A Chave Do Coração escrita por Lexis


Capítulo 8
Capítulo 8 - Três semanas!


Notas iniciais do capítulo

Yo minna!
E ai como estão?
Desculpem a demora pelo capitulo, mas eu ando com pouco tempo por aqui e minha inspiração resolveu tirar férias T-T
Assim, que mesmo com o cap ficando um pouco pequeno resolvi postar ele hoje, espero que gostem e não me matem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247542/chapter/8

Ren Pov’s

Três semanas podem passar mais rápido do que se imagina, e hoje seria finalmente o primeiro dia da reunião com o resto do elenco e também de contar para Kyoko que Lexis era na verdade minha irmã.

Flash Back on

Kyoko tinha vindo me fazer um jantar de surpresa, e eu realmente estava feliz com isso, ainda mais que ela veio num dia em que Lexis/Saya, havia viajado por conta do trabalho, como sempre o jantar de Kyoko estava ótimo e eu estava lhe dando alguns conselhos quanto a atuação romântica e como ela deveria seguir os instintos de as personagem, sendo que, assim não teria maiores problemas. No entanto, uma hora Kyoko se levantou indo ao banheiro, e eu acabei me esquecendo que ela usava o do quarto de hospedes que agora era de Lexis, quando ela voltou estava com a cabeça abaixada, me perguntou quem estava ocupando o quarto e quando eu respondi, ela agradeceu por gastar meu tempo com ela e saiu dali correndo.

Flash Back off

Depois disso, Kyoko me evitou todos os dias, e sempre me empurrava para Lexis, quando estavam juntas e eu chegava, não entendia o porque daquela reação dela, e depois de uma conversa com Lexis a respeito disso, ela apenas me deu um cascudo e resmungou algo sobre amor cego, e ai foi quando ela decidiu contar sobre nossa relação para Kyoko.

- Lexis, vamos ou iremos nos atrasar.

- Estou indo!

Alguns minutos depois, Lexis veio com um vestido Lolita preto com espartilho.

- Onde você pensa que vai assim?

- Para a reunião ué! E vamos logo se não a gente vai chegar atrasados.

E ela foi na frente correndo, ai eu mereço essa minha irmã.

Kyoko Pov’s

Hoje era finalmente o dia da reunião entre o elenco do drama Conflitos e Sentimentos, e eu estava me arrumando, coloquei uma das roupas que Lexis me dera, apesar de tudo ela era uma ótima pessoa, embora não sei o porque eu quisesse esganá-la quando a mesma estava muito perto de Tsuruga-san, aff... Isso tudo está me confundindo cada vez mais.

Sai de lá e fui em direção ao estúdio onde seria a reunião e claro a maior parte das gravações, alguns dos atores já estavam por lá e outros ainda estavam para chegar, e foi então que vi Lexis e Tsuruga-san entrando juntos e implicando um com o outro, pareciam um casal, aff e de novo aquela sensação me abateu, minhas “crianças” ficaram agitadas, como se eu estivesse com raiva, mais do quê?

- Kyoko-chan!

- Lexis!

Lexis veio me dando um abraço, e depois olhou para os lados antes de me puxar para uma sala vazia, sem nem dar chances do Tsuruga-san me cumprimentar.

- Ok, Kyoko-chan eu preciso te contar um segredo, mais tem que prometer que vai ficar só entre a gente, pois o anúncio na imprensa e para os nossos colegas de elenco só irá ocorrer na estréia do drama, entendeu?

Segredo? Anúncio na imprensa? Com certeza ela queria me contar sobre seu namoro com Tsuruga-san, mas eu não queria ouvir, não isso se eu ouvisse tinha a sensação que não agüentaria, mas por quê? Eu não entendia meus sentimentos, e apenas acenei com a cabeça para Lexis, sem saber ao certo o que estava fazendo.

- Certo, então eu e o Ren... – Fechei os olhos, não.. não quero ouvir- somos irmãos.

Abri os olhos com rapidez.

- O quê?

- Eu e o Ren somos irmãos, por isso sempre estamos perto e nosso relacionamento é diferente do que quando ele está com outras pessoas.

- Mais então por que você mantém isso em segredo?

- Hã... é que eu queria começar minha carreira por mim mesma e para isso o tio Lory me deu um tempo, que é até a estréia do drama que vai ser quando eu começarei a usar o sobrenome Tsuruga.

Lexis/Saya Pov’s

Depois que contei sobre minha relação com Ren, Kyoko parecia mais leve e animada, aparentemente o plano do tio Lory está no caminho certo, deixar a Kyoko com ciúmes e confusa quanto aos seus sentimentos e revelar a minha verdadeira relação com Ren para que ela começa a compreender um pouco mais seus sentimentos e depois vem o drama, ah isso vai ser divertido.

Embora, eu tenha pensado que seria divertido, a reunião do drama foi muito chato, o diretor Kurosaki falou sobre o projeto e foi feita a apresentação dos atores que foi um tanto quanto tenso, quando o cabeça de porco do Fuwa foi apresentado como um dos integrantes do elenco, o qual iria iria interpretar Hajikata Aoki, um garoto rico e o mais popular da escola , o qual era secretamente apaixonado por Kanahara Mai e que ao descobrir o quão perto ela está de Shibuya Kyouhei, fará de tudo para tentar separá-los mais ao meio do caminho terá que passar por Hitomi Saya minha personagem, pois ela irá ajudar a amiga a ser feliz.

Ao final da reunião Ren estava fulo da vida, e Kyoko bem... Ela ainda estava processando a informação de eu ser irmã do Ren e nem deu bola para o cabeça de porco, aff, tanto para o começo de um novo drama, fui em direção ao camarim de Kyoko para falar com ela, parece que o diretor realmente aprovou o estilo que Kyoko adotou para a personagem e queria que ela ajudasse na escolha de seus figurinos para o drama, no meio do caminho me deparo com o cabeça de porco e com o Ren, parece que eles estavam discutindo, bem... Não irá fazer mal se eu escutá-los não é? Afinal, eles estavam tão distraídos que não notaram minha presença.

- Tsuruga é melhor você desistir, ambos sabemos que a cabeça de Kyoko está cheia de pensamentos sobre mim.

- Ora Fuwa-san, você deveria deixar de ser tão arrogante e presunçoso, Kyoko só sente ódio por você, você não conseguirá ela de volta, você acabou com todas as chances que tinha de estar ao seu lado com as burradas que fez e como a tratou.

- Me poupe Tsuruga, você só age assim por que sabe que não terá nenhuma chance com ela.

- Disso seu discordo plenamente!

Ops, acabei falando quando não devia e os dois agora olhavam para mim.

- Lexis o que faz aqui?

-Ah você vê Ren eu só queria falar com a Kyoko-chan e você e o cabeça de porco ali estavam no caminho.

- Cabeça de porco?

Fuwa estava descrente e Ren sorria de canto, tentando não rir alto do que eu dissera.

- Sim, isso lhe descreve bem.

- Bem não foi isso que você achou quando me beijou.

- O QUÊ?

Pronto e lá se vai a calma do Ren.

- Do que você está falando? O que eu senti foi puro nojo e repulsa, mais como sou profissional respeitei o roteiro e a forma de atuação com minha personagem, mais o belo soco que lhe dei no final da filmagem devia ter deixado claro meu desagrado por você, cabeça de porco!

Com isso, segui meu caminho ao camarim de Kyoko, talvez ajudá-la com o figurino me distrairia daquele imbecil do Fuwa.

Ren Pov’s

Vi Lexis indo em direção ao camarim de Kyoko, estava possesso com essa história da Lexis trabalhar com o Fuwa e ainda por cima beijá-lo, e por mais que eu entenda que isso é trabalho, não podia deixar de me preocupar com ela.

- Escuta aqui Fuwa, é bom você se manter longe da Kyoko e da Lexis, nem pense em chegar perto delas a não ser que seja por trabalho!

- Ora Tsuruga, com medo que eu as tire de você? Mas agora, você não está sendo muito egoísta, querendo ficar com as duas.

- Eu não quero ficar com as duas Fuwa, só estou dizendo para se afastar delas, você já fez a Kyoko sofrer demais e eu não irei deixar que machuque a Lexis, então Fuwa se você preza pela sua vida... Melhor manter-se longe!

E depois, de um olhar frio virei as costas para aquele imbecil e fui embora, apesar de tudo ainda tinha um agenda cheia a cumprir.

Lexis/Saya Pov’s

Sabe aquelas cenas de corre-corre dentro de um estúdio que você nunca espera um dia presenciar? Pois é, parece que eu acabo de presenciar isso. Hoje dariam inicio as gravações do drama e todos estavam a mil por hora com tudo isso, embora começaríamos com as gravações realizadas no escritório e na casa de Mai e amanhã faríamos algumas cenas na escola.

- Lexis-san?

-Sim?

- Precisamos que se prepare você entre na próxima cena!

- Ok!

E lá vou eu me preparar para minha primeira cena, como o Ren ainda tinha filmagens para um filme na parte da manhã começaríamos sem ele mesmo, espero que tudo dê certo, já que felizmente o Fuwa está escalado para as cenas do colégio, pelo menos por enquanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam?
Sei que ficou meio pequeno se compararmos com os últimos caps postados, mais realmente não deu para fazê-lo maior em pouco tempo, desculpa né?
Mais enfim, será que eu mereço reviews? >.
Espero que sim, as reviews de vocês realmente me animam ^.^
Beijos!
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Chave Do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.