Summer - A New Point Of View On Kpop escrita por Ichioda Min, Chennie


Capítulo 14
Extra Cap.


Notas iniciais do capítulo

Sou tão prega que sou trabalhada no ctrl+c ctrl+v do cap extra de BALT, me julguem KOASKOASOK.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247276/chapter/14

Então amores, qual objetivo desse cap. aqui é simples: Eu quero poder mostrar vocês as devidas ideias para com o grupo. Le fansite está aqui.

Lá tem uma área que eu pus como entrevistas. E o que essa quer dizer? É simples, é a parte que eu faço a história tornar-se ainda mais interativa ainda, porque assim todas as autoras participam direitinho e tudo o mais. E o que eu quero com essa parte? É fácil, sempre houverão entrevistas tanto individuais como em grupo. Eu quero assim, que vocês mandem perguntas tanto em MP como em submit ou ask lá no tumblr, dizendo pra qual personagem é, que eu mandarei para seu respectivo autor e o mesmo vai responder como sendo seu personagem. Como pude observar, nas outras não havia isso, então de fato isso me torna a primeira pessoa a fazê-lo e também a querer que haja uma participação maior de vocês aqui.

Estou pensando em primeiro fazer uma entrevista em grupo, então quem quiser mandar as perguntas pra geral responder, fique a vontade, assim fica mais legal e espero que todas vocês participem.

Em relação aos twitters, no perfil dos membros lá tem cada um, na verdade, de quem fez e me mandou, espero que haja interação entre todo mundo lá e quanto a todo mundo se encontrar no twitter um dia, é bom vermos o melhor que dá para todos. E façam como se fossem idols mesmo, postando selcas dos personagens comentando como foi o dia e tudo o mais, é basicamente sendo um idol e não precisam interegir entre si em um único dia, sempre que quiserem deixem a imaginação rolar a solta aí.

E o que eu mais quero agora é pedir que me ajudem na escolha do da cor oficial do fan clube dos meninos. Porque infelizmente não consegui pensar em nada, a coisa está sofrida para o meu lado.

Enfim... Eu espero que vocês estejam curtindo toda a história e que participem ao máximo.

À todas(os) um muito obrigada, da Tia Min ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!