The Fame. escrita por itana


Capítulo 9
09 - Conhecendo o One Direction.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247377/chapter/9

Duas semanas depois.

Muita coisa aconteceu nessas duas semanas. Bom, a primeira foi que eu fiz uma nova amiga. A Danielle é uma ótima pessoa e nos aproximamos muito nesses últimos dias, de tanta conversa que tínhamos acabei descobrindo que ela é namorada de um dos integrantes da One Direction, Liam Payne. Fiquei sem graça, afinal ela sempre me falava o quão fofo ele era e quão romântico e eu nem desconfiei. Sim, eu sou meio lerda para essas coisas.

Hoje, eu passarei o dia no estúdio de dança. Eu estava adiantando os meus ensaios, pois a semana do VMA’s está chegando, o que significa que passarei o resto da semana ensaio com mais outros famosos.

Chegarei um pouco tarde, os meninos chegarão daqui a pouco.

E tenho que está lá  para pegá-los, depois disso estarei indo aí.

Dani xX

Ah, era verdade. Ela me informara sobre a chegada deles. Ela estava bem animada.

- Alex, vamos começar? – Dave atrapalhou meus devaneios e olhei para ele sorrindo. Assenti.

Os outros dançarinos eram uma simpatia em pessoa, Tinha três garotas, com a Danielle e mais três rapazes.

- Eu tive uma ideia, só não sei se esta muito boa. – disse a Dave que me olhara surpreso.

- Quero ver.

Assenti respirando fundo, eu estava nervosa. Joey, minha mãe e Lamar estavam me observando e mais cinco dançarinos. A música tocou e eu apenas fiz os movimentos em que eu andei treinando. Dave, por sua vez, sorriu e começou a me acompanhar. E assim fizeram os outros dançarinos. Eu não era muito boa em dança hip hop, é questão de prática, mas com todos dançando eu achei que ficara boa.

- Ótimo! Precisamos fazer alguns ajustes e voltamos. – falou Dave e eu sorri sem graça. A minha mãe estava filmando e... Mas pra que diabos ela estaria filmando?! Eu apenas lancei meu olhar “mortal” e ela riu sussurrando internet. Lembrem-me de nunca mais deixar minha mãe andar com Lamar sozinha, porque os dois juntos são uma só peste.

- CHEGUEI! – gritou Danielle. – Desculpem-me pelo atrasado, fui deixar os meninos no hotel.

- Tudo bem, apenas se aqueça, vamos começar um número novo. – disse Dave a ela.

Seria um dia longo.

xXx

- Eu só vou ao estúdio rápido, você me espera? – Perguntei a Dani e ela sorriu.

- Eu vou com você, Liam está lá. – disse. – Você vai adorar conhecê-lo. – Dei uma risada baixinha e partir com o carro.

Joey, o que só quer mandar, foi na frente e nem me esperou. Falarei umas poucas e boas para ele. Sério, odeio quem me deixa por último e ainda nem me avisou. Então a rádio anuncia:

Podem surtar Directioners!

 Porque a banda chegou aos Estados Unidos.

Dei um grito fingindo entusiasmo e Dani gargalhou.

- Não acredito! – falei indignada porque ela não parava de ri. – Nem foi tão engraçado assim.

- Foi sim Alex. – E riu por meia hora e depois parou. – Ufa, fazia tempo que eu não ria desse jeito. – Dessa vez fui eu quem riu.

Chegamos ao estúdio e Lamar estava na porta nos esperando, o lugar estava lotado. Dani e eu entrelaçamos os nossos braços e Lamar veio por trás de nós, praticamente, nos empurrando para dentro.

- Está uma loucura lá fora. – disse minha mãe. – Vocês estão bem?

- Estamos. O Lamar estava lá então... – Sorri fazendo meu cumprimento de mão com ele. Rimos.

- Joey está te esperando. – disse.

- Eu preciso mesmo bater um papo com ele. – falei rude e minha mãe riu.

Entrei e Joey estava conversando com alguém que eu não conhecia. Pigarreei e Joey olhou para mim, sorri sarcástica e fui até ele.

- Alex, esse... – o cortei.

- Joey, eu fiquei muito brava por você ter vindo aqui sem mim, achei que você fosse me esperar, mas não porque parece que ninguém aqui avisa mais de nada. – O encarei perplexa e ele riu. Riu mesmo. Bufei. – Estou falando sério.

- Alex, eu já te falei que você não dá se fazendo de estressada. – Ele riu mais. – Perdoe-me pequena, como eu ia dizendo esse é o Dr. Luke. É ele quem está produzindo o novo álbum do One Direction.

- Prazer. – Sorri.

- Prazer, é todo meu Alex. Espero que possamos trabalhar em um futuro próximo. – Sorri concordando, seria um sonho. Trabalhar com o Dr. Luke. – Queria que você escutasse o novo single dos garotos, eles querem muito saber sua opinião.

Ele pôs a música e apenas fiquei quieta prestando atenção. O nome do single era Live While They’re Young, o som era diferente do single do primeiro álbum, claro, mas não deixava de ter uma vibe boa. Uma ótima música para se divertir com os amigos.

- Uau, eu adorei. – falei sorrindo. Esses garotos cantam muito.

- Sério? – Joey perguntou e eu assenti.

- É uma ótima música. – falei entregando a ele os headfones. – Eu vou ao banheiro, já volto.

É claro que eu não iria ao banheiro, eu iria procurar minha futura morta amiga (lê-se: Danielle) por ter me deixado sozinha. Credo, parece até que eu até estou de TPM ou coisa do tipo.

Meu celular vibrou e a bolsa não estava cooperando, o feche tinha emperrado. Que droga! Tentei abri de todas as formas e só resultava em ficar mais emperrado. Foi daí que eu escutei uma risada abafada e eu olhei para os lados deparando-me com um dos meninos da banda. Podem me matar, mas eu esqueci o seu nome, fiquei fitando-o por um tempo e quebrei o silêncio.

- Há quanto tempo está aí? – Perguntei.

- Cinco minutos, talvez menos. Você parecia tão concentrada tentando ajeitar sua bolsa e eu só fiquei observando. – Encostou-se a uma parede com um copo de limonada na mão. Ele me observava e eu estava sentindo desconfortável com aquilo. – Quer ajuda? – Perguntou e eu assenti, apenas.

Ele se aproximou de mim, deixou seu copo em um dos balcões e pegou minha bolsa. Meu olhar estava fixo, naquele momento, na bolsa, porém meus olhos me traíram e olhei para ele. Olhos incrivelmente verdes, de tirar o fôlego e cabelos encaracolados que dava uma vontade de massageá-lo. Vestia uma blusa em gola V branca, um jeans e um converse preto. Eu era quase da sua altura, eu batia um pouco abaixo de sua bochecha. Ri em pensamento, eu não acredito que eu estava o analisando. Enfim, ele era lindo.

- Pronto. – disse devolvendo-me a bolsa. – Cuidado da próxima vez. – disse rindo e eu ri. – A propósito, eu sou o Harry. Harry Styles. – disse chegando mais perto e depositou um beijo em minha bochecha. Paralisei por um momento e sorri sem graça.

- Sou Alex, prazer. – falei e ele sorri de lado.

- Prazer em, finalmente, conhecê-la, Alex. – disse e eu ri. O modo como falou meu nome com aquele sotaque sexy, eu morri e voltei. – Eu tenho que dizer... Você é bem mais bonita pessoalmente. – afirmou mais para ele do que para mim e eu franzi a testa. – Niall me deve 15 libras.

- Fizeram uma aposta? – perguntei.

- Ér... Sim, quer dizer, não nos entenda mal é só que...

- Então você ganhou? – Eu ri. – Acho que devia ir pegar suas 15 libras. – falei e ele sorriu.

- Seu sotaque é engraçado. – falou e eu dei de ombros. Não pude dizer o mesmo já que o dele é de tirar o fôlego. – É fofo. – disse me olhando. Ele podia ser ao menos discreto, não acham? – Vem, vou te apresentar ao resto. – puxou-me pela a mão e entramos em uma das salas.

Ali encontrei Danielle sentada no colo do seu namorado, assim que me viu com Harry sorriu e logo piscou para mim. A reação do resto da banda foi quase a mesma de Danielle, a única diferença é que eles gritaram:

- HEEEEEEEEEEEEY. – disseram juntos e eu abri um sorriso largo. Eles são lindos.

- E aí? – falei mexendo meu cabelo e percebi que eu ainda estava de mãos dadas com o Harry, soltei delicadamente e senti seu olhar sobre mim.

- E então? A partida de golfe ainda está de pé, não é? – Perguntou Louis. Desse eu lembrava.

- Mas é claro! Só me diga o dia e a hora e estamos lá. – sorri.

Um loiro, deduzi ser Niall, veio todo zombeteiro para meu lado e me deu um abraço junto com um beijo na bochecha. Sorri sem graça. Deus...

- Sou Niall.

- Sou Alex, prazer. – Ele sorriu com seu fofo sorriso metálico. – Sinto lhe informar que você perdeu a aposta. – Ele me olhou engraçado e depois olhou para o Harry. Todos riram e Harry olhava vitorioso para ele.

- Foi mal, bro. – Harry falou e Niall ficou de cara emburrado.

- Sou Zayn. – Sorri para o cara moreno que tinha um cheirinho de cigarro, não comentei apenas sorri.

- Prazer, Zayn. – falei e olhei seu braço. – Uh, adorei a tatuagem. – sorri.

- Fiz semana passada. – Era uma escrita POWWW.

- Eu tenho uma no pé. – falei tirando minha sapatilha e revelando minha pequena frase have faith.

- Que foda! – disse e analisou de perto.

- Fiz ano passado e doeu muito. – Ri e eles me acompanharam.

- Alex! – Dani me chamou e fui até ela. – Alex esse é o Liam. Amor, essa é a Alex. – Liam parecia um bebê. Ele me abraçou.

- Muito prazer. – falou.

- Prazer todo meu, aliás, irei roubar sua namorada por uns meses, ela é uma ótima dançarina. – Ele sorriu.

- Fiquei sabendo, sabe que vamos a alguns shows, não é?

- Sério? Eu iria adorar. E por falar nisso, escutei o novo single de vocês... – falei alto para todos escutarem e eles olharam para mim curiosos. – Eu amei sério. É uma ótima música. – Falei e eles sorriram agradecendo.

Fiquei um tempo por ali, eu sentei em um sofá. Sentei entre Louis e Harry. Eles eram uma simpatia em pessoa. Liam era um amor, Zayn era tímido, porém logo foi se soltando, Niall era tão engraçado quanto Louis e Harry era um doce de pessoa. E meio saidinho também. Eles fizeram-me bastante pergunta como a Rihanna está na cidade? Como é o Brasil? Perguntaram-me bastante de meninas e biquínis. Fiquei por um tempo com tédio daquele assunto, mas graças a Louis ele mudou o assunto para golfe e logo eu e Danielle trocávamos olhares e começávamos a ri do nada.

Já estava tarde e Joey já havia me ligado. Despedi-me dos meninos e Danielle ia ficar com Liam, eu estava indo para o carro quando alguém puxa meu braço.

- Eu podia te dar uma carona... – disse Harry.

- Eu estou de carro. – Falei não tentando decepcioná-lo.

- Sabe, a gente bem que podia sair nessa semana... Ficarei um tempo por aqui então... – Ele estava meio que nervoso e sorri com aquilo. Harry era um cara lindo, o sonho de qualquer menina, mas como ele mesmo disse que vai ficar um tempo na cidade. Eu seria, apenas, sua diversão?

-É... Bem que podíamos. – falei abrindo o carro e entrando. – Mas, é melhor não.

Não me matem. Eu acabei de dar um fora nele. Ele me olhou confuso e depois sorriu travesso.

- Nos vemos nessa semana? – perguntou e assenti.

- Se o destino não falhar, sim. – falei e dei partida no carro.

Próximo capítulo:

Ensaio do VMA’s

Rihanna e Alex matam a saudade.

Alex participará da performance da Rihanna. ATRAÇÃO ESPECIAL.

Danielle liga para Alex. Novidades no ar.

Harry chama mais uma vez Alex para sair. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAÍ? GOSTARAM? O próximo eu vou postar depois do VMA, vamos ver se daqui para lá minha inspiração chegue hahaha!
Eu vejo vocês em breve ok? Obrigada pelos reviews de vocês e espero que nesse tenha mais. Com 50 eu posto outro capítulo :D Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Fame." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.