Fathers Eyes: Touch escrita por Giovanna Marc


Capítulo 38
Savoring this heart that's healing.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247570/chapter/38

Os três chegaram a casa finalmente. A garota não sabia o que fazer mais com aqueles dois. Eve ao abrir a porta de casa viu todo seu apartamento novo como antes. Ela abriu um sorriso agradecendo por aquilo. Entrou e se jogou no sofá como se estivesse totalmente exausta. Loki e Thor carregaram tudo que ela havia comprado. Pelo menos eles serviam para isso. Eles colocaram as coisas no chão e se sentaram ao lado dela. Eve estava ficando cansada de tudo, mas precisava fazer coisas, bom, ela queria fazer coisas como comprar um quarto inteiro para as crianças. Olhou para Thor e depois olhou para Loki, eles pareciam pensar em alguma coisa. Sua casa tinha dois quartos, e o que Loki estava seria de suas filhas. Então ela precisava começar a comprar as coisas. A ruiva se levantou do sofá e praticamente correu até o segundo andar. Thor e Loki continuaram ali sentados. Olharam um para o outro e suspiraram.

- Ela vai nos transformar em escravos.

Loki murmurou com uma cara emburrada. Thor apenas riu da cara do irmão.

- A culpa não é dela, você sabe disso.

Thor disse se levantando. Loki fez o mesmo e os foram para a cozinha. Eles tinham muita fome quando estavam em Midgard. Loki tinha em mente uma pergunta muito comum que até mesmo já passará na mente de Thor.

- Teremos que levar essas crianças até Asgard quando nascerem, não é?

Ele perguntou já sabendo a resposta. Thor pegava ingredientes para um sanduíche na geladeira. Ele olhou para o irmão por algum tempo e depois suspirou.

- Sim, temos que levar as crianças para o conhecimento de Odin. Ele terá que declarar a divindade delas. Elas são semideusas, provavelmente terão habilidades.

Eve que estava perto da cozinha ouviu aquilo. Sentiu um pouco de medo naquela hora, mas algo a acalmou logo. Foi até os Deuses que pararam de falar no assunto assim que a viram, eles pensaram que ela não havia escutado, mas era tarde demais.

- Eu poderei ir, certo? Eu não posso deixar vocês levarem minhas filhas para outro planeta.

A ruiva disse pegando um pedaço de queijo que Thor estava usando para fazer seu sanduíche e comeu. Os dois olharam para ela e depois ficaram calados por um tempo.

- Infelizmente você não pode ir, esse ritual é apenas para Deuses. No caso das meninas, semideuses também. Elas precisam da benção de Odin. Será rápido, prometemos.

Thor disse com um sorriso no rosto. Loki também abriu um sorriso e Eve ficou quieta pensando naquilo. Ela queria tanto saber como seria aquelas duas garotinhas, só esperava que Siv não nascesse azul e que Charla não nascesse soltando raios. Isso seria muito esquisito.

- Espero que elas tenham poderes magníficos... Será que elas vão crescer rápido? Como elas crescem dentro de mim?

Eve praticamente pensou em voz alta. Thor e Loki também pareciam ter pensado sobre esse lance de crescer rápido.

- Não, elas só crescem assim tão rápidas porque estão se alimentando de sua força. É praticamente isso. E Deuses nascem muito mais rápidos que os humanos.

Loki disse explicando para Eve. Ela agradeceu por isso. Não queria piscar os olhos e ver suas filhas crescerem do dia para a noite. Tinha medo que isso acontecesse. Os três então passaram à tarde assim, discutindo coisas e besteiras como uma família. Só era estranho Eve no meio de dois Deuses. Ela chegou a pegar energia deles uma vez, mas ela se sentia melhor. De fato perto deles ela não ficava tão fraca agora. As crianças já estavam mais desenvolvidas e não precisavam pegar uma grande quantidade de força dela. Ela estava realmente se sentindo melhor. Só precisava de mais um tempo para tentar controlar seus poderes de novo. Eve fez Loki e Thor ajudar ela a desmontar o quarto de hóspede inteiro. É claro que eles também não a deixaram carregar nada pesado ou fazer nada, e ela ficou uma fera com isso. Ela queria ajudar, mas eles não deixavam. Depois de duas horas o quarto estava completamente vazio, a vantagem de ter dois Deuses trabalhando é que eles são muito mais rápidos no que fazem. Eve iria fazer as compras pela internet e isso seria bem mais fácil do que sair por ai com dois Deuses procurando coisas para quarto de bebê. Ela sabia que seria uma briga porque Loki iria querer metade do quarto verde pra Siv. Eve agora estava na sala com seu tablet na mão comprando berço, cama e tudo que precisava pela internet. Ela ficava chocada com tantas coisas, queria comprar o site inteiro, mas tinha que acalmar seu bolso. Porque ela não era nenhuma herdeira Stark pra gastar tanto dinheiro. Ficou por um tempo até terminar a compra, ela precisava se apressar com essas coisas, pois não sabia quando suas filhas nasceriam. Mas ela sabia que seria em menos de vinte dias.

- O que está fazendo?

Loki perguntou sentando do lado esquerdo dela. Eve desligou o tablet e o colocou na mesa de centro sorrindo.

- Agora, nada. Precisa de algo?

Ela disse olhando para um Loki meio pensativo. Logo Thor chegou e se sentou ao lado direito dela e ficou quieto.

- Só quero saber onde vou dormir, já que você acabou com meu quarto...

Ele disse com uma cara de cachorro que caiu da mudança. Eve então pensou naquilo. Uma força gigante passou em seu corpo dizendo para que o deixasse dormir com ela. Mas Thor era seu namorado oficial e ela não poderia fazer isso com ele, poderia? Thor também olhou para ele com uma cara desconfiada, ele conhecia o irmão muito bem e sabia que ele poderia fazer besteira. Eve estava com uma cara pensativa, ela se levantou do sofá e começou a andar de um lado para o outro. Ela começou a ficar com raiva daqueles sentimentos dentro dela e ela sabia que era culpa de Charla e Siv. Elas a deixavam confusa. Charla sempre mandava ela ficar sempre ao lado de Thor e Siv mandava ela ficar ao lado de Loki. Ela se sentou no sofá ao meio dos dois. Naquele momento eles permaneceram quietos, sem ter o que falar. Eve olhou para a sua esquerda e viu um Loki distante dali, pensando em algo. Olhou para a sua direita e viu Thor em devaneio também. Sentiu-se sozinha por um momento. Queria ter uma razão para expulsa-los de seu apartamento agora mesmo, mas não havia razões. Queria os dois ali, perto dela. Encolheu-se no sofá e começou a pensar com quem dividiria a cama esta noite.

- Vou ser sincera com vocês... Eu praticamente não mando mais em meu corpo. Charla e Siv me fazem desejar estar ao lado de vocês dois, e isso é bem chato porque eu quero ser uma mulher independente. Por mim vocês dois dividiriam a mesma cama comigo por causa das meninas!

Eve disse sincera olhando para o nada. Ela só estava falando a verdade. Ela não fazia ideia de como fazer aquilo acontecer. Loki olhou para Thor e os dois ficaram se encarando por algum tempo até que Loki abriu um sorriso.

- Quem chegar primeiro na cama, dorme com a Eve.

E sem ter tempo de protestar, ela viu os dois Deuses se levantando e atropelando tudo que via pela frente. Os dois se empurravam até chegar às escadas e eles pareciam que iam rolar escada a baixo. Eve os observou abismada até eles saírem de sua vista. Ela então ouviu o barulho lá encima e logo vozes. Eles praticamente estavam se matando ou quebrando a cama. A ruiva se levantou e subiu as escadas sem pressa. Ela não queria nem ver quem tinha ganhado. Isso parecia idiotice, mas bem a cara de Loki. Ele adora joguinhos e apostas. Ela então chegou ao quarto e viu os dois na cama um empurrando o outro. Como se quem saísse da cama perderia. Foi até a cama e observou os dois por um tempo e então pensou que teria que lidar com isso todos os dias e isso não seria legal. Eve então se jogou no meio dos dois fazendo-os parar de brigar rapidamente. Ela se jogou de costas e ficou algum tempo olhando para o teto. Loki estava de um lado dela e Thor de outro. Eles não entenderam aquilo muito bem. Eve então pegou na mão dos dois e sentiu aquela energia passar por todo seu interior. Era uma sensação de paz tão boa que ela não conseguia explicar. Eles não disseram mais nada e Eve acabou caindo no sono segurando a mão de seus Deuses.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

yeah, o capitulo da sinopse está aqui. weeee *-*
Então amores, tenho uma má e uma boa notícia...
Primeiro a má: Falta 4 ou 5 capítulos para a fanfic acabar!
Agora a boa: Eu já fiz dois trailer para a spin-off (spin-off acontece quando uma franquia é criada a partir de uma já existente, pra quem não sabe) dessa fic. E eu já tenho o enredo dela completa na minha cabeça. Quem quiser saber mais sobre a spin-off e for acompanhar é estiver interessado em saber o que vai acontecer nela é só ir na minha MP e perguntar que eu direi como vai ser.
Então é isso.Desculpe a demora. Os bebês vão nascer daqui a quatro episódios. Vai passar dias também ok?
E quem lê DP, estou fazendo o próximo capítulo já, é vai ter uma surpresa, vai praticamente o que todos os lleitores de DP esperava, então desculpa a demora.
Música do título: All around me - Flyleaf.