Eterno silêncio de alguem que te ama escrita por Miyuki Hara


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247264/chapter/5

Fiquei tão chochada com a sua presença que foi necessário o toque do Taeyang para finalmente acordar.
Baixei o meu olhar para a sua mão, que estava pousada em cima da minha.

Sorri.

O seu toque era gentil mesmo estando a sua mão fria devido ao sumo. Esse toque fazia com que algo em mim despertasse e aquecesse e era praticamente impossível resistir ao seu sorriso preocupado. Tudo a nossa volta parecia inexistente, até mesmo o som da máquina de café.

Quando o rapaz do parque tossiu finalmente acordei do coma que tinha sido induzido em mim.
O Toque do Taeyang deu-me a coragem que precisava para olhar para o tal rapaz.

Ele estava um pouco diferente.
O seu cabelo, dantes despenteado tinha sido cortado, fazendo com que parecesse mais maduro e profissional. Desta vez ele não usava óculos, o que me fez apreciar melhor os seus olhos.
Usava um casaco preto sem mangas por fora duma t-shirt do Snoopy. Usava umas calças pretas que combinavam com as suas All Stars.
Tremi por dentro quando voltei a recordar-me da sensação que tive quando senti a pressão do seu corpo no meu.

Segui o olhar dele e reparei que olhava seriamente para o Taeyang, que o ignorava por completo. Comecei a sentir calafrios quando reparei que algo de errado se estava a passar.

Quase saltei quando uma voz alegre interrompeu o clima tenso. - Então Taeyang? Podemos sentar-nos? - Questionou um rapaz do grupo que apontou para a mesa.

O Taeyang tirou a sua mão de cima da minha (Infelizmente) e acenou com um sorriso ausente. - Claro pessoal, estava a ver que ficaram a arranjar o cabelo - provocou.

Depois houve uma pausa onde os quatro rapazes se sentam na nossa mesa.
O Taeyang estava à minha frente, e o rapaz sorridente e outro que parecia estar de mal-humor sentaram-se ao seu lado.
Ao meu lado sentou-te o 'Vitory' e outro rapaz que tinha uma cara estranha e engraçada.
Quando o rapaz do parque se sentou ao meu lado a sua perna tocou por instantes na minha
Fiquei surpreendida e um pouco magoada, quando ele se encolheu, como se sentisse repulsa e não me quisesse tocar.
Contive-me e tentei não chorar.

O rapaz de cara estranha e o que me parecia estar de mau humor deram um riso tão seco e mortífero que me mudei completamente de humor e comecei a rir-me.
Quando parei, dei-me conta que estavam todos a olhar para mim com cara de quem não sabe quem eu era, excluindo o Taeyang e o 'Vitory' que me sorriam. Ups.

Comecei a sentir-me um pouco transtornada e o Taeyang notou isso e tentou ajudar-me. - A pois... Pessoal, apresento-vos a Stela. Ela foi recentemente aceita na nossa família.

- Bem vinda, mana! - disse o rapaz sorridente. - Tens um nome estrangeiro, és de onde?

- Vim de Nova York. Mudei-me para cá porque sempre quis pertencer à Yg entertainment. - respondi. - Embora a minha mãe seja Asiática, o meu pai é Inglês e optaram por me dar um nome Inglês.

- Hmmm... Interessante. - respondeu. Era incrível. O sorriso não lhe escapava da cara nem durante um segundo. Era como se trouxesse alegria ao grupo. Além do sorriso, tinha um cabelo espectacular. Era loiro como o eu e tinha uma franja de lado, o que o fazia parecer um Ken Asiático. Vestia-se mais ou menos como o 'Vitory', embora usasse um casaco sem mangas. Conclui que me parecia um rapaz bastante simpático e alegre. De certeza que ele era do tipo que se dava bem com todos. - Chamo-me Daesung e faço parte dos Big Bang.

- Fazemos todos. - Respondeu secamente o que parecia mal-humorado. O cabelo dele estava completamente despenteado e com um tom avermelhado. Parecia um cogumelo mal humorado e até era fofo. Combinava com os outros dois e usava uma t-shirt ás riscas com um lenço ás bolinhas.
Quando ele reparou na minha cara traumatizada suspirou numa tentativa de afastar a sua má disposição. - Desculpa. - O Daesung sorriu em resposta. O cogumelo olha para mim - O meu nome é G-Dragon. Sou o líder do grupo.

O rapaz com cara estranha olha para mim. - Sou o T.O.P. mas podes tratar-me por Tempo, ehehehe - O tom grave da sua voz surpreendeu-me. Se ele não estivesse a sorrir nesse preciso momento, provavelmente ficaria assustada. A segunda coisa que reparei foi no seu cabelo azul puxado para trás, como Elvis.
Usava uma t-shirt preta do Snoopy com um lenço.
Reparei que ele era do tipo que assustava as pessoas só por causa da sua aparência, mesmo sendo de facto uma boa pessoa. Comecei a ressentir-me por ter sido por momentos igual a essas pessoas.

- Então T.O.P? Como vai esse cabelo? - Provocou o Taeyang.

- Tão bem como o teu. - Respondeu com um olhar provocador.

Toda a gente se começou a rir da derrota do Taeyang menos ele e eu. Ele tinha-me dito que odiava quando o seu cabelo não estava no seu melhor, e eu compreendia esse sentimento, já que também odiava ver o meu cabelo fora do lugar, o que era o caso.

Quase me esquecia da presença do Rapaz do parque se não fosse o Daesung.

- Não te apresentas à nossa mana, Seungri? - Quando me dei conta que ele se referia ao rapaz do parque, senti um monte de emoções a apoderarem-se de mim. Que nome bonito.

Ele, que esteve calado durante todas as apresentações olhou para o Daesung e sorriu. - Já nos conhecemos. Mas não deves saber muito sobre mim, né gatinha? - Olha para mim e pisca-me o olho.
Comecei a sentir tonturas quando ele encostou a sua perna a minha. Sou o Seungri. As minhas alcunhas são Vitory e V.I. Quando te vi a dançar e a cantar no parque, sempre soube que irias conseguir entrar. - Começou a aproximar-se do meu ouvido e sussurrou numa voz tão doce que me deu arrepios. - Não me saíste da cabeça a noite inteira, sabes?

Quando se afastou, notei que me olhava duma forma séria. Fiquei espantada quando notei que ele estava a começar a ficar corado por me ter dito aquilo.
Engoli em seco ao compreender que o que ele disse era verdade.

Ele sentiu exactamente o mesmo que eu senti.

Desta vez, foi o G.D. que tossiu e interrompeu o silêncio. Evitei o olhar triste do Taeyang e olhei para o G-dragon. Ele parecia estar menos mal-humorado. - Então, Stela. Conta-nos mais sobre ti.

Comecei a falar mais de mim e de Nova Iorque.
Evitei falar da minha familia, já que não queria que eles ficassem tristes com a morte da minha mãe e a ausência do meu pai.
Além de ter falado de mim, consegui compreende-los melhor.
Os Bigbang tinham gravado um novo videoclip, e por causa disso estavam todos um pouco exaustos. O T.O.P. e o G.D. estavam de mau humor porque a Cabeleira tinha-os despenteado por completo.

Conforme íamos falando fui compreendendo melhor os membros dos Big Bang.

O G-dragon tinha entrado com o Taeyang aos 12 anos para a YG. Mais tarde conseguiram formar uma banda com o Seungri, Daesung e T.O.P. Os Big Bang.

O G.D. parecia-me um bom líder. Ele até era bastante simpático, mas o problema é que muda muito de humor. Tanto pode estar triste, como pode estar contente. Ás vezes reparo que ele fica calado e repara nas acções dos membros e é isso que me faz pensar que é um bom líder, porque repara nos outros tentando certificar-se que esta tudo bem.

O T.O.P. é um rapaz espectacular. Embora pareça zangado, consegue comunicar bem com os outros membros. É simpático e um pouco tímido. Ele é considerado o 'pai' do grupo porque gosta de ajudar os outros sempre que pode.
Pelo que entendi, ele e o G.D. eram os mais extravagantes do grupo.

O Daesung não me surpreendeu muito. Desde o inicio que compreendi que ele era um rapaz simpático. Todos os membros concordaram comigo quando eu comentei que ele me parecia uma boa pessoa para fazer os outros felizes.

- Até a dormir sorri. - Comentou o G.D. O que provocou muitas risadas.

Os que me surpreenderam muito foram o Taeyang e o Seungri.

Quando o Taeyang me apresentou o edifício deu-me a perceber que era um pouco convencido e engraçado e nada mais.
Mas pelo que os outros membros comentaram ele não gostava de confusões, era um bom ouvinte e pensa sempre antes de falar.

- Sempre tive medo de raparigas - admitiu. Quando notou a minha reacção despachou-se em se corrigir. - Mas por alguma razão consegues transmitir-me boa onda, por isso és especial. - Pela segunda vez, ele disse que era especial e me fizera corar.

Sempre tive a ideia que o Seungri era alegre e optimista, mas fiquei chocada quando notei que nada disso era verdade.
Muito raramente se metia nas conversas e quando eu olhava para ele para reparar na sua reacção as coisas apenas via uma expressão em branco.

- Ele é muito tímido e por mais que tente, raramente consigo fazer com que me diga o que lhe vai na mente. - comentou o T.O.P tristemente enquanto o Seungri tinha ido pedir um café ao balcão.

Quando estavam a ser duas da tarde, o Taeyang comentou que tinha que ir ensaiar com o grupo.

- Até amanha. - Disse o Taeyang, dando-me um beijo na cara e afastando-se rapidamente em direcção à porta.

O G.D. aproxima-se e dá-me um 'Xau'' rápido, sorrindo ao ver que tinha ficado completamente vermelha quando o Taeyang me deu o beijo. Desatou a correr em direcção ao Taeyang, dizendo-lhe algo ao ouvido enquanto caminhavam os dois em direcção à sala de ensaio.

O T.O.P. aproxima-se e da-me um abraço rápido. - Xau, miúda - Ri-se quando vê a minha cara de irritada.

O Seungri, vendo que o Daesung não avançava, aproxima-se de mim, pega na minha mão e dá-lhe um beijo. - Pensa bem no que te disse. - Corei novamente quando entendi do que ele falava. - Xau. - Afastou-se lentamente em direcção à porta.

Passaram-se alguns minutos e o Daesung não se mexia. Comecei a ficar preocupada. Antes de dizer alguma coisa ele aproxima-se lentamente de mim.

- Olha... - Ele olhava para as suas All Stars sem sorrir. Fiquei ainda mais preocupada. - Posso convidar-te para sair?

Eu olho para ele em choque.

Sair?

Ele começou a olhar para mim com um ar sério. - É que queria conhecer-te melhor, sabes? Se não tiveres planos para logo à noite, podíamos ir jantar ou algo assim...

- Tudo bem. - Respondi. Logo que fosse para nos conhecermos melhor. - Pode ser. - Trocamos de número e eu acompanhei-o até a sala de ensaios onde os restantes membros dos Big Bang já estavam a treinar com o mestre Hwang Ssabu.

De seguida o Daesung aproxima-se (a sorrir como sempre) e dá-me um abraço. - Até logo, mana - disse. Conforme ele entrou na sala, todos os que estavam lá presentes olharam para ele e para mim com um ar desconfiado.

Engoli em seco quando reparei no olhar distante do Seungri. Ele não me parecia bem.
Comecei a andar, imersa nos meus pensamentos.
Cada vez adorava mais os rapazes dos Big Bang, e ainda não tinha ouvido nenhuma musica deles a não ser a que tinha cantado/dançado com o Taeyang. Pelo que o Daesung me disse, a musica chamava-se 'Blue'.

Estava a virar em direção ao elevador quando vou contra algo e caio ao chão.

- O meu deus! Desculpa! Estás bem?!? - Olho para cima e vejo uma rapariga com cabelo encaracolado a olhar para mim um pouco preocupada

- Ahaha. não faz mal. Eu estava um pouco distraída. - disse, levantando-me.

Conforme ela me ajudava a levantar, começou a dar uma musica que desconfiei ser dos Big Bang, porque quem cantava tinha uma voz muito grave como a do T.O.P.
Tentei espreitar e fiquei um pouco desapontada quando não consegui ver nada.

- Eles são irresistíveis, não são? - disse ela, apontando para a sala onde os Big Bang praticavam.

Eu olho para ela completamente surpreendida. - Gostas dos Big Bang?!

Ela abre muito os olhos e abana muita a cabeça, fazendo com que os seus caracóis castanhos saltassem de um lado para o outro. - Tu também?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eterno silêncio de alguem que te ama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.