Amber Has Not Diario. escrita por IsaCosta


Capítulo 4
Capítulo 4 - Uma Conversa


Notas iniciais do capítulo

No Cap. Anterior -
Nós nos Despedimos com um abraço, e no fim, aquela troca de olhares.
Tchau Amber.
Tchau... Sunny. ela segurou a minha mão, e com o tempo ela se afastava, mas nossas mãos não desgrudavam.
Amber!! PRECISAMOS IR! Luna mais uma vez me chamou.
Já estou indo dongs!
Continua...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247485/chapter/4

Quando chegamos ao dormitório, larguei tudo e me tranquei no quarto.

Deitei-me na cama, peguei meu Diário e Puis-me a escrever.

“Hoje Foi incrível!!! Aconteceu tudo que eu achei que não aconteceria, eu fiquei com a mais bela de todas as flores!! Como Sempre a Luna com aquela cara dela, não sei se devo dizer que era uma cara feia, ou uma cara fofa de ciúmes. De certa forma, eu ainda gosto da Luna, mas não dessa maneira. Tudo o que passei com ela no passado, antes do F(x), antes da Sunny, antes de tudo, era tão bom, tão envolvente, mas eu não posso ficar pensando nessas coisas. A Sunny é o meu presente, eu amo a Sunny, apesar de eu gostar muito Da Luna, a Sunny e a garota da Minha vida!”

- Amber... O que aconteceu? – Era Sulli batendo na porta.

- O que foi? Estou bem. – Guardei o Diário na gaveta de calcinhas.

- Abra a porta! – Ela Batia na porta de novo e Mexia na Maçaneta.

Rapidamente fechei a gaveta.

- Já estou aqui, O que foi? – Abri a Porta de leve.

 - Por que veio direto para o seu quarto? Não quer ficar em nossa companhia?

- Não é isso! É que eu quero um tempo para mim, hoje o dia foi corrido!

- É Isso é! – ela acena com a cabeça.

Ouvi o Toque do telefone na sala, Sai do quarto e caminhei ao lado de Sulli até o local.

Victoria atende.

- Sim? Hn... Que dia? HOJE A NOITE? Mas que horas? Mas... Tudo bem!

 - O que foi?? – Luna Curiosa.

Victoria coloca o telefone de volta no gancho, e começa a falar.

- Hoje à noite nós vamos jantar com 3 meninas.

- Quem? – Krystal Sorri.

- Com as Soshis. – responde com o olhar fixo em um só lugar... Em mim.

Gelei. Como sempre, Meu coração acelerou. Sorri com uma cara de boba, foi aí que percebi todas me encarando.

- O que foi? – Perguntei como se não soubesse a resposta.

- O que foi??? – Luna me pergunta Irônica.

- Eu não entendi por que todas me olharam!- encarei uma por uma - Mas Enfim... – Desviei o olhar e agora estava olhando apenas o chão - Vou Voltar ao quarto! – comecei a caminhar, mas Luna me Puxou.

- Podemos Conversar?

Ela olhou no meu olho e eu no olho dela, Pude sentir sua Respiração.

- Luna... Eu.

- Me chame de... Dongsaeng! – A tensão tomou conta do dormitório, pra variar.

Entramos no quarto. Eu na frente e ela atrás. Luna fechou a porta, aproveitou e a trancou.

- Unnie, Me explica o que esta acontecendo com o seu coração!

- Pra que quer saber? Unnie?

- Foi você que me chamou de “dongs” mais cedo.

- Ah, essa História de novo?

- Eu sei que esta apaixonada pela Sunny. – Se senta Olhando apenas para o chão.

- E-eu? – Gaguejei, Não sei Explicar Muito Bem o que senti naquele momento, foi como Se uma Faca entrasse no meu Peito.

Sunny, Luna, Eu já Não sabia de Mais nada.

- Sim, Você... Unnie. – Ela Abraçou Meu Travesseiro, estava olhando apenas para baixou com Seus olhos que já estavam cheios de lágrimas

- Do que esta Falando?

- Yaah! – Levantou a cabeça e Gritou – Pare de se fazer de desentendida e Diga logo! – Sua Voz era de choro – Eu sei que você gosta dela e não minta para Mim Unnie. Não Suportaria mais Uma mentira entre nós.

Eu não sabia o que falar, aliás, ela estava Visivelmente Arrasada.

- E-eu não sei o que dizer... – Gaguejei de novo, isso só a deixou ainda mais triste.

- Só diga a Verdade.

- Eu não te entendo Luna. Me diga se você Disse algo pra Ela Hoje. – Sentei-me ao seu lado.

- Ela? Sunny? Por quê? E Você ainda não respondeu a Minha pergunta... – Abraçou ainda mais forte o Travesseiro.

- Tudo bem Luna – Me levantei de novo – Vou te Dizer Tudo que esta se passando comigo!!

Contei a Ela Todo o Meu sentimento em relação à Sunny. Disse que era algo que Não tinha explicação, apenas a amava como nunca. Luna Escutava Tudo com atenção, e sua face foi mudando cada vez mais de expressão.

- O que você sente por ela, é mais forte o que sentia... Comigo? – Eu fiquei sem reação mais Uma vez, a Minha Vontade era Enforcar a Luna até ela se esquecer de mim e me deixar viver com a Sunny.

- Por que esta Me perguntando isso? – Levantei uma das Sobrancelhas.

- Só me responda. – Respirei fundo.

- Sim Luna. Eu amo a Sunny como Nunca Amei ninguém. – Respondi seca, sem dar alguma Abertura para que ela Possa Fazer Outra Pergunta Desse tipo. – Agora Por favor, Pode me Dizer se você Disse algo para Ela Hoje?

Ela Se levantou e Jogou o Travesseiro na cama com toda a força – Sim, Eu disse a Ela que você estava Afim dela. – Ela Mudou o Tom de Voz e começou a Falar alto como se estivesse querendo me dar uma bronca.

- Mas eu não estou “afim” Estou Louca de Amor por ela. Você não entende Isso? – Fechei a cara.

- Eu entendo Amber, Entendo Sim!

- Então pra que tudo Isso?

- Se não fosse Eu, Talvez você não Tinha Nem ficado com ela Hoje Amber, Me agradeça!

- O que? Eu escutei Bem??? Luna Saia do meu quarto. – Apontei para a Porta.

- Eu não vou sair daqui enquanto a Nossa Conversa não tenha terminado.

- Já Terminou Luna. Saia – Continuei com minha mãe esticada para a porta.

- Amber... – Ela Se aproximou de Mim e pegou em meu Rosto – Por que Você não gosta de mim?

Tirei as Mãos Dela de mim Rapidamente – O que você esta fazendo Luna? Saia daqui!

- Amber... – Vi Uma Lágrima Caindo de Seu Rosto – Eu Te amo.

Ela Saiu o Do quarto... Não Sabia Mais o que pensar, Não Sabia o que estavam Falando de Mim Na Sala, já que meu Nome não saia mais da Boca dessas Garotas, Pensei em até Sair do F(x), mas Não Jogaria Minha Carreira no Lixo Pelo Fato de que Luna era Uma Infantil!

Já Eram Quase sete Horas e Já estávamos todas prontas para o jantar com as Soshis.

Chegando lá Yoona, Seohyun e Sunny Já Estavam Sentadas A mesa.

Encarei Sunny e fiquei paralisada olhando-a Rindo com Suas amigas, Luna me encarou. Senti uma Mão me Puxando, era Victória.

- Vamos Amber, Temos Que nos Sentar.

Acenei com a Cabeça positivamente. Sentamo-nos À Mesa, Sunny Me disse um “Oi” Tão Lindo que quase Desmaiei com Tanta Fofura.

- Olá Garotas. – Yoona Se levantou e Nos Cumprimentou.

- Olá – Respondemos Todas.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram desse Cap Gente? Me desculpem pela demora, DE NOVO, mas Tenho Boas explicações. Estou Preparando um Vlog com meus amigos, Tenho Outras fics e ainda estudo, tenho que conciliar tudo isso. Desculpa gente =/. Mas continuem lendo e comentem tb, pois assim vocês só estarão me incentivando! :3 Obg galera.