Summer - A New Point Of View On Kpop escrita por Ichioda Min, Chennie


Capítulo 13
The wonder boy, Yoo Christopher


Notas iniciais do capítulo

Me matem -n Eu tinha que postar o Chris, já que nosso baby lindo era o ultimo então que fosse tudo logo de uma vez e. -sss
Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247276/chapter/13

O ultimo membro finalmente foi revelado, seu nome é Chris e tem 18 anos.

É um garoto eclético, suas feições o definem muito bem. Hora calmo, hora agitado. Dono de um belo sorriso e um aegyo infalivél que não costuma usar, mas se preciso para conseguir algo realmente importante ao seu ver, ele o usa com vigor. É histérico quando muito agitado ou se preferir, elétrico. Não consegue ficar mais de 5 minutos sentado. Quando passam-se 5 minutos e o mesmo ainda se encontra no mesmo lugar, ou ele está com sono ou os membros já podem se preocupar.

"Provavelmente Chris é o membro mais enérgico, às vezes me pergunto como B.C consegue dar conta dele... Na verdade, como todos nós conseguimos, ele é bem mais cheio de energia do que a nossa maknae line, é incrível, acho que ele é a energia do grupo" Disse Aya orgulhosa do seu dongsaeng.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gentchi, se liguem no próximo cap ae ok?!