Fathers Eyes: Touch escrita por Giovanna Marc


Capítulo 30
I don't know what I've done to me.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247570/chapter/30

Passaram-se duas horas e Eve continuava ali deitada. Ela chorava em silêncio por tudo que estava acontecendo ao seu redor. Ela imaginava como sua barriga estaria daqui a duas semanas. Queria voltar para sua casa o mais rápido possível. Sabia que estava uma bagunça lá, mas provavelmente Stark resolveria isso. Eve queria ter uma gravidez comum, queria poder ter desejos e sair para comprar roupas para seus filhos. Daria tudo para ser normal nesse momento.

A ruiva se sentou na cama e por um momento não pensou em nada. Ela olhou em volta de seu quarto e logo depois se levantou. Foi até a frente do espelho que havia ali e ficou se olhando no espelho. Ela se sentia acabada. Sua aparência doente a deixava assustada. Sabia que tinha culpa por isso, sentia total culpa. Mas não deixaria que nenhuma pessoa colocasse a culpa em suas crianças. Eles não haviam culpa nenhuma. Eve por um momento fechou seus olhos, tentava esquecer tudo de ruim que passou nos últimos dias. Mas um arrepio passou por seu corpo assim que sentiu aquela sensação de conforto. Porém, não era aquele arrepio que Thor lhe dava, era diferente. Era Loki. A ruiva abriu os olhos e se deparou com o reflexo de Loki atrás dela. Encarou-o por alguns segundos e então se virou respirando fundo. O trapaceiro a olhava com carisma, coisa que nem sempre poderia se ver em Loki. Ela sabia que aquilo era apenas um de seus truques.

- O que faz aqui?

A voz dela era de cansaço. Loki se aproximou de Eve fazendo-a recuar um passo. Ela não queria ficar perto dele, não queria tocá-lo.

- Quero saber se está bem.

Loki respondeu dando o sorriso mais inocente que ele tinha, mas isso não dava muito certo.

- Desde quando você liga para isso?

Eve perguntou já ficando brava. A ruiva não queria brigar com ele agora, mas às vezes ela queria mata-lo. Loki mais uma vez se aproximou dela, mas dessa vez Eve permaneceu no lugar.

- Estou preocupado com você. Percebe-se que não está nos seus melhores dias.

A ruiva por um momento se sentiu nervosa com aquela aproximação. Ela havia prometido para si mesma que não cairia mais nas loucuras de Loki.

- Você não se preocupa com ninguém além de si mesmo, Loki. Não vou cair nessa.

Eve apenas não gritou porque não havia forças para isso. Loki naquele momento pegou na mão dela fazendo a ruiva tremer. Ela sentiu aquele poder passar por suas veias. Odiava não controlar aquilo. Mas dessa vez foi um pouco diferente, sua pele não mudou para aquele tom de azul. Apenas a de Loki ficou exposta. Porém a ruiva sentiu-se melhor, uma parte dela estava melhor. Ela logo pensou no filho que carregava de Loki. Talvez ele se fortalecesse do poder de Loki, assim como o filho de Thor se fortalecia do poder dele. A ruiva suspirou pensando no quanto estava ferrada. Apesar daquela sensação boa que Loki trazia quando a tocava, ela não poderia deixar aquilo acontecer por muito tempo. Eve então soltou sua mão da dele e observou a pele de Loki voltar ao normal.

- Me preocupo com você e com nosso filho.

Aquelas palavras fizeram seu coração palpitar mais forte. Pareciam ser honestas, de fato eram.

- Se você pensa que vai transformar meu filho em um Jotun de sangue frio, você está completamente errado. Te matarei antes que pense nisso.

Loki não pode deixar de exibir seu sorriso malicioso. Ele por um momento pensou nisso, mas perante a proteção de mãe que a ruiva tinha, não seria possível.

- Nunca faria isso... Agora se você não se importa, tenho um amigo para visitar na ala de experiências.

A ruiva logo pensou em Wesley. Se ela pudesse, explodiria de raiva ali mesmo. Segurou-se para não atacar Loki naquele momento, ela sabia que se fizesse isso quem sairia machucada era ela.

- O que você pensa que vai fazer com ele?

Eve perguntou elevando sua voz. Loki começou a se afastar da garota com um sorriso no rosto.

- Você quer dizer, o que eu já fiz...

Antes que a ruiva pudesse gritar com ele, o trapaceiro sumiu. Eve sentiu um incomodo em sua barriga naquele momento. Mas segundos passou e o incomodo sumiu. Ficou com certo medo daquilo. E nesse momento ela voltou a se sentir mais fraca. Voltou a pensar em Wesley. A ruiva olhou para o relógio que havia pendurado na parede ali e viu que marcavam 20h30m. Seria amanhã, na verdade faltavam poucas horas para acontecer. Eles costumavam fazer essas coisas nas primeiras horas do dia. A ruiva suspirou e saiu do seu quarto e seguiu com passos largos e o resto de energia que lhe restava no corpo. Os agentes já pareciam acostumados com a aparência doentia de Eve. Mas mesmo assim era estranho ver aquela garota parecer doente. A ruiva seguia até a ala onde eles faziam experiências. Ela odiava aquele lugar. Aquela imagem dela sendo submetida à cobaia vinha a sua cabeça.

Quando ela chegou à ala de cientistas logo viu Bruce e Tony em uma das salas. Eve parou por um momento no meio do corredor. Podia ver a porta que levava a sala de experiências. Mas ela entrou na sala de ciências onde os dois vingadores estavam. Assim que ela entrou, Tony olhou para ela e sorriu. Eve abriu um sorriso fraco e foi até o Stark.

- Tony, o Bruce ainda não disse para você o que está acontecendo comigo, né?

A ruiva disse olhando para Bruce. O cientista olhou para ela com aquele olhar tímido e Eve sorriu. Tony olhou para o Banner com uma cara não muito boa.

- Você sabia de alguma coisa sobre ela e não me contou?

Eve rolou os olhos e cruzou seus braços chamando atenção do Tony.

- Ele não tem culpa. Eu disse para ninguém falar. Eu mesma queria falar para você.

A ruiva explicou para Stark que pareceu ofendido com aquilo.

- Nossa, então a SHIELD toda sabe, menos eu?

Ele agora tinha um tom irônico, como sempre. Eve respirou fundo e olhou para ele séria.

- Eu estou grávida dos Deuses.

Naquele momento uma tensão pairou no ar. Tony manteu sua cara séria, Eve chegou a temer por aquilo. Stark ficou petrificado por alguns segundos até que ele se virou e pegou seu copo de uísque que estava encima do balcão e bebeu tudo em um gole. Eve quis rir daquilo por um momento, mas preferiu ficar quieta.

- Você o que? Como? Quando? Você é louca? Como assim Deuses... No plural?

Ele parecia ter desabafado. Eve respirou fundo se preparando para responder todas as perguntas.

- Estou grávida. Você sabe muito bem como se faz. Foi a quase três dias atrás. Não sou louca. É, Bruce me disse que são gêmeos bivitelinos, de pais diferentes. Gêmeos!

Eve disse tentando parecer mais alegre, ela conseguiu um pouco. Usou sua ansiedade e felicidade de ser mãe. Tony por outro lado tentava processar tudo que ela havia falado. Depois de longos segundos o Stark respirou fundo tentando se controlar para não pegar sua armadura e não sai quebrando os ossos de alguns Deuses.

- Era só o que me faltava, minha pequena ruivinha grávida. Meu coração não aguenta assim.

Eve abriu um sorriso alegre ao ver Tony parecer tendo um ataque do coração.

- Você vai ser vovô... Quase isso, né. Você sabe que eu te considero como um segundo pai, então... Eu preciso falar para o meu pai agora. Tenho que me certificar que minha mãe esteja do lado dele caso ele perca um pouco de controle.

A ruiva parecia falar sozinha. Tony ainda tentava acreditar. Ele começou a olhar para a barriga dela, porém não viu nenhuma diferença. Stark então olhou a palidez de Eve.

- Então essas criaturinhas ai dentro que estão fazendo você se sentir mal? Isso não é perigoso?

Tony disse apontando para a barriga de Eve. A ruiva mordeu seu lábio inferior não querendo falar sobre o estado doentio dela.

- Sim, eles são filhos de Deuses, humanos são meio que impossíveis de carregar mini deuses dentro de si.

Stark e Bruce se entreolharam por um momento, mas não falaram nada. Tony havia entendido aquilo, mas preferiu não dizer nada, ele decidiu pensar que Eve não era tão humana assim e ela podia carregar deuses dentro dela. Eve ficou um tempo ali sem dizer nada até que decidiu ir ver Wesley. A ruiva ficou um pouco tensa sobre aquilo quando se lembrou. Tony percebeu isso.

- Algo de errado?

Ele perguntou um pouco preocupado. Eve apenas abriu um sorriso fraco.

- Estou indo ter um conversa com Wesley e quem sabe até mesmo com Fury.

Eve estava com sua raiva à flor da pele. Bruce ficou tenso naquela hora. Retirou seus óculos em um gesto tímido e olhou para Eve.

- Acho que isso não é uma boa ideia. Não fará bem a você ficar nervosa e nem para essas crianças.

Bruce estava certo. Mas Eve não poderia deixar isso acontecer com Wesley. Ela sabia que iria dar errado. Ainda mais com a mão de Loki no mesmo.

- Eu não posso deixar uma pessoa acabar com sua vida sem fazer nada. Vou fazer isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá meus amores, como estão? Espero que estejam bem.
Aff, ontem eu estava tentando postar, mas não consegui ¬¬
Acho que estou ficando ruim para narração, sei lá, estou achando que estou ficando ruim em escrever. Vocês perceberam isso, ou é só eu? :s
Próximos capítulos vão conter ação.
E postei a fic de músicas, passem lá e peçam sua música:
http://fanfiction.com.br/historia/285839/Behind_The_Music/
Música do título: Miss Nothing - The Pretty Reckless