A True Story. escrita por Mrs Horan Forever


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247424/chapter/3

Cap 3 :

POV Luana

Após a terceira guerra mundial, nos limpamos a casa DENOVO , e terminamos de arrumar fui tomar banho e logo que saiu chegaram Mari,Mel,Ju e Sofi elas foram no meu quarto pra colocar o pijama. Descemos as escadas e Niall, Zayn , Harry , Louis e a .... BIA QUEM DEU O DIREITO DESSA VACAENTRAR NA MINHA CASA?!?!?

POV Liam

Como o Niall pode trazer a piriguete da namorada dele ?
Ninguém gosta dela, nem mesmo ele. Só ta com ela , porque ela chantagia ele com uma coisa que ele nao diz pra ninguém. A cara da Sofi foi a melhor ao ver a Bia no sofá , ela virou e a Lu, Mel, Ju e a Mari ficaram no quarto. Os meninos foram embora acham o clima tenso . Quando eles foram as meninas também foram. Ficou eu e o meu amor, Luana, sim ela é minha "irmã" mais eu amo muito ela !

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A True Story." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.