A Viagem. escrita por PayneStory


Capítulo 6
As compras.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247531/chapter/6

São 9 horas, acabei de acordar. Hoje partimos para as compras logo depois do almoço. Sabe como é, viemos com pouca bagagem. Desci e fiquei surpresa, tinha um bilhete em cima da mesa e estava escrito “Meninas, nós precisamos trabalhar. Não estamos de férias igual vocês HAHA. Aproveitem o dia de compra. Para chegar lá é só chamar um táxi e ele vai te levar no melhor lugar para compras. Qualquer dúvida me liguem XX”.

Pois é, parece que fui a primeira a acordar. E agora, o que eu faço? Claro, como não pensei nisso antes? Peguei o rádio, coloquei meu CD antigo, o primeiro, da One Direction, coloquei no máximo e comecei a dançar. Enquanto isso nos quartos as meninas iam acordando. E as que não acordassem, eu derrubaria da cama. No final de quatro músicas as únicas que ainda estavam dormindo era a Hanna e a Naty. Bom, coitadas, vão sofrer. Primeiro fomos na Hanna. A Ju pegou e rabiscou a cara dela de batom. A Karol colocou chantilly na mão dela, a Cami passou esmalte no braço dela, a Gabi fez cócega e eu joguei água nela. Nossa, a guria acordou num pulo.E nós não conseguíamos parar de rir. Eu quase mijei na calça de tanto rir.

Até que fomos na Naty. Primeiro pintamos todo o rosto dela com tinta. Depois colocamos o rádio no ouvido dela, ligamos a câmera para filmar o momento e ligamos o rádio no máximo. Ela primeiro gritou, daí durante o grito ela caiu da cama, daí ela voltou a gritar no chão porque ela passou a mão na cara e saiu a tinta, ela achou que tava sangrando. Se a Hanna foi engraçada imagine a Naty? Nossa, só de imaginar eu já tenho um ataque.

Depois que as meninas tomaram banho, fomos tomar café. Logo depois do café fomos trocar de roupa e se arrumar para as compras porque ninguém queria cozinhar, então, vamos almoçar fora.

Comemos em um restaurante ali perto mesmo. Mas logo que estávamos saindo chegou um cara e começou a conversar comigo e com a Cami na maior intimidade. E eu não tinha a mínima idéia de quem era aquele ser. Inventei uma história e fui perguntar para as meninas quem era ele, porque elas não paravam de ri.

Eu: Quem é aquele louco?

Gabi: Aé que você não reconheceu?

Eu: Deveria?

Gabi: Claro, você ficou com ele na festa.

Hanna: Ficou? (risos) Você disse que iria se casar com ele. E a Cami também. Vocês falaram que ele era o amor da vida de vocês.

(Risos)

Eu: OMG sério? Fudeu.

Nem voltei, deixei a Cami falando com o cara. No meio da conversa ela me lançava olhares tipo 'vou te matar' mas o azar é o dela. Depois de um tempo, quando Cami terminou de falar com ele, fomos para o centro. Era fácil não tinha como se perder. A não ser que você tenha uma sorte igual a nossa e pegue um taxista que não conhece a cidade direito. 

Ou seja, ficamos mais de uma hora no maldito taxi, e descobrimos que se nós fossemos andando demoraria 20 minutos de onde estávamos. Quase nem quisemos matar o maldito taxista. 

Mas beleza, chegamos lá para as compras ás 3 horas. Ainda dava tempo. Decidimos cada uma ir na loja que queria e comprava o que precisava, porque já como vamos ficar 3 meses depois voltamos em um dia e compramos juntas.

A Gabi e a Cami foram em uma loja que vendia coisas mais fofinhas. mas estilo delas. A Ju, a Hanna e a Naty foram em uma com roupas mais na moda. E eu e a Karol fomos em uma mais estilosa, meio rocker misturada com despreocupada? Não sei explicar bem. Mas beleza. COmbinamos de se encontrar ás 8 horas na frente de uma lanchonete ali perto. 

~Cami Onn~ (esse é o capítulo em que a Cami, conta como foi as compras dela junto com a Gabi)

Então nos dividimos. Eu e a Gabi fomos em uma loja mais fofa. Hoje eu quis matar a Fer quando ela me deixou com aquele-sei-la-quem. Mas beleza, o que é dela ta guardado.

Gabi: Ei Cami. O que achou dessa saia?

Eu: Oi? Ah sim, a saia. Ta bonita. Mas a com a outra estampa ta melhor.

Gabi: Eu prefiro essa. Nossa amei essa loja. Amo moda. Olha, aquela regata que fofa.

Cami: Eu também. Sério, amei essa loja.

~Ju Onn~

Ai, essa viajem ta sendo perfeita. Isso que estamos no 3º dia. Aw. Beleza, eu fiquei com a Hanna e a Naty e fomos em uma loja moderna. Muito linda. Sabe aquelas roupas que você ve nas séries? Então. 

Eu: Hanna,vamos lá ver aquela coleção nova?

Hanna: Vamos, nossa precisava fazer compras mesmo.

Eu: Primeiro, vamos achar uma roupa para a festa. Bom várias, uma para cada festa. Mas não muito vulgar. Porfa, o João não gostaria de saber as roupas que eu comprei roupas de putas.

Naty: Já como eu não tenho dono, vamos para as compras.

~Fer onn

Bom, eu e a Kah fomos na loja mais rocker, e que junto tem umas coisas mais meu (nosso) estilo. Como calça rasgada, moletom, casaco de couro, camiseta mais diferente.

Karol: Essa loja é um paraiso.

Eu: Também achei. OMG, olha aquela camiseta.

Karol: E aquela jaqueta!

Eu: O moletom. Ai que lindo.

Já estava quase na hora. Nossa, eu comprei muita coisa, e a Karol também. Estou ansiosa para ver o que as meninas compraram. Chegamos por primeiro na lanchonete. Eu estava morrendo de fome. É o Niall me possuindo. Pedi um suco pra ir enganando o estomago já que as enroladas não chegavam. Até que finalmente chega a Cami e a Gabi. E depois de uns 10 minutos chega a Ju, a Hanna e a Naty. Nossa, como nós comemos. Pedimos porçoes de batata frita, e depois cada uma comeu um hambúrguer com um milk shake. 

Chegamos em casa lá pelas nove e meia. Fomos tomar banho, e depois ver as comprinhas de cada uma. 

Pronto, agora mais descançada, sentamos em uma cama e abrimos primeiro a sacola com as compras da Cami. Ela comprou: 4 camisetas com renda, não iguais, mas fofas; saias sem estampa, uma branca, uma preta, uma rosa e uma roxa; 2 vestidos para balada com muito brilho; e muitos acessórios, de lacinho, de cupcake, de flor. A Gabi comprou: 2 regatas, 3 camisetas de estampa; coletes; calça jeans; leggings; e um óculos de sol preto,e 2 vestidos um vermelho curto e o outro prata um pouco mais comprido. A Hanna comprou: Jaquetas básicas, camisetas com estampas de bichos; leggings de estampas; shorts com o bolso para fora; e muitos acessórios com animais e um vestido pra balada discreto. A Ju comprou: Camisetas grandes que está na moda; jaquetas curtinhas; muitas calças e 2 shorts; e 3 vestidos para balada; um roxo super chamativo; um amarelo super fofo e um preto mais discreto. A Naty comprou: Só coisa para balada, muitos vestidos extra-curtos, quase no útero, que nem devem cobrir direito aquela bunda dela. Mas no meio tinha casmisetas com estampas diferentes; leggings básicas e muitas regatas. A Karol comprou: Muitas regatas básicas coloridas; uma jaqueta jeans e outra de coura; calça de couro; calças jeans; 2 vestidos para baladas os dois vermelhos e um vestido básico de flor. E eu por fim, comprei: Muitos moletons, uma jaqueta de couro; 4 calças jeans; leggings; camisetas de estampas a maioria com desenhos.

Isso foi as roupas, algum dia talvez quando alguma de nos precisar muito nós vamos comprar sapatos. Mas eu trouxe 4 pares de tênis e 2 sapatos de salto. Então eu to bem HAHAHA. Bom, vamos dormir porque hoje o dia começou 'cedo', e nunca se sabe o que vai acontecer amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.