Save Me Tonight? escrita por vick do malik


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

VO POSTAR HJ ATÉ O 10, AMANHA POSTO ATE O 15....... E DAI VO COMEÇA A POSTAR MAIS DEVAGAR AHAHAH



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247500/chapter/8

NIALL POVS

Mari sempre mexeu com a minha cabeça, mas Liam amava ela mais que tudo. Eles já tinham namorado, mas nunca como namorado e namorada, ai terminaram. Hoje em dia eles são super amigos, igual eu e ela, mas ele não gosta que eu fique perto dela. Assim que cheguei em casa Marianna me ligou.

– Niall, vamos fazer alguma coisa de noite? Eu, você, Liam... - Liam? Ele não pode se meter no meio, não dessa vez.

– Ta, eu passo pra te pegar que horas? Pode ser às dez? Tem festa de uma amiga minha... Vamos? - perguntei, tentando parecer feliz com a ideia de Liam ir conosco.

– Claro. Festa. Às dez estarei te esperando, beijos, vou ligar pro Lili.

AH, Lili porra nenhuma, ta, o que fazer? Mais uma vez Liam iria nos atrapalhar.

VITÓRIA POVS

Estava em casa ouvindo música, no sofá. Ruy estava na parte de traz da casa, plantando flores com George, ofereci ajuda, mas ela não quis. Peguei meu livro, coloquei os fones e me desliguei do mundo. Quando eu estava trocando de música ouvi a campainha tocar. Abri a porta, era Zayn.

– Oi - ele disse - vamos fazer alguma coisa?

– Oi, entra. Não tem nada para fazer... - falei fechando a porta - eu estava lendo um livro. Ouvindo música...

– Hum - ele falou pegando meu Iphone e ouvindo a música - rock? Você gosta? - ele riu - Legal. E isso? É português?

– Você é enxirido... sim, é português - ele fez careta - é legal.

– Pode até ser. Mas eu não entendo nada - ele mudou de música - olha. Taken? Ok, da vontade de cantar... vamos?

– Não - ri - minha voz é maravilhosa demais - falei em tom sarcastico

– Então deixa pra lá. E esse livro? - ele disse pegando - nossa, já li ele... - ele riu

– Eu também, mas é legal - ele sentou - ta com fome? - perguntei indo pra cozinha - eu tô - peguei uma maça e voltei para a sala. - o que você quer fazer? - perguntei sentando do lado dele e ligando o computador.

– Vamos ver um filme? - ele perguntou mexendo no meu celular - Vou lá em casa, rapidinho, pegar um. Qua tal Pânico na neve? - ele perguntou levantando e abrindo a porta.

– Ta. Vou fazer pipoca, quer? - ele afirmou com a cabeça. Em menos de cinco minutos a pipoca estava pronta e o filme no dvd.

Quando estava no meio do filme o meu celular tocou.

– Quer que eu pause? - Zayn perguntou.

– Não precisa. - sorri e atendi - oi.

– Vick... vou ser direto - era Diego - você esta distante, não consigo confiar ou prometer que não vamos pisar na bola, um com o outro...

– Você quer terminar? - perguntei tentando parecer o mais sobria possivel.

– É. Acho melhor. Depois, quando você voltar... a gente vê, quem sabe.

– Tudo bem. Mas não pensa que vamos ver alguma coisa quando eu voltar... se eu voltar - assim que disse desliguei. Fui para a sala, Zayn ficou me olhando, sentei, tirei a aliança e coloquei na mesinha de centro.

– O que foi? - ele perguntou observando a cena.

– Terminamos. Eu e o Diego - ele continuou me olhando.

– Quer falar sobre isso? - neguei com a cabeça, olhando para a tv - Só uma coisa: se eu fosse ele, nunca te deixaria. Não mesmo. Você é unica e especial demais para alguem em sã consciencia abandonar. - ele me abraçou e eu comecei a chorar no ombro dele.

– Obrigada - sussurrei - de verdade.

– Para de chorar, Vih - ele segurou meu rosto e me olhou - Se ele te faz chorar, ele não merece seu choro. Entendeu? - baixei o olhar - Entendeu?

– Sim - falei olhando para ele de novo.

– Ta, eu prometo que vou estar aqui, pra qualquer coisa. Ta bem? - confirmei com a cabeça. Nunca estive com o rosto tão perto do dele como naquele momento, ele segurava meu rosto com uma delicadeza confortante. Nossos olhares cruzaram, ficamos nos olhando, fomos nos aproximando, cada vez mais, nossos labios estavam quase grudados, então eu despertei.

– Acho melhor você ir embora - falei ainda com a testa colada na dele.

ZAYN POVS

– Ta bem - molhei meus labios - fica bem - olhei para a boca entre-aberta dela - qualquer coisa me liga...

– Pode deixar - ela sussurrou de volta. Soltei o rosto dela e a abracei. Peguei minhas coisas e sai. Ao chegar em casa fui direto para o quarto e me joguei na cama. Não sabia se ficava feliz ou triste. Ela estava livre de namorado eu quase tinha beijado ela. Olhei para o celular pensando em ligar para algum dos meninos, mas desisti da ideia ao olhar pela janela e ver Vitória jogando uma almofada no chão do quarto e enterrando a cabeça no travesseiro... ela estava gritando? Chorando? Fechei a janela e decidi dormir, ainda eram sete horas, mas eu precisava pensar sobre o que tinha contecido e se o que eu estava sentindo era o que eu imaginavar sentir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEIXEM REVIEWS LIAMDOS E LIAMDAS ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save Me Tonight?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.