The Fame. escrita por itana


Capítulo 10
10- VMA!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247377/chapter/10

Finalmente chegara a semana do VMA's, ou seja, semana de ensaios. Eu estava nervosa e estou a caminho do Staple Center para ensaiar.

Chegando lá, o local estava cheio de fãs e paparazzi. Lamar abriu a porta do carro para mim e  fui rapidamente até o portão acompanhada com os gritos. Eu apenas sorri e acenei. Infelizmente, eu não tinha tempo de falar com eles. Estava com Lamar e minha mãe, apenas. O local já estava cheio e havia outros artistas ensaiando.

- Alex! – escuto um grito e viro-me para atrás. Não acredito.

- Rih! –  corri até ela e abracei-a. Ela tinha voltado e eu estava feliz. – Você voltou! Sentimos sua falta! –  quase gritei e ela riu.

- Voltei para ficar, amorzinho. –  disse e eu ri. –  Quero te fazer uma proposta e não aceito não como resposta.

Fiquei em silêncio esperando ela dizer.

- Eu vou fazer uma performance e eu queria que você participasse. – falou e eu sorri. –  Eu quero que dance comigo.

Arregalei os olhos. Minha vontade era de arrancar seus cabelos, tínhamos apenas uma semana para ensaiar e eu estava apavorada.

- Em apenas uma semana? E dá tempo?

- Claro! Dave vai nos ajudar. - disse sorrindo. –  E então? Sim?

- Sim. –  disse sorrindo e ela me abraçou.

Ficamos um tempo conversando e logo uma pessoa da produção do VMA me chamara para ensaiar entrevista, apresentações e outros.

Foi engraçado, o apresentador errava assim como eu, mas conseguimos acertar dessa vez.

 - Você foi ótima. –  disse.

- Obrigada. Você também. –  Ele sorriu e saí.

Apresentarei um prêmio. Sozinha. S-O-Z-I-N-H-A. Responsabilidade em dobro e mais probabilidade de cair. Apresentarei "The Best New Artist" e claro que eu nao sabia quem seria, só na hora porque eles querem que eu fale com convicção.

Foi rápido. Voltei para o palco e Rihanna estava me esperando. Ela me viu e chamou-me, gritou na verdade, atraindo olhares para mim. Ai Deus...

- Cheguei. –  disse sorrindo amarelo. Estávamos no palco do Staple Center, alguns ainda estavam ajeitando as iluminações.

Muitas pessoas estavam nos vemos e não identifiquei quem seria.

- Bom, é o seguinte. – começou Dave. - Como o estilo da Rih e um pouco mais ousado, quero que seja mais ousada do que já é. –  falou ele para mim e eu ri.

- Como se eu fosse...

- Acredite querida, você é e não sou apenas eu que penso assim. 

Ele apenas nos orientaria. Passou um pedaço da coreografia e eu consegui pegar. Rihanna dançava bem, mas não dançaríamos. Iríamos rebolar muito. Dave nos deu intervalo e fui beber água.

Vi o One Direction ensaiando, eles cantarão One Thing. Eles eram incríveis e estavam lindos, claro.

- Oi. –  Sussurram em meu ouvido e Katy Perry estava bem na minha frente.

- Olá. –  Sorri de orelha a orelha. Eu a amo. –  Tudo bem?

- Tudo e com você? –  Assenti sorrindo. –  Garota, eu sou sua fã. – disse e eu ri.

- Eu que sou Katy! –  falei mais alto e ela riu. –  Você arrasa e muito.

- Eu que o diga. Pela as informações que recebi sobre sua turnê com a Rih, você é um talento em uma só pessoa. – falou e fiquei sem graça.

- Obrigada. Um elogio vindo de você significa o mundo para mim. 

Conversamos e rimos muito. Ela quis bater uma foto comigo para por no seu twitter.

Garota sexy no Staple Center: pic.twitter.com/n/blah123
Ps: link da foto não existe.

Continuamos a conversar e comentei que eu adorei o seu filme, ela ficou feliz e falou que ama o Brasil. Ela também comentou sobre alguém da One Direction esta olhando para nós e não ousei olhar apenas ri. Então, ela tinha que ensaiar e se despediu dizendo que eu era um amor de pessoa. Qual é! Ela que é.

Avistei Justin e um amigo fazendo um vídeo. Como sou uma boa pessoa, fui até lá me fazer de "poita." Eu não escutei muito que eles estavam falando, apenas apareci e comecei fazer as minhas melhores caretas e expressões faciais. Seu amigo que reconheci Alfredo Flores começou a ri e Justin ficara confuso. Depois de um tempo, ele virou-se para trás e me viu. Sorriu e começou a ri.

Eu o abracei e ele me levantou do chão. Bati de leve em seu braço e ele riu.

- Você sempre me seguindo. –  disse dando seu melhor sorriso de convencido. –  Soube que vai dançar.

- É, eu vou. – disse sem graça. –  Eu estou nervosa.

- Ei, você vai se sair bem– disse sorrindo.

- Oh obrigada Biebs.  –  ele riu. –  Então, cadê a namorada?

- Esta em Paris, promovendo um filme. – disse. – E o seu?

- Como assim?

- Cadê o seu...

- Para de insistir! –  Ele riu. –  Eu estou solteira.  –  Sorri. – Alfredo! –  O abracei e ele riu.

- Vocês juntos são engraçados. –  disse Alfredo e eu ri.

- Alex é teimosa.

- Justin é chato.

Começamos nos alfinetar e logo estávamos rindo. Justin vestia uma camiseta que dizia "I Love My Beliebers." Sorri. Justin era tão pretastivo.

                                 

(...)

Dani estava me ligando.

- Oi!

- Estou no Staple Center.

- Eu também!

- Eu estou te vendo. – Ela riu e desligou.

Então, a avistei ela com uma amiga, não a reconheci.

- Pensei que estivesse com o Liam. –  falei.

- Ele saiu com o Zayn. –  Sorriu e me abraçou. – Essa é a Eleanor. Eleanor, Alex.

-Oi. –  A cumprimentei sorrindo e ela sorriu.

- Prazer e adorei sua roupa! –  disse. –  Onde conseguiu esses short?

- Eu que fiz, mas...

- Você fez? –  assenti.  –  Esta linda.

De repente, Louis a abraçou por trás e beijou sua bochecha. Eles namoram e sorri para ele.

- Vejo que conheceu minha garota. –  disse ele.

- Sim. Bonita e gente boa. –  falei e ela riu. Dani me cutucou e ela pegou meu braço me levando para algum lugar.

- O que foi? –  perguntou.

- Liam me falou que te achou legal, na verdade, todos acharam.  –  disse e eu sorri. – Ele conversou com o Harry ontem.

- E...?

- O que você achou do Harry?

Franzi a testa.

- Como assim o que eu achei dele?

- Você sabe... – Ela gesticulou algo com suas mãos e fiquei confusa.

- Ele é gente boa. –  sorri. –  E atirado. –  Rimos.

- Liam me disse que ele esta afim de você. –  Fiquei confusa. 

Apenas me calei.

- Pensei que podíamos sair eu, Liam e você e Harry. Que tal? –  perguntou Dani.

- Dani não precisa da uma de cupido, deixe que o destino me dê a direção.

- Uma direção. –  Rimos.

                                   

XxX

Fiquei sabendo que de acordo com um famoso site eu ganhei como a pessoa mais bem vestida entre jovens artistas. Fiquei feliz apesar eu não achar, mas ganhei.

- Oi! –  Vi Niall e Harry. Sorri.

- Olá meninos. –  Cada um deles me abraçou e beijou minha bochecha. Depois do que Dani me disse sobre o Harry eu não consigo olhar para ele do mesmo jeito. Esta acontecendo rápido demais. –  Eu assisti o ensaio de vocês. – Falei como uma Directioner e eles riram.

- Nós vimos você só que não podíamos sair. –  disse Harry.

Silêncio reinou ali. Niall, por sua vez, percebeu e disse:

- Ah, Demi esta ali. Falo com vocês depois. –  Rimos. Eles me falaram sobre o Niall e seu distúrbio obsessivo com a Demi Lovato.

Harry e eu nos entreolhamos. Nenhum de nós queria começar a falar, com um tempo rimos iguais a dois idiotas.

- E então animado para o VMA?

- Muito. Isso é grande para nós e vai favorecer muita para nossa carreira. –  disse ele me olhando. –  Aliás, você esta ótima.

Sorri sem graça e abaixei a cabeça. Ele levantou meu queixo e sorriu.

- Não precisa ficar envergonhada. –  Não disse nada, apenas o encarei. Como ele podia ser tão lindo? –  Cher me falou que você vai esta em Londres para o casamento.

- Sim, não perderei por nada. Serei uma das madrinhas. –  sorri.

- Serei um dos padrinhos. –  ele riu.

- Conhece o Craig?

- Somos amigos. –  Ele sorriu.

Céus que mundo pequeno.

(...)

Ainda não conseguia acreditar que eu havia ganhado meu primeiro prêmio de Melhor Artista Feminina, quem me entregou o prêmio foi a Rita Ora com Demi Lovato, eu fiquei tão feliz e quase não consegui agradecer. Eu estava em choque.

Rihanna ganhou como Melhor Clipe do Ano com We Found Love. Eu fiquei feliz por ela, afinal tanto o clipe como a música era maravilhoso. E sobre a nossa apresentação, foi um sucesso.  Rihanna começou a cantar Cockiness e logo Where Have You Been entrou com a melhor batida.

Drake ganhou, Katy Perry ganhou - e ainda deu selinho em Harry, o que eu achei engraçado - mas, pelo fato de eu ter ganhado já me fez a pessoa mais feliz do mundo.

Vocês são OS melhores fãs do mundo!

Muito obrigada por tudo, eu amo cada um de vocês.

#Believe.

Postei em meu microblog e estava a caminho de casa quando eu bati com alguém quase derrubando meu prêmio.

- Desculpa! –  falei sem graça e vi que a pessoa que eu bati era Harry.

- De novo? –  Perguntou divertido e eu ri. –  Parabéns. –  desejou-me apontando para o prêmio que eu segurava embaixo do braço.

- Obrigada e parabéns para vocês também, não é? Adorei a apresentação, vocês foram ótimos. –  Sorri e ele me abraçou.

- Vamos sair para comemorar? –  perguntou e pensei. –  A Dani e Eleanor vão... –  disse tentando me convencer e eu ri.

- Tudo bem.

- Eu te deixo em casa. –  avisou e assenti.

Próximo capítulo:

Rumores no ar.

Turnê começa dentre duas semanas.

Ameaças de morte?!

"Até breve Harry"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Mil desculpas pela demora, eu viajei e tal, ficou dificil. O proximo sera melhor.
Aqui minha nova fic: http://fanfiction.com.br/historia/263804/Learn_To_Love. É bem diferente e é do Justin, espero que gostem :)
Até breve beijosss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Fame." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.