Quero mais que Palavras escrita por boro


Capítulo 2
Você aos olhos de quem vê.


Notas iniciais do capítulo

Olá de novo!Eu quero agradecer a todos que leram,e maia ainda a quem leu e comentou!Então...dedico esse capítulo para Mey_mendes,Kawaii-Mah-Chan,e a Elara-chan!Aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24753/chapter/2

Cap 2

Você aos olhos de quem vê

"You break my heart and you make me cry"

- Diário?Desde quando você tem um diário? - perguntou Neji,tentando disfarçar sua curiosidade .

Mas Hinata não estava nem aí.

-Por kami-sama Neji-niisan!Temos que acha-lo antes que alguém o encontre!

Aos olhos de Neji a prima parecia atordoada,não se lembrava de ter visto aqueles olhos perolados tão arregalados e cheios de lágrimas,como um bichinho perdido...uma visão que o deixava desnorteado.

-Hinata-sama não se preocupe...vamos acha-lo - tentou aclmar a prima,em vão,porque Hinata já dava meia volta em direção a floresta .

O jovem tinha uma solução muito mais simples do que procurar árvore por árvore.Era ativar sua linhagem sanguínea e encontrar o tal diário ,mas nem ao menos teve oportunidade de expor sua idéia ,a prima já tinha partido a passadas largas enquanto apertava os dedos e murmurava pra si mesma .

-Hinata-sama...espere - e seguiu a prima.

Agora que já estavam na floresta ,Neji observava a prima olhar atrás de cada árvore e percebeu que se não tomasse uma atitude pra achar o maldito diário e conter a agonia cada vez maior de Hinata ,ficariam ali a vida inteira procurando.

-Hinata-sama... - disse o rapaz,depositando a mão nos ombros da moça ,fazendo essa o encarar. - tem um jeito mais fácil,deixa que eu resolvo.

Ela olhou o rapaz se perguntando qual seria "o jeito mais fácil" de resolver situação tão extremamente crítica .Então,ao ver o primo ativar seu byakugan arregalou os olhos sentindo-se a pessoa mais idiota do mundo ,sendo estapeada pelo óbvio...com certeza pensou " como eu não pensei nisso antes" .

-Já achei .Esta a vinte metros a ...-começou a falar satisfeito ,sendo cortado por uma Hinata que saiu saltando nas árvores numa velocidade estilo Rock lee.

-Hinata-Sama!Espera... - suspirou seguindo a moça desanimado.

Hinata correu até o diário e o abraçou numa cena cinematográfica,só faltou as pétalas de cerejeiras caindo e a música de fundo.Com o coração aliviado ,ela sorria de orelha a orelha agarrada ao seu precioso.Neji chegou segundos depois,estava sem pressa, e recebeu um sorriso vitorioso da prima.

-Eu achei Neji-niisan - explicou o que já estava claro bobamente - obrigada!

-Então...está tudo bem?

A jovem kunoichi folheava o caderno como que conferindo rapidamente se todas as folhas estavam ali .

-Est...-parando subitamente numa folha .

-Hinata?

-Hã?Esta sim ,está tudo perfeito!Podemos ir!

Sasuke ainda digeria a sua ,segundo ele ,atitude estúpida de responder ao desabafo da desconhecida ,mas não podia negar que se sentia aliviado,pelo menos hoje não teria uma crise de raiva que o fizesse destruir os móveis velhos que tinha.O apartamento estava intocado desde que ele o largara aos doze anos ,indo em busca da sua vingança,exceto agora por algumas coisa quebradas.Mas chegou e se largou na cama esperando que o sono o atingisse.
"Quem será aquela pessoa do caderno?Pra mim é um idiota ...é isso que importa"

Fechou os olhos rezando inconcientemente para não ter pesadelos.

E acordou ao som estridente da campainha,que tocava sem parar,sinal que a pessoa não deixava de apertar como as pessoas normalmente fazem.Se arrastou da cama e demorou para se levantar,se perguntando quantos míseros minutos havia dormido e se surpreendeu ao ver que ja tinha se passado três horas.
"Nunca durmo em paz...e quando consigo alguem atrapalha"

Mas ele sabia quem era essa alguém.Só existia uma pessoa em Konoha,não...ele estaria sendo modesto,em todo o mundo,que fosse tão inconveniente a ponto de tocar daquele jeito uma campainha.

- Oi Naruto... - Disse abrindo a porta ,onde o rapaz loiro estava parado como sempre,sorridente .

- Oi Sasuke ! - exclamou invadindo o apartamento do rapaz - Sakura -chan mandou pra você .

E disse a última frase franzindo o cenho olhando para o embrulho que ele fazia questão de manter afastado do nariz,uma clara insinuaçao que a amiga cozinhava bem...bem mal.

-Mas não se preocupe!Eu passei no Ichiraku e comprei uma janta pra gente. - Disse levantando outro embrulho de jeito triunfal.

Sasuke fechou a porta e observou ,sério como sempre,Naruto perambular pelo apartamento .

-O que veio fazer aqui? - perguntou apontando para o enorme embrulho que ele carregava ,que parecia uma saco de dormir.

-Não seja burro Sasuke !- Respondeu - Eu vim dormir aqui .

O vingador ergueu a sobrancelha em uma expressão ia dizer que era contra,e tentaria expulsar o amigo da casa ,mas dentro dele ,ele sabia,que estava feliz com a companhia do amigo.

-Você vai dormir aqui por que?

-Amigos dormem na casa uns dos outros .

-Não acha que estamos um pouco velhos pra isso ?

Ele sorriu,ou tentou esboça um sorriso ao notar que Naruto ignorou as palavras dele.

-Sasuke olha isso!-berrou apontando para o conteúo dentro do embrulhinho rosa berrante com florzinha - Sakura-chan quer te envenenar.Sasuke caminhou sereno até ele onde olhou pra dentro da tigela.

- Que drog... o que é isso?

Hinata finalmente teve paz .Depois que chegara atrasada na reunião com os membros mais velhos do clã,passou o dia a ouvir duras palavras do seu pai ,sobre a grande responsabilidade que carregava e como estava deixando de lado a cada dia as suas obrigações para com o clã . Toda vez que isso acontecia ,o pai resgatava assuntos que magoavam Hinata.E o pior,ela ouvia tudo sem conseguir emitir um som sequer .Se sentia ainda mais culpada por deixar Neji assumir a responsabilidade pelo atraso.

-Não se preocupe Hinata-sama...eu não me importo mesmo...não é mais porque eu tenho que proteger a famíla principal...

-Mas isso não é justo...

-Tudo bem... é sério ,não precisa se preocupar - disse afagando os cabelos da prima-Então estou indo ...Hanabi Sama...

A garota de cabelos negros e olhos perolados vinha entrando cansada ,retribuiu o cumprimento do primo com um sorriso .Era a irmã de Hinata ,pela aparência era impossivel negar .Mas diferente de Hinata,que tinha um olhar doce , essa tinha um olhar firme que se assemelhava mais com o primo.

-Aconteceu alguma coisa? - indagou séria enquanto a irmã rapidamente limpava as poucas lágrimas que queriam brotar -Brigou com o papai ?

-hum..hum... - disse negando com a cabeça- não aconteceu nada ...e você?Esta cheia de galhos nos seus cabelos .

-é...eu estava treinando .

Hinata tinha certeza que Hanabi daria uma líder melhor do que ela seria a vida inteira.E foi com esse pensamento ,ela se despediu da irmã caçula,com o pretexto de escrever alguns relatórios .O que a deixava mais ansiosa,ela sabia bem ,era a caligrafia diferente da dela na ultima folha escrita no seu diário.Alguém havia encontrado ,e pior,alguém havia lido seu diário .


Sentou-se na cama ,o caderno a sua e criou coragem para abrir .
A caligrafia bem cuidada era forte indicando presença.

" Sabe como eu chamo pessoas como você?Que estão sempre se lamentando das coisas que as esperam?Eu chamo de fraca...ou covarde,o que você preferir .
Pessoas como você certamente não conhecem o mundo ,muito menos o sofrimento do mundo .Quem suplica a Deus por motivos tão imbecis só pode ser muito egoísta,o tipo de pessoa que reclama o tempo inteiro .
Tenho um conselho pessoas assim,se eu fosse você ,assim tão medroso ,me esconderia num buraco bem fundo pra fugir das minhas responsabilidades ,por que com certeza você não esta preparada nem vai estar ."

As mãos que seguravam o caderno tremiam com a crueldade das palavras .Uma grossa lágrima manchou a letra que ficava mais forte ao longo do bilhete .Olhou novamente ,como se não acreditasse no que ali estava escrito.Não pode deixar de lembrar das coisas que Neji disse quando lutaram no torneio Chuunin ,o rapaz ja tinha se explicado e ela perdoado,mas ao ler aquilo tudo parecia voltar a tona,ainda mais acresentando as palavras do pai.
Do mesmo jeito que estava,se encolheu em sua própria dor,essa seria uma noite na companhia das lágrimas.

Sasuke tinha uma idéia de que Naruto acordava tarde ,mas não imaginou que fosse tão tarde.Já devia ser quase meio dia,e ele admirava a vista que sua janela proporcionava enquanto o amigo roncava.

-Booom dia Sasuke! - disse entre bocejos

-Boa tarde ,você quis dizer .

-Hã? - perguntou ,coçando a cabeça que carregava um gorro - que horas são ?

-Meio dia...

-Meio dia !? - Berrou - Eu tenho que falar com a velhota-san! - Preciso ir .

Colocou os sapatos correndo porta afora.E não deu tempo nem de Sasuke suspirar antes que o loiro entrasse novamente

-Não com essa roupa...ah quer saber eu ja estou atrasado mesmo...cadê o café?

Quando Naruto finalmente o deixou ,Sasuke notou que a casa estava mais bagunçada do queantes.Era um mero reflexo que seu amigo esteve ali .E de fato ele estaria incomodado com a zona ,se a companhia dele não o deixasse tão...tranquilo. Se lembrava que o único motivo que o segurava ali era o amigo que tanto fez pra que ele voltasse.Porque para Sasuke... Konoha não era mais seu lar.

Hinata acordou tarde aquele dia,e tinha esquecido completamente que tinha combinado com Kiba,Shino e Kurenai de treinar .E pra falar a verdade não se importava ,seus olhos estavam pesados e ardendo de tanto chorar e ela estava com uma dor de cabeça absurda.A verdade é que com todos esses problemas ela ainda levantaria,mas algo a incomodava mais do que qualquer coisa,não conseguia parar de pensar em como alguém podia ser tão cruel e insensível,evitou olhar o diário e se levantou pretendendo tomar um banho que distraisse seus pensamentos .

-Esta tudo bem Hinata-neechan ? - começou Hanabi ,seus olhos perolados encarando a irmã  - Você acordou tarde...seu ex veio aqui te procurar .Está passando mal?

-Aaa...Hanabi,eu estou com um pouco de dor de cabeça - disse se juntando a irmã na mesa - O que você disse ao Kiba ?

-A verdade ...que talvez você estivesse cansada dele e por isso deu um bolo.

Hinata franziu o cenho diante da resposta malcriada da irmã,depois de tanto tempo ,ela ainda implicava com Kiba ,mesmo agora,que eles já haviam terminado fazia séculos.Foi difícil terminar com o amigo ,mas Kiba foi gentil e entendeu,ou fingiu entender ,os sentimentos da namorada , e eles continuaram a ser amigos,pra falar a verdade o namoro deles não deveria nem ter começado.E segundo Hanabi ele era totalmente idiota. Aliás ela sempre dizia a Hinata o quanto era estranho a queda dela por idiotas .

- Não fale assim com Kiba ,Hanabi -disse em tom maternal,como se falasse com uma criança.

-Tudo bem... - a garota respondeu com um sorriso irônico nem um pouco convincente ,que logo deu lugar a uma expressão séria - Quem escreveu aquilo?Naquele caderno?

A jovem congelou diante da possibilidade da irmã ter lido seu diário.

-Hã...é..vo..você ...

- Eu não li,quero dizer li,mas não tudo,só a ultima página que não era a sua letra!E porque você estava chorando!Quem era?

Se havia algo de que Hinata se orgulhava era de ter controlado sua gagueira ,mas esse controle sumia ao ficar muito nervosa,como agora.

- E-eu...nã...não sei... - disse abaixando os olhos.

-De qualquer forma ,eu não deixaria ,você deveria responder,e quando descobrisse quem é ,ensinaria pra ele quem é Hyuuga Hinata !

Ela completou o discurso com um soco na mesa.Hinata não queria encarar a irmã,em parte por que estava com vergonha de levar um sermão dela que era cinco anos mais nova.E a cada dia que passava ela tinha mais certeza.Hanabi deveria ser a Líder ...definitivamente.

- O...Obrigada Hanabi .

A Hyuuga mais nova esboçou um sorriso triste antes de deixar a irmã,pouco convencida de que Hinata tinha absorvido seu plano de vingança.Depois de  algum tempo Hinata voltou ao quarto e desabou na cama olhando para o teto.Não era só tristeza que acumulava dentro também raiva por ser insegura,raiva por fazer tudo errado,raiva por que um desconhecido insensivel que nem ao menos conhecia ela e seus problemas tinha feito com que ela se sentisse ainda mais fracassada.

Hanabi tinha razão...ela devia descobrir quem era,e quando descobrisse ia mostra fazer a pessoa pagar .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim...mais um fim.O trechinho em inglês é de uma banda chamada Loveholic e se chama Mirage....se eu não me engano é encerramento de um anime chamado Black blood brothers.Significa "você quebrou meu coração e me fez chorar...ou gritar...acho chorar mais parecido.

Enfim..obrigada!Leiam e comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quero mais que Palavras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.