Save Me Tonight? escrita por vick do malik


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Gente, nao postei quarta por que fui no cinema olhar homem aranha DENOVO, idiota eu? ok... e quinta pq nao entrei, mas hj recompensarei, postarei 3....... e só postarei o 12 se tiver reviews hen kkkkkkkkk obgggggggggg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247500/chapter/9

ZAYN POVS

Já tinha passado três semanas desde o dia que eu tinha ido na casa da Vick, não tinha mais visto ela, já estava livre de vez da Perrie e tinha decidido que eu gostava dela sim, foda-se o que todos achavam. Nada mais iria me impedir de falar com ela, se não fosse pelo fato dela não me atender nem responder as mensagens. Decidi ir lá, ver qual era o problema. Ruy atendeu.

– O que lhe traz aqui querido? - ela disse sorrindo - entre.

– Oi, dona Ruy. Estou procurando pela Vick, ela esta?

– Claro, vou chamar. Senta, fica a vontade. - ela subiu as escadas. Demorou uns 10 minutos até que Vitória desceu, me olhou e virou os olhos.

– O que você quer? - ela perguntou cruzando os braços

– Você esta brava comigo? Por quê? - perguntei, triste pelo fato dela ser tão grossa.

– Não, eu estou estudando, fala logo o que você quer? - ela voltou a perguntar, batendo o pé.

– Nada. Porra, você ta muito estranha, que deu em você? - ela continuou do mesmo jeito - o que foi? - perguntei tentando entender. Os olhos dela lacrimejaram e ela sentou do meu lado, levando as mãos ao rosto.

– Eu sou tão idiota, não deveria tratar você assim - ela começou a chorar - você é tão legal, sabe? Tipo, eu não quero que saia da nossa amizade, eu gosto do Diego ainda, mas eu adoro quando você esta por perto, você ta confundindo tudo na minha cabeça, por isso eu to te evitando - ela secou as lagrimas e me olhou - estou te evitando porque ainda tenho esperança de voltar com o Diego, mas quando você esta comigo, sei lá, eu esqueço tudo, eu nunca senti isso - ela falou tão seriamente, que eu fiquei pasmo.

– Você ainda gosta do Diego? - ela afirmou com a cabeça - deixa eu tentar te ajudar a esquecer ele? - ela me olhou fundo nos olhos, será que tinha entendido a indireta?

– Você faria isso? - não, ela não tinha entendido - Como?

– Faria. De todas as formas possivei, porque quando eu estou com você, vejo tudo diferente, ver seu sorriso me faz sorrir, ser seu amigo não basta, não mais. Deixa eu te fazer esquecer ele? - ela confirmou com a cabeça, a abracei, fortemente, como se eu estivesse segurando tudo que eu tinha que valia a pena, e era isso mesmo. Segurei o rosto dela e começamos a nos encarar, já não bastava, para mim, apenas o abraço, eu queria mais, muito mais. Eu queria ela.

VITÓRIA POVS

Ele segurava meu rosto com tanta delicadeza que era inevitavel não relaxar. Mesmo assim meus musculos estavam contraidos, eu os mandava ficar quietos, mas eles não obedeciam, o calor do meu corpo foi aumentando, era notavel a vontade que eu tinha dele, da boca dele, do corpo dele, de ter ele.

Fomos nos aproximando, cada vez mais, como antes, mas dessa vez eu não interrompi, colamos nossos labios, apenas. Ele soltou meu rosto e colocou as mãos na minha cintura, me distanciei, olhei para ele e ele para mim.

– Vamos com mais calma - falei sorrindo, mas sem esquecer o sabor que aqueles labios quentes e macios tinham deixado nos meus - ta bom?

– Você que sabe - ele sorriu - vamos nos ver? Amanha a tarde?

– Claro. - levantei do sofá e Ruy entrou na sala, nos olhou com uma cara do tipo "olhem lá, crianças" e saiu - acho que é sua hora. - ele levantou do sofá e saiu. Subi pro meu quarto e olhei o celular apitando, mensagem.

"Você sabe nadar?" era do Zayn, comecei a rir.

"Sim, desde sempre morei em praia" respondi rapido

"Me ensina? Se quiser. Claro, sei lá" ele respondeu rapido, também.

"Claro, é só falar onde e quando. Sou uma otima professora" respondi me gabando.

"Ah, claro, deve ser otima não só como professora"

"O que quer dizer com isso? haha"

"Deve ser uma otima aluna, ué. Amanha vem aqui, amanha é sabado."

"ta, beijos." desliguei o Iphone, não queria mais ninguém me enxendo o saco. Foi um dia muito conturbado, Deus, eu tinha beijado o meu idolo, não foi um super beijo, mas eu encostei os meus labios nos labios dele. Gente, eu senti o gosto que tinha, eu senti a barba mal feita dele, a respiração quente, as mãos, enormes mãos, na minha cintura... Eu senti ele, eu tive ele, durante 3 segundos.

ZAYN POVS

Chamar a Vick para me ensinar a nadar foi pretexto pra que ela viesse na minha casa. Eu tinha dado um selinho nela, nossa, que selinho, eu tinha amado. Ela foi tão fofa, e depois ela preferiu que esperacemos um pouco. Por isso decidi chamar ela para vir na minha casa.

Ela sabia nadar, eu não, na piscina, de biquíni, nada melhor. Estou ficando esperto, maliciosamente esperto. Ela tinha aceitado, não via a hora de chegar sabado de manha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

prfvo reviews, e se nao tiver nao vou postar o 10 e o 11 hoje hen, kkkkkk se liguem kkkkkkkkkkkkkk como eu sou má.... mas é isso, kkkkk obggg por ler



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save Me Tonight?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.