Foto de boro
boro
ID: 13496
Cadastro:
  • 05/04/2009


  • Bem vindo navegante!


    Meu nome é Pâmella eu tenho 20 anos e sou canceriana com ascendente em leão,isso diz muita coisa a respeito de alguém,mas só se esse alguém gostar de astrologia.Então,pra quem gosta,já tem os traços básicos da minha personalidade.


    Escrevo fics a pouco tempo,acho que nem dois anos,porque demorou muito tempo pra confiar no meu taco.Até fico feliz,se eu escrevesse quando era mais nova confesso que seria assim....pelo menos pior do que é hoje.Mas meus fics não são ruins,eu gosto muito deles xD ...as vezes eu fico com vontade de comentar e tudo.Fan fics fizeram parte da minha adolescencia e eu acho que é uma oportunidade única que o fã tem de imaginar sua versão da história.


    Só escrevi sobre Naruto até agora porque os meus dois mangás favoritos,Chrno Crusade e Fruits Basket,foram tão perfeitos que não tenho nada pra escrever...está perfeito do jeito que está.E também porque Naruto eu "acompanho" assim não tem risco de errar e ser destroçada por comentários.


    Mas eu gosto muito mesmo de Inuyasha,Digimon,Harry Potter,Fullmetal Alchemist...e tenho certeza que a vez dele vai chegar.Porque Naruto está me cansando.Não o Sasuke está me cansando.


    O resto é facil e pode ser colocado em tópicos.


    - Não escrevo hentai porque minha mente ainda não se acostumou com certos personagens em estripulias na cama.


    - Queria muito que a Sakura ficasse com o Sasuke.Mas as vezes eu tenho a sensação de que,além do autor não ser chegado em romance,esse amor que a Sakura sente beira a obsessão.Por mais que ele erre ela sempre vai amar ele..é estranho.Não entra na minha cabeça.


    - Antes,quando eu era leitora odiava pessoas que paravam o fic.Mas hoje eu entendo.As vezes as pessoas perdem a inspiração e é muito dificil voltar.Tenham paciencia com quem escreve.


    - Eu queria betar fics,mas ninguém nunca me pediu.


    - Gosto de escrever SasuHina...uma vez me falaram "mas não tem nenhum sentido eles dois." e não tem...mas a maioria dos casais de Naruto não tem mesmo...então como explicar?