The reason for my smile escrita por Mina


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Oii meuus amoress
Tomara q gostemm



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247262/chapter/17

LEIAM AS NOTAS PLEASEE!!

Yasmin POV

-Mina o que aconteceu?!-o Harry falou,respirei fundo e falei tentando me recuperar

-Minha...M-Minha mae...Morreu-falei e comecei a chorar mais ainda.

-Mina...-Carol nao consseguiu achar respostas apenas me abraçou forte-Pode chorar,eu sei como é dificil

Fui para o banheiro ao lado,lavei meu rosto e voltei para a sala.

-Já volto-falei decidida

-ESPERA...ONDE VAI?Esqueceu que esta com febre-o Zayn falou preocupado.

-Isso é mais importante-murmurei e sai porta a fora

Eu estava indo até a casa da amiga da minha mae,a Tia Trisha,ela estava esperando minha mae no aeroporto,até que soube da noticia que o avião que ela estava caiu,teve poucos mortos,mais infelizmente minha mae foi um deles,ela estava vindo me visitar.Cheguei na casa dela,toquei a campainha.

-Yasmin,querida-ela falou me abraçando-Venha,vou fazer um chá para voce.

Entrei e vi a Safaa

-Minaa!!-Ela falou me abraçando,a Safaa e a Trisha iam sempre nos visitar no Brasil,ela era como uma mae para mim,sempre me ajudava e tal.

-Oii Safaa,voce deixou e a Amani lá no Brasil né,to brava-ela riu

-Eu to com saudades da Mani!!E senti a tua tambem-ela disse me abraçando.

-Owwng tambem

-Oi Mina!!-a Waliyha e a Doniya se juntaram a nós

-Oi meninas!!-disse me levantando em quanto dava um abraço nelas.

-Toma Mina-a Trisha falou em quanto me entregava um chá

-Tia eu to preocupada com a Amani,meu pai esta sempre viajando,e agora ela vai ter que ir junto.

-É isso que eu queria converssar com voce...Eu e seu pai estavamos converssando e decidimos que ela iria vir morar aqui conosco,em Londres.

-Serio!?

-Sim ela e a Safaa sao bem amigas,entao as duas iriam durmir no mesmo quarto,e se quiser voce pode dormir com a Doniya.

-Eu to morando com as minhas amigas,e elas iam ficar tristes se eu fosse.

-Ah claro.

-Vem Mina-a Doniya me chamou,e eu fui com ela para seu quarto.

-Voce esta bem?

-Um pouco.

-Mina eu sei é bem dificil,mais voce tem que esquecer isso um pouco.

-Eu sei,só que nao dá-nós nos abraçamos

-Vamos mudar de assunto ok?

Começamos a falar sobre nossos assuntos de sempre,eu e a Doniya sempre fomos super amigas,des de que eramos pequenas,as meninas sempre iam nos visitar,só meu tio e o irmao delas (que eu nunca conheci) não iam.

Meu celular apitou era uma menssagem do Harry

"Yasmin Majid vem para casa agora!!! Xx"

"Ta já tou indo Xx"

-Donii tenho que ir,meus amigos estao preocupados porque eu sai de casa e estou com febre.

-Tu é muito burra mesmo Yasmin

-OU brigada,tambem te amo

-Eu seii-me despedi dela desci 

Vi o Zayn sentado com a Safaa em seu colo,O QUE DIABOS O ZAYN ESTARIA FAZENDO NA CASA DA AMIGA DA MINHA MAE??

-Oi Mina,já esta indo-Trisha falou com um sorriso

-Sim-falei dando um beijo em seu rosto

-Antes quero te apresentar a meu filho,Zayn

-É já nos conhecemos

-Serio-ela disse surpresa

-Somos...-ele começou e eu continuei

-Amigo-eu falei o fusilando com os olhos

-Bom estou indo mãe,os meninos me esperam.

-Claro filha,tchau

Eu e ele saimos juntos quando eu estava prestes a entrar

-É isso?Somos apenas amigos?

-Sim,tudo que aconteceu foi um erro-disse decidida-ja sofri muito por voce,e ainda por cima nao confia em mim.

-Mais...-eu entrei rapido no carro

-Mais nada-eu disse-Nós nao temos mais nada.-acelerei,o deixando lá.

Cheguei em casa e vi a Carol e o Harry vendo um filme.

-Oi pombinhos

-Pombinhos nao!-o Louis falou chegando no meio do nada-São um casal de Kevins

-Louis da onde voce apareceu caralho!!

-Desculpe Mina,troxe o Liam,vai que ele se anime.

-O que houve?

-A Dani terminou com ele-ele sussurrou para o Liam nao ouvi-lo

-Ahh coitado,porque?

-Nem sei.

Vi Zayn chegando,e subi o mais rapido.

Kety POV

Eu estava no meu quarto,converssando com a Tifany,quando vejo a Mina correndo para o seu quarto e o Zayn indo atras dela,mais ela trancou a porta e ele nao consseguiu entrar

-Observe Tifany-falei me levantando

-Oi Zaz!!-eu disse

-Oi Kety

-Voce precisa sair um pouco,vem vamos ao StarBucks

-Agora nao é uma boa,deixa para outro dia.

-C-Claro-eu falei baixo

Entrei de volta no quarto

-É KETY EU APRENDI COMO LEVAR UM FORA HAHAHA

-Cala boca Tifany,voce vai ver,ele ainda vai comer nas minhas maos.

-Esquece ele,voce só vai destruir um casal para ir para cama com ele.

-Que bom que voce entendeu.

Não é tao facil assim se livrar de mim Zayn,voce vai esquecer essa puta da Mina.Fui deitar estava com sono,e a Tifany hoje deu para me irritar,tem que ter muita paciencia mesmo.Bufei com meus penssamento e deitei.

Manu POV

Acordei cedo para ir para a faculdade a Mina e a Caro, nao puderam ir de novo,entao vou sozinha mesmo

Cheguei e vi a Mariah http://25.media.tumblr.com/tumblr_m35kzzgvbU1ru8m77o4_500.jpg

-Oii Mariih

-Oii Manu,sabia que entrou um cara muito gato!!Ele esntro no lugar da Hannah,aii ele é liiindooo.

-Marih,sorry já tenho namorado!!-ela me mostro a lingua

-Eu preciso de um,quer me dar o seu?Voce conssegue outro rapidinho.

A Mariah é do Brasil,ela veio no lugar da Bea com mais uma guria que nem sei quem é,mais eu e as meninas ficamos bem amigas dela.

-Nem nos sonhos voce fica com o meu-O sinal bateu

-Nos vemos depois ok?-a Marih disse e eu assenti

Cheguei na sala,e sentei no meu lugar de sempre,era aula de matematica avançada,entao nossa sala é misturada com o pessoal da arquitetura.

-Srt. Backler-O professor me chamou quando me viu entrar.

-Sim?

-Voce era a dupla da Srt.Bonnet,não?

-Ah a Hannah.sim,sou sim.-falei curiosa pela pergunta.

-Esse é David Enrry,ele está no lugar de sua amiga.-ao lado do professor havia um garoto que era lindo (http://recado.info/imagens/garotos-lindos-fotos-1.jpg ),eu nao deixei de sorrir percebendo seu abdomen definido...Controla Manuella,voce tem namorado.

-Prazer sou David-ele disse me estendendo a mão

-Manuella,pode me chamar de Manu,o prazer é meu.-Nós ficamos nos olhando,ali parados no meio da sala.

-Se sentem que a aula já vai começar-o professor me tirou de meu transe e eu fui me sentar ao lado daquele deu...garoto,isso daquele garoto que nem era bonito e muito menos gostoso,magina.

Fiquei converssando com o David,ele era muito divertido.Meu celular havia apitado,mostrando que eu tinha acabado de receber uma menssagen

"Oi minha linda,não vou poder almoçar com voce,desculpe pequena é que eu e os meninos estamos trabalhando no album Xx Te amo"

Respondi a menssagen,e apoiei minha cabeça em meus braços.

-O que houve Manu?Voce ficou triste derrepente.-o David falou preocupado.

-Besteira é que meu namorado nao pode ir almoçar porque ele esta trabalhando em seu alb...-penssei e logo me lembrei que eu nao queria que ele soubesse que eu namoro o Niall Horan,gente de mais já sabe-Er...ele está trabalhando,isso!!

-Se voce quiser eu almoço junto com voce.

-Ai David não precisa.

-Eu vou sim,nao quero te deixar sozinha ok?

-Taa boom-me rendi,pois eu sabia que ele iria me convencer,entao eu só iria perder tempo se nao me rendesse.

O resto das aulas foi normal(meu normal é igual a chata) o sinal logo bateu e eu sai para encontrar a Marih.

-Oii Mariih!!-falei pulando nela,eu nem sou criança,magiinaa.

-Oii ser-ela disse

-Um ser lindo.

-Entao voce nao sabe o que significa lindo.

-Tambem te amo Mariah

-Eu sei.-risos

-Vamos Manu?-o David falou,a Marih começou a me olhar com uma cara que eu nao identifiquei,parecia confusa,com um olhar malicioso,mais ao mesmo tempo uma cara preocupada com o Niall.

-Manu e o Niall-ela me puxou sussurrando em meu ouvido.

-O David me convidou para almoçar porque o Niall estava fazendo os preparativos para o album.

-Mais olha alí-ela apontou para uns paparazzis que tinham ali,puta que pariu,uma pessoa nao pode sair para almoçar em paz.

-O que esta acontecendo-David disse preocupado,eu e a Marih nos olhamos.

-Er..Nada-eu e ela falamos em coro

-Olha nao vou poder ir almoçar com voce me lembrei que tenho que terminar um trabalho e cuidar das minhas amigas uma esta com febre e a outra nao pode sair da cama eu tenho mesmo que ir-eu falei sem ao menos respirar.-Vai com a Marih ela ta precisando de companhia.

-Mina,esqueceu que eu tenho que ir com voce por causa da Dani e voce sabe quem...-ela tentou nao falar "Liam" para nao ficar obvio,ela iria me ajudar,já que o Niall o Zayn e o Harry foram em uma reuniao para discutir sobre o album,o Louis foi viajar com a Eleanor e o Liam ta mal por causa da Dani,e eu ainda tenho que cuidar da Mina e da Carol.

-AÉÉÉÉ QUE BOM QUE VOCE ME LEMBROU SE NAO EU IA TER QUE IR CUIDAR DOS 3 IRRITANTES SOZINHA.

-Er...-o David falou

-Nãoo precisa nos ajudar ok?-eu disse

-Ahh entao ta,nos vemos amanha.-demos um tchau e saimos correndo para minha casa.

Marih POV

Eu sei eu sei eu apareci um pouco derrepente,entao deixa eu me apresentar sou a Mariah,uma pessoa normal,vou dizer normal porque eu sou a mais normal das 4,eu conheci as meninas da faculdade,nos ficamos super amigas e tals,elas tinham me apresentado os meninos,eu admito sou directioner,mais no caso eu nao iria agarrar um deles,tirar a roupa e falar "CONDAS ME POSSUAM" não sou TÃO safada assim,eu respeito os meninos,ou tento me controlar para nao mandar um deles tirar a camisa e mostrar seus tanquinhos lindo e sedutores,eu realmente gosto de estar com as meninas,tive a oportunidade de conhecer a Eleanor,ela é legal e tal mais nao passo tanto tempo com ela comparado ao que passo com o resto das meninas.

Chegamos em casa,a Manu viu umas sacolas e um bilhetinho escrito

"Vamos facilitar as coisas para as duas,está aqui a comida da Mina,da Carol e na outra sacola tem da Manu PS: Se a Marih quiser algo troxemos umas coisas,mais já guardamos na geladeira.Voltamos as 17hs Xx Niall,Harry e Zayn"

A Manu levou uma sopa para a Mina,que parecia bem melhor,e eu levei umas coisas para a Carol.

-Vai lá fazer companhia para o Liam,eu cuido da Carol,a Mina comeu a sopa e agora ta durmindo.-eu assenti e subi as escadas.

-Liam?-entrei no quarto e vi o Liam deitado na cama,ele estava horrivel.Senti tanta pena dele,ele era tao fofo,tao carinhoso,tao meigo,nao merecia nada disso.

-O QUE?-Ele disse triste.

-Calma...-Eu disse e sentei ao seu lado,na cama

-Desculpa Marih,é que eu não entendo o que eu fiz de errado.-ele disse quase chorando,eu o abracei forte.

-Liam nao fica assim,eu te entendo,eu ja fiquei assim varias vezes,e por mais que doa voce nao pode,tem que levantar a cabeça-ele me olhou,sentou ao meu lado e levantou sua cabeça-parar de chorar-ele limpou suas lagrimas-e dizer "Sou Liam Payne,a pessoa mais gostosa desse mundo e eu pego todas" eu sei,é muito Harry Styles mais fala

-Eu sou Liam Payne,a pessoa mais gostosa desse mundo e eu pego todas.-Nós rimos

-Vamos superar mais uma coisa-ele assentiu

Sai rapido até a cozinha,peguei uma colher e voltei para o quarto.

-Toca nessa colher

-AAAHHHH TIRAA ISSOOO DE PERTOO DE MIM CAPETA!!!

-Ta nao foi uma boa ideia.

-Joga pela varanda

-Não

-Joga...POOOR FAAVOOOR!!

-Ta-sorri,peguei a colher e joguei-a pela varanda-Feliz?

-Muito.Só falta uma coisa

-Já sei-peguei seu DVD do Toy Story e coloquei-o na TV-Voce precisa

-Owng voce me conhece mesmo,mais me da seu Wood de presente?

-NÃÃOOO-eu disse brava

-Taa

-Voce sabe o que ele significa para mim.

-É-nos sentamos de volta na cama e começamos a ver o filme,e como sempre Liam chorou,owng que fofoo,como a Dani teve coragem de terminar com esse ser super fofoo.

Eu tinha ganhado aquele Wood no meu aniverssario,do meu pai,é eu ganhei um wood,uma garota normal ganha barbie e eu ganho um Wood,mais dexa,meu pai tinha me dado ele,no dia seguinte ele ia viajar por uns dois dias,mais eu nao sabia,em quanto estava decolando o aviao uma das turbinas explodiu,isso fez com que o aviao desequillibrasse,logo a outra turbina quebrou tambem,e meu pai morreu pois o aviao em seguida explodiu totalmente,aquele dia em que eu ganhei o Wood foi o ultimo que eu pude abraçar meu pai,mais foi por pouco tempo,pois estava apressada para ir brincar com as minhas amigas.Tive que viajar para Sao Paulo para morar com a minha tia,pois minha mae morreu no dia em que nasci,ela tinha uma doença,a pressao e tudo fez com que ela morrese.Nao gosto muito de lembrar que foi por mim que ela morreu.

Vi a Mina passando no corredor.

-Minaa!!!Vais amanha na aula.

-Sim.-ela disse e voltou ao seu quarto.

-O que houve com ela?

-Ela terminou com o Zayn porque ele achou que ela estava saindo com o Rafael,o ex dela.

-Ahh,meu deus quem que ta amaldissuando essa casa,ta todo mundo terminando por aqui né.

-HAHAHA pois é-eu só me toquei do que falei depois de falar,mais que bom que o Liam nao ficou triste,Ufaa livrei.

Logo a campainha tocou e eu fui atender,vi a Maria http://25.media.tumblr.com/tumblr_l7cvv3q7HY1qaxlf4o1_500.png alí parada 

-MARIA?O que voce esta fazendo aqui?

-Vim ver minhas amigas,a Kety e a Tifany.

A Kety chegou correndo

-Oii Mariiaaa-as duas deram beijinhos no ar e ficaram falando,como eu ODEIO aquelas voizinhas irritantes delas.

-Ei cade a Tifany?-perguntei

-Nao te enterressa fofa-a Kety falou grossa UI.

-Vamos para seu quarto?Lá deve ser melhor para converssar.

-Claro.TIFANY!!!Vem logo

Vi a Tifany saindo da cozinha,ela me mandou um oi e foi atras das vadias,quero dizer pessoas,nao,é vadias mesmo.Sinto pena dela.

Yasmin POV

Estava no meu quarto quando ouvi uns grito inssuportaveis,logo percebi que a Kety e a Tifany estavam gritando,fui até o quarto delas.

-Da para ficarem quietinhas!!!

-Desculpa Mina-a Kety falou com um sorriso falso,nao gosta de mim fala na cara

-Voce esta pedindo desculpas para ela...-a Kety interrompeu a Maria.

-Cala a boca Maria-ela sussurrou algo em seu ouvido e eu sai do quarto.

A campainha logo tocou.

-Oi-Vi os meninos parados alí.

-Oi meninos,o album esta pronto?

-Nem nos sonhos,ainda temos que gravar umas músicas,e mais umas coisas.Temos uma boa noticia,por causa do album vamos ficar um tempo por aqui-o Harry disse alegre.

-Uhuuu meu babys nao vao em bora HAHAHA-eu disse abraçando o Harry e o Niall

-Aff Mina,ainda tais brava comigo

-O que voce acha?

-Que sim?

-Zayn deu de ser burro porra!!

O Niall e o Harry entraram na casa deixando eu e Zayn sozinhos lá fora.

-Mina...Eu fui um idiota ,eu nao devia ter confiado no que a Kety disse e u deveria ter acreditado em voce,eu te amo,e eu quero uma garota assim,que fica me irritando,e me aguenta com minhas perguntas ridiculas,que é estressada e fofa,linda e convencida,e a pessoa que sempre me faz sorrir só de olar nos seus lindos olhos,que por mim eu ficaria olhando e olhando,mesmo agente já brigando varias vezes,nada vai mudar o que eu sinto por voce,só vai aumentar e aumentar infinitamente.Mina eu te amo,mesmo,e nao quero te perder por uma bobagem dessas.

-Owng Zayn eu tambem te a...Espera o que a Kety te falou?

-Eu tinha te ligado e ela atendeu-eu expliquei tudo,e como a Mina é uma pessoa calma e controlada,ficou muito puta.

-EU NAO ACREDITO QUE AQUELA VACA VEZ ISSO...ELA É LOUCA OU O QUE...Mina se controla,respira-ela respirou e logo se acalmou.-Ta isso nao importa.

Eu a beijei,e sinceramente,cada beijo que eu dou nela parece melhor,aquela senssação incrivel,o geito como quando ela me toca me faz arrepiar,o geito como nossas linguas se tocam,TUDO,ta eu to parecendo muito gay com esses meus penssamentos,daqui a pouco se eu for em uma boate gay nao vou estranhar,ta de né Zayn.

-Eu estava com saudades pequena-eu sussurrei em seu ouvido.

-Eu tambem

Entramos em casa e vimos varias pessoas com um sorriso,percebi que o Liam nao estava mais todo depressivo,ele e a Marih estavam converssando,e ele parecia super feliz,huummm.

-Oii-todos falaram com sorrisos maliciosos

-O que que voces querem?Nenhum casal pode se reconssiliar em paz não.-eu falei e todos começaram a rir,mais logo percebi a falta de alguem.-Ei cade a Carol?

-OOOIIIEE- ela veio pulando da cozinha-O medico falou que eu posso andar,Uhuuu-nós nos abraçamos.

-Gente to com fome-a Manu reclamou

-Ahh vai voce e o Niall-a Marih falou.

-Eu concordo-o Liam disse

-Uii bando de grossos,vamso Nini-ele sorriu e disse

-UHUUU NANDOO´S VAMO LOGO QUE EU TO COM FOME.

Os dois sairam e nós decidimos ficar converssando,Eu o Zayn,a Marih a Carol,o Harry e o Liam.

Harry POV

Eu fiquei olhando a Carol,nao sei porque,mais esses dias eu nao paro de olhar para ela,ta deu meu momento gay.Estavamos converssando,a Mina estava deitada no peito do Zayn,a Marih estava com a cabeça no ombro do Liam,ela tava com um pouco de sono mais nao queria durmir,entao o Liam disse para ela se deitar em seu ombro,e eu e a Carol,bom nos estavamos normais,porque eu sei que se eu fizer algo ela fica brava comigo.

-Cara penssa Harry,dinheiro nunca iria crescer em arvores-a Mina disse,nosso assunto era sobre dinheiro e arvores entao decidimos misturar os dois e ficou isso.

-Mais porque?

-Porque dinheiro nao tem semente.

-E se acharem outro meio de plantar,porque tem que ser sementes?

-Oi meninos-a Maria a Tifany e a Kety falaram em quanto entravam na sala.

O clima ficou meio tensso,a Mina estava com um olhar de ódio,acho que o Zayn falou a história toda para ela,a Carol tinha o mesmo olhar da Mina.

-Agente vai durmir-a Mina a Marih e a Carol falaram em coro.

-Ah nós tambem.

-Zayn,se quiser dorme comigo.-a Kety falou,isso nem deixou a Mina 10,000 vezes mais brava,magiina.

-Não valeu,vou durmir com a minha namorada-Isso deixou a Kety com cara de cú.Vi que a outra amiga da Maria estava lá,a Jéssica http://img.alibaba.com/img/pb/269/972/294/294972269_328.jpg

Ela tinha uma queda pelo Liam,mais ela é vulgar e atirada (no meu caso,eu gosto,mais to tentando a Carol,nao sei porque,ela me atrai).

-Liam que tal agente ir para minha casa aí vai ter mais espaço aqui,e bom...Vao ser bem divertido-ela disse com um sorriso malicioso,ele olhou a Marih,que parecia brava.

-Não valeu,eu vou durmir com a Marih-ela e a Marih olharam ele confusas.

-Tchau-as 4 sairam,com umas ropinhas minusculas,o que deixou as garotas muito putas.

-Ta entao vai ser assim-o Zayn começou-Eu a Mina,o Liam e a Marih e o Harry e a Carol,provavelmente o Niall e a Manu vao durmir fora,e a Kety e a Tifany...Elas vao lá se prostituir.-risos

A Carol e as meninas subiram antes para se arrumar,eu e os meninos converssamos um pouco e decidimos subir.

Entrei no quarto da Carol e fui até o banheiro,a porta estava meio aberta,vi a Carol tirando sua blusa e sua calça e UOUUU QUE CORPO É AQUELE CARA,eu sabia que ela era gostosa,mais MEU DEUS DO CÉU.

Eu fiquei alí parado olhando-a,quando ela vira e percebe que eu estou olhando-a

-HARRY EDWARD STYLES DEXA DE SER PERVERTIDO PARA DE ME OLHAR PORRA

-desculpa nao da voce é muitoo gostosa-ela ficou muito brava

-Harry,cala essa sua boca,e bota uma calça

-Só boto se voce tirar-eu dei um sorriso malicioso,eu percebi que ela estava só de lingerie,me deu um tapa e voltou para o banheiro.

Yasmin POV

Eu e Zayn nos deitaos,eu abracei ele e apoiei minha cabeça em seu peito

-Eu te amo Mina-ele disse acariciando meus cabelos.

-EU tambem te amo Zayn.

Nós demos um beijo,e ele foi ficando mais intensso,eu comecei a desabotoar sua camisa,em quanto ele beijava meu percoço,ele tirou minha blusa,suas mão percorreram minhas costas,até chegarem no fexo do meu sutiãn...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tOMARA QUE TENHAM GOSTADO MEUUS AMOORESS....
Gente eu to penssando em desistir da fic pq nao tenho muito leitores,entao se vcs puderem divulguem a fic,pq se nao melhorar o estado da minha fic eu sinto dizer que eu vou ter que deletar...desculpem msm.
Mais ainda nao tenho certeza,eu aviso para vcs
bomm mandem reviws ou falem comigo pelo twitter @Obsessao1D_
Malikisses sonhem com Topetes,Cachinhos&Bigodes
;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The reason for my smile" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.