The reason for my smile escrita por Mina


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

OOii geenteee tomara que goosteemm
:) :) :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247262/chapter/10

Yasmin POV

Eu fiquei assustada o Zayn nã me respondia

-Zayn...eu vou ir para lá para visitar meus pais e minha irmazinha-eu falei esperando uma resposta

-Hum...eu sei,eu entendo Mina-ele falou triste e com a voz fraca-eu vou sentir tua falta pequena.

-Eu tambem topetiinho-ele deu um sorriso encantador,ai que bom que eu fiz ele sorrir se não eu estaria chorando muito daqui a uns 3 segundos.

-Só você mesmo...sempre de bom humor,isso é um dos motivos por quais eu te amo.

-Owwmg seu fofoo-eu falei dando um beijo nele-ta mais vamos comer que eu estou com uma fome.

-Ta bom Manu-nós rimos e eu deu um tapa em suas costas,ele riu apenas porque eu não era forte,então os meus tapas não duiam nada.

Descemos e vimos todos nos esperando

-Vamos logo o dois lerdos-a Bea falou se levantando-não tava mais aguentando os dois alí reclamando de fome-ela apontou para a Manu e o Niall

Fomos comer,depois voltamos para o hotel para durmir,Zayn me deu um beijo de boa noite e foi para o quarto.

Umas 23h eu estava dormindo,mais uma batida na porta me acordou,olhei para o lado e a Carol não estava mais alí,eu e ela estavamos dividindo uma cama de casal e a folgada da Manu ficou com uma cama só para ela.Fui abrir a porta e para minha surpresa...

-Oi-eu falei canssada ao ver o Zayn.

-Oi linda,desculpa eu tar te incomodando,mais é que a Carol e o Harry me espulssaram de lá.-eu dei um sorriso.

-Daqui a pouco aquilo não vai mais ser uma aposta...-eu falei com um sorriso malicioso.

-É vai ser o motivo deles viverem...-ele fez uma carinha de dois casais apaixonadas,que me fez rir muito.

-Vem pode dormir comigo,mais só DORMIR

-Ui ta me confundindo com o Harry

-Como se você não fosse safado-ele deu apenas um sorriso malicioso,a esqueci de falar que ele tava apenas de calças,e NOSSA O ZAYN É MUITO GOSTOSO,ta des de quando eu sou pervertida assim...aé des de sempre haha.

-Boa noite-ele me deu um beijo e me abraçou,eu ia sentir falta desses abraços do Zayn,o que que eu vou fazer quando estiver triste?

O dia seguinte foi divertido,nós fomos a torre eiffel,e eu e as meninas compramos mais algumas coisas,a noite o Zayn me levou para um restaurante super fino,eu não comi quase nada,e ele me levou no McDonald´s depois.Na segunda feira tinhamos que voltar para casa porque eu e as meninas iamos terminar de arrumar as coisas.

-ZAYN JAWAAD MALIK EU JURO QUE UM DIA QUEBRO ESSE TEU SECADOR E JOGO FORA TODOS ESSES SPRAYS E GELS QUE VOCÊ USA E VOCÊ VAI TER QUE SER MAIS RAPIDO-eu gritei impaciente

-Calmaa minha linda-ele me deu um abraço por tras e beijou meu pescoço-já to quase pronto.

-QUASE?PUTA QUE PARIU ZAYN...coitada da tua noiva ela vai ter que te esperar no altar-ele deu um sorriso malicioso eu sabia o que ele estava querendo dizer.Finalmente ele tinha ficado pronto,descemos.

-ALELUIAA-a Bea e o Louis falaram ao mesmo tempo

-Eu já to pronta faz tempo mais ele nããoo-todos riram

-Coitadinha da Mina...vai ter que se acostomnar com isso-o Niall me falou rindo.

Fomos para a casa,a viajem foi estranha que nem na ida,só que em vez de mim e o Louis cantarmos Look after you o Niall ficou cantando umas músicas do Justin Bieber.

Eu e as meninas chegamos na nossa casa,e os meninos almoçaram com a gente,a Carol e eu fizemos comida,e eles foram em bora logo depois

-Tchau-Zayn me falou em quanto me dava um beijo.

-Você vai hoje a noite no aeroporto não é?

-CLARO QUE EU VOU YASMIN-eu dei um sorriso

-Ta boom grosso,até lá

-Atéé-ele falou e eu fexei a porta.

Fui arrumar o resto das minhas coisas,logo me arrumei para ir para o aeroporto,pois nós tinhamos que ir 2 horas antes,e o voo era as 19hs.

-Mina tais preparada-Carol falou pulando no sofa ao meu lado.

-Eu não sei...eu tava anciosa até o que aconteceu aquilo no sabado...e eu sei que eu vou morrer de saudades do Zayn mais eu tambem to morrendo de saudades da minha familia.

-É Mina...mais não fica assim ok?Penssa em como você vai ficar feliz quando ver a carinha da Amani,não tais com saudade dela

-Claro que to...mais tambem tem o Zayn-eu falei um pouco triste mais eu tava mesmo com saudade da minha irmazinha.

-Então...O Zayn vai ficar aqui em Londres te esperando

-Mais eu não sei porque,eu to sentindo que vai acontecer uma coisa horrivel,e você sabe que eu sempre tenho razão.

-Taa mais esquece isso ok?-eu assenti e as garotas logo chegaram.

Fomos para o aeroporto fomos fazer o check in  e ficamos esperando o voo com os meninos.Ia sentir muita falta dos 5,mais daqui a pouco já iamos voltar.O avião já estava chegando,e agora é a pior parte,a despedida.

-Eu vou sentir muito sua falta-eu falei para o Zayn em quanto chorava,ele me abraçou e tentou me acalmar.

-Eu vou estar aqui te esperando ok?-eu assenti e nos no beijamos,esse beijo tinha um pouco de desejo,eu não queria parar de beija-lo mais não tinha mais folego.-Te amo

-Tambem te amo-falei chorando.

- Tchauuu Minaa-O Louis falou me abraçando

-Owwg Boo Bear eu tambem vou sentir sua falta.

-Tchau Mina-O Harry me falou em quanto me abraçava

-Tchau cachiinhoss-falei em quanto ia em direçao ao Liam e ao Niall.

-Tchauu Nialler tchau Wood-Liam começou a rir co  o apelido que eu dei

-Tchauu Mina,não se esquece de trazer comida braseleira para mim,ok?-eu assenti quando ouvi o Niall falando aquilo.

Eu e as meninas fomos em direção ao portão,mais percebi que a Hannah não estava junto com agente,olhei para tras e ela estava falando com o Liam,acho que os dois fizeram as pases.

      [...]

Chegamos no aeroporto e vi todos da minha familia e das meninas,nos estavamos radiando de felicidade,menos a Carol,a mãe dela estava no hospital,mais ela ia ficar na minha casa comigo,tinha umas primas dela lá.

Carol POV

Eu ia ir para casa da Mina depois,eu vi minhas primas vindo em minha direção.

-AAii que saudadee prmaaa-minhas primas eram que nem eu,amavam rock e tudo que eu gostava,nós eramos muito procimas.

-Tambem estava com saudades meninas-Falei com um sorriso enorme no rosto.

-AI MEU DEUS CAROLINE DA ONDE É ESSA CAMISA PERFEITA??-uma das minhas primas falou,ela amava os Ramones tambem,eu quase chorei,tinha até esquecido que eu estava com a camisa dos Ramones que o Harry me "deu".

-Bom...é de um amigo-eu falei sorrindo em quanto olhava a camiseta

Flash Bach ONN

Eu estava me despedindo dos meninos,fui me despedir de Harry

-Acho que você vai querer sua camisa de volta não?-eu falei um pouco triste,ele deu um sorriso lindo,como sempre.

-Não!!Eu quero que você fique com ela para se lembrar de mim,sempre quando olhar para ela lembre que eu vou estar aqui morrendo de saudades suas-eu sorri que nem uma boba,não sei o que estava dando em mim.

-Owg Harry-eu o abracei,ele me olhou fixamente chegando mais perto e mais perto,eu não consseguia me mexer,ele selou nossos labios com um beijo.

-N-Não Harry.Eu não posso te beijar-mais não adiantou muito,ele me beijou e eu gostei muito.Se continuar assim eu vou me achar uma puta que só fica beijando o Harry.

-Eu vou sentir sua falta Carol-ele falou com um sorriso timido

-Eu tambem...

Flash Back OFF

-Carol...CAROLLINEE-minha prima gritou

-Oi?O que?-eu falei confusa.

-O que você estava penssando?

-Nada-falei rapido

-Nada?Quando você falou desse seu "amigo" você ficou tão penssativa-uma delas falou com um sorriso malicioso

-Carol...?Vamos-aii santa Mina me tirou dessa enrrascada o que eu ia falar "Ah desculpa estava penssando no Harry Styles e no beijo que ele me deu pela terceira vez" Não.

-Oii Mina-minhas primas falaram em coro

-Oi meninas-a Mina falou acenando com um sorriso enorme,elas eram bem amigas-Vamos Carolees??

Percebi que alguem tava ligando para Mina deve ser o Zayn porque ela deu um sorriso enorme quando olhou seu celulas.

-Espera rapidinho-Eu assenti

-Oi meu amor-a Mina falou

-Claro,eu estou bem e você?-ela continuou eu decidi não ouvir a converssa

-É o Zayn?!?!?!?-Uma prima minha disse animada

-Não sei deve ser...mais como você sabe?-depois eu percebi a idiotice que eu perguntei.

-Dãã ele é famoso...E agente tambem viu que você e o Harry estão namorando...Como não nos falou nada???-Ela falou brava

-QUE??EU E O HARRY???HA HA HA VOCÊS ACREDITARAM-eu falei não acredito que acham que eu e o Harry estamos juntos.

-Mais e a foto daquele beijo-ela falou confusa,logo me lembrei da festa.

-Nós estavamos bebados-eu falei 

-Tchau amor,to com saudades,ok-eu ouvi a Mina se despedindo do Zayn e vindo em minha direção.-Vamos?

-Claro,tchau meninas-falei me despedindo delas.

Eu e a Mina chegamos em casa e fomos dormir pois era de madrugada.

1 semana depois

Eu estava gostando muito da nossa viajem,eu e a Mina iamos almoçar no shopping hoje com as meninas.Eu vi alguem me ligando,era o Lucas,ele foi o único garoto que eu me apaixonei mesmo,mais ele me magoou demais

Ligação ONN

-Carol?-ele falou

-Sim o que você quer?-eu fui muito grossa,mais eu não queria derramar nenhuma lagrima por ele.

-Eu estou com saudades,vamos nos encontrar?Daqui a 15 minutos estou aí

-Então ta-falei com um sorriso,ele iria ir para a minha casa e eu estava na casa da Mina,ele que se foda mesmo,ele é só um aproveitador.

-Tchau meu amor-eu apenas desliguei o celular para ele não me incomodar.

Ligação OFF

Eu estava entrando no quarto quando vi a Mina chorando

Yasmin POV

Eu estava vendo umas coisas no twitter,percebi que todos estavam com pena de uma pessoa,não dei muita importancia,fui ver minhas mençoes,porque as directioners podiam me falar o que os garotos estavam fazendo,e por favor não seja merda,uma menção me chamou muita atenção.

"Acho que isso vai te interessar Mina [link] "

Cliquei no link e era uma reportagem "Acho que alguem está sendo xifrada em quando viaja" com esse nome já fiquei com medo,engoli em seco e comecei a ler.

"Em quanto Yasmin (a namorada de Zayn) está viajando,ele não está parecendo sentir falta dela.

Temos fotos de Zayn Malik beijando outra mulher Perrie Edwards.da banda little mix.

Será que o casal vai continuar?Será que a Mina vai perdoar ele?"

Quando eu li aquilo meu mundo caiu,não queria acreditar,mais tudo ficou claro para mim quando eu vi uma foto dele com a tal de Perrie.Eu deitei na cama e soltei tudo,logo a Carol chegou

-Mina...O que aconteceu?-eu apenas falei para ela ler a reportagem,ela leu e fez uma cara horrivel.

-EU JURO QUE EU MATO AQUELE TOPETE AMBULANTE SEM CEREBRO-A Carol me falou brava,eu tenho sorte de ter amigas que me apoiam tanto.

Logo vejo meu celular tocando uma chamada de Zayn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boomm...agora o proximo cap só vou escrever sexta feira (se eu nao estiver estudando pq sou uma aluna mt exemplar,mentira nao sou nao) entãããoo MALIKISSES GOORDOOOSS
Sonhem com Topetes,Cachinhhos e Bigodess



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The reason for my smile" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.