The reason for my smile escrita por Mina


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Oiiee pessooaass...sou só eu que estou super anciosa para o encerramento das Olimpiadas,tão falando que o show dos nossos babys vai estar muitoo fodaaa....euu super animadaaa...Boommm tomara que voces gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247262/chapter/16

Yasmin POV

A Tifany parecia legal,mais a Kety,eu simplesmente não fui com a cara dela,e ainda,ela ficou olhando para o MEU Zayn,ahh vai se fuder.Chegamos em casa,eu,a Carol e a Manu fomos mostrar os quartos delas,e nos despedimos dos meninos pois eles tinham que se preparar pois no dia seguinte os preparativos do CD iria começar,isso é vamos ver eles BEM menos.

-Tchau princesa-Zayn me falou dando um longo beijo,vi que a Kety revirou os olhos.

-Tchau...Te amo-ele soltou um lindo sorriso e sussurrou "eu te amo bem mais",isso me deu um arrepio,me despedi de novo,e fomos para a cozinha.

-Manu o que você quer?-falei abrindo a geladeira

-Nando´s!!!-ela falou animada

-Mais voce e o Niall tomaram café lá.-a Carol falou indignada

-Eu sei

-Nós não vamos...Agora senta aí que eu vou fazer comida para você-a Carol falou

-NÃO CAROLLINE-eu falei-Você não pode,esqueceu o que o médico disse,não pode fazer muito esforço.-ela apenas bufou

-Quer que eu chame o Harry para vir cuidar de você é-a Manu falou.Risos.

-Ai cala boca Manuella...Melhor manda o Niall vim calar,ele gosta de tudo né!!

-Meninas,deu!-eu falei estressada

-Taa-as duas falaram em coro

-Cade a Els e a Dani?

-Oii bitches-a Els falou em quanto entrava na cozinha

-Oi,tambem te amo Eleanor-eu falei rindo.

-Eu sei eu sei,to com fome!!

-HAHAHA me lembra do Niall-eu falei

Comemos e depois fomos lá para sala fazer companhia para a Carol,já que ela tinha que ficar em repouso.

-Tive uma ideia!!!-a Dani falou

-Ai não...-a Carol falou

-Fala...-a Manu disse ignorando a amiga.

-Vamos fazer uma transformação na Carolline,tipo tirar essas mechas e fazer uma maquiagem nela!!-a Dani disse animada,e a cara da Carol não foi boa.

-PUTA QUE PARIU EU MEREÇO!!!-ela falou triste-Porque minhas mechas,eu gosto delas.

-Desculpe Carolline mais não-a Dani falou

5 horas depois

As garotas já tinham arrumado a Carol e ela estava muito linda,se não estivesse junto na hora de pintar seu cabelo,eu não iria reconhece-la.

 Kety POV

Eu estava no meu novo quarto com a Tifany,que estava pintando as unhas.Ouvi um barulho vindo do quarto da Mina,era o celular dela tocando,eu ia desligar,mais vi que era o Zayn.

Ligação ONN

-Oi Mina-ele falou

-Não é a Mina...é a Kety.

-Ata,chama ela?

-Não da...Ela saiu

-Com as meninas?Porque você não foi junto?

-Não...Ela não saiu com as meninas...

-Então com quem?-ele perguntou e eu penssei um pouco,eu tinha visto uma foto da Mina com um cara,ela tinha me mostrado,o ex dela...perfeito!!

-Um tal de Rafael...Cabelos castanhos,olhos cor de mel,cabelos arrepiados e uma franja curta.-eu disse

-PORQUE ELA TA SAINDO COM AQUELE CARA!?!?

-Eu não sei Zayn..Mais não fala que eu contei,sabe,não quero ficar de mal com as meninas,mais uma dica,acho que você devia largar a Mina,ela fica te fazendo de idiota.

-Eu não sei...Eu a amo,muito mesmo.

-Eu sei,é dificil...Bom Zayn,tenho que ir beijinhos

Ligação OFF

Coloquei o celular de volta no bide,entrei no quarto,e a Tifany ficou me olhando com uma cara muito estranha.

-O que guria?Para de me olhar...-eu disse

Ela não respondeu nada de imediato

-To indo para a cozinha.

-Espera aí Tifany,você não vai falar nada do que eu falei para o Zayn entendeu?-ela apenas assentiu e foi até a cozinha.

Harry POV

Nós estavamos em casa,eu estava exausto,deitei no sofa me deparei com o Zayn com uma cara horrivel.

-O que houve Zayn?-eu perguntei curioso

-Eu liguei para a Mina,e a Kety atendeu,ela disse que a Mina não estava...-ele disse-ela saiu com o Rafael,o ex dela,como ela podia sair com ele depois do que ele fez com ela,puta que pariu-ele pegou seu celular e sai de casa,eu fui atraz dele

-Zayn...ZAYN!!-ele me olhou

-Que porra!!?

-Onde voce vai?

-até a casa da Mina

-Eu vou junto-ele assentiu.

Chegamos lá,vimos a Eleanor e a Manu converssando,a Carol estava deitada no sofa mexendo no notbook...ESPERA AI,ela pintou o cabelo?

-Oi Carolles-eu disse sentando ao seu lado

-Oi Harold-ela falou sorrindo

-Adorei seu cabelo

-Eu sei,sou linda demais.

-HAHA é mesmo isibida!!

Yasmin POV

Eu estava deitada na minha cama,hoje eu acordei meio duente,agora pouco eu fui no médico e ele disse que eu estou com uma febre,mais ela esta há uns 40 graus,ele falou que eu tenho que ficar de cama.Vi o Zayn entrando,owngg que fofoo,quem falou que eu estava doente.

-Oi meu amor-ele não respondeu nada de principio.

-Por que você fez isso?

-Do que você está falando.

-Por que você saiu com ele?

-Ele que?

-ELE QUEM?O RAFAEL-ele praticamente gritou,eu estava com um pouco de medo,e estava confusa.

-Zayn eu não sai com o Rafael

-Ahh fala sério Mina...Não mente para mim

-Você não confia em mim,quer saber o que eu estava fazendo,eu nunca iria sair com o Rafael.Desculpa se eu to com uma febre de 40 graus.Desculpa se eu não posso sair da minha cama sem sentir dor.Desculpa se só por eu me levantar daqui fico enjoada e vou direto para o banheiro,Desculpa se eu to congelando e nada conssegue me esquentar.Desculpa tambem por eu tomar aqueles remedios horriveis e eu to com a minha garganta doendo e voce ainda vem me falar que eu estava saindo com o Rafael,como eu vou sair com ele nesse estado,você se preocupa muito comigo né,nem penssa que eu estou super mal.Agora,eu te pesso que me deixe em paz,já que nem liga para mim,e acredita em qualquer coisa que te falarem,e quer saber,acredita nisso: Eu to terminando com você,entende isso.-Eu deitei brava na minha cama,me ajeitando,em quanto segurava o choro até ele sair.

-M-Mina...-ele disse

-Não fala nada,só sai daqui por favor.-e foi isso que ele fez,quando a porta estava devidamente fechada,eu comecei a chorar,eu nunca chorei tanto na vida.

Carol POV

Eu estava converssando com o Harry,quando vi o Zayn descendo super triste.

-O que aconteceu lá Zayn?-perguntei

-Eu fiz a coisa mais idiota-ele me falou toda a história des da parte que a Katy falou aquilo no celular até agora.

-Como voce acreditou nela Zayn!?!?!?-eu disse.

-É mesmo,agora por causa disso,ela terminou com voce-o Harry falou.

-Vocês ajudam né-ele disse ironico.

Vimos a Mina descendo em quanto chorava.

-Mina?O por que tais chorando?É pelo Zayn?-eu perguntei,esquecendo que ele e o Harry estavam alí.

-Não...não é só isso?

-Então o que?-o Harry perguntou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomaraa que vcss tenham gostadoo liamdoss
Reviws ou twitter @Obsessao1D_ qualquer duvida pode me perguntar,se quiser pode até me xingar,quero a opinião sincera de vcs
Malikisseees ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The reason for my smile" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.