abriu a porta rapidamente e viu uma cena bastante incomum. Os dois lutavam como humanos. Eles estavam vestidos como humanos. Era até estranho vê-los daquele jeito. Eles estavam tão concentrados na luta que nem ao menos a perceberam ali. Eve foi até o ringue onde eles estavam e cruzou os braços observando a luta. Pelo que ela via, Thor estava ganhando naquele momento. Eles pareciam estar horas ali, mas não chegavam nem a suar. Eve achava aquilo engraçado. Thor então deu um soco bem no rosto de Loki que caiu no chão com tudo. Nesse mesmo momento Eve deu um pulo ao sentir um chute forte em sua barriga. Por um momento ela ficou assustada. Mas depois relaxou e abriu um sorriso. Era uma de suas filhas chutando pela primeira vez. Eve deslizou suas mãos colocando-as em sua barriga. Ela estava bem grandinha. Perfeita. Thor foi ajudar o irmão a se levantar e esticou a mão para ele, Loki a pegou.

- Vê se não mata seu irmão, Thor.

Eve disse tranquila. Thor e Loki imediatamente olharam para ela. Os dois arregalaram os olhos ao verem ela ali, e aquele tamanho de barriga dela. Thor soltou a mão de Loki, o que fez ele voltar para o chão com tudo de novo. Assim que Loki bateu no chão, ela sentiu mas uma vez um chute. Mas riu ao ver aquela cena do Loki caindo de novo. Thor foi até ela e saiu do ringue em um pulo. Eve franziu o cenho e olhou para Loki que se arrastou até o lado dela também ficando do lado de dentro do ringue. Agora ela estava cercada por eles.

- O que faz aqui, Eve? Você deveria estar repousando.

Thor disse quase que autoritário. Loki apenas riu do irmão. Eve rolou os olhos.

- Você acha mesmo que eu vou ficar deitada em uma cama?

Eve disse com um tom sério. Thor não disse nada, apenas olhou para o irmão que continuou a rir. Eve achava tão estranho ver os dois assim, tão amigos. Mas ela adorava.

- Tenho notícias para os nórdicos!

Thor e Loki continuaram a encara-la sem falar nada. Eve olhou para o dois e ficou em silencio por alguns segundos. Estranhou o silencio deles.

- Ok... Vocês vão ser pais de meninas.

Assim que Eve disse, Thor abriu um sorriso gigante e Loki fez uma careta. Eve não entendeu aquilo. Cruzou os braços e fuzilou Loki com os olhos.

- Algum problema, Rena?

Ela disse em um tom nada amigável. Loki fez sua cara de cachorro abandonado ignorando aquele nome que Stark lhe chamava.

- Eu não entendo nem Deusas, você acha que eu vou entender pequenas mulheres humanas?

Ele disse de uma forma engraçada que fez Eve rir. Loki fez uma cara emburrada e Thor também pareceu pensativo depois que seu irmão disse aquilo.

- Irmão, não conhecemos quase nada desse planeta. Parece que teremos que aprender algo.

Thor disse se sentando ao lado do irmão no ringue. Eve revirou os olhos e suspirou.

- Elas não serão apenas bebês. Serão semideusas. 

Eve afirmou sorrindo. Thor e Loki se entreolharam e suspiraram logo depois pensando em como iriam fazer papel de pais.

- E vocês dois terão que morar comigo.

Ela disse com sua voz baixa dessa vez. Loki e Thor a encararam no mesmo tempo e Eve sorriu timidamente. Eles realmente teriam que morar com ela.

- Não irei virar um humano que fica trancado em uma casa. Que graça tem isso?

Loki disse não gostando nada daquela ideia. Eve olhou para ele com uma cara nada boa.

- Essas meninas dependem de vocês. Se vocês saírem de perto de mim, eu irei enfraquecer até a morte. Eu não queria obrigar vocês a ficarem ao meu lado, mas são nossas filhas. Eu não controlo isso. Elas se alimentam da força de vocês. Por isso tenho que roubar suas forças sempre.

As palavras de Eve faziam o maior sentindo para os dois naquele momento. Loki se amaldiçoou por um momento apenas por ter pensado em ficar longe de Eve. Ele não queria admitir, mas o sentimento paternal estava crescendo nele tão rápido quanto a barriga de Eve.

- Nunca deixaríamos vocês.

Thor disse colocando um sorriso no rosto. Eve sorriu e respirou fundo, estava pronta para o próximo assunto.

- Mais uma coisa importante... Os nomes.

Eve disse se animando. Thor e Loki ficaram com uma cara pensativa.

- Pensar em nomes? Isso não é comigo.

Loki murmurou enquanto tentava pensar em algo. Thor olhou para ele e riu da cara que ele fazia. Eve rolou os olhos e suspirou.

- Eu já escolhi os nomes.

Ela disse autoritária fazendo os Deuses olharem para ela curiosos.

- E posso saber o que você escolheu?

Loki perguntou em um tom sarcástico. Eve o fuzilou com os olhos.

- Charla e Mary-Siv.

Eve disse com orgulho aqueles nomes. Thor e Loki apenas ficaram parados olhando para ela. Eles não faziam ideia quem iria ser Charla, quem iria ser Mary-Siv. E esperavam que ela contasse. Eve percebeu isso e riu.

- Charla Rogers Thorison e Mary-Siv Romanoff Lokison.

Eve completou com um sorriso no rosto. Thor e Loki apenas riram. Eles não iriam dizer nada. Eve merecia escolher o nome das crianças, eles estavam cientes disso. E Eve é igual sua mãe, gosta de nomes incomuns, nomes marcantes. E ela tem certeza que escolheu os nomes certos.

- Acho que como não poderei opinar, ficarei quieto.

Loki disse se levantando do ringue rindo. Thor fez o mesmo e eles saíram andando da sala junto com Eve. A ruiva agora iria para a casa e começar sua nova fase com os Deuses.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

I'm back, bitches.
Então, eu demorei muito né? Eu estava arrumando minhas fics, como vocês podem ver eu exclui duas delas. Mas isso não é o fim. Eu tenho 4 excluídas, mas quando acabar essas três, irei restaura-las e termina-las.
E aqui está o nome delas! Eu disse que seria algo bem diferente, não é? Eu perquisei muitos nomes. E queria que o nome delas se encaixassem com suas personalidades.
Então no nome delas tem um spoiler minimo, poucos entenderão.
Charla: Significa mulher muito feminina.
Mary-Siv: Mary: Vidente, Siv: Dama.
Bom, a partir de agora a fic terá seu lado mais rasoavel e cômico. Como os Deuses aprendendo a ser humanos, e pais.
Mais uma vez aviso, a fic está no fim. E dependendo da vontade de vocês, terá terceira temporada. Mas não falem já que querem uma terceira temporada por que vocês ainda não sabe como essa irá acabar, vocês podem mudar de opinião sobre uma terceira temporada quando lerem o final dessa, então, quando eu acabar essa, eu pergunto a vocês, e se vocês concordarem, eu farei.
E vou chamar mais uma vez vocês para lerem Dark Princess: http://fanfiction.com.br/historia/252721/Dark_Princess/ tem romance, brutalidade, sangue, ação, amizade... tem tudo! Desculpem falar dela aqui, é que tenho um orgulho enorme de DP. rs
Ok, agora eu tenho perguntas para vocês.
Eve, Thor e Loki vão a uma loja de bebês, O que eles podem aprontar lá?
Eu vou escrever as ideias que gostar!
Gostaram do nome delas?
Música to título: Say - John Mayer.