Cause We Are The Same 2 escrita por Julia


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

MORRI COM OS REVIEWS ♥ AMEI TDS MSM :3 VCS SÃO MT PFTAS... MUUUUUUUUUITO OBG PARA A "CAROL BIEBER HORAN" QUE RECOMENDOU AQUI ;) OWN, AMO VCS... ESPERO Q GOSTEM DESSE CAP... VCS VÃO DESCOBRIR QM É O BENDITO NOIVO DA ANGIE E OS SEGREDOS DA KIM KKKK



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247296/chapter/3

POV Angie

Ok, depois de tanto tempo tentando esquecer o Niall (o que era totalmente impossível), ele me aparece naquela locadora e vira a minha vida de cabeça para baixo. Eu tenho que admitir que quando ele foi para L.A, 2 anos atrás, eu fui completamente idiota com ele e fiz as coisas sem pensar. Eu não queria sofrer, só isso.

Mas eu sofri, e sofri muito. É difícil dizer quantas noites eu passei chorando por ele. Eu acho que eu fui a que menos conseguiu lidar com essa situação... Mas com o tempo, eu notei que eu não podia passar o resto da minha vido chorando por alguém que já tinha ido embora e seguido em frente à muito tempo.

Seria mentira se eu dissesse que não sinto mais nada pelo Niall. Ele me deixa louca. Mas eu amo o meu noivo e é com ele que eu vou me casar.

Angie, você está bem? - Han perguntou enquanto nós caminhávamos em direção a casa dos meninos para a noite de filmes.

– Sei lá... Eu tô confusa. O Niall me deixa assim - falei.

– Mas tá tudo bem com você e com o seu noivo? - Kim disse.

– Claro... Está tudo ótimo!! Ele é incrível - sorri.

– Angie, nós sabemos que você só ficou com ele para esquecer do Nini! - Han falou com calma.

– Sim... Eu fiquei com ele para esquecer do Niall mas o sentimento cresceu, ok? Eu o amo agora. Ele é realmente importante para mim, foi ele que me ajudou a... passar por aquela fase - admiti.

– Tudo bem Angie, nós sabemos que você gosta dele... Mas e o Niall? Se ele te pedir uma 2° chance? - Kim perguntou.

– Para eu sofrer de novo? Para eu quase entrar em depressão quando ele for embora? Sem chance - eu disse decidida e bati na porta da casa dos meninos.

– Eii!!! - Zayn abriu a porta - Como voc...?

– ZAYN!!!!!!!!!!!!!!! - nós berramos e pulamos em cima dele.

– Wow, e o Harry aqui? Não ganha um abraço de boas vindas? - Haz disse com ciúmes.

– Isso aí, larguem do meu namorado e vão no Hazza!! - Mary falou.

– HARRY!!!!!!!!!! - nós gritamos debochadas e demos um abraço nele.

– É assim que o papai Styles gosta kk - ele falou malicioso.

– E aí meninas? - Jackie acenou, ela estava sentada no sofá junto com o Liam, Niall e Louis.

Nós demos abraços neles e tals. Caralho, como era bom reencontrar eles depois de tanto tempo.

POV Mary

Ok, é possível que eu ame o Zayn mais ainda... Nossa, ele era perfeito! E gostoso né kk já reparou na barriga dele? E quando ele apareceu no aeroporto eu queria gritar mas não né rsrs.

Tinha sido ótimo rever os meninos e as meninas (como eu estava morando em NY, fazia uns meses que nós não nos víamos), e eu tinha a sensação que naquela noite de filmes ia dar alguma merda, como sempre né kk.

Começou a chover bastante, tipo caindo-toda-a-água-que-existe-no-céu kk.

– Dia perfeito para ver filme de terror né? - Louis fez aquela cara sinistra de assassino rs.

– Cadê a pipoca?? - Angie perguntou - Vocês não deixaram o Niall sozinho na cozinha com a pipoca né? PORRA, SAÍ DE PERTO DA COMIDA SEU IRLANDÊS ESFOMEADO!!! - ela berrou e correu para a cozinha.

– E essa é a Angie: fofa em tempo integral até a comida se envolver - eu ri.

– Calma!! Eu não estava comendo tudo!! - Niall e Angie chegaram na sala com umas tigelas de pipoca.

– Sei... - Angie respondeu sarcástica.

– O que nós vamos ver? - Jackie perguntou.

– Massacre da Serra Elétrica - Liam falou dando de ombros e colocou o DVD.

Claro que eu me caguei durante o filme mas o Zayn estava ali para me abraçar.

– Tá tudo bem ok? Eu estou aqui para te proteger... - ele falou.

O filme estava na metade quando tudo apagou. Devia ter ocorrido o apagão por causa da chuva...

– Eu não consigo ver nada... - Jackie falou.

– Ótimo... Fica bem parada... - Harry pediu.

– NEM TENTE ME BEIJAR SEU VIADO! - Jackie gritou.

– Eu não ia te beijar... Eu ia só tirar a sua roup... Ah, deixa para lá - ele disse.

– HARRY EDWARD STYLES! SE EU CONSEGUISSE VER A SUA CARA AGORA EU IA TE DAR UM TAPA - ela falou kk.

Mas então um barulho de moto-serra começou.

– Que isso? Agora vai me dizer que o tio doido da moto-serra quer a minha cabeça? - Niall perguntou.

– Eu tô com muito medo... - eu ouvi a Kim dizer.

– Kim, relaxa... - deu para notar que o Liam abraçou ela.

– Louis, nós sabemos que é você!! - Zayn disse.

– Cara, eu tô bem aqui do seu lado! - Louis falou.

– Eu tenho que me benzer mesmo... Não deixem ele me matar, por favor!! - Angie pediu.

– HARRY! TIRA A MÃO DE MIM! TEM UM ASSASSINO AQUI QUERENDO NOS MATAR E VOCÊ TOCANDO NA MINHA BUNDA? - Jackie berrou.

– Foi mal, não deu para resistir... É a saudade sabe? Esse escurinho me lembra os velhos tempos... - Harry falou.

O barulho da moto-serra ficou mais alto.

– Zayn... - eu murmurei me escondendo atrás dele.

Então a luz voltou... E sabe que que nós encontramos?

– HANNA!!!!!!!!!!

– Que foi? Eu baixei esse aplicativo muito maneiro para o IPhone e eu só tava testando... Assustei vocês? - ela disse meio inocente.

– HAHA, SEUS CAGÕES! BATE AÍ - Louis começou a rir e bateu a mão na da Hanna.

– Vocês são muito medrosos, socorro! - Han ria.

Eu olhei em volta e vi que o Liam e a Kim estavam abraçados, a Jackie estava se segurando para não assassinar o Harry kk, a Angie estava de mãos dadas com o Niall, mas quando ela notou, tirou a mão rápido...

POV Louis

Como era bom estar de volta em casa... As pegadinhas, noites de filmes, a Hanna... Opa! Hanna não né? Eu gostava da Hanna e quando eu vi ela, pareceu que foi a 1° vez mas... Ela me deixava louco!! Eu não conseguia entender o que eu estava sentindo... O que eu tinha que me lembrar era que eu tinha uma nova namorada: Eleanor Calder.

– Ok, o que nós vamos fazer? - Kim perguntou.

– Depois de tanto tempo longe ia ser bom saber o que vocês andam fazendo e com QUEM vocês andam fazendo... - Haz disse bem malicioso.

– HARRY! - todos gritaram.

– Bom, a nossa vida está na TV, revistas e sites o tempo inteiro... Nós queremos saber de vocês! - Zayn disse.

– Um dúvida: Harry, você ficou mesmo com a Caroline Flack?

– Sim - ele deu de ombros.

– Quantos anos tem aquela mulher? 40? - Mary perguntou.

– Panela velha é que faz comida boa... - Haz disse nos fazendo rir.

– Se queria uma pedófila, devia ter aceitado o convite daquela velha do shopping que quis te ver peladinho... Lembra? - Jackie provocou.

– Ciúmes Jackie?

– Puft, não! - ela respondeu vermelha.

– Não se preocupa tá princesa? "Pelancas" não são o meu tipo kk.

– Ok, chega de falar das pornografias do Harry... - eu disse - Hanna?

– Hm.. Eu estou forever alone... - Han falou.

– Mas não precisava estar - Kim disse - Uns 5 caras já quiseram te namorar mas você só fica dando patada...

– Isso, meu bem, é porque eu sou uma gata selvagem rawr - Han disse nos fazendo rir.

– Ok... Mary?

– Eu estava morando em NY e trabalhando na gravadora... - Mary deu de ombros.

– CORREÇÃO: e pegando muitos gatinhos americanos - Jackie falou.

– É verdade Mary? - Zayn perguntou franzindo as sobrancelhas.

– Obrigada mesmo Jackie!!! - Mary falou sacástica - Não amor, ela tá inventando...

– Mas com certeza você ficou com algum cara... Quem foi? A quanto tempo? - Zayn começou kk.

– Depois a gente fala sobre isso ok? - Mary falou bem vermelha.

POV Kim

Tirando aquela pegadinha retardada da Han e do Lou, a noite estava ótima! Com tudo aquilo eu até esqueci um pouco do que tinha acontecido com o... Puta que merda... Viu só? Lembrei de novo.

O Liam estava lindo, perfeito e adorável como sempre. Ou se você preferir usar tudo isso e adicionar os adjetivos: GOSTOSO, SEXY E SEDUZENTE kk. Se controla Kimberly!!

– Faltou você me explicar porque você estava comprando todos aqueles remédios e depois teve que ir ao hospital Kimmy... - Liam pediu.

As meninas me olharam com uma cara de pena e solidariedade.

– Isso tem sido tão difícil para mim... - eu gaguejei. É claro que eu não queria estragar aquela noite perfeita com os meus problemas estúpidos.

– Nós sabemos Kim... Você está se saindo bem! Calma... - Angie me abraçou.

Mary, Zayn, Hanna, Louis, Niall e Liam estavam sentados no sofá. A Angie estava na poltrona e eu no chão junto com o Harry e com a Jackie.

– Vish. Tô boiando... Se pelo menos eu soubesse do que se trata para consolar ela... - Liam disse.

– Bom, uns meses depois que vocês foram para L.A, o Noah, um menino lá da escola me chamou para sair. Eu aceitei e tals. Com o tempo a gente foi ficando mais próximos e começamos a namorar... Então aconteceu... - dei uma pausa - Nós tínhamos ido em uma boate e eu ia dormir na casa da Hanna depois e o Noah ia voltar para casa... Mas no caminho ele sofreu um acidente de carro... O outro carro vinha na contra mão... O acidente foi grave apesar do outro motorista apenas quebrar o braço mas... O N-noah ficou em coma.

– Meu Deus! Isso é horrível! Ele já está melhor agora certo? - Niall quis saber.

– Não, ele continua em coma... Já fazem mais de 3 meses...

– Kimmy, tenho certeza que ele vai "voltar" rápido... Ele não ia querer perder tempo dormindo tendo uma namorada tão incrível! - Liam se levantou e me abraçou. Dava para ver que ele não tinha gostado desse meu namoro mas não quis discutir isso comigo agora.

– Vamos trocar de assunto... - Harry falou - ANGIE!

– Acho que o único que ficou sabendo dos meninos foi o Niall: eu estou noiva!!! - ela disse meio tímida/meio rindo kk.

– Não brinca!! - Zayn falou.

– Sério? - Lou quis saber.

– E quem é o sortudo? - Liam perguntou.

– Vocês vão achar estranho... Aposto! É o... ~tambores e suspense~ SCOTT!!

– Scott Malone? - Niall perguntou de queixo caído.

– Scott da Kim?

– Ei! Não é mais da Kim! - Angie riu sem graça - A história é engraçada mas depois da Kim dar um fora nele, ele ficou solteiro como eu... Nós estávamos em uma festa e eu e ele começamos a conversar, depois nós saímos algumas vezes, ele me pediu em namoro e eu aceitei. Então à uns 4 meses atrás ele me pediu em noivado. Mas como nós ainda queremos terminar a faculdade, nós vamos esperar mais uns anos para casar... Mesmo assim ele fez questão que eu usasse esse anel para mostrar que eu estou "comprometida" kk.

– Wow, nossa... Felicidades para o casal então - Harry desejou.

– Que você sejam muito felizes!!

Dava para ver que o Niall não estava nada feliz com aquilo... Na verdade, parecia que ele queria arrancar os órgãos internos do cara com as mãos kk.

POV Jackie

Como a Harry podia ter ficado mais gostoso? Como a voz dele podia ter ficado mais sexy e rouca? Como ele podia ter ficado mais gostoso? Opa, repeti né? É que a situação tá complicada... Socorro kk. Harry Styles é sinônimo de Mino Sedução rsrs.

– Só faltou a Jackie... - Niall disse.

– Ah, ela tá namorando com um tal de Logan aí... Aposto que ele nem tem cachos - Harry falou convencido kk.

– JACKIE VOCÊ TÁ NAMORANDO E NÃO NOS CONTOU?? - as meninas berraram juntas.

Oh-oh, fudeu.

Ok, eu tinha uma boa justificativa para eu ter inventado o meu namorado kk. Era bem simples: se o Harry pensasse que eu tinha um namorado, ele não ia dar em cima de mim, então eu não ia me namorar nem ficar com ele e quando ele fosse embora, eu não ia sofrer... Simples e prático!! Mas eu não sou muito boa em armar mentiras né kk, fazer o que?

– Jackie, você mentiu para mim? - Haz perguntou.

– Hm, era para se brincadeira... Só para te trollar - menti.

– Mentira!! Aposto que ela fez isso para não ficar de novo com você e se separar e se ferrar! - Han se meteu.

– Nossa Hanna! Te amo tanto! - falei sarcática.

– Quer fazer joguinhos? Você sabe muito bem que eu jogo para ganhar... Eu provoco, você resiste mas no fim a gente vai acabar juntos - Harry sussurou no meu ouvido.

– Dessa vez não Haroldo!! Provoque o quanto quiser, você não vai conseguir me seduzir. - respondi.

– Você acaba de aceitar uma aposta que você já sabe que vai perder. Eu estou no jogo, e eu sempre venço.

– APOSTO QUE O ESSE JOGO VAI TERMINAR NA CAMA!! - Kim meio que gritou rindo kk.

– Vai mesmo - ele riu convencido - Ok, vamos ver mais um filme??



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM? ODIARAM?
QUERO Q VCS COMENTEM MT OK? FALEM SOBRE A MINHA ESCOLHA DO NOIVO DA ANGIE, DA KIM...
MELHOR PARTE DO CAP?
a) pegadinha Houis kkk
b) jarry ♥
c) história da kim :'(
d) descobertas sobre noivo *odiado* da angie kkkkkkk