Cause We Are The Same 2 escrita por Julia


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

MAIS UMA RECOMENDAÇÃO???? NOSSA, MT OBG PARA A "JU STYLINSON" ♥ E TBM PELOS REVIEWS DE TDS VCS NÉ? AMEEI TDS :) VCS TÃO GOSTANDO DA HISTÓRIA? ME DIGAM SE TEM ALGUMA SUGESTÃO OU SL..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247296/chapter/4

POV Jackie

Eu acordei nos abraços do Harry... Dormindo ele parecia tão inocente e fofo... Mas na vida real era tipo um capeta tarado kk. Ok, eu ainda precisava da minha revanche por causa dele ter apertado a minha bunda ontem!! Muleque atrevido rsrs.

Levantei bem devagar e olhei para a sala. Todos ainda estavam dormindo. Na real, não era para eu e as meninas termos dormido aqui, mas acabamos pegando no sono kk. A Mary e o Zayn estavam agarradinhos, coisa meiga rsrs; o Liam e a Kim estavam meio atirados kk, bem típico deles; a Angie estava com a cabeça no colo do Niall, aposto que ela teria um ataque quando acordasse e a Han e Lou estavam meio encostados um no outro rs.

Fui até a cozinha e peguei uma lata de chantilly... Cheguei bem perto do Hazza e fiz uma barba de chantilly nele kk. E depois um bigode... Ficou tipo um cowboy sexy que dava vontade de lamber kk. Ui delícia... SE CONTROLA JACKIE!

– Mas... O que? - Harry acordou devagar porque eu comecei a rir dos meus pensamentos meio safados.

– Bom dia belo adormecido!! - eu ri.

– Ei!! Oi princesa - mas ele notou que tinha algo na cara - Tudo bem que está sujo... Agora você pode lamber e limpar, certo? - ele deu um sorriso bem malicioso.

– Nem morta! Isso é o troco por você ter aper... - comecei

Mas ele se levantou rápido e me pegou no colo.

– ME SOLTA SEU VIADO!! - eu gritei e acordei todo mundo, ops k.

Ele me ignorou e me levou para os fundos da casa.

– Harry? O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO SEU IDIOTA? PARA ONDE VOCÊ ESTÁ ME LEVANDO?? - eu comecei a tentar me soltar mas ele me segura bem firme, me apertando contra ele kk. Gente, ele andava malhando bastante hein? Que músculos kk.

– Infelizmente não é para o meu quarto... - ele falou - Tá quente hoje né Jackie?

– Tá quente mesmo, mas o que você...? - eu perguntei confusa.

Então eu vi para onde ele estava me levando... Piscina!

– STYLES VOCÊ NÃO VAI FAZER ISSO, VAI? ME LARGA!! - pedi - PORRA HARRY, VOCÊ VAI SE ARREP...

– Quer que eu te solte? Tudo bem! - ele sorriu com cara de badboy e parou na borda da piscina e me jogou lá dentro.

Ele queria brincar? Ótimo, nós iamos brincar rsrs.

– Ahhh SOCORRO! - eu falei me debatendo - Tô me afogando!!

– Jackie, Meu Deus! Já tô indo amor! - ele falou todo preocupado, foi até fofo kk.

Ele deu uma ponta na piscina e foi nadando até onde eu estava. Quando ele me pegou no colo, eu dei um sorriso malandro para ele.

– Te enganei né? - perguntei.

– Mas, v-vo..cê nã... - ele falou meio abobado kk.

– VEI, EU DOU PÉ NESSA PISCINA - eu disse enquanto saia do seu colo - Mas você todo protetor me comeveu... Não sabia que você tinha um lado assim... Tá quente aqui né?

– Deve ser porque eu estou aqui do seu lado princesa - ele deu um sorriso convencido - Quem sabe a gente não alívia esse calor?

– Que tal um mergulinho? - eu ri e empurrei a cabeça dele para baixo da água, dando um caldinho nele kk.

Depois de um tempo ele voltou para a superfície e balaçou o cabelo que nem um cachorro molhado rsrs.

– Harry, Jackie? - Lou chegou - OH MEU DEUS! HARRY, SEUS CACHOS MOLHADOS FICAM MUITO SEXYS! PRECISO VER ISSO MAIS DE PERTO!! - ele deu uma bomba na piscina.

– Ei mas o que...? - os outros chegaram.

– Vem...! Vamos! - Mary puxou a Hanna pela mão e eles pularam.

Todo mundo entrou na piscina de roupa menos a Kim, o Liam e a Angie.

– Ah, qual é vocês não vão entrar? - Niall perguntou.

– Ah é que... - Angie começou.

– Espera! Vem cá! Eu preciso te alcançar uma coisa - Nini pediu.

A Angie se aproximou e estendeu a mão. Mas o Niall puxou ela para dentro da piscina kk.

– SEU... SEU... - dava para ver que ela queria xingar ele kk.

– Seu irlandês fofo lindo perfeito incrível e muito gostoso? - Niall perguntou rindo.

Ela deu um tapinha nele mas começou a rir depois.

POV Angie

Depois do puto (ou como ele prefere: irlandês fofo lindo perfeito incrível e muito gostoso) do Niall me puxar para dentro da piscina eu até que me diverti bastante kk.

– Eu vou ali na cozinha buscar um suco para mim! - avisei e saí da piscina.

Me sequei um pouco kk e fui até a sala pegar o meu IPhone... Merda, o Scott devia estar super preocupado comigo porque eu não apareci ontem de noite... Sim, nós estávamos morando juntos. Levei o meu celular até a cozinha e deixei ele em cima da mesa.

Abri a geladeira, peguei o suco e coloquei em um copo. Quando eu estava guardando as coisas percebi que tinha alguém mais na cozinha...

– Hey Niall! - falei enquanto tomava um gole do suco.

– Oi... - ele olhou para o meu celular que tinha começado a tocar.

Fui atender ele pois vi que era o Scott ligando mas o Niall pegou o meu IPhone e atendeu.

– Oi... É o Niall... Sim, esse mesmo, o ex-namorado dela. Ah é? Bom, ela tá meio ocupada agora e... - ele falou na maior cara de pau kk.

– NIALL! - eu falei e tirei o celular da mão dele - Er... Depois eu te ligo amor, beijo - eu disse para o Scott e desliguei - Que que foi isso??

– Hm, nada... - ele falou meio sem graça.

– Que ataque de ciúmes foi esse? Pelo o que eu me lembre, quando nós namorávamos, você não era nada ciumento... - comentei.

– Isso era porque eu sabia que você era toda minha - ele murmurou baixo mas eu ouvi. Ele foi em direção a geladeira e pegou uma caixa de leite.

– Eu ainda não entendi o seu ciúmes... - falei.

– Olha, eu sou o seu nam... melhor amigo! Como você quer que eu não sinta ciúmes de você? - ele disse.

– Sei... - ele não tinha me convencido nada.

– Sim, e como prova das minhas desculpas pelos mau entendidos que aconteceram entre nós no passado... Eu comprei isso aqui para você... - ele tirou um colar do bolso - Posso?

– Claro! Nossa Niall! É tão lindo, muito obrigada mas não precisava - eu disse levantando o cabelo para que ele colocasse a correntinha.

– Eu faço questão - ele falou enquanto a colocava em mim - Você sabe disso Angie, eu nunca quis te machucar, eu gosto muito de você...

– Eu também gosto muito de você Niall... - eu respondi meio hipnotizada pelos olhos dele - Quero dizer... como amigo, claro!

O sorriso dele perdeu um pouco a intensidade e o brilho.

– Então... Vamos voltar para a piscina? - sugeri.

– Vamos! - ele sorriu e me puxou pela mão.

– Mas e o Scott? - lembrei.

– Ah, depois você liga para ele... - Niall fez uma careta e me levou para a piscina.

POV Zayn

Nós ficamos mais um tempo na piscina mas depois todos nós ficamos com fome kk. A Jackie e o Harry foram fazer o almoço (bem possível que eles se matem ou se peguem antes masok kk), a Kim e o Liam nem tinham entrado na piscina pois ela teve que ir para o hospital e ele foi com ela, e os outros estavam tomando banho.

– Vamos jogar video-game? - Mary sugeriu pois nós dois já tínhamos tomado banho.

– Ok - eu falei.

Nós jogamos por um tempo e eu tive que pausar o jogo porque eu precisava muito perguntar uma coisa para ela.

– Porque parou o jogo?? - ela riu - Tava com medinho de perder para mim de novo?

– Ei eu só perdi uma vez, tá!! - me defendi - Mas não é isso...

– O que foi? Está tudo bem? - ela me olhou séria.

Eu tive que começar a rir.

– Porra Zayn, parou o jogo só para rir da minha cara? - ela perguntou desconfiada.

– Não é que você séria fica engraçada... Não para ridículo, eu digo engraçada mais para sexy... - eu falei meio sem jeito.

Ok, a vontade de agarrar ela tava grande. Ainda mais com ela mordendo o lábio inferior daquele jeito...

– Zayn? ZAYN! - ela balançou a mão na frente da minha cara.

– Ah é... - voltei a realidade - É que... Bom você pode achar isso meio ridículo mas... Você se apaixonou em NY? Eu quero dizer... Namorou com alguém?

– Zayn... - ela suspirou - Eu não quero brigar com você... Ok, vou falar a verdade: eu fiquei com uns caras mas o único que eu me envolvi mesmo foi um que trabalhava na gravadora mas ele gostava muito de ir para festas e eu prefiria ficar em casa aí nós terminamos. Ponto. Nenhum deles se compara com você.

– Ahh - eu suspirei alivíado - Você não quer saber as namoradas que eu tive?

– Zayn... O ciumento aqui é você, não eu. Se você está comigo agora é porque você gosta, pelo menos, um pouquinho de mim - ela deu de ombros.

– Vou te dar uma pista: eu gosto de você mais do que "um pouquinho" - eu falei me aproximando.

Ela riu e foi indo para trás, me fazendo ir para a frente. Até que eu meio que caí em cima dela, o que nos deixou numa posição bem... Hm... Gostosa? kk.

– Ok, você ganhou: eu não gosto de você. Eu te amo - falei.

Nossos rostos estavam a centímetros de distância, se rolasse um beijo, com certeza eu não ia me segurar e ia ter muita safadeza mesmo sendo no sofá da sala kk.

POV Louis

– QUE ISSO ZAZA? - eu gritei ao ver ele em cima da Mary.

– Ahn? - ele saiu de cima dela e coçou a nuca envergonhado - Pera aí? Porque você tá de toalha?

– Louis! Corre! - Hanna chegou só de toalha também.

– Hanna? Porque você tá só de toalha? - Mary arregalou.

– Ei! Não fica olhando muito para ela não - Louis se meteu na frente da Hanna.

– Não era bem a Hanna que eu ia olhar... - Mary mordeu o lábio.

– MARY! - Hanna gritou.

– MARY! - Zayn gritou.

– Tá vamos! - puxei a Hanna.

– Podem explicar? - Zayn pediu.

– Nós vamos desligar a água quente do banho deles - Hanna riu - Mas como não ia dar tempo de fazer isso se nós colocássemos roupa, vai ser assim mesmo!

– Ah tá...

– CORRE! - eu falei indo desligar a água rsrs.

POV Liam

Eu decidi ir com a Kim no hospital. Eu realmente queria poder passar mais tempo com ela. Ela era a minha gorda baixinha kk.

– Podemos passar no meu apartamento antes? Eu preciso me trocar! - ela pediu.

– Claro... - nós fomos a pé até o apartamento dela. - É só seu?

– Não, antes eu morava aqui com a Angie, mas ela está morando com o Scott agora então a Han veio morar aqui - ela sorriu abrindo a porta.

– Nossa! É um belo apartamento! - eu disse.

– Brigado gordo - ela riu e jogou as chaves em uma mesa - Eu vou me trocar, ok? Sinta-se em casa - ela disse e saiu da sala.

Olhei para uma estante onde tinham várias fotos. Uma da Kim com aquele cara que devia ser o tal Noah, uma das meninas juntas, uma de todos nós no dia do baile (parece que foi a tanto tempo kk) e a que mais me surpreendeu: uma minha com ela.

Eu nem me lembrava dessa foto... Foi um dia na escola, dava para ver os armários atrás. Nós eramos tão retardados kk. Eu estava vesgo e ela com a língua para fora kk. A gente era tão retardado... Retardados e felizes. Nós tínhamos um tipo de amor retardado.

A Kim apareceu com a roupa trocada e disse:

– Eu adoro essa foto!! - ela sorriu.

– O Noah não ficava meio irritado tento essa foto aqui? - perguntei.

– Ah, nós brigávamos bastante... Uma vez ele perguntou porque eu tinha essa foto e eu respondi: "Porque eu não teria ela? Ela fez parte de um momento bom da minha vida e de uma pessoa especial". Ele nunca conseguiu tirar essa foto daí - ela riu.

– Me ama muito - eu fiz cócegas nela.

Meu celular apitou e eu tinha recebido um e-mail.

– O que diz aí?

– Bom, o que você acha Kimmy: eu, você, as meninas e os meninos passando as férias juntos no Havaí?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ADOREI ESSE CAP, NEM SEI PQ KKKKKKK
GOSTARAM? NÃO GOSTARAM?
QUERO BASTANTE REVIEWS :) PFVR NÉ, POR MIM ~PISCANDO OLHOS~
COMO SERA QUE VÃO SER ESSAS FÉRIAS NO HAVAÍ??? KKKKKK
MELHOR PARTE DO CAP?
a) JARRY ♥ AMOR E ÓDIO É LIAMDO KKK
b) NANGIE *--*
c) MAYN
d) KIAM
e) HOUIS