Amber Has Not Diario. escrita por IsaCosta


Capítulo 2
Capítulo 2 - A Gravação


Notas iniciais do capítulo

Tenso...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247485/chapter/2

 Senti-me Mal Escutando aquela conversa, Eu estava no Banheiro tomando meu banho, mas não pude apenas Ignora-las, aliás, estavam falando de mim. Todas querendo saber por que eu estou “Estranha” e... Eu não estou Estranha... Estou... Estou? Na Verdade, eu só penso nela, naquela Garota, Naquela Mulher, Naquela Loira Perfeita *suspira*. Luna também me conhece Muito bem, bom, Depois de tudo que já rolou entre a gente, se ela não me conhecesse eu a chamaria de sem coração!

  Assim que sai do banheiro, elas ficaram em Silencio na sala, senti um clima tenso, e fui me trocar.

Na sala, a conversa ainda rendia.

- É, eu vou me arrumar – Sulli Se levantava com uma almofada nas mãos.

- Eu quero Saber quem é essa Pessoa que Amber esta gostando! – disse Luna com cara de Nojenta.

- Você não é a Única! – Victoria responde.

- Mais Eu tenho Mais Direito – Luna Cruza os Braços.

- Gente, vamos parar? Seja Lá quem for, nós não temos nada a ver com isso! – Krystal tentava amenizar o Clima tenso.

- concordo plenamente, e como eu disse, vou me arrumar! – Sulli sai da sala.

Victória continua – Mas por que ela não nos contou? Ela Acha que vamos estragar alguma coisa?

- Eu não tenho a Mínima ideia, mas tipo, Somos amigas, por que não nos disse? – Luna Enciumada.

- Você Foi Mais que amiga Dongs. – Victória provocava a mais nova.

- gente, Chega! – Krystal Ficou irritada – isso é assunto dela! –

Nessa hora eu saí do quarto e mais uma vez a sala fica em silencio.

- o que estava falando? – pergunto como se não tivesse escutado toda a conversa.

Krystal se levanta e Indignada com a situação responde a minha pergunta– Estavam falando de você, já estou cansada de fofoquinhas! – ela saiu da sala e foi para o quarto.

- Eu não entendi – Fiz uma cara de inocente e senti um clima pesado, mas no fundo estava rindo. Deixei todas completamente perplexas com o meu sentimento, e também sabia que Luna estava morrendo de Ciúmes.

Sentei-me no Sofá para esperar as outras, Luna veio de mansinho, e se sentou ao meu lado.

- Você está apaixonada não está?

- Eu? Eu Não. Nunca mais me apaixonei depois de nós duas. – Tentei Disfarçar, Tentativa Frustrada.

- Hm – ela sorri – Você não me engana. – a Loira começou a acariciar o Meu rosto.

Foi nesta Hora que me deu uma Vontade louca de beijar aquela Boca perfeita dela, Mas tive que me conter, e lentamente tirei as mãos dela do meu rosto.

- É melhor não... Dongs.

- Dongs? - Pergunta surpresa – Dongs? –

- Vamos meninas? – Surge Krystal atrás do sofá, graças a Deus!

- Sim, Vamos! – Me levanto do Sofá e deixo Vago aquele assunto.

- Vamos Logo então, quanto antes formos antes voltamos! – Luna se levanta do Sofá Irritada.

  Quando chegamos a Emissora, as Soshis já estavam lá, Pude escutar algumas risadas e conversas no estúdio, Mas como estava nos bastidores, não as vi ainda. Meu Coração Passou a Bater Mais Forte, Quanto mais eu caminhava, aquelas vozes pareciam mais pertos, e eu ficava cada vez mais tensa. Luna Percebeu e sussurrou em meu ouvido “já entendi tudo!”, eu fiquei surpresa com a reação da garota, mas ignorei e continuei pensando como seria quando eu a encontrasse, quando eu encontrasse a garota que me faz sentir isso. São milhões de sentimentos, inexplicáveis.

Sulli Viu Luna Falando em Meu ouvido, então ela me puxou e Grudou em mim sem querer soltar.

- Gente, é para nós entrarmos – Victória nos Chamou.

  Quando coloquei Meu pé naquele Palco e Avistei a Minha linda, Eu não sei o que deu em mim, Simplesmente travei olhando para tanta beleza, não olhava para mais ninguém, apenas ela, a mais linda de todas. Luna Me olhou e deu uma encarada na minha garota, e percebeu meu sentimento, eu daria tudo para saber o que ela estava pensando naquele momento.

Sulli Me Empurra – Vamos Unnie, Vamos.

 Foi então que caiu a Ficha. – Sim, vamos.

- Boa Tarde – Shindong nos Cumprimentava.

- Boa Tarde – Respondemos todas Juntas.

Eu não tinha olhos para outra coisa, apenas para a minha linda, garota perfeita, meu coração estava mais acelerado que o normal, e elas perceberam que eu a encarava tanto, escutei até alguns cochichos.

- Ela esta Olhando para você! –

- Olhe para ela! –

- Você não tem medo? –

  Eu, Sinceramente, não entendi essa ultima frase, Ela teria medo do que? De mim? Eu não faço mal a Ninguém! Fiquei meio “WTF”.  Ao menos agora ela estava reparando em mim, Ela abriu um sorriso Timido, não aguentei, virei o rosto rindo também e levei minhas mãos na testa. Eu não sei o que estava passando pela cabeça dela naquele momento, mas eu sei que era algo sobre mim. Aquele Sorriso Ficou no Meu Sub Consciente, podia estar conversando com alguém sobre melancias, mas o sorriso dela ficou na minha cabeça.

- Meninas, Vamos Fazer Uma brincadeira? –

- Sim claro! – Sulli Simpática como sempre.

- Sulli e Sunny, Eu quero ver quem faz o Aegyo mais fofo! –

Eu respondi sem pensar – Aaah, a Sunny Ganha! – Todos olham para mim.

- Por que acha Isso? – Luna me Provoca.

- Eu Não sei, a Sunny é... – Me passou tanta coisa na cabeça para dizer neste momento. – Rainha dos Aegyos.

- oow, sim, isso sim! – Disse Shindong.

Simplesmente Lancei um Olhar Gelado para Luna, que retribuiu com outro.

Sulli Fez Um Aegyo Mordivel, Mas Sunny, Ooh Sunny.

-  AWOOOOONT - Todos gritaram.

- é Muita Fofura gente!! - Victória dizia em relação a Sunny.

- Eu Quero Ver Você Victoria Dançando The Boys! - Dong Apontava para a garota.

Victória por Sinal dançou muito bem, mas meus Olhos só via um Lugar, o lugar onde a minha garota estava sentada. Acho que ficou tão na cara que Shindong Me trocou de lugar com Jessica.

- é Melhor você sentar aqui Amber!!

- e-eu? - Gaguejei - Sentar... Aí? 

- Sim, Não quer? 

Eu me levantei e fui para me sentar ali, Luna Me Olhou Novamente, mas ignorei e contiuei andando em direção da cadeira. Fiquei do lado dela,da minha garota, meu Coração só faltava pular pra fora do Meu Peito, senti uma corrente eletrica passar sobre meu corpo, só por estar ao seu lado.

Ela só ria, aquele Sorriso Tímido, aquele rosto lindo, e as mãos tampando, me deu vontade de falar para não tampar, pois escondia toda a beleza dela, mas achei melhor ficar em silencio.

Comecei a Pensar como seria se nós estivessemos Juntas, era mais Forte do que eu, e esse amor estava ficando cada vez mais intenso, eu sei que era errado, aliás, eu nem sabia se ela gostava de garotas, ou... De Mim. Eu gostaria de ter coragem de falar tudo para ela, Dizer tudo que eu sinto, mas eu não consigo, mas um dia, eu vou falar, eu vou conseguir!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que ja deu de perceber quem é a pessoa que Amber está gamada né?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amber Has Not Diario." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.