A Viagem. escrita por PayneStory


Capítulo 5
Realização de um sonho.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247531/chapter/5

Acordei morrendo de fome. Olhei no relógio, já era 14:30. Nossa. Então é por isso que meu Niall interior está reclamando. HAHA. Acho que vou levantar da cama e ver quem já acordou. Puta que pariu. Minha cabeça parece que vai explodir. Puts, não sei se trouxe remédio. Vou tomar um banho pra ver se passa um pouco e depois eu alimento meu Niall.

Arg. Ainda não passou. Que merda, vou ver se alguma das meninas trouxe remédio ou então eu morro.

Eu: Bom dia.

Gabi: Bom dia

Amanda: Quer panqueca?

Eu: Nossa, panqueca me lembra o dia que eu caí na rua quando agente tinha 13 anos. Lembra? Caiu eu e o leite.

Amanda: Nossa HAHAHAHAH É mesmo, aquele dia que eu aprendi a fazer panqueca.

Eu: Alguém tem remédio pra merda da minha dor de cabeça?

Ju: Eu tenho, espera que eu já pego.

Eu: Ok.

Hanna: Mas cadê a Cami e a Naty?

Karol: Estão dormindo ainda. Do jeito que beberam ontem não duvido que passem a tarde toda dormindo.

Vi: Nossa, ontem vocês tavam muito doidonas. Sério. Vocês foram a atração da festa. Chegou uma hora que vocês chegavam para os cara diziam “Eat Me” beijavam eles e saíam.

Hanna: É, iam vomitar. E depois bebiam mais. E vomitavam mais...

Karol: Mas é serio que eu fiquei com um carinha?

Gabi: Você ficou só com um, as outras que não tem namorado... Bom, é outra história.

Karol: mas pelo menos ele era gato?

Gabi: Era alto, de olho verde.

Hanna: Era, mas era feio.

(risos)

Karol: Ui, não valeu nem a traição. Nossa beleza.

Amanda: A panqueca ta pronta Fer.

Eu: Ah, valeu, to morrendo de fome. Né Niall?

(risos)

Eu: Quem vai junto comigo na casa da Kristen?

Ju: Você não esqueceu?

Hanna: Aff, até de ressaca você incomoda por causa deles.

(risos)

É, eu vou esperar as meninas acordarem e ver quem vai querer ir comigo. Mas se ninguém quiser também, eu vou sozinha. Não são elas que vão me evitar de ver o casal mais lindo e perfeito do mundo. Até que deu 17:00 e elas acordaram. Estavam igual umas psicopatas, cabelo bagunçado, dor de cabeça insuportável e um humor de cachorro. Então ficou decidido, ficaria a Cami, a Naty, a Ju e a Karol aqui na casa para cuidar das meninas, e a Hanna, a Gabi, a Amanda, e a Vitória iriam comigo. Mal posso acreditar. Peguei uma bolsa e dentro dela coloquei uma máquina fotográfica, um papel e uma caneta para o autógrafo. Hoje meu sonho iria se realizar.

Até que paramos na frente de uma das maiores casa do condomínio. Ela era linda, branca, com estilo clássico. Um lugar que conseguiria imaginar a Kristen e o Robert morando lá. Claro que eu conseguia imaginar, porque eu sabia que eles moravam lá.

Ninguém tinha coragem para tocar a campainha, mas eu toquei porque bom, se eu tivesse vergonha eu iria voltar para casa sem ver eles. Quem atendeu foi uma mulher com sotaque britânico. Reconheci quem era, era a mãe do Robert Pattinson. Claro. A mulher que gerou aquele homem tão perfeito.

Eu: Oi, a Kristen ou o Robert estão?

Clare : Estão sim, por que?

Eu: Eu sou a maior fã deles, amo eles desde a época de crepúsculo. E se fosse possível gostaria de falar com eles.

Clare : Que fofa, só um minuto.

Eu não acreditava, acabei de falar com Clare Pattinson. OMG. Calma Fernanda. Calma, não pira.

Hanna: Respira Fer.

Eu: Estou tentando.

Quando eu vejo lá no fundo a Kristen descendo a escada, e logo atrás o Robert. Queria sair correndo diminuir a distância, mas não conseguia nem respirar direito, imagine correr?

Kristen: Oi, então quem é a minha fã número um?

Eu: O-Oi, s-s-sou eu. Eu acho.

Kristen: *rindo* Calma, sou só eu.

Eu: Só você?

Gabi: Calma Fer.

Robert: Oi, qual é seu nome?

Eu não me lembrava meu nome, eu não sabia o que falar. Eles estavam na minha frente. Será que eu estava sonhando? Olhei para as meninas em busca de ajuda.

Amanda: O nome dela é Fernanda, mas você pode chamar ela de Fer. Eu sou a Amanda, ela é a Vitória, aquela é a Gabriela e a do lado é a Hanna.

Kristen: Oi meninas, querem um autógrafo? Uma foto? Água?

(risos)

Eu: Poderia tirar uma foto com vocês? Vocês não tem noção do meu amor por vocês.

Robert: Claro, de onde vocês são?

Vi: Nós somos do Brazil. Mas eu e a Amanda se mudamos para LA faz 1 ano. E elas vieram passar uns meses aqui.

Robert: Ah, o Brazil. Eu já fui pra lá. A primeira vez foi quando eu fui gravar Amanhecer part1. Lembra Kristen?

Kristen: E tem como esquecer?

(risos)

E foi assim que acabamos conversando por mais de uma hora. Consegui tirar muitas fotos. E peguei autógrafos. Eles são muito fofos. Mas eu ainda acho que a qualquer momento eu vou acordar e vou estar na minha casa lá no Brazil.

Quando chegamos em casa as meninas já estavam fazendo a janta. Eu estava morrendo de fome. Hoje não fomos em festa nenhuma, vamos descansar para fazer compras amanhã. Hoje o dia foi incrível. A viagem está sendo perfeita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.