Eterno silêncio de alguem que te ama escrita por Miyuki Hara


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247264/chapter/4

Olhei em volta, procurando algo interessante para fazer, mas a sala estava completamente vazia a não ser uma mesa com um computador e uma maquina de café no outro lado da sala.
Acabei por cruzar olhares com o rapaz, que rapidamente desviou o olhar.

Ele começou a mover-se e tirou o casaco e o chapéu, pousando-os em cima da mesa. Puxou uma cadeira e começou a teclar furiosamente no computador, que muito provavelmente seria seu.

Sem o casaco e o chapéu, conseguia apreciar melhor o seu físico.
Ele tinha braços musculosos e desenvolvidos e o seu penteado era uma crista que estava caída devido à falta de gel.
Sorri ao reparar que até era fofinho.

Quando voltei a olha-lo nos olhos, reparei que ele também me inspeccionava e me devolvia o olhar.
Dessa vez fui eu que o desviei.

Havia algo no seu olhar que mexia comigo, mas eu não sabia o que era...

Sem pensar, fui sentar-me numa cadeira bem à frente da dele. A distância entre nós era agora a largura da mesa. Cerca de 2 metros e meio.

- Não precisas ficar tão afastada, sabes... - Fiquei um pouco surpreendida por ter falado comigo.
Ele olhava para mim duma forma estranha, como se sentisse desconfortável em me fazer sentir desconfortável.

Para não parecer mal, levantei-me e movi a cadeira para perto dele, encolhendo-me toda para não o tocar.
Ele twittava no twitter, e sempre que ia ver um post, aproximava-se do ecrã, fazendo com que as nossas caras estivessem muito perto uma da outra.
O meu coração saltou quando senti a perna dele a tocar na minha.
Por algum motivo, sentia a minha perna a pegar fogo, como se bastasse um simples toque dele para pegar fogo.

Olhei para ele com muita dificuldade, tentando meter conversa. - Então o teu nome é Taeyang...

Ele levanta a sobrancelha e olha para mim. - Não sabes quem sou? - Quando notou o meu ar de desentendida, riu-se. O riso dele fazia com que me sentisse um pouco tonta. Que sorriso tão lindo.... - És mesmo algo especial miúda.... - Olhou para o chão tentando esconder um sorriso.

Afastei o olhar para as minhas sapatilhas.
Não sei se devia ficar zangada por me chamar miúda ou se devia ficar feliz por me ter dito que era especial.
Corei.
Com certeza que o facto de ter dito que era especial ganhou...

Voltei a ganhar coragem para olhar para ele.
Ele ignorava completamente o computador.
Tinha o cotovelo na mesa, com a cabeça apoiada na mão dele.
Olhava para mim com um sorriso fofo.
O seu olhar metia-me impressão, porque parecia que estava a tentar ler-me a mente.

As nossas caras estavam muito próximas, fazendo-me sentir um pouco desconfortável porque o toque da sua perna com a minha ainda se mantinha.
Sentia o meu sangue a congelar sempre que ele respirava contra a minha cara. - O qu-que foi?...

- Nada Nada... - Voltou a olhar para o computador, mas não se mexeu. - Sabes... faço parte duma banda K-pop chamada Bigbang. Como é que não sabes quem somos?

- Desculpa! desculpa! desculpa! Sempre fiquei tão focada nas 2ne1 que nunca pensei em pesquisar mais bandas!

O seu olhar cai outra vez em mim. Desta vez um olhar triste e desapontado.
Engoli em seco quando ouvi o tom frio da sua voz. - Nós gravamos uma musica juntos... Chamada 'Lollipop' - Fez-me beicinho e olhou para as minhas sapatilhas. - Fico triste por não saberes quem sou... - Desta vez, a sua voz era tão baixa como um sussurro.
As suas palavras deram-me a volta ao estômago de tal maneira que tive que prender a respiração para não desmaiar.

Quando me senti um pouco melhor, olhei para ele um pouco suplicante. - Desculpa! Prometo a partir de agora ser a tua fã numero 1! - Mas o que estava eu a dizer?!

Surpreendi-me quando olhou para mim a rir loucamente. - Impossível. A minha fã numero 1 é a minha mãe - Riu-se ainda mais quando viu a minha cara de trauma. - Mas podes vir a ser, isso é, se fores como eu e lutares pelo que queres até o teres. - A sua expressão mudou completamente.
Parou de sorrir e olhou para mim duma forma suplicante, como se as suas palavras tivessem outro significado a não ser o mais óbvio.
O meu coração começou a bater ainda mais rápido.

O que ele queria dizer com aquilo?

Antes que pudesse responder, ele suspira profundamente e levanta-se. Senti imediatamente saudades do seu toque, mas tentei ignorar esse sentimento estúpido.
Ele caminhava em direcção à porta e numa dada altura vira-se para mim e aponta para o corredor. - Vou-me encontrar com os membros da banda, queres vir?

Eu olho confusa para ele. - Eu? - Apontei para mim mesma. - Porque?

- Achas mesmo que sou do tipo que deixa uma rapariga sozinha? - disse, sorrindo para mim duma forma muito fofa. - Além disso, nem sequer conheces bem este sitio. Assim aproveito e mostro-te.

Senti a minha cara a aquecer.
Levantei-me e olhei para a mesa. Era melhor levar o chapéu e o casaco dele.
Peguei neles e fui ter com ele.
Ele olhou para as minhas mãos e agradeceu com um sorriso.

De seguida, guiou-me pelo edifício inteiro.

Havia um piso inferior à recepção, onde havia o refeitório (onde todos conviviam) e duas salas de ensaios. Uma das salas era a predilecta das 2Ne1 e a outra era muito usada pelo Taeyang e o resto do grupo.

- A nossa sala é muito maior do que as delas - admitiu ele duma forma convencida.

O piso zero era a entrada para a recepção e onde estava o parque estacionamento (fora do edifício, claro).
O primeiro piso era a sala de treinamento vocal, onde tinha um piano. Pelo que o Taeyang me disse, era onde passava a maior parte do seu tempo.
Nos dois pisos acima, eram salas onde os restantes membros dos Bigbang passavam o seu tempo. Duas salas no segundo piso e outras duas no terceiro. No segundo piso era a sala de gravações e a sala de jogos onde o Taeyang adorava estar. No terceiro piso havia o Estúdio A e a sala de produção.
No quarto piso eram os vestuários. Haviam também duas salas, uma era onde lhes escolhiam a roupa que iam usar e na outra sala havia uma mulher que abotoava uma camisa furiosamente. Provavelmente seria onde faziam ajustes à roupa deles. Havia também um cybercafé e um salão.
No quinto piso havia outro salão onde se passava o tempo livre. Haviam livros, computadores e sofás onde podiam socializar. No lado esquerdo do piso eram os ginásios.
O sexto piso era onde tinham reuniões importantes.

- Serás lá chamada se te meteres em problemas, por isso tem cuidado - Avisou.

Estávamos agora no refeitório à espera que os restantes membros dos Big Bang chegassem.
O Taeyang pediu dois sumos de laranja, um para ele e outro para mim.

- Ahahaah. Mas eu sou uma boa menina, por isso claro que não me vou meter em problemas. - disse para me meter com ele.

Ele sorri e olha para mim com o olhar que usava antes de dizer algo que faria o meu coração bater mais depressa. - Então é melhor não te meteres comigo, se não ainda te levo por maus caminhos.

Exactamente dessa forma.

- Acho isso difícil. - Atrevi-me a dizer, o que o fez rir.

Conforme fui conversando com ele não deixei de reparar que havia algo nele que me irritava um pouco. Algo pouco relevante para a maior parte das raparigas, mas que para mim era algo que afectava completamente a minha maneira de gostar das pessoas.
Ele era um pouco convencido, gostava de se exibir e isso era um pouco irritante. Não costumo gostar muito dessas pessoas, porque normalmente têm muita falta de carácter.
Mas nele, eu não via como uma coisa má, já que ele tinha um lado bastante doce e inteligente.
Sorri.
Ele fazia-me sentir dessa forma.
Feliz e completamente apaixonada....

Espera.
Quase me engasguei a beber o sumo.

Apaixonada?!?!?!

- Cá vêm eles.

Estava tão absorta nos meus pensamentos que ignorei por completo o que estava a acontecer ao meu redor. Tão concentrada nestas emoções que deixei de querer saber do que estava a acontecer, e foi tarde demais que me dei conta duma coisa.

- Oh... Se não é a minha gatinha.

O meu coração afundou-se e olhei para cima.

Era o rapaz do parque! Olhava para mim com aqueles olhos que me fizeram suspirar toda a noite... O que ele estava a fazer ali?

Senti o meu sangue a ferver.

Ele é dos BigBang?!?!?!

- Eu bem disse que nos íamos voltar a ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eterno silêncio de alguem que te ama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.