A Chave Do Coração escrita por Lexis


Capítulo 6
Capítulo 6 - Sentimento confuso!


Notas iniciais do capítulo

Yo minna!
Desculpem a demora, mais aqui está mais um capitulo.
Como minha aulas voltara, os capitulos podem ou não demorarem mais, tudo depende de como eu conseguir conciliar tudo.
Bom, espero que gostem desse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247542/chapter/6

Ren Pov’s

Era hoje que Kyoko descobriria que eu vou atuar como Shibuya Kyouhei, imagino qual será sua reação, balanço a cabeça, tenho que me concentrar no trabalho agora e não na Kyoko, embora seja dificil não pensar nela, depois de mais algumas fotos para uma nova linha de perfumes fui liberado, Yashiro já estava ao meu lado quando terminei.

- Bom trabalho Ren, agora temos que ir a LME.

- A LME? Por quê?

- Por que temos um tempo na sua agenda, e a essa hora a Kyoko-chan, já deve estar na LME, depois de algum trabalho que ela tem na TBM, assim que você pode vê-la e eu tenho que verificar se teve mais alguma proposta de trabaçho para você, assim que...

- Entendi, vamos para lá então.

Entrei no carro e comecei a dirigir para LME, confesso que estava um pouco receoso com qual seria a reação da Kyoko quanto a noticia, Yashiro ao meu lado sorria feito uma menina de 5 anos, e olha que eu não estou exagerando, 20 minutos depois chegamos a LME, Yashiro foi direto até o seu escritório e eu decidi tomar um café na lanchonete dali, andei calmamente até lá.

Kyoko Pov’s

O programa de hoje tinha sido divertido, e sem problemas, acabei voltando para LME, já que não tinha outro trabalho fora, e poderia pensar em algo sobre a Mai por lá, foi ai que se lembrou da Lexis a garota em quem esbarrará mais cedo, não havia se dado conta no inicio, mais o estilo dela lhe fazia pensar em Mai, quando se esbarraram ela usava uma calça jeans preta justa, uma regata vermelha escrito “Bad Girl, com letras pretas, uma bota de salto, e luvas sem dedos na altura do cotovelo em ambas as mãos, era algo estiloso mais rebelde ao mesmo tempo, exatamente o que Mai escolheria, considerando o tipo de personalidade que ela demonstra por fora.

- É isso!

- O que foi? Teve alguma ideia?

Estava tão perdida em pensamentos que nem tinha visto que Lexis estava perto de mim, fiquei um pouco de vergonha por ter sido pega pensando alto, mais Lexis apenas me olhava com uma cara curiosa tombada para o lado e com um sorriso sincero.

- Bem, na verdade tava pensando em lhe pedir uma ajuda?

- Ajuda com o quê?

- Que tal nos sentarmos na lanchonete e ai te conto?

- Ok

- Bem, é que eu vou começar a interpretar uma nova personagem, e eu pensei que o seu estilo combinava bem com ela, e como eu quero pegar bem a personalidade dela antes das gravações começarem, eu pensei que você poderia me ajudar com o me estilo? Para as próximas duas semanas?

Lexis me deu um sorriso enorme e os seus olhos brilharam em antecipação, será que eu fiz bem em pedir ajuda a ela?

- Ahhhh isso é muito legal, eu sempre quis fazer essas coisa com uma amiga.

- Você nunca teve amigas?

- Apenas uma, mais ela se mudou para longe quando eu era pequena e depois disso eu nuca tive amigas verdadeiras, por isso acabava nem me animando com essas coisas.

Uau, ela era um pouco parecida comigo, talvez por isso tenha me dado tão bem com ela logo de cara, que bom que ela escolheu a LME para começar sua carreira.

- Então que tal se eu trouxer umas roupas amanhã? Nesse mesmo horário a gente pode se encontrar na tal sala Seção Love Me e eu te dou mais algumas dicas.

Ela realmente estava animada, embora num primeiro momento ela passe uma impressão de garota fria, na verdade ela é bem alegre e divertida.

- Bom tudo bem, mais não será problema? Quero dizer que eu posso comprar algumas roupas e ....

- Nem pensar, eu tenho várias roupas que nem uso e ficariam perfeitas em você, assim que não acabe com a minha única alegria, desde que cheguei aqui, por favor.

E ela ainda fez uma cara de filhote de cachorro, no final eu acabei aceitando, ahhh essa expressão é a minha fraqueza, até me lembra de quando eu fazia a Setsu e o Caim vivia fazendo aquela mesma expresssão. Mal pensei no Caim, e Tsuruga-san apareceu na lanchonete, e ai me lembrei que ele faria o papel do personagem principal masculino no novo drama que eu faria. Eu não sei como irei agir ao seu redor, pois mesmo sabendo que ainda não estou no nivel do Tsuruga-san eu não desistiria deste papel, e iria até o fim. Por sorte ele não me reparou aqui, não queria falar com ele agora, pelo menos não até eu saber como iria lidar com a situação.

- Kyoko-chan?

- Ah desculpe Lexis, bom tudo bem acho que não tem problema se for algumas roupas, não é?

- Ahhh que bom, então amanhã mesmo eu as trarei.

Lexis começou a me falar de algumas das roupas que ela achava que ficariam ótimas em mim e que ajudaria na personagem, foi quando ela virou a cabeça e viu Tsuruga-san sentado em uma mesa tomando café.

- REN!!!

Não não não, por que ela tinha que chamá-lo e como ela o conhece? Dã, ele é famoso é claro que ela ia reconhecê-lo, só não sei o por que de chamar ele pelo primeiro nome logo de cara.

Tsuruga-san olhou para a gente e veio em nossa direção com um de seus raros sorrisos verdadeiros, quando ele chegou perto da gente Lexis se levantou e o abraçou sendo retribuida por ele, e ao ver isso algo dentro de mim parecia se rompeu, eu não sabia o por que mais eu não gostava de ver essa cena, balacei a cabeça, o que é que está acontecendo? Lexis era uma garota legal e Tsuruga-san meu sempai, não deveria ter nenhum problema em vê-los se abraçando, eu deveria ficar feliz que eles se dão bem. Então por que eu não me sentia bem com isso?

- Mogami-san, já faz um tempo.

- Ah, Tsuruga-san faz sim, mais eu não sabia que você e a Lexis se conheciam e se davam tão bem.

- Ah sim, eu esqueci de comentar isso Kyoko-chan, mais foi por causa do Ren que eu consegui entrar para LME, e bem nos damos bem desde sempre, não é?

- Sim.

Ren bagunçava os cabelos de Lexis, e esta o tapeava na mão figindo que estava emburrada, eles pareciam se dar muito bem, e aquele sentimento dentro de mim ficava cada vez mais forte, ainda mais depois que eu me lembrei quando Tsuruga-san me contou enquanto eu estava como Bo, que ele era apaixonado por uma colegial, será que a garota era a Lexis? Não poderia ser, pois na época ele disse que ela já era uma atriz, mais mesmo assim, por que eu tenho vontade de chorar agora com a possibilidade dele ama-la? Não sabia o que fazer, apenas me levantei de cabeça baixa e sai correndo em direção a sala da Seção Love Me.

Ren Pov’s

Eu estava sentando em uma mesa tomando meu café quando Saya me chamou, me surpreendi em vê-la com a Kyoko, e ao mesmo tempo fiquei feliz, por ver minha irmã tão próxima da garota que amo, levantei e fui até elas não conseguindo reprimir o sorriso em meu rosto, quando me apeoximei Lexis já veio me abraçar e logo após abraçá-la cumprimentei a Kyoko, no entando, ela parecia meia triste? Me perdi um pouco olhando para o rosto de Kyoko e tentando entender o motivo de ela estar assim, me perdi tanto em pensamento que só ouvi a Lexis dizer que nos davamos muito bem desde sempre, é claro desde que ela nasceu, respondi com um simples sim e balacei seus cabelos como fazia quando éramos mais novos, Lexis me estapeou a mão e se fingiu de emburrada, mais eu percebia sua alegria por voltarmos a ter esses momentos brincalhões de irmãos, mais a brincadeira parou quando Kyoko levantou com a cabeça abaixada e saiu correndo.

O que houve com ela? Eu ia ir atás dela, mais Lexis me segurou e balançou a cabeça.

- De-lhe algum tempo maninho, eu vou falar com ela assim que ela se acalmar.

- Aconteceu alguma coisa?

- Não sei, nós estavamos conversando e nos entendendo antes...

- De eu chegar!

- Sim.

Droga, será que isso é por que eu não lhe contei sobre ser seu par romântico no drama? Será que ela ficou tão brava com isso que não quis ficar perto de mim? Aff, de todo jeito talvez seja melhor eu deixar a Lexis cuidar disso, afinal de contas ela pode ajudar a Kyoko nesse momento, mais do que eu. Me despedi de minha irmã, quando vi Yashiro se aproximando para nosso próximo compromisso, deixando que ela tome conta de Kyoko.

Saya/Lexis Pov’s

Havia se passado uma semana, desde que, Kyoko saira correndo do refeitório, e mesmo que no dia seguinte a gente tenha conversado e eu a ajudado com as roupas, ainda assim ela parecia meio estranha comigo, talvez o plano esteja dando certo e ela finalmente esteja se dando conta de seus sentimentos para com o Ren, embora eu não tinha certeza, mais o clima que se instalava cada vez que aqueles dois estavam no mesmo ambiente era muito grande, embora nenhum dos dois o percebesse.

Apesar desses pequenos detalhes,eu estava realmente feliz, um dos comerciais que eu gravará tinha ido ao ar naquela semana e com isso recebi a proposta de fazer um teste para a personagem de Hitomi Saya em Conflitos e Sentimentos, quão irônico não? Minha primeira personagem em um drama teria o mesmo nome que o meu verdadeiro e lendo o roteiro que ainda era o provisório, eu vi que Saya nada mais era do que meia irmã de Kyouhei o qual só descobre mais tarde, apesar de que só sabiamos a história por cima, era muito interessante aquele drama, e como ontem fora o teste, eu descobriria hoje se fui aprovada para o papel ou não, se sim, eu seria finalmente apresentada como irmã do Ren na estréia do drama, o que além de atrair mais atenção ao drama também ajudaria para que o Ren e a Kyokp se aproximassem, e isso tudo tinha sido ideia do Tio Lory, quem diria.

- Lexis-san!

- Hã... ah Sawara-san, o que houve?

- O presidente quer vê-la em seu escritório.

- Ah sim, muito obrigada.

Me despedi dele e fui em direção ao escritório do Tio Lory, embora eu fosse novata aqui, era sempre ele que me dizia sobre meus trabalhos, acho que por que pai o pediu para ficar de olho em mim, o que eu não gostava muito, depois de minha mudança de estilo, pai se preocupou demais com medo de que algo parecido com o que aconteceu com Kuon acontecesse comigo também. Sebastian me esperava na porta do escritório e sem falar nada como sempre, abriu a porta para que eu entrasse e ficou esperando lá fora, caso fosse chamado.

- Oi tio, novidades?

- Ah sim Sa...Lexis, parece que o diretor Kurosaki, gostou e muito de você e sua atuação, e não ve outra pesso que possa atuar como Saya do que você.

- Isso é ótimo!

- Sim, e também há mais uma noticia.

- Qual?

- Hoje de manhã a agência Queen entrou em contato conosco, eles também viram o comercial de perfume que você fez e a querem para fazer um PV(clipe) com um de seus cantores.

Tio Lory me dava mais uma grande noticia para minha carreira, no entanto, sua expressão enquanto falava se mostrava receosa, o que estranhei já que tio sempre foi um que conseguiu esconder suas expressões com um sorriso, a menos que tal coisa me deixasse extremamente chateada ou irritada.

- E quem é o cantor?

Lá vem a expressão de novo.

- Fuwa Sho.

Ah sim Fuwa.... O QUE??? Olhei para a cara dele, esperando que estivesse brincando como tanta outras vezes, mais não seu rosto continuava o mesmo, ah isso não podia estar acontecendo uma oferta incrivel de trabalho mais teria que atuar junto daquele cabeça de porco sem cerebro que tratava a Kyoko como uma simples empreada, um objeto, que a fez não acreditar mais no amor e não notar o quanto Kuon a amava, ou como ela se sentia em relação a ele, o que eu faria agora, aceitava ou não a oferta?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?
Mereço Reviews?
Realmente espero que tenham gostado e que continuem acompanhando.
Beijos e ja ne!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Chave Do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.