The reason for my smile escrita por Mina


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oiiee meuuus amooreess
Tomaraa que goosteeemmm
.... :) ....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247262/chapter/14

Carol POV

Eu tinha saido muito rapido do restaurante,não queria ver a cara do Harry depois de tudo que eu falei para ele,ta eu fui muito grossa,mais acho que ele tinha que saber a verdade,sabe...O que eu achava dele,não é que eu não goste dele,tipo eu não sei,parece que eu sinto algo por ele,mais quero evitar isso,não quero voltar a ficar com idiotas.Eu sai correndo do restaurante,fui por um beco,não sei porque mais na hora não estava com cabeça,só queria chegar em casa o mais rapido,um homen apareceu na minha frente,e outro me segurou por trás.Eu estava com medo,eles queriam me dar sedativo,mais eu chutei o homen que estava me segurando e sai correndo,eu senti uma dor horrivel,não conssegui me mexer,toquei no lugar onde estava ardendo e percebi um buraco,eles tinham atirado em meu tornoselo,eu estava muito fraca,derrepente ficou tudo preto.

Harry POV

Passei a noite no hospital com a Carol,porque a culpa meio que foi minha,eu acho,mais mesmo assim senti necessidade de cuidar dela.O médico me falou que como ela já tinha perdido muito sangue por causa de todos os cortes e ainda desse tiro,ela estaria muito fraca,ela perdeu um pouco da mobilidade em sua perna porque os nervos dela não estavam mais funciosando,uma bala tinha ficado presa alí.Passei a noite em claro,olhei no meu celular e eram 6hs da manha,vi que Carol estava se mexendo um pouco.

-Hazza?-ela falou com os olhos fexados

-Carol!!!Voce está bem??-falei preocupado.

-Harry...desculpa por tudo que eu te falei-ela disse percebi que estava palida.

-Não precisa...Você tem razão eu sou um idiota,mais vamos esquecer isso um pouco,agora eu tenho que cuidar de voce,vem-eu peguei ela no colo e coloquei-a em uma cadeira de rodas

-Harry,não conssigo mexer minha perna esuquerda!!! -Ela disse preocupada.

-Er...-o médico apareceu e me interrompeu

-Você perdeu a mobilidade da sua perna esquerda,a bala atingiu um nervo,voce teve sorte,porque mais 1 hora e voce podia ter morrido de falta de sangue,tem que agradecer ao seu amigo.-Ela olhou para mim com um sorriso encantador,ela é tão linda quando sorri.

-Mais é permanente?-eu perguntei preocupado.

-Não...Daqui um semana vamos fazer uma cirurgia para retirar a bala e arrumar melhor o seu nervo danificado,depois voce vai ter que fazer fizioterapia para consseguir andar de novo.-nós assentimos-Você se responssabiliza por ela?

-Claro!-eu falei-Mais...ela já pode ir para casa?-o médico assentiu,e nós saimos,vimos uns paparazzis mais não ligamos.

Chegamos em casa e eu botei a Carol em um sofá,e chamei a Mina para ir cuidar dela em quanto eu ia tomar um banho.

Zayn POV

Eu e a Mina estavamos sentados do lado da Carol converssando com ela.

-Você se sente melhor?-a Mina falou

-Sim o Harry ta me ajudando-eu e a Mina nos olhamos e demos um sorriso malicioso-Ei...os dois parem com essas caras.-Nós apenas rimos.-o Harry falou descendo as e

-Bom...já to pronto,então podem parar de cuidar dela-O Harry falou descendo as escadas.

-Se comportem...-a Mina falou rindo e eu ri junto.

Fomos até a cozinha

-Zayn eu to com fome.-ela falou

-Ta eu faço comida para voce minha linda.

-Voce?Da ultima vez,agente não janto.

-Confia em mim-fiz biquinho e ela cedeu

  [...]

-Cade a comida?-ela falou e eu apontei para um prato que tinha dois frangos.-e cade o resto?

-Bomm...-eu falei cossando a cabeça-eu tentei fazer um arroz mais queimou.

-COMO VOCE CONSSEGUIU QUEIMAR UM ARROZ ZAYN MALIK?

-Eu esquecii...

-Mais e se o Niall chegar?

-Por isso que agente tem que comer rapido

Depois de comer o meu frango,que estava uma bosta.

-Eu ainda to com fome,o que voce quer que eu faça para nós Zayn?

-Eu quero um filé ao molho de laranja com lascas de amendoas e julienne de legumes na manteiga.-eu falei rindo

-Voce vai ganhar um espaguete com molho de tomate-ela falou rindo.

-Eu esijo minha comida chic-falei finjindo estar bravo

-Vai se ferrar Zayn-ela me deu um celinho e foi fazer o espaguete

Depois de termos comido a Mina foi no shopping com a Eleanor,e a Dani foi ficar com a Carol,a Manu foi no Nando´s com o Niall,obvio.

Manuella POV

Eu e o Niall tinhamos ido no Nando´s,é incrivel ver tanta guria atirada meu deus queria dar um soco naquelas putas.

-Ei...você não é a Manuella?-Uma garota loira me perguntou.

-Sim,por que?

-Bom sou directioner e acho voce e o Niall muito fofos juntos,e eu te adoro,posso tirar uma foto com voce?-Eu não conssehui não sorrir,tirei a foto com ela.

-Mais eu e o Niall não somos um casal.

-Mais deveriam ser...Os dois estam sempre juntos,e todos acham que voces combinam

-HAHAHA seriio?Bom eu não sei,mais eu quero agradecer-eu falei timida.

-Eu que te agradeço,por ter tirado uma foto comigo-ela se afastou,e eu fui até o Nial

-Ninii to com fome-eu falei fazendo biquinho

-Ta bom bebe...já vamo come-ele falou como se estivesse falando com uma criança.

Nós fomos em direção a uma mesa mais escondida.Eu e o Niall pedimos o de sempre,uns 3 hamburgueres duas porçoes de batatas grandes e um sundae.Começamos a converssar,mais logo Niall ficou sério.

-Manu...eu preciso te falar uma coisa...-eu assenti-Você é a única que conssegue me deixar feliz com apenas um olhar,é a única que me auguenta quando estou comendo,porque voce sempre me apoia mesmo sabendo que é uma besteira de mim fazer,você se preocupa comigo mais que qualquer um,você não liga quando algumas fãns te chamam de vadia,ou vaca.ou aproveitadora,voce é uma garota linda,doce e gentil,eu sou a pessoa mais sortuda por ser seu melhor amigo,e eu sei que voce é a garota certa para mim...Manuella eu te amo.

-Niall...-eu não estava acreditando que o Niall estava falando tudo aquilo para mim-eu te amo,voce não sabe o quanto eu esperava ouvir isso,o quanto eu preciso ficar perto de voce porque o seu sorriso me deixa super feliz,seu olhos me ipnotizam e quando eu os olho,eu não ligo para nenhum problema,na verdade você tira meus problemas você é o cara mais fofo,lindo,carinhoso,doce,e eu poderia ficar a vida inteira só falando com voce...eu te amo.

Nós demos um beijo,e uauu o Niall beija muito bem,o beijo era calmo,foi perfeito,continuamos lá sentados converssando,sem ligar para mais nada que estava acontecendo ao nosso redor

Yasmin POV

Eu estava no shopping comprando o presente do Louis com a Els,o aniverssario dele ia ser daqui uns 10 dias.

-O que você comprou para ele?- a Els perguntou quando me viu com uma sacola,eu mostrei uma blusa escrito "Carrot Make Me Happy" - HAHAHAHA ele vai amaaar!!!

-HAHAHA euu seeii-agente ficou rindo da blusa porque é a cara do Louis.

Andamos mais um pouco e eu vi a Maria com suas clones inglesas,porque eu nunca encontro gente que eu quero encontrar,eu encontro a Perrie a AMaria mais pessoas legais não né,o vidaa injusta.

-Aii Els,quee saudade amigaa-a Maria falou dando um beijo no rosto da Eleanor...Espera,elas se conheceeem!!!

-Ai é agora eu tenho que ir comprar o presente do meu namorado com a minha amiga,tchauziinho-ela falou com um sorriso falso,hahaha a cara da Maria foi muito engraçada,eu quase cai no chão de tanto rir.

-Você conhece a Maria?-eu falei

-Sim...Ela ficou paquerando o Louis,mais ela acha que eu sou amiga dela,ai ela parou,mais voce conhece ela?

-Estudamos juntas des de uns 16 anos,e ela me odeia e eu a odeio porque quando eu cheguei um garoto lindo fico comigo,mais ela fez tudo para nós separar e eu gostava mesmo dele,ele passou a me ignorar e agente nunca mais falou depois do dia que terminamos,e tudo isso foi culpa da Maria des daí ela vive infernizando a minha vida e a das meninas.

-Ela é uma puta mesmo,nem liga-a Els era tão tranquila,não ligava para nada,isso que eu adoro nela kk.Ela comprou seu presente para o Louis e nós voltamos para casa.

Quando chegamos eu vi a Manu e o Niall se beijando fui até o Zayn dei um beijo nele.

-Nós perdemos alguma coisa?-falei para ele

-Bom...eles não nos contaram nada,mais não precisa

-É agora só tem um casal que precisamos juntar-o Louis falou olhando para a Carol e o Harry nós rimos,e começamos a converssar

Harry POV

Eu e a Carol estavamos vendo um filme no quarto dela,ela queria ver um filme de terror,ela quase não sentiu medo.

-Você é estranha Carolline,não ta com medo?

-Ahhh olha queemm fala...Eu só não to com medo dessa besiteira

Olhamos mais um pouco o filme e teve uma cena que ela realmente se assunstou,isso fez com que ela me agarrasse

-Humm...fciou com medo é-eu falei rindo

-Ai cala a boca Harry!!-Eu falei

-Vem cala meu amor-eu cheguei mais perto dela,ela não se mexia,e então eu a beijei,ela não respondeu nada,mais depois se ligou

-Não faça mais isso Harry...-ela se virou

-Er...serio Carol...me desculpa.

Ela não respondeu nada,se aconchegou na cama e dormiu.Eu sai do quarto e dei de cara com o Louis.

-O que houve Hazza?

-Nada...

-Harry,voce acha que eu não te conheço

-Ta...Eu beijei a Carol,mais dessa vez ela ficou estranha,parecia brava.

-Como assim,"dessa vez" ?

-Eu já beijei ela 4 vezes


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boooooommmm geentteeeeee tomaraa que tenham gostadoo
Esse capitulo não ficou tudo isso...REVIIWSS
LOVE YOUU GUUYSS twitter: @Obsessao1D_
............Beijiinhhoosss HoranHugs................



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The reason for my smile" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.