Fathers Eyes: Touch escrita por Giovanna Marc


Capítulo 31
The dog days are done.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247570/chapter/31

Eve saiu andando com passos largos até a sala de experiências. Estava furiosa com Fury, ele não tinha o direito de fazer isso com Wesley. Ela iria tirar o garoto de lá o mais rápido possível antes que seja tarde demais. A ruiva entrou com tudo na sala chamando a atenção de todos ali. Viu a cena de três cientistas em volta de uma maca onde Wesley se encontrava. Ele estava adormecido. Isso era ruim. A ruiva correu até ele, mas foi surpreendida quando sentiu braços agarrando ela. Olhou para os lados e viu dois agentes da SHIELD totalmente cobertos por uniformes da cabeça aos pés. Logo ela concluiu que todos da SHIELD agora poderiam encostar-se a ela vestindo aquilo. Eve tentou se soltar deles, mas não conseguiu. Seu corpo estava fraco e ela não tinha como usar suas habilidades. Logo Fury apareceu na frente da ruiva deixando ela com mais raiva ainda.

- Fury, solte Wesley agora!

Eve disse como se ela tivesse algum poder sobre o diretor da SHIELD. Nick apenas olhava para ela como se estivesse desapontado com ela. A ruiva odiava quando ele fazia isso. Pensava que todos giravam ao redor dele. Ela tentou se soltar bruscamente, mas logo parou quando sentiu sua barriga doer. Eve não podia fazer movimentos assim. Era demais para ela. A ruiva recuou um pouco não demonstrando que sentiu aquela dor. Mas aqueles agentes a seguravam como se ela fosse uma prisioneira que havia fugido de sua cela.

- Senhorita Romanoff, você não tem condições e nem permissão para estar aqui. Para o seu bem, vamos coloca-la em uma cela e a soltaremos até que a transição de Wesley seja feita. Levem-na.

Eve deixou seu queixo cair. Estava pasma com o que acabará de ouvir. Os agentes a puxaram pelos braços arrastando-a para fora daquele lugar. A ruiva tentava soltar seus braços, mas era impossível. Um desespero percorreu pelo seu corpo ao saber que ficaria em uma cela e não poderia fazer nada para ajudar Wesley a preservar sua humanidade. Ela sentia que algo iria dar errado. Ainda mais com o nome de Loki no meio daquilo. Ela não tinha falado a ninguém sobre aquilo. E isso fazia dela uma cumplice de Loki, ela não queria isso. Porém Fury não dava tempo para ela alertar os vingadores.

A ruiva olhou para os lados procurando alguém conhecido. Mas não achava ninguém. Aqueles homens de preto estavam arrastando ela pelos corredores. Cada um em um lado dela segurando-a pelos braços. Eve respirou fundo ao perceber que eles iriam passar pelo centro da SHIELD.  Onde todos os agentes estariam ali. Era uma sala grande e redonda. Onde havia vários computadores parecidos com a tecnologia Stark. Eles então chegaram no centro e todos que estavam ali trabalhando em seus computadores pararam para olhar Eve sendo arrastada por dois agentes. Hill que estava ali sentada no seu computador se levantou rapidamente indo até eles.

- O que vocês estão fazendo?

Maria perguntou olhando para Eve que parecia pedir ajuda para ela com o olhar. Os dois agentes pararam de andar e ao verem Hill se colocar na frente deles.

- O Diretor Fury mandou levarmos a senhorita Romanoff para a cela de segurança máxima e deixa-la trancada até a cobaia terminar a transação.

Eve olhou para o agente com raiva ao ouvir aquilo. Hill ficou chocada ali enquanto eles voltaram a andar em direção ao outro corredor que levava a cela. Eve estava revoltada e começou a tentar se soltar bruscamente. Os dois agentes tiveram que contê-la. Porém a ruiva não parava de se mexer e tentar chutar tudo que via pela frente.

- Me soltem, seus idiotas! Vou acabar com vocês dois.

Ela praticamente gritava como se fosse uma louca. Sentia pontadas em sua barriga, uma dor pequena, mas preocupante. Mas ela não parou dessa vez. Precisava se soltar ou ela iria virar vizinha de cela do Loki. Os agentes quase deixaram ela fugir. Eve estava agitada demais. Chamando atenção de todos. Se ela tivesse feito isso antes, Tony e Banner provavelmente teriam ouvido Eve.

- Pegue o sedativo.

Um dos agentes disse. E logo o outro tirou uma seringa do bolso. Eve arregalou os olhos ao ver aquilo e começou a se mexer mais ainda.

- NÃO! VOCÊS SÃO LOUCOS? ISSO NÃO!

Mas antes que ela pudesse dizer algo a mais. O agente injetou a seringa no pescoço de Eve. A ruiva rapidamente sentiu suas pernas falharem. O agente a pegou no colo. Eve achou aquilo estranho, pois ela não dormia. Seu corpo apenas não respondia a nada. Ela permanecia consciente, porém os músculos de seu corpo não respondiam quando ela tentava se mexer. Era a pior sensação de todas. Tudo que ela mexia eram seus olhos. Sua respiração estava lenta. Tudo parecia lento para ela. E então ela viu a porta em sua frente ser aberta. Logo viu a cela de Loki. E ele estava lá sentado com cara de tédio. Ele se levantou rapidamente ao vê-la no colo de um dos agentes. Eve olhava para Loki lançando toda a culpa para ele naquele olhar. Um dos agentes apertou um dos botões naquele grande monitor e a cela ao lado da do Loki se abriu. O agente que a tinha em seus braços foi até ela e colocou o corpo de Eve no chão delicadamente. Ele a deixou em postura reta no chão olhando para o teto. A ruiva olhava para aquele agente com raiva nos olhos. O agente logo saiu dali e o outro apertou o botão fechando a porta da cela. Os dois então saíram daquele lugar deixando Loki preocupado olhando para o corpo de Eve deitado no chão. E a ruiva com uma mistura de raiva por todos aqueles ao seu redor e medo por ela, Wesley e seus filhos.

Loki permanecia ali parado olhando para ela. O trapaceiro não entendia o que estava acontecendo. E não gostava nem um pouco de ver Eve naquele chão sem ao menos se mexer. A ruiva não sabia o que estava acontecendo. Sentia aquela energia de Loki ao seu lado. Aquela necessidade de toca-lo era imensa. E ela sabia que isso era por causa do filho dele que habitava dentro dela. Loki não disse nenhuma palavra. Ele não tinha o que dizer. Mas o fato dele não conseguir tirar os olhos dela o matava por dentro.

Do outro lado da SHIELD Maria Hill corria os corredores procurando pelos vingadores. Dessa vez Fury tinha ido longe demais em trancar Eve. Ela tinha um vinculo com a garota e isso ultrapassava qualquer respeito que ela tinha com Fury. Maria chegou à sala onde os vingadores estavam. Eles estavam juntos agora na sala principal. Todos sentados naquela mesa redonda e gigante. Ela abriu a porta chamando a atenção de todos. Natasha foi a primeira curiosa.

- Algo de errado, Hill?

A voz de Natasha monótona como sempre ecoou pela sala. Todos estavam sem silencio. Até mesmo Tony Stark. Maria respirou fundo e foi até a mesa se apoiando nela.

- Nick Fury está indo longe demais, não acha?

Aquilo com toda a certeza causou uma surpresa em todos. Mas Steve gostou daquilo. O Capitão se levantou da cadeira e começou a andar de um lado para o outro.

- Hill está certa. Mas não tem mais nada o que fazer. Nesse momento o soro já está andando pelas veias daquele garoto. Espero que tudo ocorra bem.

Steve disse com um olhar distante. Na mente dele passava a cena em que era ele que estava sendo usado como cobaia. Todos os outros vingadores apenas balançaram a cabeça, estavam desanimados. Concordavam com o que Rogers tinha dito. Maria olhou para eles percebendo que não sabiam que Eve tinha sido colocada em uma cela.

- Eve acabou de tentar parar essa experiência... E agora ela está presa na cela de segurança máxima!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá meus amores. Como estão?
Booom, espero que gostem. Eu estou escrevendo o outro já! Então acho que vocês terão dois capítulos em um dia apenas.
As coisas vão ficar tensas. Ação no próximo. MUITA AÇÃO
THE HULK IS COMING, BITCHES.
Música do título: Dog Days Are Over - Florence and the machine