The reason for my smile escrita por Mina


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oiii geeennteeeeeeeeee booomm.. eu só queriia agradecer pelas reviws liamdass q vcs me mandaram...LOVE IT
Tomaraa quee goosteeemmm :B



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247262/chapter/12

Yasmin POV

Por mais que eu odeie a Perrie não posso deixar elas matarem ela,eu sei sou uma pessoa tãããooo booaa.Segurei o braço da Eleanor e a Manu o de Carol

-Vocês não querem ser presas,ou querem?-perguntei levantando a sombrancelha.

-Com tanto que ela morra tudo bem-a Carol falou,minhas amigas tão fofas,espera...Não é nada fofo matar alguem.

-Calm...-a Manu foi interrompida

-Agente só vai lá falar com ela ok?-elas se soltaram antes que pudessemos responder,nós apenas seguimos elas para garantir que mais nada além da converssa iria acontecer

-Ei voce não é a garota que diz ser namorada do MEU Zayn?-A Perrie falou quando me viu,ta bom eu ouvi direito?Ela disse que o Zayn é dela a isso siim que é cara de pau mesmo,Mina se controla voce já aturou coisas bem piores não liga

-Ah des de quando ele é seu namorado?-eu falei brava

-Des do dia que nos beijamos

-Querida voce não pode fazer uma montagem e depois dizer que beijou ele.

-Quem disse que é uma montagem?

-Ele

-Acho que voce não devia confiar nele

-Vou confiar em quem?Voce?

-Sim,porque ele...-Mais nessa hora os meninos chegaram e ela ficou quieta.

-Oi...Vamos-eles falaram em coro-achamos que voces não voltariam.

-Vamos amor-eu falei dando enfase no "amor".As garotas soltaram um riso ao ver que a Perrie ficou furiosa.

-Claro-ele falou e me deu a mão.

Harry POV

O Zayn tem muita sorte,duas garotas brigaram por ele,aff sortudo.Eu estava com uma fome,então decidi perguntar se alguem que ir jantar fora comigo,alguem quero dizer a Carol.

-Vem jantar comigo?-falei fazendo biquinho,ela bufou mais depois sorriu quando viu minha carinha kk.

-Vamos logo-ela falou pegando sua bolsa-mais já como eu que sou a pobre voce paga.

Fomos em um restaurante qualquer,estavamos sentados converssando sobre um assunto muito estranho,e eu fiquei olhando a bunda de uma das garçonetes,ela devia ter uns 30 anos mais era muito gostosa,acho que a Carol percebeu que eu estava olhando a mulher.

-Eu vou lá fazer nosso pedido-eu falei com um sorriso malicioso,ainda olhando para a mulher.

-Não precisa...eu estou indo.

-Hã?O que?Por que?

-Eu vou te deixar a sós com essa mulher,não é isso que voce quer?

-Não precisa ficar com ciumes Carolline

-Ciumes do que?Da relação que dura uma noite,que voce tem com a metade das mulheres do mundo?Desculpe mais eu não sou mais esse tipo de garota,a 6 meses atras se voce viesse falar comigo,agora estariamos na cama,mais eu não sou mais essa garota,e nem quero ser,desculpa Hazza mais voce não presta,voce só se aproveita das mulheres,e eu não quero um homen assim.Então se me der licença,eu vou em bora ok?-Eu fiquei em choque com tudo que ela me falou

-Mais eu quero que voce fique

-Desculpe...

-Por favor eu gosto mesmo de voce,e eu tenho certeza de que voce tambem gosta

-Voce acha que eu gosto de voce?Nao se esuqeça que eu estou aqui por causa do nosso trato.

-Mais voce gosta de mim como amigo?

Ela apenas se virou e saiu,eu estava confuso tudo que ela me falou parecia que eu tinha levado uma facada era uma dor aguniante,eu não sei o que estava acontecendo comigo,ela era tão importante para mim,e se ela não gostar de mim,nem como amigo?Será que tudo aquilo que ela me disse era verdade?Será que eu nunca iria ter uma chance com ela?O que eu sinto pela Carol?Por que eu me importo tanto com o que ela penssa de mim?Será que eu estou...NÃO HARRY VOCÊ NÃO SE APAIXONA.Eu tentei ir atras dela,mais estava escuro,e eu não estava mais vendo ela.Eu tinha até desistido daquela mulher,a Carol me deixou meio desanimado,mais eu acho que ela estava falando a verdade.

Cheguei em casa e a Manu começou a me olhar com uma cara estranha.

-O que houve?-perguntei

-Cade a Carol?-ela falou preocupada

-Como assim ela não chegou...Mais ela saiu antes de mim!!

-Ela saiu sozinha...Ai meu deus!!

-Espera,ela deve ter ido pelo outro caminho que é mais longo,vamos esperar um pouco-ela apenas assentiu.

1 Hora depois

Eu já tinha tomado banho e já estava um pouco preocupado com a Carol,fui ver se ela estava na cozinha,o Liam e a Manu estavam lá sentados.

-Ei...a Carol já chegou?-ela fez um sinal com a cabeça de negativo.

-Espera...a Carol está andando sozinha as 23hs da noite em Londres?-O Liam falou preocupado.

EU SOU MUITO BURRO MESMO nem me toquei que era tão tarde como eu deixei ela sair assim,mais tecnicamente não fui eu,não é?Eu sou a pior pessoa do mundo,o que houve com a Carol?Eu sai correndo para ir procura-la.

Avistei ela deitada no chão estava inconciente,vi que ela estava sangrando,e muito,alguem tinha atirado no tornoselo dela,e ela não estava mais com sua bolsa.

Eu a levei para o hospital e liguei para todos virem aqui no hospital.O doutor chegou.

-Não tenho noticias tão boas da sua amiga-ele falou sério


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse cap ficou meio curto mais eu não to com muito tempo então fiz algo mais rapido
Malikisses boa nooiitee sonhem com Topetes,Cachinhos&Bigodes
LOVE YOU GUYS :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The reason for my smile" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.