The reason for my smile escrita por Mina


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Tomaraa quee gosteeemmm liamdooss
atéé lá em baiixoo
(não liguem para a minha retardadisse)
LEIAMM AS NOTASS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247262/chapter/15

Harry POV

-Puta que pariu cara,e você não falou nada!!!-O Louis falou bravo.

-Er...-Fomos interrompidos pela Eleanor a Mina e o Niall

-Harold você ficou com a Carol 4 vezes!!!-a Mina falou estressada

-Bomm...-tentei explicar mais me interromperam,dessa vez foi a vez da Manu.

-Meninas,preparem suas armas vamos matar a Carolline agora por não contar nada para nós.

-CALMA DEXA EU FALAR PORRA-eu falei gritando

-Ai Harry para de ser grosso meu filho...Da espinhas-a Mina falou com uma cara estranha.

-Deixa minhas espinhas em paz...Ta vou explicar,em todas as vezes eu a beijei ok?Ela devia estar com vergonha ou algo assim.

-Humm...Se livraram dessa,só não se esquessam da camisinha!!!-a Eleanor falou e as garotas e o Louis riram alto,o que atraiu o Liam e a Dani.

-Calem a boca,tem gente querendo dormir!!!-o Liam com raiva,seus braços estavam em volta da Danielle.

-Uhuum vocês já podem "durmir" vamos ficar quietinhos-eu fazendo um sinal de aspas em durmir.Eles ignoraram e voltaram para o quarto.

-Bom...Boa noite,o Zayn já deve estar durmindo-a Mina falou indo para o quarto do Zayn.

-Ooowmg que penaa!!-eu falei com um sorriso malicioso,acho que ela entendeu meu penssamento.

-Tambem vou-a Manu falou indo para a cozinha.

-Tchau Harry-Louis e Eleanor falaram em coro,eu apenas acenei e voltei para o quarto.

Deitei ao lado da Carol,fiquei a olhando por um tempo,e aqueles penssamentos da noite do restaurante ficaram martelando em minha cabeça.

Yasmin POV

Acordei,peguei meu celular e vi as horas,11 horas,eu olhei para o Zayn e vi ele durmindo,owngg que fofoo,eu estava com pena de acordar ele,mais da ultima vez que eu não acordei ele o Niall comeu toda a comida e o Zayn ficou reclamando de fome e eu aqui como sou sortuda tive que aturar ele,kkk.

-Zayn...-sussurrei,senti um par de mãos me agarrando

-Oi meu amor...-ele sussurrou em meu ouvido tambem

Ele mordeu me lábio e em seguida me beijou,botei minhas mãos em sua nuca,e continuei beijando-o.Nossos beijos ficaram mais intenssos e a boca dele foi parar em meu pescoço,mordendo e chupando-o,fazendo eu soltar alguns gemidos baixos.Eu comecei a abrir os butões de sua blusa,mais sem parar os nossos beijos,ele fez o mesmo comigo,tirou minha blusa me deixando apenas de sutiãn,ele estava beijando meu pescoço em quanto tentava tirar meu shorts,derrepente vemos o Niall abrindo a porta.

-OPS!!...desculpem...-ele falou se virando para porta.

-N-não...não estavamos fazendo n-nada-eu falei um pouco nervosa,eu aposto que eu estava que nem uma pimenta,eu estava tentando ser gentil,mais eu queria gritar "CARALHO AGENTE ESTAVA FAZENDO UMA COISA AQUI" mais não,não vou gritar com o Nial.

Ele saiu do quarto e eu e o Zayn nos olhamos um pouco envergonhados com a situação,eu peguei minha blusa que estava jogada em um canto.

-Er...Vamos tomar café?-Eu falei tentando quebrar o silencio.

-Hãn?Ah ta claro!!-ele falou se levantando e arrumando sua camisa,e para variar... o cabelo.

Chegamos na cozinha vi que a Manu estava com seu celular e a Carol vendo o que ela estava fazendo,fui me juntar a elas.

-O que voces estão olhando?-perguntei

-A prima da Manu vai vir visita-la-a Carol falou

-Quem?-perguntei de novo

-Ah voces não conhecem,eu quase não conversso com ela,ela era mais patricinha,então ficava o dia inteiro no celular e quando não estava,estava com suas amigas,mais ela está vindo para me ver,já não vejo ela há uns 4 anos.

-Meu deus!!-eu e a Carol falamos

-pouco tempo né-falei irônica-a Carol deu um riso-mais quando ela chega?

-Hoje-a Manu falou tranquila

-Mais ela vai ficar com agente?-a Carol perguntou

-Sim...Por que?

-Nada nada.

-Bom meninas eu vou ir almoçar com o Niall

-Huuummm vai vai HAHAHA-eu falei isso fez com que a Carol desse um riso alto e escandaloso que nem do Niall.

-Tchau...vacas-ela falou mais baixo em "vacas".

-Tambem te amo vadiaa!!!-eu faleii sorridente.

Eu e a Carol subimos para o quarto do Zayn,que não tinha ninguem,sentamos na cama e começamos a falar.

-Você acha que essa prima da Manu veio por ela?-A Carol me perguntou,ela tinha razão,porque essa história é muito estranha,depois de 4 anos,bem quando ela está em Londres,com seu namorado que por acaso e o Niall,um cara super famoso...Não confio nela.

-Não mesmo,essa história é muito estranha

-Eu não confio nela

-Nem eu-falei séria-Mais não vai adiantar nada nossa opinião,ela é a prima da Manu,ou agente briga com as duas ou ficamos quietas,e no caso prefiro a segunda,não quero perder a amizade da Manu.

-Nem eu-ela falou com a cabeça baixa

-Mais...mudando de assunto,soube de um segrediinho que voce não me contou.

-Hãn!?Mina do que voce está falando

-Você sabee...que voce ficou com o Harry,e ainda por cima 4 vezes!!!

Carol POV

Ahh puta que pariu né,eu mato o Harry,ele me beija...ta eu sei que eu tenho um pouquinho de culpa porque eu não fiz nada e tambem porque ele beija SUPER bem,mais isso não vem ao caso...ele me beija e depois fofoca para todo mundo,ah vai se fuder né.

Eu expliquei toda a história para a Mina,que ficou de cara,e nós fomos nos arrumar para ir pegar a prima da Manu no aeroporto.Mandei um sms para a Els e para a Dani

"Meninas venham logo,vamos no aeroporto pegar a prima da Manu,depois explico tudo ok? Xx beiijos"

Zayn POV

Eu e os meninos estavamos sentado esperando as meninas se arrumarem,PUTA QUE PARIU ATÉ EU JÁ TO PRONTO MEU!!

Finalmente elas chegaram a Manu ,http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55912597 a Mina estava linda como sempre http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55912062, e a Carol http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55913207 a cara que o Harry fez quando viu ela foi muito engraçada,eu o Louis o Niall e o Liam não paravamos de rir.

-E aí Harry,minha camisa não é linda demais-a Carol falou,e o Harry deu um sorriso.

-Você fica linda com ela...Mais prefiro sem-ele disse com um sorriso malicioso e ela deu um tapa forte nele,e ele resmungou algo.

-Ta deu os dois...-o Liam falou se levantando do sofa-Vamos?-todos assentimos e fomos para a van.

Yasmin POV

Chegamos no aeroporto,esperamos um pouco e logo vimos uma garota vindo em nossa direção

-Oii Manu que saudade prima-ela falou dando um beijo em seu rosto.

-Oii...Bom,gente essa aqui é a Kety e a?...-a Manu apontou para a garota que estava com ela,ainda para melhorar vão ser duas em vez de uma,aii adoroo.

-Tifany-a garota falou

Kety POV

Sou a Kety,vim para Londres "visitar" minha prima,com a minha best obvio a Tifany,porque eu não ia suportar ficar presa em uma casa com aquelas 3 gurias super estranhas sabe.

A Manu ta jurando que eu vim visitar ela HAHAHAAH meu deus né,e eu achava que a Tifany era burra.Uma coisa me chamou atenção,um cara que tinha um topete,ele era bem gostoso mesmo,mais ele tinha namorada,e você acha que eu ligo...Não.

Tifany POV

Eu e a Kety tinhamos acabado de chegar em Londres,as garotas pareciam legais quando eu olhei de longe,mais antes de nós irmos em direção a elas a Kety me disse

-Não escute elas,ok Tifany,você não pode ser amiga de nenhuma delas.-eu assenti.

Eu odeava quando a Kety fazia isso,ela adorava mandar em mim,mais ela diz que ela é a única amiga verdadeira que eu tenho.

Chegamos mais perto dele,um garoto chamou minha atenção,olhos verdes,cachos,hmm e ainda era super gostoso.

-Oi sou o Harry-ele falou percebendo meus olhares para ele.

-Sou a Tifany-falei com um sorriso-Tais solteiro?

-Er...-ele olhou para uma garota com cabelos castanhos e mechas vermelhas,ele parecia confuso até que uma garota veio falar comigo.

-Sou a Yasmin,mais me chame de Mina-ela falou

-Oi sou a Tifany-Eu e ela converssamos um pouco,ela era legal,mais eu lembrei do que a Kety me falou

-Vamos?-Um garoto de topete falou em quanto dava a mão para a...Mina aéé Mina.

-Claro-falamos em coro

-Ei...Tifany-a Kety sussurrou em meu ouvido-Você vai me ajudar a terminar essa relação daqueles dois-ela apontou para a Mina e o garoto de topete,pelo que ouvi é Zyan...AHH Zayn isso!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomaraa que tenhaaamm gostadoooooo.............
REVIIWWSSS OUU MANDEM COMENTARIOS PELO TWITTER @Obsessao1D_
Se eu nao fizer outro cap no fim de semana só vou fazer sexta que vem......ENTÃÃÃOOO TCHAU LIAMDOS
Malikiiisseeeess Sonhem com Topetes,Cachinhos&Bigodes
LOVE YOU GUYS ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The reason for my smile" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.