Amber Has Not Diario. escrita por IsaCosta


Capítulo 3
Capítulo 3 - Passou da hora.


Notas iniciais do capítulo

No Cap. Anterior: "Comecei a Pensar como seria se nós estivessemos Juntas, era mais Forte do que eu, e esse amor estava ficando cada vez mais intenso, eu sei que era errado, aliás, eu nem sabia se ela gostava de garotas, ou... De Mim. Eu gostaria de ter coragem de falar tudo para ela, Dizer tudo que eu sinto, mas eu não consigo, mas um dia, eu vou falar, eu vou conseguir!
Continua..."
Desculpem-me a Demora Galera, é que tive uns problemas com as outras Fics, Comentem pfvr! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247485/chapter/3

Quando eu me sentei ao lado dela, todos nos olhavam, principalmente Luna, mas ela não me intimava nem um pouco, muito pelo contrário, aquele olhar de enciumada dela, só aumentava as minhas expectativas sobre o que a minha amada achará de mim.

Após a Gravação, Sulli me puxou em um canto.

- Vá falar com ela – Ela arregalava os olhos e mexia as mãos como se estivesse me ordenando.

- Não é fácil assim!! – respondi com o coração nas mãos.

- Não importa, se você não falar, quem vai falar sou eu!

- YAAAAH! – quase gritei essa hora, e isso chamou atenção da Luna – Deixa que eu falo.

Eu sabia que Ela nunca iria falar, ela só disse aquilo para me dar coragem. Luna Ficava me encarando como se fosse a primeira vez que me visse, acho que ela percebeu que a minha conversa com a Sulli era sobre o meu amor platônico.

- SOOYOUNG, POR FAVOR, VENHA ME AJUDAR!! – Sunny Grita para que a amiga fosse a ajudar com o vestido.

Senti como se fosse a minha chance, mas não dei à mínima e fingi que não escutei, Luna abaixou a cabeça, como se estivesse aceitando a situação de eu estar em outra, mas não sei no que deu nela, ela simplesmente saiu, e não a vi mais.

Fiquei tensa, meu coração acelerava só de imaginar nas coisas que Luna poderia estar fazendo. Fui Pegar algumas coisas minhas que estava em cima de um armário no camarim, E sem querer, acabei derrubando um perfume e mais algumas coisas das garotas.

- Desculpa gente – Minha mão foi parar na testa – desculpa mesmo!

- Tudo bem, foi sem querer – escutei uma voz doce, quando tirei a mão da testa, vejo ela, Sunny, Minha paixão “secreta”.

- o Per-Perfume e-era seu? – Eu Gaguejei, e me senti muito Burra por ter gaguejado daquela forma, deixei tão na cara que eu estava... estou, apaixonada!

- sim, mas não tem problema, eu tenho muitos. - Ela Sorriu sem mostrar os dentes.

- Agora, eu vou buscar algo para limpar. – ela se virava, mas consegui toca-la, peguei nos ombros dela.

Eu não sei por que, mas só de tocar nos ombros dela, meu coração acelerou de uma forma inexplicável, foi só um toquinho no ombro, nada mais, eu não tinha ideia de meu amor por ela, tanto é que foi inútil eu tentar concertar o que eu disse.

- não vá, fique aqui comigo.

- Oi? – ela com certeza não queria ficar comigo, ou apenas não entendeu, ou entendeu, mas não acreditava no que escutou.

- nã-não é nada – tirei minha mão do ombro dela.

- Vamos comigo pegar algo para limpar. – Meu Coração acelerou mais ainda.

Luna Me olhou e sorriu, não entendi aquele Sorrisinho dela, o que ela estava planejando?

Fomos até a Dispensa, um lugar escuro e húmido.

- aain, to com medo...- Ela abriu a porta, mas não teve coragem de entrar, então se escondeu atrás de mim.

- Deixa que eu entre primeiro. – tentei ser forte, mas também estava com medo.

Abri mais a porta e Sunny se escondeu atrás de mim, então liguei a luz, como se fosse um lustre com o botão de ligar pendurado na própria lâmpada.

- aigoo Obrigado – Ela Fez um Aegyo Perfeito, fiquei encantada que até paralisei.

  Sunny então avistou um pano que estava alto e ela não alcançava, e me pediu ajuda, eu, claro, Obvio, com certeza, sem sombra de duvidas, a ajudei. Tentei Carrega-la, para que pudesse alcançar, mas isso acabou nos metendo em confusão, Tentando me equilibrar, bati na porta e a fiz fechar, Sunny acabou caindo em cima de mim.

Nossos olhos se encontraram como nunca, e a porta? Acabou trancando, pois a chave estava do lado de fora, mas nem uma de nós estava importando para isso no momento. Minhas mãos estavam na Cintura dela, e as mãos dela em meu pescoço, do nada ela ficou seria e começou a me olhar profundamente, até que... A Luz apaga.

- aaah – ela se solta de mim, e me segura de novo.

- O que foi isso? – Pergunto a ela, como se ela soubesse a resposta.

- Eu não sei! – ela faz aquela voz doce de novo.

- temos que pedir ajuda.

- SOCOORRO!! – Ela Batia Na Porta.

- Como liga essa coisa? – Eu tentava Ligar a Luz novamente.

Como estava tudo escuro, eu não a via e nem ela me via, foi então que eu me virei e senti a respiração dela em meu pescoço.

- é você? – eu pegava no cabelo dela.

- Sim – Ela disse com voz doce... Mais uma vez.

- Eu sei que não é hora... Mas eu vou ter que perguntar.

- o que foi? – me senti em uma delegacia.

- A Luna me disse... – eu sabia!! A Luna, tinha que ser a Luna, por isso ela sumiu àquela hora, por que ela iria fazer algo, e fez não é? A Luna!! Aish!! – ela me disse que... Que você estava afim de mim.

EU SIMPLESMENTE GELEI!

- e-eeu? Afim de você?? Hahaha!! – tentei disfarçar.

- Então você não está? –

- ér... Na verdade... Sim, eu estou!!

Senti um peso nas minhas costas caindo.

- O que sente a meu Respeito?

Ela só podia estar de brincadeira não é mesmo? Fazendo esse tipo de pergunta, por favor, eu não mereço!

- Sunny, eu... Eu te amo, amo mesmo, e eu não disse nada antes com medo da sua reação, só pelo fato de eu ser garota e...

Antes que eu pudesse continuar a frase ela me deu um beijo, segurou em meu rosto e me beijou. Eu não pude acreditar naquilo, ela realmente estava me beijando? ME BEIJANDO? *O*

Eu só consegui dizer aquilo por que estava tudo escuro, se eu estivesse olhando nos olhos dela, seria mais difícil!

De repente a Luz Volta e eu pensei que o beijo teria um fim nessa hora, estava enganada, o beijo não parou, eu então a encostei na parede e continuei a beija-la, eu beijava intensamente, coloquei minha alma naquele beijo, comecei a acariciar a barriga dela e levemente levantava a blusa, mas ela não deixava, continuava o beijo, mas tirava as minhas mãos dali, essa minha tentativa umas 3 vezes, até que o beijo parou.

Ela olhou nos meus olhos com o batom borrado. – não faça isso! – sorrindo.

Eu abri um sorriso e ia dizer a ela que era meu sonho fazer isso com ela, mas escutamos algumas vozes e tivemos que parar.

- Amber, Sunny? Onde estão elas? – Eu Conhecia aquela voz, era Krystal.

- Elas tem que estar em algum lugar. – Era Yoona

Sunny Rapidamente se recompôs, foi até a porta e começou a gritar.

- estamos aqui! Na Dispensa!

- O que estão fazendo na dispensa? - Yoona Gritou, já abrindo a porta.

- Eu vim pegar um pano, e sem querer trancamos a porta.

- Vocês trancaram a porta por fora? Como conseguiram isso? – Krystal.

Tive que responder, Pois Sunny me lançará um olhar de duvida.

- Foi eu, fui pegar um pano que estava logo ali...- Abriram a porta e a luz logo foi em nossos Olhos. – aah... Essa luz! – coloquei minha mão na frente dos meus olhos.

- Precisamos Ir. – Yoona Me olhava de uma forma suspeita.

- Onde está Luna? – Sunny perguntou as garotas, mas ela só me encarava.

- O que houve aqui? – Krystal me perguntou já tendo uma ideia do que teria acontecido.

- Nada. – respondi seca.

- Nada? – Sunny me pergunta. Eu Não tinha ideia do que responder. Aliás, ela gostaria que os outros soubessem? Ou o que? Aaish!

- É... Na verdade aconteceram algumas coisas, mas... Não vem ao caso.- Eu a encarei, mas ela sorrio ao invés de fechar a cara.

Saímos dali e nem pegamos o pano, quando voltamos, o chão já estava limpo.

- Nem precisávamos Ter saído. – Ela disse.

- Realmente, mas ainda bem que saímos!

- Yaah, Amber, temos que voltar! – Luna me chamava com aquela voz de nojenta.

- Vá – Ela olhou para Luna – Depois nós conversamos.

Nós nos Despedimos com um abraço, e no fim, aquela troca de olhares.

- Tchau Amber.

- Tchau... Sunny. – ela segurou a minha mão, e com o tempo ela se afastava, mas nossas mãos não desgrudavam.

- Amber!! PRECISAMOS IR! – Luna mais uma vez me chamou.

- Já estou indo dongs!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Inhaêe galera Gostaram desse Cap? Me desculpem meesmo pela demora mas eu tive que escrever a outra fic hehehe. Mas continuem lendo e comentem tb, pois assim vocês só estarão me incentivando! :3 Obg galera.