The reason for my smile escrita por Mina


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

OIIIIEE GEENTEEE (pq eu to tão animada?...ta melhor me ignorarem mesmo) td bmm???
Tomaraaa que goosteemm



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247262/chapter/11

Yasmin POV

O Zayn estava me ligando,eu não queria atender,depois daquela foto que eu vi não conssigo mais confiar nele,como ele fez isso comigo.Deitei na cama,desliguei o celular e comecei a chorar,vi que a Amani tinha acabado de entrar.

-Carol porque a Mina ta chorando-ela falou arregalando os olinhos azuis dela.

-Er...-a Carol precisava de uma desculpa porque não iria falar para uma garotinha de 6 anos que nenhum homen presta...ta desculpa ser tão dramatica mais nesse estado que eu to eu to pouco me fudendo ok?-Ela bateu a perna na mesinha,e agora ta doendo pelo que ela disse.

-Mana tais bem?-ela falou com voz manhosa.

-Claro Mani...só que ta doendo,por isso-ela assentiu com a cabeça e deu um beijo no lugar que falamos que estava "doendo".

-Vem vamos lá fazer um doce?-Carol falou para a Mani.Para me deixar sozinha,ela me conhecia super bem,por isso sabia que eu queria ficar sozinha nesse momento.

-Siiimm!!Eu quero um...CUPCAKE!!!-Ela deu a mão para a Carol-Mina vem junto com agente fazer o meu cupcake.

-Eu vou durmir um pouco ok?-dei um beijinho nela e me deitei de novo na cama.

-Ta bom-ela falou com um sorriso fraco.

Depois delas sairem eu vi meu celular tocando,era o Zayn,eu desliguei.5 minutos depois,toca de novo,e eu desligo.Eu estava quase dormindo,quando meu celular toca,eu sem paciencia atendi pois eu sabia que ele ia continuar me ligando até eu atender.

Ligação ONN

-Oi?-falei impaciente

-Oi...Mina só me deixa explicar...-Zayn começou e eu o interrompi.

-Olha...eu não quero ouvir nada,já confiei em você uma vez,esse é um dos mutivos porque eu não me apaixono,e eu fui uma idiota de me apaixonar por você!!Eu canssei já aguentei muita coisa por você e é isso que você me faz.Agora em vez de ficar me ligando vai perguntar para o Phineas e o Ferb cade a Perrie ok? (Autora ONN:Desculpe pela piadinha da Perrie,mais eu não resisti,desculpe todas as fãns dela)

-Mina só me dei...-eu desliguei o mais rapido possivel

Ligação OFF

Não consseguia dormir,então fui na cozinha comer cupcakes kk...desculpe se eu to com fome.

-Oii Minaaa-a Amani falou pulando em meus braços.

-Oii Manii!!

-Eu vou lá para o quarto tomar banho ta bom?Quando o meu cupcake tiver pronto me chama.-a Mani falou subindo em quanto pulava de degrau em degrau.

-Eu vou comer tudo nhac nhac-Carol falou rindo,a Mani mostrou a lingua e foi para o quarto ainda pulando.

-Ta pronto?-eu perguntei,minha barriga estava roncando.

-Não...mais me fala,o que o Zayn falou?

-Como voce sabe que eu atendi??

-Érr...Bomm...eu ouvi voce falando com ele

-Então você já sabe que eu nem quis ouvir...

-Eu sei...mais eu só não queria falar para desfarçar-eu apenas ri-Mais...você sabe que tão falando que foi a tal de Perrie que beijou ele?

-Eu não quero saber se foi a Perrie,mais eu tenho certeza de que ele gostou do beijo.

-Eu acho que não Mina,o Zayn gosta muito de você

Harry POV

O Zayn estava muito estressado,isso me lembrava da Mina kk,eu estava deitado no sofa em quanto via "Family Guy",ele chegou bravo e sentou,eu quase caí do sofa.

-Calma Zayn-falei me ageitando no sofa.

-Calma como eu posso ter calma a garota que eu amo ta puta comigo e ainda ela ta quase do outro lado do mundo,e ela acha que eu beijei a Perrie.

-Mais não beijasse??

-Vai se fuder cara,quantas vezes eu vou ter que te explicar a história meu-ele falou bravo

-Só mais uma!!-eu falei rindo

-Ta...eu tava converssando com ela,e meio que agente tinha que parecer que era um casal para ganhar imagem,então eu não queria beijar ela por causa da Mina,ai fizeram uma montagem da gente se beijando,e postaram no twitter que eu e a Perrie estavamos juntos,e ela confirmo que estavamos namorando,mais eu não tive nada a ver com isso.

-Ahhh...sabia que eu tava zoando da tua cara né?Eu já ouvi essa história 5 vezes.-ele me bateu e eu cai no chão.

-A vai se ferrar Zayn-sentei e o empurrei,mais aí eu recebi um sms da Carol "Entra no Skype,precisamos converssar sobre a Mina e o Zayn".Subi e entrei no Skype a Carol estava onn e logo me chamou

-Oi...-ela falou sorrindo-o que houve entre o Zayn e a Perrie.

-Ta foi assim...-eu expliquei toda a história para ela-entendeu?

-AHHH QUE PUTA PORQUE ELA MENTIU???

-Carolline fala mais baixo o ser de Deus-ela riu alto,aquela risada linda dela,CALA ESSA MERDA DE BOCA HARRY...

-UII desculpee titio Harry

-Não é titio...é marido-eu falei com um sorriso 

-Então ta "amor"-ela me mostrou seu dedo do meio e ameaçou desligar.

-Nããããoo saii Carol-fiz biquinho-eu prometo ficar quietinho ok?

-Tomara-ela falou rindo,nós começamos a converssar.

Hannah POV

Eu descobri que eu entrei em uma faculdade daqui,para medicina,mandei a menssagem para Mina,pelo que eu ouvi a Bea tambem não ia voltar para Londres,ela tinha entrado em uma faculdade de Relaçoes Internacionais.Eu vou ficar aqui mesmo na Brasil,mais eu adimito que eu vou sentir saudades dos meninos,por mais idiotas que sejam,e principalmente do Liam,é eu tinha uma quedinha pelo Liam mais nada de mais.

Eu estava me arrumando para ir ao shopping com as meninas,cheguei no shopping e vi elas sentadas em uma mesa

-Oii meninas-eu falei animada

-HAN!!! Agora me fala,porque você não vem para Londres?

-Bom...eu não quero mais fazer Moda,tipo você a Carol e a Manu são super boas mais eu sou muito nerd,por isso vou fazer medicina e vocês sabem como eu amo...-a Mina me interrompeu

-Sei siim,voce já falou muito isso,hahah-ela falou

Converssamos mais um pouco e eu vi que Carol estava falando com o Harry no celular

-Oii Harry!!

-Claro agente ta bem,e voces?Tão morrendo de saudades

Em quanto Carol falava no celular vi que um grupo de garotos estavam nos olhando,espera é o ...Lucas e os amigos gatos dele,fudeu,eu quase peguei o celular da mão da Carol.

-Com quem ela ta falando?-Lucas sentou do lado da Mina

-Tchau Styles...manda um beijo para os garotos ok?Menos para o Zayn que eu ainda não perdoei ele-ela falou no celular

-Ahh vai se fuder ok,beijos Tchauu-ela falou de novo,e desligou.

-Quem era?-Lucas falou olhando para Carol

-Me deixa ok?-ela falou grossa.A história dos dois é triste,para Carol,ele foi o unico garoto que ela ficou que ela sentia algo a mais,mais ele foi um idiota e terminou com ela,porque ela ficou com o melhor amigo dele antes e ela partiu o coração dele,e ele fez o mesmo com ela.

-Ahh é aquele cara famosinho não?-ele falou e isso fez Carolline ficar mais estressada-e ainda tem mais os 4 amiguinhos dele.-Ta,isso fez com que todas nós ficassemos putas,nos levantamos e saimos-Ahh vão voltar para Londres.

-Olha cala essa porra de boca que não serve para nada e nos deixa ok?Você termina com a Carolline e depois fica correndo atras dela porque ela está se "pegando" com um cara famoso-isso fez com que a Carol desse um tapa na Mina,mais ela continuou-Isso sim que é fraqueza,você tem medo que perca a atenção dela não?Mais vou facilitar seu trabalho...Ela já te esqueceu e você tem que fazer o mesmo,entendeu?Agora nos deixa em paz porque paciencia é a última coisa que eu tenho

-Meu deus Mina,até eu fiquei com medo-Carol falou rindo em quanto nos saimos dali.

O resto da tarde foi normal,nos fomos para a casa da Mina arrumar as coisas dela.

    [...]

-Ahh acho que deu-a Mina falou em quanto fechava sua mala.

-É...-a Mina falou canssada.

-Bomm...temos que ir-eu falei-vamos nos ver amanha no aeroporto.

-É Hannha e Bea vocês vão...-a Manu falou

-No aeroporto-Bea

-Pode seer-Mina falou triste

-Owwmg vamos sentir a falta de voces-demos um abraço em grupo e nós fomos em bora da casa da Mina.

Yasmin POV

Nem parece que já estou aqui a um mes,e ainda quando chegar em Londres vou ter mais 1 semana de férias uhuu.

Me levantei e pulei em sima da Carol

-CAROOLEEES LINDAA-Eu falei rindo em quanto gritava

-SAI DE SIMA DE MIM SUA VACA MAL COMIDA,VAI SE MASTURBA-eu fiz uma cara de "Como ouza" e ela riu-sabe que eu te amoo nééé!!!

-Que boom...mais eu nãoo-nós levantamos e fomos tomar café

-Vamos meninas comam rapido vão se atrasar.-Minha mãe falou estressada,parecia que ela queria que nós fossemos em bora.

-Minaaaaaaaa Carooolll-um bracinho filno tentou nos abraçar era a Amani

-Oii Manii-eu falei pegando-a no colo.

-Vocês pega um autografo da One Direction para mim-ela falou timida.

-Você gosta deles?-Carol falou sorrindo.

-Eu AMOO eles!!!!-ela falou animada

-Quando você ficar de férias você vai lá me visitar em Londres ai eu te mostro eles porque eu sou amiga deles-eu falei para a Mani que estava em meu colo.

-Vocês conhecemm eleees!?!?Eles são legais

-4 deles sim-au falei brava

-Quem??

-O Zay...-a Carol me chutou-Ahh nãããoo,todos eles são legais.

-Atéé o Zayn??-Acho que ela sabia que eu ia falar do Zayn

-É,até o Zayn-a Carol segurou o riso,eu to puta com ele mais não vou ficar falando para ela que eu odeio o Zayn porque ele não presta,e porque ele me traiu,não mesmo.

-Boom...Vamos?-Minha mãe falou,nos assentimos e eu me despedi da Amani,porque ela iria para a escola.

Fomos para o aeroporto e vimos a Manu e sua mãe,esperamos com ela,logo fomos para o avião.Me despedi da minha mãe,mais foi só um sinal de mãos e um beijo rapido no rosto,pois ela estava no celular,dica nunca,mais NUNCA mesmo atrapalhe minha mãe no celular.

Niall POV

Hoje as garotas iam chegar,fomos todos esperar elas no aeroporto,eu,Harry,Zayn,Liam,Danielle,Louis e Eleanor,aéé o Liam e o Louis estão namorando,quero ver como a Hannah e a Bea.

-Seráá que elas vão demorar muito,eu quero ver minha companheira de comida-eu falei impaciente.

-Não é só de comida-Louis falou baixinho e deu um riso abafado,mais eu não liguei,estava com fome demais para bater no Louis.

-Olha elas alííí!!!!-Liam falou e apontou para a Mina a Carol e a...MANUUU!!!

-Manuellaaaaaa quee sauudadeee!!! -eu falei animado

-Niiiiaaaalll tambemmmm tavaaa,quee saudadee,vamo no nando´s

-Claroo...eu tava morrendo de fomee.

Yasmin POV

Estavamos entrando quando eu vejo 5 idiotas gritando os nossos nomes.

-YASMIN QUE SAUDADEE-Louis falou me dando um abraço,vi que junto a ele estava uma garota que logo se apresenta

-Oii sou a Eleanor,namorada do Louis-ela falou com um sorriso,ela parece ser legal.

-Oii Yasmin,como já percebeu pelos idiotas gritando-ela riu-mais pode me chamar de Mina.

-Que saudade Minaa-Liam falou me dando um abraço-Essa é a Danielle,minha namorada

-Prazer Dani-ela se apresentou,parecia bem legal tambem.

-Yasmin mais me chame de Mina,é um prazer

Vi Zayn vindo em minha direção.

-Eu estava com saudade-ele falou cossando a cabeça

-Aii éé,depois que a Perrie te deu um fora né-falei grossa

-Mina por favor me escuta...

-Nãão Zayn eu não vou te escutar ok?

A Carol me puxou para um canto e me explicou tudo PORQUE AQUELA VACA BEIJOU O MEU NAMORADO ta bom ele ainda não é meu namorado,maiss

-Por favor me perdoa-ele falou chegando mais perto,tentando me dar um beijo

-Eu te perdoei...Mais eu não vou te dar um beijo agora-eu falei brava,e ele fez biquinho-deu com esse biquinho ok Zayn?

-Ta mais só deixa eu fazer uma coisa-ele me deu um beijo e eu não resiste,eu adorava aquela senssação

-O que que houve entre você e o Zayn-A Eleanor me perguntou quando nós estavamos só as garotas,eu,Manu,Carol,Eleanor e Danielle

-Bomm é uma longa história-eu comecei a contar-entenderam?-a Dani e a Els assentiram

Depois de 5 minutos pareciamos 5 melhores amigas que se conheciam a anos,ela iam dormir lá em casa com os meninos.

-Vamos?-Els perguntou levantando-Os meninos devem estar nos esperando.

-ESPERAA....alí não é a...Perrie?!?!-a Manu falou

-Essa puta vai se ver comigo-a Carol falou se levantando-Vamos Els???-a Els olhou ela com uma cara maldosa e se levantou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gennteeeeeeeeeee toomaaraa que estejaamm goostaandoo
Boomm qualquer duvida mande reviws pode até me xingar,não vou ser malvada ta?Ou podem falar comigo pelo twitter @Obsessao1D_
Malikiisseeess GOOORDDOOOOOOS loovee :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The reason for my smile" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.