A Chave Do Coração escrita por Lexis


Capítulo 7
Capítulo 7 - Fuwa Sho!


Notas iniciais do capítulo

Yo minna!
Desculpem a demora do capitulo, mas minhas aulas voltaram a pouco, então é um pouco complicado fazer capitulos grandes e rápidos.
Mais cheguei com o capitulo 7 e espero que gostem ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247542/chapter/7

Lexis Pov’s

Entrei na gravadora Queen, no final acabei aceitando a proposta de trabalho como disse o tio Lory, eu ainda estava no começo de minha carreira e se eu quissesse ser reconhecida por meu talento, não podia ficar recusando trabalhos tão bons quanto esse, e mesmo a contragosto tive que concordar.

- Bom dia, eu me chamo Lexis e estou aqui para uma reunião com Asami.

- Ah sim, por favor, me acompanhe.

Credo as recepcionistas daqui tinham sorrisos mais falsos que as da LME, segui-a até um dos corredores e ela me levou a uma sala de reuniões, onde uma mulher alta de óculos e corpo perfeito estava sentada.

- Com licença,Asami-san, a Lexis-san está aqui.

- Ah sim, que bom que chegou Lexis, Sho chegará em poucos minutos e assim poderemos começar a reunião.

Assenti e me sentei em uma das cadeiras, esperando o cabeça de porco chegar, não demorou muito e ele entrou e se sentou na cadeira ao meu lado, e me olhou com um sorriso malicioso.

- Oi, eu sou Fuwa Sho, mais isso você já deve...

- Então Asami-san podemos começar a reunião? Eu ainda tenho outro compromisso a respeito de um drama.

Asami e o cabeça de porco me olharam de olhos arregalados como se fosse incrível o fato de eu não ter pulado pra com do idiota e o abraçado.

- Ah sim, Lexis-san, bom como você sabe te queremos no próximo PV do Sho, planejamos fazer algo sobrenatural como o anterior que fez muito sucesso só que dessa vez mais diferente e um pouco mais sombrio, a história se baseará num vampiro sedento de sangue que se apaixona por uma humana, no entanto ela não é uma humana qualquer e sim a filha de um grande caçador de sobrenaturais, ela se apaixona pelo vampiro e eles vivem um romance, no entanto, ele sempre mata algumas moças da vila de sua amada por conta de sua sede, e numa dessas vezes ele mata a irmã mais nova dela, e ela a encontra morta, sua amada irmã, ela a pega em seus braços e a vê sem vida o que lhe causa uma dor profunda e ódio por ele, nesse momento ele aparece e ela num momento de fúria o mata, ele não demonstra nenhuma resistência e após retomar a consciência ela se desespera e se mata.

Asami falava encontra mostrava imagens de algumas cenas que ela descrevia, provavelmente desenhadas com a intenção de retratar o que queriam. Mais então me veio uma duvida quem eu faria?

- É Asami-san, eu realmente adorei a história do PV, mas então quem eu irei fazer? A irmã?

- Haha, não Lexis-san, você será a atriz que fará o par romântico do Sho.

O QUÊ?

Embora eu quisesse apenas gritar e me recusar completamente aquilo, me lembrei que dei minha palavra de que faria este trabalho e não podia voltar atrás agora, então apenas acenei, e então foi decidido o dia da gravação, já que hoje era apenas a reunião e últimos ajustes na história, o PV seria gravado em outra cidade e levaria dois dias para ser gravado, oh alegria.

- Bom então é isso, nos vemos semana que vez no local de filmagem.

Com isso, finalmente estava livre para ir então me despedi e fui embora, no entanto no meio de meu caminho para sair daquela gravadora estúpida Sho impediu minha passagem.

- O que foi, Fuwa-san? Algum problema?

Sho me olhou com um sorriso malicioso e se aproximou de mim.

- Bem, Lexis-chan, pode me chamar de Sho ou Sho-chan, e eu só queria saber se você queria comer algo comigo?

Me aproximei e ele achando que eu o daria mole relaxou sua pose, então aproveitei e passei por ele rumo a saída, apenas me virando para lhe dizer que eu não misturava relação de trabalho com a minha vida pessoal, e que preferia sair com o Ren ao invés de alguém simples como ele. Tive a reação desejada dele, ele fechou a cara e socou a parede, sai de lá rindo e fui em direção a LME, onde o diretor do drama Conflitos e Sentimentos me esperava para uma reunião sobre minha personagem Saya.

Ren Pov’s

Mais um mês e as gravações do novo drama começaria, eu não sei se ficava ansioso para trabalhar com a Kyoko ou receoso que eu pudesse perder o controle e Kyoko acabar me odiando. Já era noite e eu tinha saudades das vezes que Kyoko vinha me fazer o jantar ou para que eu a ajudasse com seus papéis, embora fosse melhor ela não vir já que Lexis agora morava comigo e sabe-se lá o que a Kyoko poderia pensar disso.

- Ren, a janta está pronta venha!

- Não estou com fome Lexis, jante sem mim!

Desde que, viera morar comigo Lexis havia se encarregado da comida e faxina da casa, era seu retorno por morar ali segundo ela. E embora ela fosse um doce comigo no dia-a-dia, quando se tratava de minha saúde ela podia se igualar a Kyoko.

- RENNNNN, É MELHOR VOCÊ LEVANTAR ESSA BUNDA GORDA DO SOFÁ E VIR COMER, AGORAAAA!

Eu não disse? As vezes minha irmã poderia ser pior que o Hulk e isso quer dizer algo.

Kyoko Pov’s

Eu vou ou não vou? Ahhhhh eu vou enlouquecer com esse pensamentos, faltava apenas três semanas para as gravações do drama e eu ainda estava em dúvida se conseguiria retratar a paixão que Mai sente por Kyouhei e agora estava me perguntando se eu deveria ir até o Tsuruga-san pedir conselhos e ajuda ou se eu deveria lidar com isso tudo sozinha, ah quer saber eu vou lá e pronto, faço um jantar para ele e aproveito para pedir sua ajuda, se ele me expulsasse de lá pelo menos eu tentei.

Com isso em mente, fui para o mercado e em seguida rumo ao prédio de Tsuruga-san.

Ren Pov’s

Lexis havia ido hoje para uma viajem de trabalho, ela não quis me dizer qual era só disse que estaria bem e que voltaria em dois dias, o que não me acalmava nem um pouco, sabe-se lá o que aquela garota ia aprontar, eu tinha mais medo pelos outros do que por ela, pois quando ela estava enfurecida saia da frente. Mais pelo menos, não a teria tentando me esganar por causa de meus hábitos alimentares.

Ding Dong (N/A:façam de conta que é a campainha )

Fui até a porta e olhei pelo olho mágico para ver quem era, e qual não foi minha surpresa ao ver Kyoko ali. Abri a porta.

- Mogami-san, a que devo a honra?

- Ah Tsuruga-san, eu pensei que podia lhe cozinhar o jantar e talvez receber algumas dicas de atuação? – Kyoko levantava as sacolas em suas mãos, e parecia completamente fofa com sua cabeça levemente inclinada para o lado,e pela primeira vez naquele dia eu agradeci que Lexis tenha ido em uma viajem de trabalho.

Lexis/Saya Pov’s

Haviamos chegado no local de filmagem hoje, era perto de um floresta e tinha uma pequena vila, perfeito para se gravar e seria muito bom ver a linda paisagem daquele lugar se eu não estivesse com tanta raiva.

- Você pode repetir, por favor?

- B-bem é que Fuwa-sama, acredita que o PV deve ter mais romance e ai f-ficou decidido que vocês iriam se beijar, é isso, tchau.

O rapaz da produção que me dera a noticia saiu correndo, ahhh aquele cabeça de porco maldito, como ele se atreve a fazer isso? Ah, se não fosse por eu estar gostando da história e da forma de atuar esse PV, ou que estou contando com ele para minha carreira, eu socaria aquele cabeça de porco até não sobrar nada dele.

- Lexis-san, Asami-san quer saber se você já está pronta para a próxima cena?

- Sim, estou sim.

Segui até a parte da floresta, iríamos gravar a parte do encontro entre eu e Fuwa, e depois o beijo ECA, a cena do beijo seria antes da minha personagem voltar a vila e encontrar sua irmã morta, e como, a atriz que faria minha irmã só chegaria amanhã, nós estávamos gravando apenas as cenas que não a necessitavam e no dia seguinte terminaríamos as últimas cenas que contavam com ela.

Fuwa já estava lá e quando me viu me deu um sorriso de canto, ah como eu queria matá-lo.

PV (N/A: Atenção os pensamentos serão da personagem de Saya)

Olhava de um lado para o outro, fazia algum tempo que estava na floresta, havia a pouco brigado com minha irmã e fugi para cá para pensar um pouco, o problema é que havia anoitecido e conhecendo as criaturas da noite sabia que eu estava correndo risco ficando ali, dei um passo para sair daquele lugar quando alguém parou em minha frente, aquela criatura era linda, olhos vermelhos, cabelos loiros e a pele pálida o encarei com fascínio e vi que ele fez o mesmo, me aproximei calmamente dele e passei a mão em seu rosto e ele se inclinou para o carinho, no entanto, nosso encanto foi quebrado por alguém se aproximando, ele recuou lentamente e em seus olhos vi a promessa de nos encontrarmos de novo.

Pula para outra cena

Já era tarde e eu o esperava o dono de meus pensamentos, minha alma e coração, estava no mesmo lugar na floresta onde sempre nos encontrávamos, não demorou muito e ele veio tão encantador quanto a primeira vez que nos vimos, embora nos amávamos ele sempre tinha receio as caricias e demonstrações de afeto, talvez por ter medo de me machucar, mais hoje eu queria tentar pelo menos uma vez, me aproximei dele e com calma o beijei lentamente apreciando o momento, ele no começo ficou temeroso mais depois, voltou ao meu beijo com paixão.

Fim das cenas/voltamos ao Pov’s Saya

Assim que, o diretor falou corta me afastei rapidamente do cabeça de porco e após receber a dispensa para o dia, corri para meu quarto com a intenção de desinfetar a minha boca que no momento encontrava-se contaminada por causa daquele beijo repugnante.

Depois fui jantar, já que as cenas eram feitas a noite como exigia a história, conversei com os funcionários técnicos do PV, a profissão deles era bem interessante e, depois fui dormir sempre evitando o Fuwa quando em meu caminho.

O dia não demorou a amanhecer e logo, a atriz que estávamos esperando chegou, e tudo o que sabia fazer era espernear por não ser o par romântico de Fuwa que sempre a chamava de Pochi, não sei como ela admitia tal apelido ridículo, dei de ombros, se eu pudesse teria trocado de personagem com ela, mas como não era minha decisão eu não podia fazer nada,  ela chorava dizendo que não podia contracenar com alguma praga feito eu, o que realmente me deu vontade de estrangulá-la.

- E você ainda deseja que Fuwa a respeite quando age assim garota?

- Ah o que você quer dizer com isso? – A garota me dava um olhar fulminante

Dei de ombros – Como você quer que alguém a respeite se você acha como uma bebê chorona?

A deixei refletindo sobre o assunto e logo, acabamos gravando, finalmente. As cenas foram intensas principalmente a última.

Última cena do PV

Olhava para seu corpo pálido e sem vida, a falta de sangue causará sua morte e o culpado estava atrás de mim, me virei e o olhei com raiva, o ódio prevalecia em mim, como ele se atrevia a matar minha irmãzinha? Peguei a faca de prata que vivia comigo dada a mim por meu pai e o ataquei, ele não reagiu, ao invés disso me abraço e me deu selinho nos lábios, antes que seus olhos perdessem a vida e ele caísse ao chão, e então com um click tudo veio a mim, eu perdi minha irmã e acabei com o amor de minha vida, e como num instinto, tirei a faca dele e cravei em meu coração caindo em cima de seu corpo, e perdendo minha vida com ele, meu amor.

Saya Pov’s

Levantei de minha posição depois do sinal do diretor, e encarei Fuwa com raiva.

- QUE MERDA FOI AQUELA FUWA? O SELINHO NÃO ESTAVA NO SCRIPT.

Ele me olhou sorrindo e falou em meu ouvido.

- Apenas senti como se fosse necessário.

Depois disso, não me agüentei e dei-lhe um cascudo saindo de lá bufando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam?
Mereço reviews?
Espero que sim.
Beijos
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Chave Do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.