Cause We Are The Same 2 escrita por Julia


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

COMO ASSIM??? 3 RECOMEDAÇÕES E QUASE 140 REVIEWS?????? MEL DELS, VCS SÃO TOTALMENTE PFTAS ♥ NEM SEI COMO AGRADECER :') ISSO TÁ SENDO TIPO UM RECORDE PARA MIM KKKKKKKK VCS SÃO INCRÍVEIS :)) AMO VCS MINHAS GATAS DA NIGHT / V1D4S L0K4S E OBG POR ME INCENTIVAREM E APOIAREM... OK, CHEGA DE ENROLAÇÃO OHEIAEHIOA CAP NOVO! SEI Q A FIC TÁ MEIO CHATA, MAS ASSIM Q ELES CHEGAREM NO HAVAÍ TUDO VAI FICAR MAIS LEGAL! PFVR, LEIAM AS NOTAS FINAIS ;P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247296/chapter/5

POV Niall

Dá para acreditar que nós já estávamos embarcando para ir para o Havaí? Não né kk. Pois é, essas férias iam ser muito boas rsrs.

Foi mais ou menos assim: o Liam recebeu um email de um amigo dele que estava nos recomendando o hotel no Havaí. Nós gostamos da ideia e convidamos as meninas para irem com a gente. Só tiveram 2 problemas: a Kim quase não foi porque ela queria ficar com o namorado dela, mas as meninas falaram que ela estava precisando de uma férias sabe, descançar e aí ela cedeu. Mas a Angie... Aff, só aquele *puto* Scott mesmo kk. Ela não queria "deixar ele sozinho" mas ele disse que também estava pensando de viajar com uns amigos e ela se sentiu menos culpada... Faça me o favor kk.

Enfim, o Harry fez as reservas do hotel que era tipo um Resort de luxo bem fods e top mesmo rsrs. E nós iamos com o nosso jato particular para lá (vish, como é bom ter grana kkk). Nós chegamos todos mais ou menos ao mesmo tempo no aeroporto.

– Prontas? - Liam perguntou.

– Sim, quero chegar lá logo... Não aguento mais essa chuva daqui de Londres - Mary falou.

– Tô precisando de um bronzeado... - Jackie comentou.

O Harry ficou olhando para o além, provavelmente imaginando a Jackie de biquíni fazendo safadezas com ele kk. Bem Styles mesmo.

– E aí Angie?? - eu passei o meu braço em volta dos ombros dela - Anciosa?

– Muito - ela sorriu e eu reparei que ela estava usando o colar que eu dei para ela.

– Ei, já chamaram o nosso voo! - Louis disse.

– E a Eleanor? Não vem? - Zayn perguntou.

Caralho, vocês tinham que ver a cara que a Hanna fez kk. Parecia que ela ia assassinar alguém ou se jogar da ponte kk.

– Ah, ela está fazendo uma sessão de fotos em Manchester, mas depois ela vai nos encontrar lá - Lou falou.

Nós embarcamos no avião e eu me sentei do lado da Angie já que as fileiras de bancos era de 2. Eu estava decidido a mostrar para ela, nessas férias, eu podia amar ela BEM mais do que o Scott.

POV Han

O avião decolou e nós íamos passar umas 14 ou 15hrs dentro dele, que delícia rsrs. Eu me sentei do lado do Louis no avião. Ok, admito que eu ainda estava meio irritada com o fato daquela tal de "Eleanor" nos encontrar lá. Tipo, porra, eu namorei ele primeiro, ele é meu ok?

– Aiai - eu me sentei e coloquei as minhas pernas em cima do colo do Louis.

– Ei, tira as pernas!! - ele falou colocando as minhas pernas no chão - Eu é que sou a celebridade aqui! Eu mereço tratamento especial - ele colocou os pés dele praticamente na minha cara.

– PUTA QUE PARIU LOUIS. QUE XULÉ É ESSE? MEU DEUS! JÁ PENSOU EM LAVAR O PÉ ALGUMA VEZ MENINO? - eu disse jogando os pés dele no chão.

– A Eleanor não reclama... - ele provocou e mostrou a língua.

– Só se ela tem um sério problema nasal. Já pensou em levar a sua namorada em um médico? - perguntei séria e nós começamos a rir.

Nós conversamos um tempo até que eu peguei um pacote de balas (aquelas Fini, em forma de minhocas kk) para eu comer.

– Não faz isso!! - Boo Bear fez uma cara malígna - Tenho uma ideia! Que tal uma pegadinha aérea?

– Tô dentro - eu ri.

Nós nos levantamos, o Zayn e a Mary estavam dormindo, óbvio kk. A Jackie tinha dormido e o Harry estava vendo um filme. Niall e Angie estavam conversando. E o Liam e a Kim estavam olhando alguma coisa no laptop. Ótimo. A área tava limpa kk.

– Ok, vem! - Louis falou e nós fomos para a parte do avião onde ficavam as comidas.

As aeromoças estavam na cabine do piloto e então nós conseguimos agir rs. Colocamos as minhocas (balas) dentro dos pratos de massa das aeromoças kk. Elas iam levar um cagaço quando vissem "minhocas" no meio da comida delas.

Nós levamos a comida para elas. Elas agradeceram e nós voltamos para os nossos lugares. Depois de menos de um minuto nós conseguimos ouvir os berros delas.

– AAAAAAAAHHHHHHHH! - uma berrou.

– TEM UMA MINHOCA AQUI!!!!! - a outra gritou.

TAN TAN TAAAAAAAN, Louis e Hanna atacam novamente kk.

POV Harry

Nós embarcamos e eu me sentei do lado da Jackie. Ela nem discutiu comigo porque eu acho que ela não tava muito afim de briga kk.

– Hm, Harry... Tudo bem se eu dormir um pouco? Eu tomei um remédio para enjoo que dá muito sono - ela perguntou.

– Claro princesa - eu falei.

Ela colocou os fones e em menos de 5mins ela já estava dormindo. Ela ficava muito meiga dormindo... Porra Styles, que viadagem é essa? "Meiga"? Faça me o favor né rsrs.

Eu vi um filme, depois o Louis e a Han fizeram as aeromoças gritarem (?) e a Jackie ainda não tinha acordado. Ok, a viagem estava chata. Eu queria conversar/brigar/beijar/gritar com a Jackie kk.

Eu peguei o IPod dela e deu uma olhada na música que ela estava escutando. Aiai, que sorte da Jackie gostar de rock... Agora o Harry ia brincar kk.

Estava tocando Walk - Foo Fighters [coloquem pelo 2:30 ok?] e eu peguei e aumentei o volume no máximo bem na parte mais barulhenta da música, na que o cara começa a gritar kk.

– AHHHHHHHHHHHHHHHH - a Jackie pulou da banco, tipo, sem brincadeira, ela deu um pulo mesmo kk. - JESUS!! QUE SUSTO! SOCORRO! QUE QUE ACONTECEU?

Todo mundo olhou para ela porque ela tinha gritado muito alto mesmo kk.

– HARRY.... STYLES.... - ela dava pausas porque tava com muita raiva kk - TÁ... PEDINDO... PARA... MORRER...? - ela parou um pouco e se recuperou - SEU RETARDADO!! PORQUE VOCÊ FEZ ISSO?

– Eu queria conversar com você mas não precisa me matar não, eu aceito um beijo em vez de um tapa - eu comecei a rir.

– Conversar? - ela perguntou incrédula.

– Sim - eu respondi.

– E PARA ISSO PRECISAVA QUASE ME CAUSAR UMA ATAQUE DO CORAÇÃO E QUASE ME DEIXAR SURDA? - ela gritou.

– Nossa, você tá muito estressada... Acho que o efeito do seu remedinho já passou... - eu brinquei.

– Você tem sorte que eu trouxe um calmante - ela abriu a bolsa e colocou uma pílula na boca - Então do que você queria falar?

– Ahn, não sei... - admiti.

– Você quase me matou de susto para isso? Não saber? Aff, eu mereço - ela falou.

– Espera... Você não vai me bater? Xingar? Gritar? - perguntei confuso.

– Hm, não... Eu estou bem calmaaaaaa - ela disse.

– Ok - decidi testar ela - Eu estou louco para te ver só de biquíni dançando hula-hula especialmente para mim no meu quarto...

– CLARO QUE NÃO!! PIROU? - ela falou.

– Ah, agora o mundo faz sentido de novo - sorri.

POV Liam

Como o nosso voo era noturno e era demorado, nós passamos a noite no avião. Deviam ser umas 4hrs da manhã e todos estavam dormindo menos eu e a Kim... Nós tínhamos conversado bastante e adivinha? Ela continua igualzinha... A mesma menina que eu amava a 2 anos atrás. Mas agora, nós estávamos olhando um site de programas para fazer no Havaí.

– Olha isso aqui - ela bocejou e apontou - Skii aquático.

– Legal! Olha... Nadar com golfinhos - eu mostrei para ela.

– Ok, eu quero fazer isso - ela disse animada mas tinha uma cara de sono - Eu ia tirar umas fotos incríveis...

– Ah é, você queria ser fotográfa, não é? - perguntei.

– Sim, e eu sou. Tô fazendo um curso e daqui a pouco eu vou abrir o meu estúdio... - ela bocejou e me entregou a câmera - Aqui...

– Vai dormir Kimmy - aconselhei e em menos de 2segs ela já estava de olhos fechados.

Dei uma olhada nas fotos dela. Ela realmente era boa naquilo. Eram perfeitas. Tinham fotos de várias partes de Londres... Mas começaram a aparecer fotos dela com o tal de Noah e eu fiquei meio irritado. Pois é, eu não estava aceitando bem o fato dela ter um namorado. Na minha cabeça, eu sempre tinha ocupado esse "posto".

Desliguei a câmera e o laptop e decidi ir dormir. Olhei bem para a Kim, sério, ela parecia uma anjo dormindo... Eu me aproximei para dar um beijo de boa noite nela... Mas acabou sendo um selinho. Eu não consegui me segurar, só isso. Meus lábios formigaram e eu senti frio na minha barriga.

Admito que beijei ela mas não me arrependo! kk.

POV Niall

Eu acordei pelas 8hrs da manhã. Já pelas 10hrs nós chegaríamos no Havaí. Depois de uns minutos a Angie acordou.

– Bom dia Nini - ela falou.

Eu comecei a rir.

– Que foi?

– Nada, só acho engraçado quando você me chama assim - falei.

– Vamos passar por uma área de turbulência, por favor coloquem os cintos - o piloto pediu.

Notei que a Angie arregalou os olhos e prendeu o cinto dela bem forte.

– Angie... Tá tudo bem? - perguntei.

– Ahn, não... Você pode achar isso meio ridículo mas eu tenho um pouco de medo de turbulência - ela falou e fechou os olhos - Tá tudo bem... Nada vai acontecer... - mas então o avião deu uma sacudidia violenta - Ai Meu Deus!! A gente vai morrer!

– Calma... - pedi e abracei ela - Eu estou aqui te protejendo ok? Nada pode nos atingir, ok? Eu não vou deixar...

– M-mas Niall... - ela disse e apertou o meu braço.

– Eu prometo que vai ficar tudo bem... Confie em mim ok?

Eu comecei a cantar um trechinho de As Long As You Love Me do Justin Bieber para acalmar ela.

I'll be your soldier

Serei seu soldado

Fighting every second of the day

Lutando cada segundo do dia

For your dreams, girl

Pelos seus sonhos, garota

I'll be your whole world

Serei seu mundo inteiro

You can be my Destiny's Child on a stinger

Você pode ser minha Destiny's Child

So don't stress

Então, não se estresse

Don't cry

Não chore

We don't need no wings to fly

Não precisamos de asas para voar

Just take my hand

Apenas pegue minha mão

– Pronto amor... Tá tudo bem... - garanti.

– Já passamos pela área de turbulência - o piloto avisou - Podem soltar os cintos.

– Obrigada Niall... - ela falou - Eu acho que eu teria um ataque se você não tivesse me acalmado.

– Ei, sem problema. Pode contar comigo sempre - eu disse bagunçando o cabelo dela.

Fiquei pensando porque ela não tinha separado o abraço ainda mas eu fiquei quieto.

– Nossa... essa cheiro - ela falou - Você ainda continua usando o mesmo perfume??

– E você ainda continua com aquele moletom que eu te emprestei na festa do Jake a 2 anos atrás? - eu falei me lembrando do dia em que eu emprestei o meu moletom para ela.

– Nossa, é mesmo... - ela riu - Eu ainda tenho ele...

– Nós iremos posar em 30mins - a aeromoça avisou.

POV Jackie

Nós desembarcamos e fomos direto para o hotel! Era tudo tão perfeito! O mar era tão azul que parecia de mentira... Mas e as piscinas do hotel... Nossa, eu ia morrer de tanto que eu ia ficar dentro daquelas piscinas... Nós fomos para o saguão que estava vazio pois naquela hora, naquele dia lindo, todos já estavam na praia.

Eles nos receberam com aqueles colares de flores e uns coquetéis que pareciam ser alcoólicos kk. Vish o Harry ia aproveitar kk. Foi muito engraçado porque o Niall e o Louis começaram a dançar hula-hula rsrs. Socorro kk.

Nós fomos até o balcão e o Harry falou com a moça.

– Aloha - ele falou todo se achando kk - Tenho reservas no nome de Harry Styles.

– Ahh, da One Direction não é? - a mulher sorriu.

– Isso mesmo - ele falou fazendo pose de celebridade kk. Se o Hazza continuasse assim eu ia morrer de tanto rir antes que aquela conversa acabasse.

Todos os outros tinham ido conhecer o hotel e eu fiquei ali com o Harry.

– A sua namorada está bem? - ela perguntou me olhando porque eu não parava de rir.

– Na verdade não, ela tem sérios problemas mentais sabe? - ele abaixou os óculos escuros para me olhar.

– Eu não sou namorada dele!! - falei meio indignada.

– Ah mas ele parece gostar de você - ela me disse e se virou para o Harry - Sabe o Havaí faz magicas com casais... Muitos pedidos de namoro acontecem aqui... Nossos quartos são os melhores, se é que vocês me entendem? - ela deu uma risada.

– Claro que entendo - ele sorriu malicioso - Nós vamos nos divertir muito, não é mesmo princesa?

Eu encarei os dois eu falei.

– Eu não quero esse tipo de "diversão" que vocês estão pensando - falei - Muito menos com ele - apontei para o Haz.

– Tem champagne no frigobar do quarto! - a mulher me ignorou e avisou o Harry.

– Obrigada - ele sorriu.

– Ah sim... As reservas - a moça olhou para o computador - Tenho 5 quartos de solteiro para Liam Payne, Hanna Grace, Kimberly Sparks, Niall Horan e Angelina Port. E mais 3 quartos de casal para Louis Tomlinson e Eleanor Calder, Zayn Malik e Mary Heartman e Harry Styles e Jackie Hills!! Confere?

– Confere - Hazza deu um sorriso perfeito.

– Nem pensar!! O moça do aloha, eu quero um quarto de solteiro bem longe do Harry - falei séria.

– Desculpe, estamos lotados e não trocamos pedidos das reservas - ela se desculpou - Tenho certeza que você não vai se importar de dormir junto com esse moço.

– VOCÊ TEM 5 SEGUNDOS PARA CORRER... - avisei com olhar matador para o Harry e ele saiu correndo.

– Mas... e as chaves? - a recepcionista perguntou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SEI Q ISSO VAI PARECER MEIO IDIOTA... MAS VCS ACHAM QUE A FIC TÁ BOA OU TÁ FICANDO RUIM?? PF, É IMPORTANTE Q EU SAIBA SE TEM ALGUMA COISA PARA MELHORAR :)
MELHOR PARTE DO CAP?
a) NANGIE :P ~nini, vem cantar assim para mim, vemk~ KK
b) HOUIS RETARDADOS *--*
c) SELINHO KIAM >< matei vcs com essa né? OHEEHIOA
d) JARRY ♥ COITADA NÉ, TER Q DIVIDIR O QUARTO COM O STYLES, BEM Q EU PODIA TÁ NO LUGAR DELA... KKKKKK
PS: SEI Q N TEVE MAYN NESSE CAP, MAS COMO VCS JÁ DEVEM TER PERCEBIDO, ELES TEM MT FOGO E JÁ SÃO O CASAL Q TÁ A MAIS TEMPO JUNTO E TALS... FICA MEIO DIFÍCIL TENTAR ADIAR UMA PARTE HOT DELES PQ NA VIDA REAL JÁ IA TER "ACONTECIDO" FAZ TEMPO KKKKKK SÓ Q EU TENHO VERGONHA DE ESCREVER HOT :| KKK E ALGUMAS DE VCS N IAM GOSTAR, ENTÃO EU VOU ESCREVER UM HOT- N HOT DELES KKKKK EU MEIO QUE IA FAZER UMA CENA QUENTE, DAS COMO EU FAÇO COM JARRY MAS AÍ EU DPS SÓ IA CONTAR Q ACONTECEU, MAS SEM DETALHES.... SL, O Q VCS SUGEREM???