A True Story. escrita por Mrs Horan Forever


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Eu vou por os nomes dos capítulos depois :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247424/chapter/4

Cap 4:

POV Mari
Eu estava na escola e sem querer esbarrei no menino que eu mais amo nesse mundo, Louis Tomlinson , ele tem todas as aulas comigo e eu AMO ele , todas as duplas eu vou com ele a gente ficou bem amigos durante esse tempo. Ele disse que gosta de mim , mais nao como eu gosto dele. Abalei agora. Derrepente recebi uma mensagem dele.
" Me encontra no teatro agora, preciso falar com vc gata- Louis x" fiquei feliz com a parte que me toca . Fui e lá ele me disse que queria fazer ciúme pra uma tal de Eleanor,(Abalei geral) e disse que era pra gente fingir um namoro de verdade com beijos abraços e blabla e eu disse :
- NAO EU NAO POSSO TE AJUDAR PORQUE EU TE AMO E NAO QUERO SÓ FINJIR.
Falei isso com os olhos já marejados e logo fui pra minha casa me tranquei e faltei nas aulas por 2 dias, como hoje iria ter Ed. física eu fui porque eu amo ai a cordenadora veio fala e blablablablabla na minha orelha. Fui me trocar pra aula e no vestiário estavam minhas BEEEEETS NESSE MUNDO TODO , só elas me entendem.
Fomos pra quadra e hoje teria pega pega no começo, MAS DESDEQUANDO EU COM 19ANOS VOU BRINCAR DE PEGAPEGA ?!?! OK Relax vamos ver no que vai dar.

POV Mel

Hoje a minha bebe apareceu , a linda da Mari resolveu aparecer acho que foi por causa do Louis que queria fazer ciúmes na minha prima Eleanor, e como eu e as meninas sabemos que ela ama ele, ela nao ajudou e ele se ferrou porque a El vai pro Brasil morar lá. Ela nao gostava, nao gostou e nem vai gostar dele, coitado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHAHA Ficou um pouco maior



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A True Story." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.