A Viagem. escrita por PayneStory


Capítulo 4
Primeiro dia em LA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247531/chapter/4

Quando paramos na frente da casa ninguém acreditou. Era aquela casa mesmo? Não. Não podia. Era muito... UAU.

Gabi: Aé que vocês moram aqui?

Eu: Roubaram qual banco?

(Risos)

Amanda: No começo não foi fácil, mas nós já tínhamos juntado dinheiro no Brazil. Trabalhamos mas um pouco aqui. E juntamos dinheiro suficiente.

Vi: Juntar o dinheiro foi fácil. Difícil é limpar isso aqui.

Amanda: Melhor quarto pra quem acertar quem mora nesse condomínio!

Ju: Dicas?

Vi: Vocês, bom principalmente a Fer, ama.

Eu: A KRISTEN?

Karol: One Direction?

Gabi: Justin Bieber?

Naty: Katy Perry?

Amanda: A Fer, desse jeito não tem graça brincar.

Eu: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Vamos visitar ela? Vamos? Vamos? Por favor! Qual é a casa? Vamos? Vamos? Deixa? Deixa? Por favor!

Cami: Cala a boca Fer. Olha, primeiro vamos se ajeitar aqui e depois nós vamos.

Naty: Vi, qual é a melhor festa daqui?

Vi: Quer conhecer os famosos ou os gatos?

Cami: Vamo nos gatos, porque a Fer vai ter um ataque se ver outro famoso.

Então cada uma foi em um quarto. A casa era muito linda. Eu queria morar com elas lá. Vamos ver até o final dos 3 meses o que acontece. Fui tomar banho, e me trocar. Hoje íamos ficar gatas pra ir para a festa. HAHA. Mas no final acabei com meu shorts jeans rasgado e uma camiseta, cabelo solto e um sapato de salto novo, lindo. Mas não sei se vou agüentar usar esse salto até o final da festa. Mas vamos lá. Não exagerei na maquiagem, só um rímel, lápis e um gloss básico.

Quando eu desci me senti uma mendiga. Todas elas com vestidos lindos. Cabelo preso ou todo arrumado. Mas agora não dava mais tempo. Partiu para a festa. E amanhã, partiu para a casa da Kristen e do Robert. Eu não acredito. Essa viajem promete.

Ju: Aé que você vai assim?

Eu: Por que? To tão feia?

Ju: Não, é que você ta estilo rocker, e nós mais cute? Não sei bem nosso estilo.

Eu: Ou seja, eu desleixada, e vocês arrumadas?

(risos)

Naty: Vamos logo.

Cami: O mais gato é meu.

Gabi: Sem putaria por favor.

Karol: Não se esqueçam que eu a Gabi, a Ju e a Hanna temos namorados.

Amanda: Sério?

Hanna: Sim, amo ele.

Amanda: Se fuderam.

(risos)

Karol: Ata, obrigada.

Amanda: De nada.

(risos)

Eu: Partiu?

Todas: Partiu

Hanna: Mas espera, como que nós vamos?

Vi: Calma, chamei meu namorado. Ele ta vindo nos buscar. Ele e uns amigos.

Gabi: Ae, mas uma pro grupo das comprometidas.

*campainha toca*

Naty: Vaaaaaaaaaaaaaaamos

Chegamos na tão esperada festa. Nossa, era super top. E como esperado muitos gatos americanos. Bom, vamos aproveitar.

(Depois da festa)

Uau, a festa foi como esperada. E não ficamos só no refri. Rolou algumas bebidas lá. A minha preferida foi uma lá vermelha. Eu acho, chegou uma hora da festa que se depender nenhuma de nós sabia o próprio nome. Encontrei um cara, ele era muito gato. Troquei telefone com ele. Mas não sei se quero ligar. Talvez algum dia. A Ju, a Hanna, a Vi, a Gabi e a Amanda foram as mais tranqüilas. Até a Karol que tem namorado ficou com um carinha. Coitado do namorado dela. Mas LA a época da aventura e diversão. Não é mesmo? Bom agora são 5 da manhã, estou morrendo de sono e chegamos agora da festa. Vamos dormir que amanhã a Kristen vai receber uma visitinha. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.