Cause We Are The Same 2 escrita por Julia


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

PEDI REVIEWS E VCS NÃO BRINCAM EM SERVIÇO HEIN?? KKKK OBG ♥ AMEI TDS E EU QUASE TIVE UM ATAQUE QUANDO EU VI Q A FIC JÁ TINHA UMA RECOMEDAÇÃO :') MILHÕES DE BRIGADAS PARA A "BRUUPAYNE" Q RECOMENDOU >< OWW... BOM AGR VCS VÃO DESCOBRIR COMO FOI O REENCONTRO OS OUTROS CASAIS K ESPERO Q GOSTEM E N ME MATEM RS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247296/chapter/2

POV Hanna

Eu estava sentada em uma mesa do Taco Bell terminando um trabalho para a faculdade e comendo uns tacos kk. Passou um garoto pela a mesa que eu estava eu tive que dar uma olhadinha né kk. Ele estava com um casaco de moletom e com o capuz cobrindo a cara (medo rs). Então ele se virou para olhar para o lado...

Oh Meu Deus. Não podia ser ele. Não depois de tanto tempo. Não aqui.

– Boo Bear? - perguntei com a voz tão fraca que nem eu mesma me ouvi direito.

O garoto se virou e me encarou com aqueles olhos azuis.

– Anjo?

Eu levantei da minha mesa e fui correndo dar um abraço nele. Eu não consegui evitar, comecei a chorar muito. Eu tinha sentido tanto a falta dele, dos beijos, das pagadinhas, tudo! Ele acariciou o meu cabelo para me acalmar.

– LOUIS SEU IDIOTA!! Como você volta para Londres e não me avisa? - eu ri.

– Eu e os meninos queriamos fazer uma surpresa! - ele sorriu animado - Quanto tempo hein... Você está linda!!

– Ok, é sua obrigação como ex-namorado sentar aqui e conversar comigo... Se você não me odiar né? - perguntei mordendo o lábio.

– Odiar o meu anjo/parceira de pegadinhas? Nunca!! - ele riu e se sentou comigo na minha mesa - Beleza, o Niall vai me matar se eu não chegar com esses tacos em casa daqui a 5mins mas foda-se.

MEU PAI DA CALCINHA COM PURPURINA KK COMO AQUELE GAROTO PODIA TER FICADO MAIS LINDO FT. GOSTOSO FT. DIVO?

Então eu lembrei que ele tinha uma namorada nova. Uma namorada modelo. Uma namorada muito mais linda que eu. Caralho, agora estou me sentindo um lixo e muito esculachada kk.

– Ei... Aquele ali não é o... - Lou apontou para um cara e eu me virei para ver quem era.

– STEVE! - nós quase gritamos juntos e começamos a rir.

– Esse panaca ainda existe? - Tommo perguntou meio surpreso.

– Infelizmente... - eu ri - Saca só...

Peguei um guardanapo e fiz bolinhas com ele. Depois peguei um canudo e coloquei as bolinhas lá. Mirei no pescoço do Steve e assoprei o canudo kk. Uma bolinha atingiu o pescoço dele e ele se virou para ver o que aconteceu com uma cara te tonto rsrs.

– Se abaixa!! - mandei e nós famos para baixo da mesa.

– Nossa Hanna, isso foi meio rude, não acha? - Louis falou fazendo uma careta.

– Quem é você e o que você fez com o Louis? - perguntei séria - Eu não acredito! Só 2 anos sendo famoso e você virou todo nojentinho e certinho! Que decepção...

– Certinho? Eu? - Louis apertou os olhos - Você está duvidando de mim?

– Talvez - eu provoquei.

– Ok, agora eu vou te ensinar como o Tomlinson aqui faz... Eu vou arrumar uma coisa e sair daqui da mesa. Aí você tem que fazer o Steve sentar aonde eu estou agora, ok?

Não entendi nada mas fiz o que ele mandou. Saí de baixo da mesa e me sentei na cadeira. Louis levantou e pegou ketchup e espirrou na cadeira. Ele sorriu malicioso para mim e saiu para se esconder atrás da minha cadeira.

– Steveeeee? Pode vir aqui um pouquinho? - fiz uma voz meiga.

– Oi Han - ele sorriu.

– Hm, senta aí - pedi.

Ele sentou com tudo na cadeira kk. Logo ele notou o que estava acontecendo e se levantou rápido. Tinha ficado um marcona vermelha de ketchup na bunda dele kk.

Então eu ouvi a voz do Louis pelos autofalantes do restaurante.

– STEVE! CALMA, É NORMAL MENININHAS FICAREM MENSTRUADAS! É QUANDO ELAS ESTÃO PRONTAS PARA VIRAREM MULHERES... QUER UM ABSORVENTE? APOSTO QUE ALGUMA BOA ALMA VAI TE EMPRESTAR - ele quase berrou e toda o restaurante se virou para olhar para o Steve.

– Hanna... Louis... Grrrrr!!

Louis saiu correndo e eu fui atrás dele. Nós só ouvimos risadas vindas do Taco Bell.

Nós chegamos do outro lado da rua e nós nos olhamos e começamos a rir.

– Já disse que eu te amo? Você é o meu herói!! - eu ri.

– Sei que eu ahazzo kk. Então... Quer ir lá em casa ver um filme hoje? Eu, você, as meninas e os meninos. Como nos velhos tempos... O que você acha? - ele perguntou.

– Acho que essa noite vai necessitar de uma pagadinha especial - eu sorri maliciosa.

– Gosto do seu estilo Grace - ele riu.

POV Zayn

Ok, depois que o meu cabelo voltou a ficar dywo e eu consegui reconstruir o meu topete com perfeição kk, eu decidi seguir a dica do Harry e procurar pela Mary.

Claro que eu tinha ficado com outras garotas durante esses 2 anos, mas... Caralho, a Mary era insubstituível, seria impossível tentar amar uma menina mais do que eu amei ela. Ela era feita para mim... O único problema era se ela continuava a me amar e a me querer.

Tentei ligar para ela umas 4 vezes mas o celular dela estava desligado. Entrei no Twitter para ver se ela tinha twittado onde ela estava.

"Voltando para casa!! Yaaay! As férias em Londres vão ser incríveis! Vou sentir falta de NY... Estou embarcando xx" - era o último tweet dela... A Mary estava morando em NY? Como eu não sabia disso?

Zayn, chega de tentar entender porque a sua ex-namorada não te conta coisas da vida dela! kk. Eu tinha que buscar ela no aeroporto!! Iria ser a surpresa perfeita, além do mais eu podia me declarar para ela lá mesmo.

– Onde você tá indo?? - Niall perguntou.

– No aeroporto buscar a Mary! - respondi.

– Mas porque a Mary estar... - ele começou a perguntar mas eu bati a porta e peguei um táxi na rua.

Cheguei no aeroporto meio disfarçado kk, coloquei uma touca e óculos escuros para não me reconhecerem rsrs. Fiquei na porta do desembarque internacional esperando por ela... O voo dela não estava atrasado e já tinha pousado...

Então eu vi ela... Tão linda, tão perfeita, tão minha... Mary estava com o sorriso mais lindo do mundo no rosto. Depois de 2 anos ela ainda continuava iluminando o meu mundo com o mesmo brilho de sempre.

– Mary!! - chamei.

Ela se virou para mim e não me reconheceu.

– Desculpa, você me chamou? - ela perguntou vindo na minha direção.

– Sou eu, Zayn!! - eu falei sorrindo e tirando os óculos.

– Não pode... - ela falou cobrindo a boca com a mão - Z-za..yn?

– Mary... - eu falei e nós nos abraçamos.

– Meu Deus! Eu não esperava te encontrar nunca mais... Não pessoalmente... - ela falou com uma voz de quem não acredita ainda me abraçando.

– Eu disse que eu ia voltar um dia... Por você - eu disse mechendo no cabelo dela - Então... NY hein?

– Pois é... - ela riu - Estou morando lá porque meu pai conseguiu um emprego ótimo para mim na gravadora...! Desculpa não ter te contado... Sabe, com o fim do nosso namoro eu achei que... - ela começou.

– Mary, você está feliz? - interrompi ela.

– Oh Zayn, não se preocupa comigo... Eu já superei o que aconteceu entre nós dois, ok? - ela falou olhando para o chão.

– O problema é que... eu não superei - eu disse.

Ela me olhou surpresa. Eu achei que ela ia gritar comigo ou até me bater mas não. Ela me beijou.

Nossos lábios se encontraram e eu senti aquela sensação de calor subindo pelo meu corpo. Eu pedi espaço para minha língua e ela cedeu. Nosso beijo ia ficando cada vez mais intenso quando nós tivemos que nos separar por causa do fôlego.

– Eu menti... Eu ainda sinto a sua falta - ela falou com a testa colada na minha.

– Mary, me desculp... - mas ela me interrompeu com um beijo - Eu queria só diz... - ela me deu um selinho - Ok, foda-se o que eu ia dizer, vem cá... - eu puxei ela e nós nos demos mais um beijo bem demorado.

– É bom te ter denovo... - ela riu quando nós nos separamos.

– Vamos tentar fazer que tudo de certo dessa vez, ok? Eu não vou aguentar mais ficar longe de você... - eu falei.

– Ow Zayn! - ela me abraçou.

– Vem, deixa eu te levar para casa... - eu disse pegando na mão dela.

POV Niall

Depois que todo mundo me abandonou kk e eu fiquei sozinho em casa, eu recebi uma mensagem do Liam pedindo para eu ir na locadora e pegar alguns filmes de terror para ver com as meninas hoje a noite...

Fui até a lá a pé porque era bem perto da nossa casa. No caminho inteiro eu fiquei pensando na Angie... O que ia acontecer quando nós nos reencontrassemos... Vish, é melhor nem pesar nisso que pode rolar porrada da parte dela kk.

Cheguei na locadora e fui direto na estante de filmes de terror. Eu peguei O Grito, O Chamado, Massacre da Serra Elétrica, Exorcista... Eita coisa linda kk.

A locadora estava vazia, exceto eu, alguns funcionários e uma garota que estava separada de mim por uma estante. Eu não conseguia ver ela, só ouvir a sua voz.

– Aqui está moça, o filme que você pediu - um atendente foi para perto dela.

– Ok, obrigada, eu vou dar uma olhada em mais alguns filmes - ela disse. "Ela" não. Angie. Só podia ser a Angie.

Me escondi para tentar ver se era ela. E eu estava certo... Lá estava a Angie... Completamente linda, ela sempre foi linda mas agora parecia mais "adulta" e sexy kk. Ok, eu não podia ficar parado, eu tinha que ir lá falar com ela.

Peguei um filme qualquer de uma estante que estava na minha frente e fui até atrás da Angie sem que ela percebesse.

– Hm, que tal esse filme moça? - eu fiz uma voz diferente e entreguei para ela. Como ela estava de costas para mim, ela não me reconheceu.

– Ah... Opa!! PORQUE EU IA QUERER ASSISTIR "VELHINHAS ESTUPRADORAS COM ESTILO 4"??- ela perguntou quase gritando de susto.

Eu comecei a rir muito mesmo kk.

– Oh-oh... Essa risada escandalosa só pode ser de uma pessoa... - ela se virou devagar - Niall?

– Oi Angie - eu falei meio nervoso.

– Niall... - ela repetiu sem acreditar - Você voltou??

Eu apenas sorri sem graça. Como se um dia eu iria abandonar a minha princesa...

– Lembra que eu disse que eu nunca ia te deixar... Pois é, eu estou aqui - falei.

– Isso só pode ser um sonho... - ela disse.

– Mas não é. Isso tudo é totalmente real - respondi.

Ela passou a mão pelo meu peito e eu me aproximei e fiz carinho com o meu polegar na bochecha dela. Ela fechou os olhos e segurou a minha mão por um tempo.

– Vem cá - puxei ela para um abraço.

Ela enterrou a cabeça no meu peito e eu senti as suas lágrimas molharem a minha camiseta. Encostei os meus lábios de leve sobre o pescoço dela durante o abraço, o que fez ela se arrepiar. Eu queria mostrar os efeitos que eu tenho sobre ela. Eu posso ser o cara que vai levar ela para o paraíso. Nem eu, nem ela podemos negar que nós temos uma ligação muito forte. E ela não terminou com o fim do nosso namoro.

– Então... - ela se separou do abraço e secou as lágrimas - Os meninos vieram com você? Tô com saudades daqueles jegues kk.

– Ah, eles vieram sim, estamos todos lá na casa antiga para passar as férias de verão!!

– Oh, então você vão ficar aqui por uns meses?

– Acho que sim, porque? - perguntei.

– Por nada... Vai ser bom para matas a saudade... - ela sorriu olhando para o chão.

Não resisti. Me aproximei dela e coloquei uma mecha do seu cabelo que estava caída para trás da sua orelha. Levantei o rosto dela com o polegar e a encarei. Depositei um beijinho na sua bochecha... Eu estava indo em direção a sua boca quando a bosta do celular dela tocou kk.

– Alô? Oi amor!! Tá tudo bem sim! Nem acredita quem eu acabei de encontrar... O Niall! Lembra dele? Aham, esse mesmo! Ok, levo o filme para aí depois. Te amo, tchau... - ela falou e desligou.

"AMOR"? "TE AMO"? Pelamor de Deus Niall!! Você é tão idiota! Ela partiu para outra, seguiu em frente, deixou o passado para trás... Como eu devia ter feito!! Eu sou tão ridículo... Pensar que depois de todo esse tempo a Angie ia continuar a me amar, pensar que ela ia esperar por mim.... Como eu esperei por ela, como eu não fiquei com nenhuma garota durante esses 2 anos.

Simplesmente porque ela era a única que eu queria beijar toda a hora, segurar a mão, cuidar e acordar do lado dela todos os dias até o fim da minha vida.

– Niall?? Eu tenho que ir mesmo... Foi ótimo te reencontrar!! Você está ótimo!! Eu realmente espero que você esteja muito feliz - ela disse sendo muito sincera.

"Como eu posso ser feliz com a menina dos meus sonhos escapando de mim?" eu me perguntei.

– Oh, o mesmo para você. Eu realmente não queria que a nossa relação tivesse acabado daquela forma, eu não queria te machucar...

"Mas você me machucou, Niall. Eu sofri muito por você" eu podia claramente ler isso nos olhos delas.

– Ah... Tudo bem... Eu consegui superar - ela disse mas eu sabia que ela estava mentindo.

– Er... Antes de você ir, eu e os meninos vamos fazer uma noite de filmes lá em casa hoje a noite... Como nos velhos tempos! Topa? - convidei.

– Com aqueles filmes sangrentos que o Louis escolhe? - ela perguntou rindo.

– Dessa vez eu que escolhi - levantei as caixas de DVDs que eu segurava.

– Claro que eu vou!! Vai ser muito divertido. Me manda uma mensagem com a hora, ok? - ela pediu.

– Ok!

Nós meio que nos atrapalhamos na despedida kk. Eu quase dei um beijo nela (por costume tá? rs) e o anel dela enroscou na minha camiseta.

– Opa! - ela falou - Fica parado para eu soltar sem rasgar a sua blusa...

Ele desenganchou o anel dela com cuidado da minha camisa para que não houvessem danos kk. Ela tirou o dedo do anel para facilitar.

– Consegui!! - ela falou vitoriosa, me fazendo rir.

Foi então que eu reparei no anel dela. Não podia ser! NÃO, NÃO, NÃO E NÃO!

– O seu anel... - eu falei que nem um bobo.

Ela viu que eu estava encarando o anel dela e ela ficou totalmente sem graça. Ela recolocou-o no dedo e me olhou triste, como se me pedisse desculpas.

– Niall, eu estou noiva...

OK, ACHO QUE DESSA VEZ NEM FAZENDO OFERENDA QUE EU ME LIVRO DESSE CARA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEVEM TER ODIADO NANGIE NÉ? MAS TEM QUE TER EMOÇÃO GNT KKK
MELHOR PARTE DO CAP?
a) HOUIS :)
b) MAYN ♥
c) NANGIE 3 :'(
N ME MATAM PF... FIQUEM FELIZES PQ ELA TÁ NOIVA KKK N, PODEM ATIRAR PEDRAS MSM :( PORRA QM É ESSE NOIVO? OHAEIHAIO