Save Me Tonight? escrita por vick do malik


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oi, cap 7 postadinho, já já postarei cap 8 ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247500/chapter/7

JOSH POVS

Acho que só eu tinha percebido, mas Niall e Liam eram apaixonadissimos por Mari. Liam e ela já tinham namorado, dois meses. Era muito mais amizade que namoro. Hoje eles são melhores amigos, só que ele tinha ciume doentio quando via ela e Niall. Enfim, fomos para a sala. Gabriela deitou no meu colo e comecei a mexer no cabelo dela, ela estava com o rosto virado para cima, me olhando, e as mãos no meu braço, que estava na barriga dela.

– Onze horas ainda - Zayn disse pegando o celular - ainda da pra falar com a Vih...

– Zayn, se liga, ela tem namorado - Harry disse se descabelando - e você também.

– Ele tem razão - Mari disse deitando no peito do Liam e colocando os pés no colo do Niall - ela tem namorado... e você tem a Perrie.

– É. Tenho a Perrie só mais uma semana e ela o namorado a milhas de distância - Zayn disse levantando - me deixem. - ele saiu da sala com o celular na orelha.

– Cara, esse menino não toma jeito - falei rindo. Gabi me olhou, tão fofamente, acariciei o rosto dela e ela sorriu. - Que foi? Que carinha de bebê é essa? - perguntei sorrindo

– Saudade - ela riu - deixa eu matar, vai - ela sentou e começou a me agarrar - hum, essa coisa é imortal - ela me apertou mais forte.

– Sem pegação ai, ouviram? - Louis falou rindo, ajeitando Alice no colo dele.

– Não é você que não vê sua namorada há duas semanas. Fica quieto Lou - falei rindo colocando Gabriela no meu colo.

– Ta. Calei, calei.

Zayn voltou, sorriu e se jogou no sofá. Deveria estar nas nuvens.

– Pronto, alguém morreu por isso? Liguei pra ela, desejei boa sorte e ela disse que minha voz acalma ela - ele deu um sorriso enorme, que mal cabia no rosto.

– Ela tem namorado, porra - Harry gritou serio - Sai dessa, você tem a Perrie.

Ficamos conversando até dar duas horas. Decidimos almoçar num restaurante. Saimos. Ao chegar lá Zayn abriu um super sorriso.

– Vih - ele disse e uma garota se virou - Oi.

– Zayn - ela abraçou ele - nossa, acho que fui super bem, to tão feliz.

– Que bom Vih - ele sorriu. Zayn, fica tosco com qualquer rosto de menina, nossa.

– Oi pessoal - ela disse acenando para nós - bem... vou indo, depois nos falamos - ela disse virando para Zayn e saindo.

Olhamos para ele, que fez cara de desentendido.

– O que? - ele nos olhou perplexo - somos amigos, afinal, ela tem namorado.

Sentamos e pedimos alguma coisa pra comer. Foi bom passar um dia com meus amigos e minha namorada. Quando deu quatro horas fomos embora, cada um para sua casa.

- Você que Harry gosta daquela Vitória? - Gabriela perguntou enquanto entravamos em casa.

– Não, eu sei o problema dele... - falei sentando no sofá.

– Qual seria? Acho estranha essa preocupação dele quanto ao Zayn... - ela disse sentando do meu lado.

– O problema é que se o Zayn quebrar o acordo com a Perrie e ser visto com outra ou desconfiarem disso, sobra pro Harry, se Zayn foder com tudo o Harry vai ter que "namorar" alguma menina do little mix. Entende? Mas ele não quer, porque ele conheceu uma garota... - Falei enquanto ela deitava no meu colo.

– Mas só falta uma semana... Além do mais, aquela tal de Vitória tem namorado e não demonstra, nem um pouco, estar afim do Zayn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS????????? OBRIGADA SUAS LIAMDAS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save Me Tonight?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.