Fathers Eyes: Touch escrita por Giovanna Marc


Capítulo 32
My body on the dirty ground.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247570/chapter/32

Nesse momento todos os vingadores levantaram de suas cadeiras. Como se um alarme soasse na cabeça de cada um ao mesmo tempo. Era Eve que estava presa em uma cela. E isso eles não podiam aceitar.

- Eu não acredito que Fury colocou minha filha em uma cela!

Natasha disse quase que correndo para fora da sala principal. Todos os vingadores a seguiram. Eles não tinham a cara muito boa. Todos que se viam no caminho dos vingadores rapidamente saiam. Eles seguiam em direção ao laboratório de experiências. Chegaram lá em menos de um minuto. Natasha abriu a porta e deparou com Wesley dormindo na maca e vários cientistas e médicos ali. Todos os vingadores por um momento pararam para olhar aquele garoto ali. Ele parecia sem vida. O monitor cardíaco estava desligado. Aquilo não era nada bom. Logo Fury apareceu acompanhado de dois agentes ao seu lado. Natasha olhou para Nick como se estivesse prestes a sacar a arma e tirar.

- Você ficou louco de colocar minha filha em uma cela?

Romanoff estava mesmo furiosa com aquilo. Fury tinha aquela mesma expressão monótona no rosto. Mas algo parecia errado. E era Wesley. Nick olhou para o rapaz na maca e logo olhou de volta para os vingadores.

- Pode tirar ela de lá. Não há mais nada que possamos fazer aqui.

Nick iria saindo da sala, mas Tony bloqueou sua saída. Os vingadores então perceberam que a experiência tinha falhado e o rapaz estava morto.

- Então você trancou uma garotinha grávida e parcialmente doente dentro de uma cela porque ela queria salvar a vida daquele homem que você acabou de matar, é isso? Acho melhor você resolver escutar as pessoas da próxima vez, quem sabe assim consiga parar de fazer besteiras.

Tony então saiu da frente do diretor deixando aquelas palavras ecoarem no ar. Eles já estavam prontos para ir buscar Eve daquela cela até que caiu a ficha do Capitão ali.

- Tony, você disse... Grávida?

Naquele momento todos os vingadores lançaram um olhar furioso para Tony. Stark rolou os olhos e continuou a andar para fora daquele lugar. Ele iria tirar a ruiva daquela cela. Thor também saiu daquele lugar, até porque ele sabia que uma hora ou outra Steve iria pular encima dele e tentar mata-lo. Natasha foi até Steve e pegou na mão dele.

- Sim, Steve. Ela está grávida, de gêmeos e muito feliz com isso. Não vamos piorar as coisas agora.

Rogers olhou para sua amada e abriu um sorriso para ela. Natasha nesse momento soube que ele não iria fazer nada com Thor, ou com Loki quando ele soubesse que ele também era pai de uma das crianças. Não agora.

Banner que estava ali foi até o corpo de Wesley. Ele pegou na mão do rapaz e percebeu que a pele dele estava mais gelada que o possível. Achou estranho aquilo. Ele morreu há poucos minutos. Observava as feições dele. O rapaz parecia muito mais pálido também. Bruce pegou o braço do rapaz e viu a veia dele mais a mostra por causa da pele pálida. Ficou olhando-a por alguns segundos até que viu ela se mexer. Banner piscou os olhos algumas vezes pensando que era ilusão, mas aquela veia dele começou a pulsar rapidamente. Como se ele estivesse vivo. E em um pulo o corpo de Wesley se levantou pegando Bruce pelo pescoço. Todos os cientistas ali saíram correndo. Natasha pegou a arma que sempre levava consigo. Era a única vingadora com uma arma ali. Bruce estava perdendo o ar. Wesley levantou o corpo de Banner do chão mostrando que ele estava mais forte do que o possível.

- Solte-o, Wesley!

Natasha disse apontando aquela arma bem no coração do rapaz. Porém tudo que ele fez foi rir. Romanoff viu que Banner estava em perigo e então não pensou duas vezes antes de atirar. O barulho do tiro ecoou pelo ar fazendo com que agentes se alertassem pela SHIELD. Wesley naquele momento deveria estar no chão, sem vida. Mas ele ainda permanecia de pé. Aquela bala não tinha nem ao menos perfurado a pele dele. Natasha sentiu um desespero interno ao ver aquilo e lançou um olhar para Rogers. Bruce sentia que iria desmaiar a qualquer momento, e aquilo era uma ameaça. Wesley apertou mais o pescoço de Bruce fazendo-o arfar de dor e então jogou ele na parede fazendo-a rachar. O corpo de Banner caiu no chão com tudo. E Wesley então seguiu para cima de Natasha. Mas antes que ele conseguisse encostar nela, Steve se jogou encima dele fazendo os dois rolarem pelo chão. Começaram uma luta corporal de socos e chutes. Natasha correu para ver Banner, ele parecia estar machucado.

- Bruce? Você está bem?

Natasha perguntou preocupada com ele. Romanoff se agachou ao lado dele pegando ele pelo braço. Mas Bruce rapidamente se afastou dela. Natasha então percebeu a pele de seu braço ficando verde. A ruiva se levantou rapidamente desesperada. E olhou para trás vendo Wesley encima do Capitão. Natasha correu até os dois e puxou Wesley de cima de Steve.

- Steve, precisamos sair daqui, agora!

Natasha estava tensa. Ouviu um grunhido alto e de repente Bruce estava se transformando naquele lugar. Ele parecia desorientado. A cada segundo ficava maior. Wesley, Natasha e Steve ficaram parados olhando para Bruce por uns segundos. Até que o Hulk olhou para eles e soltou rosnado algo. Natasha pegou Steve pelo braço e puxou ele para fora daquele lugar deixando Wesley para trás. Os dois correram até a sala principal. Quando chegaram lá viram agentes se preparando para pegar Wesley. Natasha soltou da mão de Steve e correu para onde Hill estava. Puxou o monitor do computador e ligou o alarme de emergência da SHIELD. Logo o barulho parecido como uma sirene começou a tocar por toda a base da SHIELD e todas as portas de emergências foram abertas. Todos começaram a correr de um lado para o outro. O Capitão saiu correndo pegar seu uniforme. Todos começaram a se preparar para o pior. Clint apareceu ao lado de Natasha e Hill com seu arco.

- O que vamos fazer?

Natasha olhou para ele sem saber o que dizer. Mas antes que algum deles dissesse algo disparos de metralhadora começaram por toda parte. Natasha, Clint e Hill se jogaram no chão para não serem atingidos. Alguns agentes caiam no chão, mortos, outros feridos. Assim que os disparos cessaram, Clint rapidamente se levantou como seu arco pronto para acertar o alvo. Ele então viu Wesley recarregando a metralhadora e acertou ele com a flecha no coração. Wesley pegou a flecha no ar antes que ela pudesse acertar ele. Porém ele não percebeu que a flecha era uma bomba. E ela explodiu jogando o corpo de Wesley para longe. Todos levantaram do chão cautelosamente. Natasha então percebeu ele ainda se mexendo.

- Ele ainda está vivo.

Os três se entreolharam e depois saíram dali correndo. Alguns agentes ao redor foram até Wesley tentar pega-lo. Mas ele já estava novamente com a metralhadora na mão e atirou em todos. Natasha, Clint e Maria ouviram os tiros enquanto fugiam. Eles correram para a sala de armas e quando chegaram lá viram Thor e Steve conversando com Fury e outros agentes. Natasha olhou em volta notando a ausência de alguém.

- O que ele fez com Bruce?

Do outro lado da SHIELD Eve ouvia aquela sirene tocar. Ela sabia que havia algo de errado ali. Mas o pior de tudo é que ela não conseguia se mexer. Eve sentia raiva. A ruiva então fez toda a força possível para se mexer. Conseguiu movimentar sua cabeça para o lado e viu a imagem de Loki de costas para ela. Ela não poderia ver, mas ele estava sorrindo. Seu plano estava dando certo. Wesley destruiria a base da SHIELD e todos os agentes possíveis. Até os vingadores. Eve tentou abrir sua boca. Ela lutava para isso, lutava para chamar o nome de Loki. Ela precisava de sua energia. Talvez aquilo a ajudasse a recuperar seus movimentos. Eve aos poucos conseguiu mover seus lábios. Porém suas cordas vocais estavam fracas. Eve a esforçou e conseguiu murmurar o nome dele. Murmuro que ninguém jamais poderia ouvir. Uma voz perdida. Mas ele era um Deus, ou melhor, o Deus dela. O que ouviria ela sempre quando Eve precisasse. Não importa o mal que ele fazia, ele sempre pararia o mundo para ajuda-la.

Loki escutou seu nome como se ele tivesse em sua mente. E aquela voz, a de Eve. Como música para seus ouvidos. O trapaceiro se virou e viu que ela agora olhava para ele. Eve não percebia, mas ela chorava. Lágrimas caiam de seus olhos e ela não sentia. Não controlava. Aquilo era pior do que ter uma faca enfiada no peito do Deus. Quando Loki pensou em se projetar dentro da cela dela, a porta se abriu e Tony apareceu. Um Tony dentro da sua armadura de ferro. Stark olhou para Loki raivoso, mas depois viu o corpo de Eve jogado no chão. E ela chorava. Stark rapidamente apertou o botão de emergência já que não sabia a senha para abrir aquelas celas. E as duas celas se abriram. Tony não se preocupou em abrir a cela de Loki. Ele foi até Eve e se agachou ao seu lado pegando-a no colo. Tony segurou a cabeça de Eve fazendo-a olhar para ele. Se ela pudesse, estaria sorrindo. Mas tudo que ela fazia era chorar, sem ao menos saber. Tony abriu sua máscara. Ele não ligava para o que acontecia lá fora, tinha que tira-la dali em segurança. Ele sabia que o povo da SHIELD usava aquele sedativo que imobilizava as pessoas. E ele mataria a pessoa que injetou isso em Eve.

Eve naquele momento olhou mexeu sua cabeça com dificuldade e olhou para Loki. O Deus ainda estava ali e a encarava também. Ele então usou seu poder para entrar na mente dela. Era o único jeito de conversar com ela. Eve sentiu sua mente ser invadida naquele momento. Ela sabia o que ele estava fazendo.

“Loki, por favor, eu preciso de sua força”.

Tony não entendia nada sobre aquilo. Ele então se levantou com a ruiva no colo querendo sair dali. Quando ele foi sair Loki entrou na sua frente. Aquilo foi tenso por um momento.

- O que pensa que está fazendo, Rena?

O tom de voz de Tony não era nada bom. Ele estava com raiva. E podia escutar uma guerra acontecendo lá fora daquele lugar.

- Estou salvando a vida do meu filho, algum problema?

Loki disse no mesmo tom que Tony. Stark olhava para Loki com receio. Não sabia o que ele iria fazer. Mas então Loki pegou na mão de Eve. E Stark observou um pouco chocado a pele de Loki se transformar em algo azul e esquisito. Naquele momento Eve apertou a mão de Loki sentindo alguns movimentos voltarem. Loki então soltou a mão de Eve voltando ao normal. Tony não entendeu nada daquilo. Mas então viu Eve se mexer em seu colo. A ruiva tinha uma respiração alterada. Eve conseguia mover seu corpo novamente, porém ainda estava um pouco lenta.

- Tony, o que está acontecendo?

Eve perguntou notando que sua voz estava chorosa. Antes que ele pudesse responder alguma coisa, passos foram ouvidos. E não eram passos normais. Eram como estrondos que se aproximavam mais e mais. Os três olharam para a porta e segundos depois veio um silêncio. Quando eles pensaram que aquilo tinha ido embora. A porta se quebrou ao meio e um monstro gigante, verde e raivoso apareceu. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui está mais um. Espero que gostem!
Aqui a guerra começa... O que vai acontecer? HM...acho que fudeu hein.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CORRE NEGADS, TIO HULK CHEGOU.
Música do título (da qual eu tenho ciúmes) - Everybody Wants Something From Me - The Pretty Reckless.