Quero mais que Palavras escrita por boro


Capítulo 1
Falando com estranhos


Notas iniciais do capítulo

Antes de tudo,obrigada por clicar nesse link!Eu fico muito feliz,porque essa é minha primeira história e eu acabei gostando dela.Então fique a vontade!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24753/chapter/1

Cap 1

Falando com Estranhos

"Quero me encontrar mas não sei onde estou"

Se houvesse um palavra para definir Sasuke ,essa seria perdido .Ele estava perdido,não só no mundo,mas como dentro dele mesmo...há muito havia esquecido quem ele realmente era .E essa confusão doía .Cada passo do vingador era como um passo no escuro .

No fim ,ele se deixou levar por pensamentos latentes ,e sem pensar em sua vila ,na vida que lá havia vivido,em seus amigos...sem pensar me nada ,ele tinha se virado contra sua aldeia ,e mesmo que tenha voltado atrás no meio do caminho ,era um traidor .E nunca deixaria de ser.A fama dos Uchihas não poderia ser pior.

Estava sozinho,mais sozinho que nunca.E nem mesmo a companhia de seu eterno amigo,o único que lutara por ele até o fim ,fazia com que ele não se sentisse observados por olhares desconfiados,sempre seguido por algum ANBU.A verdade é que ele já estava acostumado com a infelicidade,mas nunca esteve tão infeliz.

Naquele dia fazia sol ,não um sol escaldante ,mas um tempo agradável, desses que as pessoa saem pra levar os filhos para brincar na rua.E era exatamente pelas ruas estarem tão cheias que Sasuke tinha escolhido caminhar pela floresta,numa tentativa boba de esquecer seus pensamentos olhando a natureza .Na verdade ele tinha um objetivo tolo,andando pelas árvores...encontrar a sua árvore.Não pode deixar de sorrir com a boa lembrança .A Árvore que ele tinha plantado com seu irmão,quando nem podia imaginar que sua vida fosse se tornar esse verdadeiro fracasso.

Mas era dificil achar sua árvore no meio de tantas árvores iguais,e ele ja caminhava ali a horas, no sentido mais exagerado da frase .Finalmente ,a enxergou ,a planta jovem com a marca que eles deixaram,a iniciais do seu nome,alisando o tronco da árvore como se ela soubesse de tudo que ele havia passado e fosse uma amiga muito antiga e íntima.Foi quando sentiu sobre seus pés ,estar pisando em algo que parecia não ser terra ...olhou pra baixo e notou que por baixo dos seus pés tinha um caderno.

- O que é isso ? - Eles se perguntou se abaixando pra analisar o tal caderno ..tinha uma capa simples ,preta,mas ele viu que alguém cuidadosamente colou uma flor no canto,dando um aspecto muito diferente .E agora,infelizmente na linda flor tinha uma grande pegada,feita por ele ao pisar no pobrezinho - de quem será essa porcaria ?

Não que ele fosse um fuxiqueiro ,mas se você achasse na rua um caderno ,não abriria pra ver ?Bom ,foi exatamente o que o vingador fez,sentando-se a sombra da árvore e abrindo o curioso caderno . Havia muitas páginas escritas com uma letra caprichada ,e Sasuke passou os olhos por quase todas ,falavam sobre a vida cotidiana de uma garota com certeza ,também tinha muitas e muitas listas de metas...mas o rapaz só prestou atenção mesmo na última página escrita.

" o dia de amanhã... Eu sempre tive medo do futuro...na verdade ,nunca achei que fosse capaz de fazer nada do que o tal futuro me reservava ,então eu preferia ficar parada ,pensando que assim ninguém me notaria,que ninguém me obrigasse a carregar os fardos do que me espera ,como eu queria ser para sempre aquela criança no colo da minha mãe ...e como eu queria de volta a proteção da minha mãe ...eu vivi esse tempo todo fugindo ,me escondendo numa esperança que não se cumpriu . Amanhã é o dia que tudo vai mudar ,de nada adiantou minhas fugas ,e agora ao invés de estar preparada pra assumir meu destino,eu me encontro mais perdida que nunca !Eu me sinto tão insegura...mas insegura do que nunca ,com tanto medo do que vai acontecer ,medo de magoar mais as pessoas que esperam de mim e que confiaram em mim a minha vida inteira .Kami sama ,o que eu faço ?O que eu faço pra não ter tanto medo? "

Sasuke ficou pensativo ao ler o tal desabafo,procurou por um nome alguma coisa que denunciasse o dono ,não encontrando,teve um ato atípico de sua parte e pôs-se a responder o lamento da garota ,e acabou por descontar nela toda a sua raiva e tristeza ,talvez não sendo tão gentil em suas palavras como ele queria ser...pra ele era estranho alguem ser tão inseguro e pouco confiante em si mesmo ,ele sempre fora seguro ,ou pelo menos sempre deu o máximo pra ser ,insegurança e medo era coisa pra fracos .


Não muito longe dali ,dois jovens parecidos caminhavam tranquilos .Não era mais estranho vê-los juntos como era alguns anos atrás ,hoje em dia os primos eram mais que unidos .Neji olhava calmamante o céu fechando os olhos perolados quando este era atingido de cheio pelo sol , gênio de seu clã,ele estava cada vez mais bonito ,atraindo olhares e suspiros de muitas mulheres,seu olhar era mais sereno e não duro e amargurado ,porém ,não deixava de ser uma figura séria .Ao seu lado a jovem e futura lider do clã Hyuuga ,Hinata ,sorria timidamente para os pássaros e para tudo que achava bonito .

- Hinata-sama ...você não deve sair assim sem avisar ,deixa a todos preocupados .

- Não sou mas uma criança Neji-niisan ...e só fui dar um passeio.

- Mas passeios podem ser perigosos Hinata-sama ,você podia ter torcido o pé ou ter sido picada por algum animal . - Neji inventava desculpas mas do que esfarrapadas,praticamente impossiveis, pra justificar sua super proteção que ele tinha agora com a prima ,no fundo essa super proteção era como um pedido de desculpa pelos tantos anos que odiou a moça.

- Neji -niisan ...por favor não me chame de "Hinata-sama" .

Ele encarou a prima com um leve sorriso,no final de todas as conversas eles sempre caiam no mesmo assunto .

- Então não me chame de "Neji -niisan" ... agora vamos logo Hinata -sama ,Hiashi -sama a espera .- disse partindo na ouvir o nome de seu pai Hinata congelou .E como se a menção do nome fosse uma palavra mágica ,e ela se lembrou de algo importante .

- Hiashi-sama não vai querer que você se atrase para resolver os negó...

-NÃO! - desesperou-se a moça ,colocando as mãos no rosto .

-O que aconteceu Hinata - sama? - Neji indagou surpreso ,já preparado para proteger sua prima de algum inimigo cruel.

- Neji-niisan ! Esqueci meu diário em algum lugar da floresta!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim do primeiro capítulo.Sei lá...eu gosto muito do Neji.Eu me identifico porque eu tenho uma prima,mais nova e favorita xD ,que eu sempre senti a necessidade de proteger.Ela sabe fazer as coisas,mas eu vou sempre querer fazer pra ela.É seuper chato,porem super bonitinho as vezes.Ele minha super estrelhinha!Beijos vevê!Espero que tenham gostado!E que deixem um comentário!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quero mais que Palavras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.