A True Story. escrita por Mrs Horan Forever


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Como sou legal vou postar 2 capitos hoje :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247424/chapter/2

Cap 2 -

POV Sofi

Boom, hoje acordei fiz minhas coisas matinais e fui a pé pra escola porque a vaca da Bia ia junto. Minha Mae disse que o Niall chegou com uma loira oxigenada em casa nem preciso falar que eu mijei de rir né ?!?
Chegando na escola passei no meu armário e encontrei meu ex namorado Longan Henderson cheguei perto e ele já veio me beijando , como eu queria esquecer o maldito do loirinho e sua vaca do mato eu deixei. Aí o Niall passou e viu saiu correndo e estava vermelho.
Após essa "seninha " fui pra aula de Ed. Física prendi o cabelo puis um shorts confortável e uma regata branca. Hoje ia ter vôlei e a vaca tava no time oposto, logo que começou dei uma manchete e a ba bateu na cabeça dela , eu , melany, Luana, marina e Julia começamos a rir e Louis, Harry, Zayn e Liam também, o irlandês que eu ODEIO foi ajudar. Fique P da vida Mais Blz . Essa noite ia ter uma festa do pijama na casa da Lua , vai rolar merda. Mais OKEY . Cheguei tomei banho e fui .
POVS Lua :

Cheguei em casa e eu e Liam começamos a arrumar a casa pra festa de hoje , eu estava lavando a louça e quando eu me viro sem EU querer dou um selinho nele, eu percebi que ele queria mesmo me beijar SAFADO. Mas logo
Depois eu peguei espuma da pia e botei na boca dele, e aí a terceira guerra mundial começou. AHHAHA

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É curto mais , please leiam, garanti que vão ter muitos capítulos :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A True Story." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.