Summer - A New Point Of View On Kpop escrita por Ichioda Min, Chennie


Capítulo 15
01. Let's choose the members


Notas iniciais do capítulo

Nos vemos nas wild notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247276/chapter/15

Todos estavam na sala praticando o que ainda precisava ser melhorado, alguns melhorando o canto, outros os rap e até mesmo a habilidade de dança já que tudo contava como “ponto” para sua escolha final. Não era fácil estar ali dentre os que consideravam os melhores trainees da empresa e ainda estar dentre os que possivelmente estariam no novo projeto da YG com a JYP. Não seria nada fácil participar de uma campanha que tinham certeza de que teriam que trabalhar mais duro do que já haviam trabalhado como trainees, mas de fato ser cantor requeria isso: melhorar a cada momento, sempre mostrar o seu melhor.

Mas não era só isso era demonstrar o quanto a musica influenciava em sua vida, em como transmitir seus sentimentos através da mesma e emocionar aquele que os ouvem. Era um esforço que valia à pena, certo?! Transmitir tudo aquilo de bom e de melhor que poderia existir, transformar numa música e tocar cada coração que o escutasse. Era assim que era pra ser e era assim que cada um daqueles 14 integrantes daquela sala pensava.

O que tornava toda aquela situação de ver tantas pessoas desejando fazer parte de um grupo misto ser engraçada, era que todos estavam tão empenhados em seus objetivos e atividades que mal percebiam algumas câmeras ao fundo filmando o passo e trajetória de cada um. Exceto por uma garotinha loira que observou o equipamento no fim da sala e aproximou-se para certificar-se de que estavam desligadas.

Aproximou-se de uma das e passou a bater com a ponta do dedo indicador na tela da mesma, passando a falar baixinho.

– Isso aqui ta filmando? Ta mesmo filmando? – Franziu o cenho ao que fazia um biquinho nos lábios.

Teria continuado mais com aquela brincadeira de saber se a câmera estava realmente filmando se o barulho que havia na sala não tivesse parado de repente. Foi quando virou-se e deparou-se com alguns câmeras, JY e Yang Hyun dentro da sala. Aquela só podia ser a hora da decisão. Correu para perto de alguns de seus oppas que já tinha até feito amizade e ficou do lado deles até que JY resolveu se pronunciar.

– Como muitos de vocês já devem estar sabendo a YG e a JYP estão fazendo uma parceria. – disse JY – Nós estamos lançando uma nova banda, Summer, e nós estamos aqui com alguns nomes selecionados para entrarem no grupo.

– Por favor quando chamarmos seus nomes reais, ou verdadeiros, como preferirem que seja dito, vocês dêem um passo a frente e se apresentem com o nome que vocês mesmos escolheram como nome artístico. Tudo bem pra vocês? – Yang Hyun perguntou calmamente e todos assentiram. – Então vamos ao primeiro nome... Park EunJae.

– Annyeong~! – A morena curvou-se em sinal de respeito e deu um passo a frente de todos. – Eu preferi deixar meu nome mesmo, então será apenas EunJae.

Os mais velhos apenas assentiram.

– Jang Ahn Jun, Lee Sunyeon e Seo Joohun… Por favor venham a frente.

– Annyeong, eu sou Jang Ahn Jun e espero que a partir de hoje me chamem de Ash.

– Nee... Sou Sunyeon, e assim como o Ash, espero que me chamem de Sun.

– E-er... – O mais novo parecia sem jeito. -... Joo... Apenas me chamem de Joo.

– A senhorita Kwon Hyeran, que estava tão concentrada nas câmeras quando chegamos... Por favor dê um passo a frente. - Muito sem jeito a pequena deu um passo a frente, ainda mais quando o próprio Yang Hyun chamou seu nome por conhecê-la. – Pelo o que tive conhecimento de seu irmão... Você agora se chamará Lyla, certo?! – Ela apenas assentiu. – Muito bem!

– Agora por favor senhor Park Heemin, um passo a frente.

– Nee... Por favor me chamem de Minhee.

– Oppa criativo hein?! – Lyla falou baixinho, mas a maioria acabou rindo juntamente a ela, deixando o mais velho constrangido. – Brincadeirinha oppa!

– Deixemos as brincadeiras de lado... A vocês que escolhi aqui, por favor, dirijam-se a sala de reuniões no fim do corredor e a vocês que ficaram, nos vemos num próximo projeto.

Assim que JY e Yang Hyun deram as costas os membros que foram escolhidos os seguiram cegamente, já que por mais que conhecessem bem o prédio da YG, sabiam que os dois poderosos iram para a sala mencionada, então nada mais justo que os seguissem, assim como os câmeras que haviam entrado com eles mais cedo, pouco antes de ser anunciado quem seriam os membros. Mas aquilo era estranho... Só seis membros? Tantas pessoas na sala para só escolherem seis? Aquilo deveria estar errado, ou estavam curtindo com a cara deles.

Joo apenas observava tudo quietinho ao lado de Lyla que parecia até animada demais em ter seu nome chamado por Yang Hyun e aquilo só significava que seu irmão havia falado coisa demais sobre si, depois iria se resolver com ele, ah se ia. E por falar em irmãos, Eunjae e Minhee se encontravam um pouquinho mais afastados do grupo. O mais velho tinha o braço passado em torno dos ombros da menor.

– Feliz dongsaeng? Nós estamos no mesmo grupo e isso implica dizer que vou poder te observar 24h.

– Como se você já não fizesse isso no seu normal, oppa. Mas sim... Estou feliz porque conseguimos o que tanto queríamos.

– Essa é minha garota! – E dito isso levou a mão livre para os fios escuros da irmã, bagunçando-os.

Enquanto isso na sala de reuniões se encontravam outros membros que haviam sido escolhidos com certa antecedência, na verdade, já estavam na mira de JY Park e Yang Hyun há tempos, foram os que mais demonstraram destaque perante os outros, mas claro que não só em relação a suas habilidades com canto, dança ou algo relacionado a música e sim devido a suas personalidades. Ambos os grandes empresários não queriam apenas mais um grupo com ótimas habilidades, mas queriam algo equilibrado, um ótimo trabalho em equipe de dar inveja, uma família. Era assim que os dois queriam que o grupo fosse visto e também que realmente fosse como suas expectativas, talvez por isso tamanha rigorosidade quanto a escolha dos membros mais velhos.

Não era tão difícil perceber o quanto os outros que estavam ali pareciam ser centrados no que iriam fazer, por serem os mais velhos era óbvio que ser centrado no que fazer era uma ótima opção. Sendo assim, todos foram devidamente escolhidos. Os seis que haviam sido escolhidos estavam sentados na mesa de reunião, observando a face de cada um como se quisesse conhecer só pelo olhar. A concentração era tamanha, mas tinha momentos que de tanto se encararem acabavam rindo só por isso, apesar da idade todos ainda mantinham a criança interior viva. Era engraçado de se assistir todos ali em um pequeno jogo mental. Jogo esse que foi finalizado assim que os empresários entraram e trouxeram consigo alguns câmeras e obviamente os outros membros restantes.

– Bom dia a todos! – JY e Yang cumprimentaram os que estavam ali sentados que levantaram-se para curvar-se em reverência e então respondê-los adequadamente. – Já sabem por que estão aqui certo?

– Sim! – Falaram em uníssono.

– Então, para todos os 12 aqui presentes, meus parabéns por conseguirem participar dessa nova colaboração. – JY começou brevemente. – Espero que hajam e sejam como uma família, porque além de tudo um grupo é uma família, certo?! Pois muito bem, Yang agora irá dizer as posições de cada um.

– Mas antes acho melhor explicar o porque das câmeras certo?!

– Eu acho justo isso. – Comentou Lyla formando um biquinho mínimo nos lábios.

– Já está sendo divulgado na mídia, sobre o grupo e tudo o mais. Eles estão aqui porque a MTV quer lançar na televisão a reação de vocês quando descobriram sobre o grupo e também o dia-a-dia de vocês. – explicou Yang.

– Então vai ser como o Diary do MYNAME, VIXX, BTOB e JJ Project? Vão deixar câmeras conosco e tudo o mais? – Perguntou JongIn.

– Exatamente, será algo até interessante. E como parece que vocês já viram os programas de seus sunbaes, creio que já sabem como serão as coisas. – Todos apenas assentiram. – Então agora vamos as posições de cada membro.

– Mas Senhor Yang... Antes disso, quando será nosso debut? – Kuroneko parecia mais interessado nisso do que nas posições de cada membro.

– Depende de quando vai ser lançado o MV. Assim que ele sair, iremos marcar o dia.

– E agora a gente pode saber as posições do grupo? – EunJae falou já um pouco sem paciência.

– Se não houver mais interrupções, sim. – JY deu um papel para Yang. – Então vamos lá... B.C será o líder, Aya por ser a mais velha dentre as meninas será líder também e lead dancer...

– Espera... Dois líderes? Pode isso? – Perguntou Chris ao fundo.

– Claro, levado em consideração o tamanho do grupo de vocês, dois líderes serão o suficiente para dar conta de muitas crianças. – JY comentou ao que riu baixo logo em seguida.

– Agora peço aos dois... – Yang falou olhando para o mais novo e para JY. -... Que me permitam continuar a lista:

Chris – Second main vocal

JayJay – Second main rapper

Lyla – Subvocal/dancer

Joo – Main rapper

MinHee – Subvocal/rapper

EunJae – Lead vocalist

Nare – Main vocal

Sun – Face/subvocal/songwriter

Ash – Sub rapper/ lead dancer

YoHan - Main dancer/subrapper

– Espero que as posições sejam do agrado de vocês e até porque foram escolhidas devido a habilidade que cada demonstrou nesses tempos de trainee.

– Mas... Só uma coisa, e manager não vamos ter? – Perguntou Aya.

– Claro que sim, por sinal vocês conhecerão amanhã e peço que a partir de hoje arrumem suas coisas, pois amanhã é dia de mudança para vocês. E mais uma vez, meus parabéns a todos.

Assim que saíram da empresa foram para uma pizzaria comemorar. Estavam mortos de fome e cansados, agora que eram um grupo suas responsabilidades iriam aumentar. Mas eles não estavam nem ligando, a felicidade de finalmente poder debutar era maior do que qualquer preocupação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ae, primeiro capítulo feito lindamente para vocês. Então vamos aos meus pontos principais aqui da nota final.
1 - Genteeeeeeeeee, ontem no twitter foi uma coisa maravilhosa, que amor todo mundo junto e. Nossa sem palavras pra descrever quanto amor foi.
2 - Já recebi perguntas para entrevista, mas vou esperar pelo menos mais um capítulo ou dois pra postar aqui e vocês verem para me responder.
3 - Cês são lindos demais na moral.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer - A New Point Of View On Kpop" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.