Eterno silêncio de alguem que te ama escrita por Miyuki Hara


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247264/chapter/6


A rapariga que estava a minha frente parecia ter mais ou menos a minha idade.
Era um pouco mais alta que eu e tinha um ar amigável e descontraído.
Os seus cabelos eram compridos e encaracolados, fazendo com que os seus olhos verdes se sobressaíssem.
Parecia ser Japonesa devido á sua pele clara, mas provavelmente tinha raízes europeias porque era raro encontrar asiáticas com olhos verdes.

Ela sorria para mim com um ar divertido. – Ah. É raro encontrar alguém que goste dos Big Bang cá dentro – admitiu tristemente. – Eu sou uma das poucas que gosta deles. – Pareceu-me um pouco pensativa e ficou engraçada quando começou a corar.

Eu olho para ela um pouco intrigada. – As pessoas daqui não gostam deles?

Ela riu-se quando notou que estava completamente em choque - – É que como eles são um dos grupos mais conhecidos da YG são muito invejados, sabes….

Hum… Então era essa a razão para terem olhado de lado para o Taeyang quando ele me estava a mostrar as instalações.

Voltei a ficar pensativa.

O Taeyang era deveras um rapaz especial.
Mas preocupava-me.
Ele parecia ser a pessoa mais pacífica do mundo, um anjinho. Mas quando me mostrou o seu lado atrevido e egoísta, isso deixara-me deveras triste.
Será que era errado da minha parte pensar que havia algo de bom nele?
E todas as emoções que sentira enquanto dancei com ele, o que elas significavam?
Eu simplesmente não entendia, não conseguia entender o que ele era ou que pretendia. Assustava-me pensar nele como um anjo quando ele dizia coisas tão egoístas. E o que senti quando ele me abraçou... Era um sentimento quente e perigoso.

Depois do meu encontro com o Seungri, fiquei a pensar que ele era um rapaz perigoso.
Mas quando me dei conta que era completamente diferente com o grupo, fiquei um pouco atormentada.
Ele mostrava-se um rapaz completamente diferente do Taeyang.
Era doce e tímido.

Afinal, quem era o diabo e quem era o anjo?
Porque me senti no céu quando estava com o diabo e me senti no Inferno quando estava com o anjo?

Aliás, o que estava eu a sentir por eles?!

Voltei a dura realidade quando vi que a rapariga olhava para mim preocupada.

- Desculpa, mas estas bem? Parece que estás quase a chorar… - Ela olhava para mim com olhos de anime. Por algum motivo, não conseguia simplesmente mentir-lhe.

- Sinto-me um pouco pressionada, só isso. – Acabei por dizer.

Ela olha-me com um ar compreensivo e rapidamente sorri, como se quisesse aliviar a tensão. – Olha, eu conheço uma geladaria incrível! – Comecei a rir-me quando vi que estava com a expressão de quem iria fazer um rio de baba. – Queres vir comigo? Assim podemos conhecer-nos melhor!

- Claro. – disse ainda um pouco triste.

Saímos da YG Entertainment a correr, com ela a puxar-me. Parecíamos umas loucas quando atravessamos a estrada em direcção a uma geladaria que abrira recentemente em Seoul.

- Ai… Os gelados daqui são incrivelmente deliciosos! – Disse-me dando a primeira lambida no gelado. Ela tinha escolhido um gelado de morango enquanto eu tinha escolhido um gelado de menta (o meu preferido). – Pronto, agora conta-me o que fazes na YG.

- Ah, é verdade… Ainda não te disse como me chamo. – Sorriu. – Chamo-me Shibasaki Aiko. Sou Japonesa mas vim para a YG porque sempre quis ficar perto duma pessoa… – Corou. - Embora não passando mais do que uma dançarina, pelo menos estou perto dele.

Eu sorri. Ela ficava engraçada quando corava. – Chamo-me Yagami Stela. O meu sonho sempre foi entrar na YG – Admiti. – Não foi bem para ficar perto duma pessoa, mas podemos dizer que a admiro muito.

Ela olha para mim compreensivamente. – Vou dizer-te uma coisa que não disse a ninguém. – Ela aproxima-se de mim como se me fosse contar o segredo mais secreto de sempre. – Eu gosto do G-dragon.

Quase deixei cair o gelado quando me disse isso. - Dos Big Bang?

- Sim, sim… Sei que é um pouco estúpido, especialmente porque nunca tive coragem para lhe falar. – Ela olha para mim com olhos muito sinceros. – Mas mesmo assim… É o suficiente para mim estar perto dele…E tu? O que fazes na YG?

- Fui hoje a uma audição e passei. – Não lhe consegui dizer mais. Só de pensar na “audição surpresa” fico com uma certa dor no coração.

- Hum… Podes dizer-me o que se passa?

Eu olho para ela um pouco surpresa, notando finalmente que estava a chorar. Rapidamente sequei as lágrimas com um lenço que ela me oferecera.

Como é que lhe podia explicar em palavras o que tinha acontecido com o Taeyang? Como podia explicar por palavras os sentimentos que nem mesmo com muita ajuda do dicionário, conseguia descobrir?

- Sei que só nos conhecemos a… - Ela olha para o relógio. -… 1 hora e dez minutos, mas podes falar comigo, sabes?

Olhei para ela tristemente. Ela parecia-me ser uma pessoa sincera e confiável. Embora eu não fosso do tipo de pessoa que diz o que lhe vai no coração, senti-me pressionada pelo seu olhar a contar-lhe. Talvez ela me pudesse ajudar, de alguma forma. Talvez me pudesse explicar o que raios estava eu a sentir. – Olha… O que tu achas dos membros dos Big Bang?

O seu olhar rapidamente ganha brilho. – Omeudeus! Como deverei começar?! O G-Dragon é simplesmente incrível! É o líder, e é muito fofo! É brincalhão mas como é o líder, tem que saber ser sério! Isso é realmente sexy, não achas? Só não gosto é de o ver de mau humor, embora seja um pouco engraçado! O Daesung é simplesmente querido. Passa a vida a sorrir e a fazer os outros felizes. Na minha opinião é o rapaz que canta melhor! (Alem do meu GD). Ele é bastante independente. O Taeyang é o rapaz misterioso! É muito tímido com as raparigas e eu li num questionário que odeia que se confessem a ele porque acha que como ele é homem, tem que ser ele a confessar-se. Ele é o que dança melhor! Nunca vi ninguém a dançar como ele dança. Os Solos dele são espectaculares! O T.O.P. é o pai do grupo – Riu-se – Embora tenha a cara de mauzão, também é um pouco tímido. É bastante maduro em comparação com os outros membros, acho impossível odiá-lo (Só se for inveja, claro). Por fim temos o tímido e alegre Seungri. Nunca o vi a ir abaixo, passa o vida a fazer piadas. Li num questionário que adorava fazer a rapariga de quem gosta rir e que sempre que gostava duma rapariga dizia-lhe sem problemas porque acha que assim a rapariga pensa mais nele e acaba por se apaixonar por ele. É o rapaz com a voz mais doce e delicada do grupo.
E pronto. É esta a minha opinião em relação aos BB. – Terminou com um sorriso triunfante. Toda a gente da geladaria olhava para ela com um ar assombrado.

Esperei até eles pararem de olhar para nos. – Hum… Tenho uma opinião diferente.

Ele olha para mim com um ar questionador.

- Sim, acho o mesmo do Daesung. – continuei. - Ele é o que alivia a tensão quando tudo esta um pouco tenso. Também penso o mesmo em relação ao T.O.P. e ao GD. Mas… - Engoli em seco. – O Taeyang e o Seungri não são bem o que parecem. O Taeyang parece ser um rapaz tímido e descontraído á primeira vista, mas existe algo nele que me decepcionou por completo. Ele tanto pode ser convencido, como a pessoa mais insegura no mundo. Parece que tem duas personalidades. Uma delas mostra-a quando dança e a outra quando esta com pessoas ao pé dele. – Suspirei. – O Seungri á primeira vista é descontraído e engatatão. Mas existe algo nele que me incomoda. Era como se houvesse momentos em que ele desistisse da realidade e apenas ficasse a pensar e a guardar as coisas para si mesmo… Odeio não compreender as pessoas, sabes? Não sei o que lhes vai na cabeça… E com isso provo o meu egoísmo. Tenho medo que eles acabem por me magoar ou decepcionar… Só não consigo entender o porque de me afectarem tanto…

- Dizes isso como de facto os conhecesses... – disse num tom brincalhão.

Eu olho para ela tristemente. Do que valeria dizer que sim? Ela não iria acreditar.

-… Ou conheces? – Olho para ela surpreendida. Seria ela capaz de acreditar em mim?

Olho para fora da janela, vendo as pessoas a passar. – Na verdade, só soube da existência dos Big Bang hoje… - Comecei a contar-lhe tudo. Desde o meu encontro com o Seungri, a minha audição em que dancei com o Taeyang, o meu encontro com a banda e o que tinha sentido quando o Seungri estava em cima de mim e o Taeyang me tinha abraçado. Contei-lhe tudo isso detalhadamente, não me importando com o que ela me diria depois.

Quando terminei, ainda olhava para as pessoas a passarem na rua. Esperava ansiosamente por uma reacção dela.

- Não posso acreditar que conheces o meu GD! – Gritou. Olhei para ela em choque. Ela parecia-me completamente feliz com o facto de eu os conhecer.

- Foi pura sorte, Shibasaki-san.

Ela olha para mim irritada. - Trata-me por Aiko-chan! Detesto formalidades. Mas não posso acreditar que conheces os Big Bang!
Quando notou que continuava triste, parou imediatamente de sorrir e clareou a garganta. – Sobre o Taeyang e o Seungri… Não sei o que dizer em relação as suas intenções. Só sei o que as revistas dizem e pelo que observo é tudo verdade. Agora em relação a como são verdadeiramente… Não sei dizer. – Sorriu calmamente. – Agora o que tu sentes… Só tu podes saber. E não te vou dizer o que acho, porque assim perderia a piada toda. – Começou a rir-se maleficamente. – Mas se precisares de mim é só dizer.

Sorri. Ela parecia-me ser uma boa pessoa.

- És mesmo má – revirei os olhos. – Mas pronto… Está certo. Vou tentar perceber isso por mim mesma. Só espero que não seja algo mau…

- Ahahahaha. Não te preocupes. Vai ser divertido ver com os meus próprios olhos a vossa evolução. – Começou a dar mais risadas maléficas. Não havia dúvida de que as pessoas da geladaria estavam a ficar traumatizadas connosco.

Ignorei o comentário dela. Evolução do quê…Do melodrama?

Voltamos a conversar em relação aos Big Bang.
Ela disse-me que o videoclip que eles tinham gravado era duma música que se chamava “monster” e os cabelos deles tinham sido alterados. Riu-se quando lhe disse que o G-Dragon e o T.O.P. tinham odiado o que lhes tinham feito ao cabelo.

Quando já eram 5 da tarde, recebi uma mensagem da minha nova gerente (da mulher que tinha visto na recepção).
Ela dizia-me para amanha estar na YG Entertainment as 10 da manha sem falta, para praticar.

Quando eram 17:30, a Aiko-chan (Ela obriga-me a trata-la por “-chan” embora eu ache que devia ser “–san”) despediu-se porque tinha que ir ensaiar. Trocamos de numero e acompanhei-a até a recepção porque queria perguntar á minha nova gerente por detalhes.

- Bem, Sr.Stela, você terá que vir todos os dias sem falta para ensaiar as suas aptidões vocais e de dança. Tentarei ajuda-la em tudo o que poder e irei informa-la em relação a tudo que precisar.
Terá que estar cá as 10 horas todos os dias e provavelmente terá que ensaiar até tarde. – Não me surpreendeu nadinha ter dito isso. Eu não me importava em treinar até tarde, já que o faço desde pequena. – Em relação aos treinadores, foi-me pedido para não lhe contar. Nem pergunte porque. – Riu-se ao ver a minha cara assustada. – Mas não se preocupe, Stela-san. Afinal, só existem pessoas boas, neste edifício, nee?

Evitei o seu olhar e disse um ‘xau’ ausente enquanto sai do edifício e esperei que o meu táxi chegasse.
Ela provavelmente não me disse quem era porque não queria que ficasse nervosa como fiquei quando soube que era o Ssabu-sensei que ia decidir o meu futuro na YG.

Quando o táxi chegou, disse ao homem a morada do hotel e peguei no meu telemóvel enquanto ele me levava lá.

Senti calafrios quando vi o nome ‘Daesung’.

A mensagem era simples.
Dizia para estar á porta do hotel (como ele sabia que eu vivia num hotel?!) á sua espera as 20 horas.

Senti-me um pouco tonta quando paguei ao taxista e sai do carro.

Estava a ficar noite e o sol desaparecia lentamente. Ao entrar no hotel, levei as mãos á cara e respirei contra elas a tentar aquece-las sem resultado.

Ao abrir a porta do meu quarto, pousei a mala de roupa ao lado do armário e caminhei em direcção á minha cama.
Parei de andar e fiquei perplexa quando vi uma rosa vermelha pousada na mesa-de-cabeceira.

Sentei pesadamente na cama com a rosa na mão.
Comecei a observa-la.

O cale da rosa era longo, e não tinha espinhos. Ela era tão bonita e perfeita que parecia ser de plástico, á primeira vista.
Levei-a ao nariz e respirei profundamente, engolindo o doce perfume que a rosa me proporcionava.

Olhei para ela confusa.

Como foi ela lá parar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eterno silêncio de alguem que te ama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.