Cause We Are The Same 2 escrita por Julia


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

ESTOU DE VOLTA PARA A ALEGRIA DE VCS ~OU TRISTEZA NÉ, VAI SABER KKKKK~ BOM, MINHA DYWAS DA NIGHT, OBG PELOS REVIEWS E RECOMENDAÇÕES DA CAUSE WE ARE THE SAME 1 ♥ NOSSA, TÔ ATÉ EMOCIONADA :') OK, VOU PARA DE FALAR Q VCS DEVEM TAR MORRENDO PARA SABER OQ ACONTECEU COM AS MENINAS E OS MENINOS KKKK



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247296/chapter/1

POV Liam

Nem acredito que 2 anos passaram tão rápido. E também não acredito no que aconteceu durante esses 2 anos rápidos kk. Caralho, eu e os meninos ficamos famosos. Sacoméné, festas, garotas, carros... Ahh muleque, One Direction ficou Top Na Balada rsrs.

Depois desse tempo fazendo gravações e a turnê, conseguimos tirar umas férias. Nós decidimos voltar para Londres para reencontrar "velhas amigas".

Nem sei se amigas é o termo certo kk. Depois de todo esse tempo eu perdi totalmente o contato com a Kim. No início, nós nos falávamos todo o dia por telefone e Skype, mas depois nós começamos a conversar só 1 vez por semana, passou só para mensagens, até que paramos.

Infelizmente, isso aconteceu com todos os meninos. Zayn e Mary terminaram o namoro porque eles nunca conseguiam se ver. Hanna e Louis também perderam o contato, ainda mais que o Lou tinha começado a namorar a Eleanor. O Harry e a Jackie só tinham ficado... Pena que não foi para frente. A Jackie tinha mudado o Hazza. Mas foi só eles se afastarem que ele voltou para aquele jeito de pegador dele. E a Angie e o Niall, é melhor eu nem comentar né kk.

O nosso jato particular (somos foda kk) chegou em Londres perto da hora do almoço. Nós lançamos uma notícia falsa que estaríamos no Caribie para podermos ter mais privacidade rs. Nós fomos para o nossa antiga casa, a que a gente ficava nos tempos que morava em Londres.

– Ahh, meu cabelo, caralho! Meu topete tá completamente desarrumado... - Zayn falou meio desesperado e foi para o banheiro.

– VEI QUE ISSO!! - Harry gritou assustado.

– É só uma aranha... - eu falei rindo.

– PORRA, TIRA DE MIM!!! AHH SAÍ DAQUI - Haz gritou e atirou a aranha na cara do Niall.

– HARRY SEU PUTO! - Niall também gritou e atirou a aranha no Louis.

– CARA VOCÊS SÃO MUITO GAYS E... MERDA!! TÁ EM MIM!! TIRA!! - Louis berrou.

– Ok, deixa eu terminar com isso... - matei a aranha. - Nossa, como vocês são machos hein?

– Ai Liam meu herói!! - Harry pulou em cima de mim.

– Gato, você é tão... Nossa... Venha ser meu macho - Lou brincou.

– NÃOOOOOOOO! - Zayn gritou descendo as escadas - O meu shampoo acabou!! Como eu vou arrumar o meu topete? COMO?

– Ok, eu vou na farmácia e busco para você, ok? - falei e peguei as chaves do carro.

Cheguei na farmácia e fui pegar o shampoo kk. Depois fui pagar lá no caixa, mas tinha uma menina na minha frente.

– Moça, você não pode levar os calmantes sem receita!! Só os remédios para dormir! - a mulher do caixa disse - Menina, é melhor você não misturar isso, você pode ser um troço!!

– Eu sei... - a voz da garota me parecia familiar - É que eu tô sem dormir faz dias... Eu tô desesperada... Por favor!!

– Desculpa, mas... - a mulher recomeçou.

Puta que pariu Liam!!! Como você pode ser tão burro! Aquela ali era a Kim. Os mesmos cabelos loiros compridos, a mesma altura, o mesmo corpo delicioso kk. SE CONTROLA LIAM!

– Kimmy? - chamei para ter certeza.

– Ahn? - Kim se virou, linda como sempre - Gzuis... Eu tô sonhando né? Eu devo ter morrido e agora estou no paraíso...

Eu comecei a rir dela e ela pulou no meu colo quase me derrubando no chão.

– LIAMMMMMM!!!!!

– Calma aí baleia!! Senão eu morro enterrado em baixo de você - eu ri.

– Não fala nada seu gordo!! - ela falou ainda no meu colo.

– Senti falta da sua delicadeza - eu coloquei ela de volta no chão.

– E eu senti falta da sua lerdeza!! - ela falou com o sorriso mais lindo do mundo - Então... Os meninos também vieram com você?

– Sim... Nós vamos passar uns meses por aqui de férias!! - falei.

– Aiii como é bom ter nossos meninos em casa - ela apertou a minha bochecha e eu fiz uma careta.

– Hm, Kim... Que história é essa de remédios para dormir e calmantes?? Tá tudo bem? - eu perguntei preocupado.

– Hm - o rosto dela ficou com uma expressão bem triste - Eu te explico isso mais tarde, pode ser?

– Kim você anda trabalhando na esquina?? - perguntei para descontrair.

– OLHA QUEM FALA! PROSTITUDO DE LUXO DE L.A! - ela gritou rindo de novo.

– Own, te amo gorda - falei rindo.

TRIN TRIN - o celular dela tocou e ela atendeu.

– Alô? Sério? Como assim? Quanto tempo? E-eu estou indo para aí agora...! - ela falou com cara de preocupada.

– Kim? - chamei.

– Ah é... Hm Liam eu tenho que dar uma passadinha no hospital, é muito importante! Nossa, foi ótimo te reencontrar, você está muito gos..lindo! Isso, lindo! - ela riu sem graça - Vou indo - ela me deu um beijo na bochecha.

– Espera!! Me dá o seu número de telefone novo!! Vamos combinar alguma coisa hoje à noite... Quem sabe uma noite de filmes lá em casa como nos velhos tempos? - sugeri.

– Aqui - ela pegou o meu IPhone e salvou o número dela - Ia ser muito legal! Me liga então! - ela disse e saiu correndo da farmácia.

E eu fiquei lá com um sorriso bobo na cara... OPA! HOSPITAL? Como assim hospital?

POV Harry

Ok, nós chegamos em Londres... Admito que eu tinha sentido falta daqui, e principalmente das garotas daqui kk. Mas tinha a Jackie, a minha Jackie. Como eu senti falta dela. Dos xingamentos, tapas, beijos e principalmente das pegações escondidas rsrs. Eu tive os meus rolos com umas mulheres por aí mas a Jackie foi a única que me fez sentir diferente (?) kk. Ela era a única que não ficaria comigo por eu ser o Harry Styles da One Direction, ela ficaria comigo por eu ser o Harry Puto Tarado Retardado Styles (palavras dela, ok? kk).

Eu não conseguia mais esperar... Eu precisava ver ela!! Peguei as chaves do carro e saí!

– Cara onde você tá indo? - Zayn me perguntou.

– Atrás da Jackie... Eu acho que você deveria fazer o mesmo com a Mary... - falei e fui para a garagem.

Liguei o carro e fui até a casa dela... Será que ela ainda morava lá? Ok né, vamos descobrir kk.

Estacionei o carro e bati 2 vezes na porta, mas nada. Mais 3 vezes, nada. Eu tava quase desistindo quando uma garota abriu a porta.

– Caralho, tem algum problema que não pode esperar nem 5min? É uma emergência por acaso? - ela perguntou irritada.

Eu quase chamei ela de Jackie. Era muito igual a ela. Mas era a irmã mais nova dela.

– Hm, a Jackie está? - perguntei.

– Ahn, olha só é a estrelinha do pop. Cansou de L.A e voltou para cá para ver se conseguia a minha irmã denovo, hein? - ela perguntou sarcástica - E não precisa responder... - ela disse revirando os olhos - Ela saiu para correr mas já voltou, ela tá no quintal.

– Brigada, acho - vei como aquele guria conseguia ser mais má que a Jackie? kk Socorro.

Fui até o quintal e encontrei a Jackie se alongando kk. Ela tava encostando as mãos nos pés. Que posição deliciosa... A gente bem que podia fazer alguma coisa selvag... Ok, chega né.

Como ela estava de costas para mim, ela não me viu, mas eu podia ver ela todinha kk. Tinha me esquecido o quanto ela era gostosa kk. Ainda mais com aquele top que deixava os peitos dela gigantes e aquele shortinho que mostrava as coxas perfeitas dela... OK STYLES, CHEGA DE PUTARIA, VAMOS AGIR kk.

Fui me aproximando devagar para ela não me ver, eu queria fazer uma surpresa kk. Ela se levantou e esticou os braços para cima. Aí então eu notei que ela estava cantando um música do Simple Plan, Jet Lag.

You say good morning when it's midnight (Você diz bom dia quando ainda é meia-noite)

Going out of my head alone in this bed (Estou enlouquecendo sozinho nessa cama)

I wake up to your sunset (Eu acordo com o seu pôr-do-sol)

Ela cantou essa parte e eu a abracei por trás e apoiei o meu queixo no seu pescoço e terminei a estrofe:

And it's drivin' me mad I miss you so bad (E estou ficando louco de tanta saudade sua)

And my heart heart heart is so jet-lagged (E o meu coração está com o fuso, fuso, fuso-horário atrasado)

Heart heart heart is so jet-lagged x2 (Coração com o fuso, fuso, fuso-horário atrasado)

So jet-lagged (Fuso-horário tão atrasado)

Terminei de cantar e dei um beijo na sua bochecha.

Ela se virou como se não acreditasse no que estava acontecendo.

– HARRY!!!!!!!!!!!! - ela berrou e pulou no meu colo. Só que eu me desequilibrei e nós caímos no chão, com ela em cima de mim kk.

– Jackie, se nós estivéssemos sem roupa, isso ia ser o paraíso - eu murmurei.

– SEU PROSTITUTO! - ela deu um tapa de leve na minha cabeça e começou a rir.

– Sabia que se você machucar eu te processo? - perguntei - Agora que eu sou famoso eu posso fazer isso, sabia?

– Viado... - ela riu revirando os olhos - Admito que eu senti falta das suas viadagens Harry!! - ela falou e começou a me dar vários beijos pelo meu rosto.

– Epa!! Faltou a boca! - eu ri e inverti as posições. Agora eu estava em cima dela.

– Ugh! - ela mostrou a língua - Não!!! Me solta!!! SOCORRO! - ela riu e começou a gritar.

– Desse jeito eu vou ter que calar a sua boca com um beijo... - eu sorri malicioso e me aproximei.

– HAROLD! PARA!! - ela berrou.

– Que foi??

– Harry - ela disse totalmente vermelha de vergonha - Hm, é que ahn, er... Eutenhonamorado! - ela falou muito rápido.

– Oi? - perguntei sem entender.

– Eu tenho namorado - ela falou.

– Ah, foi mal - eu saí de cima dela e ajudei ela a se levantar - Desculpa, tá? Eu não sabia mesmo...

MERDA. MERDAAAAAAA AO QUADRADO. A ÚNICA MENINA QUE EU CONSEGUI AMAR NA MINHA VIDA TEM NAMORADO? MEREÇO! SÓ PODE SER MACUMBA...

– Tudo bem! - ela começou a tirar uma folhas do cabelo porque nós tínhamos deitado na grama - Vish, vou ter que tomar um banho...

– Não se preocupa princesa, eu tomo com você... - eu falei com uma voz sedutora.

– Não me chama de princesa caralho!! - ela revirou os olhos.

– Mas quando nós namorávamos você deixava... - eu fiz biquinho.

– Idiota! - ela me deu um empurrãozinho.

– Falando em idiotas... Qual é o nome do seu namorado? - perguntei interessado - Não é o Sean, é?

– Claro que não!! - ela fez uma careta - Você não conhece... O nome dele é Logan.

– Hm, vou fazer uma pesquisa detalhada sobre esse cara.. - falei mal humorado.

– CIUMENTO! PARA DE SER TÃO CIUMENTO! ASSIM NENHUMA MINA TE AGUENTA! - ela começou a cantar/berrar.

– Alguém já falou o quanto a sua voz é horrível? - perguntei rindo.

– Sim. Você. Pelo menos umas 7 vezes - ela disse pensativa. - Acho melhor você ir Hazza... Tenho que arrumar algumas coisas para a faculdade e tomar um banho né...

– Ok, entendi. Você está me rejeitando - brinquei - Mas antes de eu ir... Vai lá em casa hoje de noite? Nós vamos fazer uma noite de filmes como antigamente!! Aparece lá pelas 20hrs. - eu dei um beijo perto da boca dela só para provocar kk.

– Ok, vai ser ótimo rever os outros meninos! - ela sorriu e me levou até a porta. - Adorei te ver!!

– Adorei te ver vestida assim gata - olhei para o corpo dela e pisquei - Venha com um pijama bem provocante para mim hoje, ok?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AMARAM? ODIARAM?
QUERO MUITAS REVIEWS OK? :) VCS SÃO DEMAIS E SEI QUE VÃO MANDAR PARA MINHA PESSOA KKK
MELHOR PARTE DO CAP?
a) KIAM ~a kim tá mt misteriosa, e aqueles remédios? kk vcs tem algum palpite do q tá acontecendo??~
b) JARRY ♥
PROX CAP >> REENCONTRO DE MAYN, NANGIE E HOUIS