The reason for my smile escrita por Mina


Capítulo 9
A cidade do amor


Notas iniciais do capítulo

Oiiee gentee :D
Tomara que goosteemm amoreess



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247262/chapter/9

Liam POV

Eu e a Hannah tinhamos ido ao mercado,pois amanha iamos ter que alimentar o Niall e a Manu.

-AAcho que deu...Vamos?-falei para Hannah que estava olhando uma prateleira com uns CDs.

-Claro,um segundo-ela me olhou e pegou um CD da "Taylor Swift"-ta agora vamos.

-Espera vou te dar um presente-eu peguei um CD e mostrei para ela.

-Porque você vai me dar um "Up All Night" odeio essa banda-ela falou rindo em quanto pegava o CD das minhas mãos-eu já tenho os 5 que podem cantar para mim.

-Eu não vou cantar-eu falei rindo,pois ela fez uma carinha muito fofa,haha,ai to muito gay mesmo.

-Hannah...ai que saudade-uma garota alta e loira que estava cheia de maquiagem falou.

-Quem é ela-sussurei no ouvido de Hannah

-É uma guria da minha faculdade,ela é muito falsa,ela só nunca fez nada para mim e para as meninas por causa de vocês,e ela tem uma quedinha por você-falou em meu ouvido,eu achei ela bonita e tal,mais ela é muito "atirada"-ela é uma das amigas daquela guria loca que te beijou na festa,a Maria.

-Ah taa-eu falei

-Vamos?Tchau Jéssica-Hannah falou assenando para a garota.

-Espera...não vai me apresentar ao seu amigo?-ela falou com um sorriso malicioso no rosto.

-Você já deve conhecer ele-ela falou com um tom obvio.

-Prazer sou o Liam,e você-eu falei educado

-Jéssica...o prazer é meu Liam-ela falou sorrindo,e apertou minha mão,mais percebi que foi para deixar um papel com o número dela,e ela fez um sinal de "me liga",Hannah me fusilou com os olhos,ela percebeu o papel em minhas mãos.

-Vamos Han?-eu falei

-Tchau Liam-Jéssica falou com um sorriso safado,percebi que ela não olhou para Hannah.

Fomos para a casa,a Hannah não falou comigo o caminho inteiro até em casa.

-Boa noite Han-eu ia dar um beijo em seu rosto,só que ela se afastou e subiu para o quarto.O que deu nela?

Hannah POV

Aii as vezes eu fico irritada,porque o Liam tem que ser sempre tão gentil,até com as pessoas que não merecem,como a Jéssica.Eu não estava mesmo afim de falar com ele,fui até a sala e vi a Mina,a Manu e a Bea,pelo geito Manu e Bea tinham acabado de chegar da festa e acordaram a Mina.

-Oii Han!!-Mina falou em quanto corbertava as amigas.

-Oi Mina-eu falei desanimada-Elas beberam demais?

-Pelo que eu sei...só a Bea,a Manu teve que trazer ela...mais que carinha é essa-é incrivel como a Mina conssegue perceber como agente ta.

-A Jéssica...eu e Liam encontramos ela,e ela ficou secando ele,e deu o celular dela para ele

-Calma Hannah,o Liam nunca iria ficar com ela...ela é muito atirada,além de não ser o tipo dele,ia pegar mal para a banda-eu assenti e me deitei.

Esse fim de semana eu e as meninas iamos para Paris,fazer umas compras haha,mais os meninos se ofereceram para ir junto,eu até queria,só que não estava muito vem com o Liam...Mas não reclamei,eu sabia que a Mina ia ficar converssando com o Zayn e o Louis e a Beaniria ficar com os 3,a Carol acho que era minha unica companhia,pois a Manu ia ir em umonte de confeitarias com o Niall.

Estavamos arrumando nossas coisas,quando alguem bate na porta,eu fui atender.

-Oiii Han!!!-O Niall fala todo animado-cade o café da manha

Eles entram em casa,e vao se sentar na sala.

-Bom eu vou lá terminar de arrumar minhas coisas,só cuidem para o Niall não comer tudo,ainda temos que alimentar a Manu-eles assentiram e riram do meu comentario,eles riem de tudo.

As meninas já estavam prontas,Mina (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54677644),Carol (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54679328),Manu (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=546815380 Bea (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54685082) e eu desci atras (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54686082).

-Vamos?-A Manu perguntou aos garotos que só faltavam babar.

-Claro-Liam falou sorrindo.

-Espera...-Harry falou com um sorriso olhando para Carol-Amor pega um copo da agua para mim.-A Carol que estava sentada jogando em seu IPhone,se levantou e foi até a cozinha.

-Pega-ela falou com um sorriso,agora todos nós estavamos confusos.

-Alguem por favor me explica o que está acontecendo aqui?-A Mina falou confusa.

-É que tipo,omtem eu pedi para o Harry me dar a camisa dos Ramones dele...-a Mina interrompeu ela.

-Ata agora entendi,por Ramones você faz tudo-as meninas riram

-Tudo mesmo...-A Bea falou rindo ainda mais.

Os meninos estavam muito confusos,mais preferiram não perguntar.Nós entramos no carro e os garotos ficaram cantando.Estava passando no radio uma música que a Mina amava,disso eu sei porque ela vivia cantando.

-TODO MUNDO CALA A BOCA PORRA-a Mina e o Louis falaram,e se olharam-ta passando "Look After You-The Fray"-os dois começaram a cantar.Alem disso a viajem foi "normal",Paris é só um pouco longe de Londres.

Chegamos no hotel,ia ser o seguinte,Eu e a Bea,a Manu a Mina e a Carol,o Zayn e o Harryl,e o Liam o Louis e o Niall.

Yasmin POV

No caminho até Paris foi engraçado,eu cantei com a Carol e com o Louis,e fiquei converssando com o Zayn sobre umas coisas que nem eu tava entendendo,e eu tenho certeza que ele tambem não.Chegamos no hotel e eu fui para o meu quarto com a Carol e com a Manu,que era na frente do Harry e do Zayn,o mal é que agente ficou separados sabe,o resto ta no andar de cima.Nós arrumamos nossas coisas e fomos até o quarto dos meninos.

-Oii meninoss!!!-Eu e a Carol falamos em coro.

-Oii,cade a Manu?-o Harry perguntou

-O Niall perguntou se ela queria ir em uma confeitaria aqui perto-eu falei e  quanto pegava algo para comer na mesinha em frente a porta.

-Eu acho que esses dois não vão comer só comida aqui-Harry falou com um sorriso malicioso,nós começamos a rir.

-Ta,mais o que vamos fazer?-Carol perguntou,pegando um dos biscoitos em minha mão.

-Não sei...vamos andar,para ver como é a cidade-Zayn sugeriu,nós assentimos

-O que deu em você Zayn?-eu falei rindo,ele apenas sorriu

-Vontade de andar-ele falou com um sorriso timido

Eu,Zayn,Carol e Harry estavamos andando eu e a Carol não paravamos de babar pelas roupas,mais nos controlamos.

-Carol vem comigo comprar um doce-Harry falou e ela assentiu

Zayn POV

Harry estava me ajudando em uma coisa,nós tinhamos u plano e por enquanto estava dando certo.Eu e a Mina fomos para uma praça,lá era cheio de flores,pela cara dela ela amou.Nós nos deitamos no chão.

-Mina eu precido te falar uma coisa-ela me olhou fixamente com aqueles olhos azuis lindos,ela fez um sinal para mim prosseguir-Er...eu preciso de você,não como minha melhor amiga,e sim a garota que eu quero cuidar e proteger,eu não sei porque,mais em você eu encontro uma coisa que não tem em mais ninguem,nos seus olhos,no geito que você fala,o quanto você me faz rir,e como você me faz sentir bem,é uma senssação incrivel,uma senssação que eu nunca senti antes eu não sei como eu to falando tudo isso,porque eu to muito nervoso mais eu só queria te dizer que...-ela me interrompeu

-Eu te amo-ela sorrio boba-eu não sei explicar o que eu sinto por você,você é perfeito e conssegue deixar tudo perfeito,como agora,parece que você tem um poder de me deixar mais feliz...-eu a interrompi com um beijo,o beijo era calmo nunca tinha sentido isso,era otimo,eu estava com a mão na cintura dela,e ela estava acariciando meu cabelo,mais logo tivemos que parar por causa do folego.

-Eu te amo Zayn-ela falou sorrindo,mais que sorriso mais perfeito,como ela conssegue ser tão perfeita.

-Eu tambem te amo,Srt.Malik-nós rimos

-Você nunca vai esquecer isso né?-ela falou 

-Depois desse beijo não.-eu falei dando um celinho nela.

Eu recebi uma menssagem do Harry PUTA QUE PARIU ELE ADORA ESTRAGAR MINHA FELICIDADE, "já deu,eu e a Carol estamos esperando vocês na frente do parque" eu respondi "Ok,já estamos indo"

-Eu odeio estragar sua felicidade pequena,mais temos que ir encontrar o Harry e a Carol-ela assentiu,eu puxei ela para outro beijo,e nós nos levantamos

Fomos até a Carol e o Harry,que estavam converssando em um banco

-OOOWWWMMG quee fofooss-A Carol falou sorridente,quando viu eu e a Mina juntos.Nós dois apenas sorrimos,ela percebeu.

-Bom eu e a Carol vamos fazer umas comprar-ela me deu um beijo mais demorado e saiu com a Carol

Yasmin POV

Eu ainda não estava acreditando,eu estava muito feliz tipo muito feliz mesmo,queria ficar saltitando na rua,mais como sou uma pessoa controlada me segurei.

-Mina,você já contou para o Zayn-eu tinha me esquecido

-Não-falei meio triste,eu e as meninas iamos voltar para o Brasil,mais só por um mes.Iamos semana que vem,por isso eu e as meninas viemos para Paris.

Eu e a Carol depois de 4hrs comprando,voltamos para o hotel,já tinhamos comido,então fui para o quarto dos garotos.

-Harry eu quero falar em particular com o Zayn-eu falei entrando no quarto,e entregando a chave do meu quarto para o Harry-Vai lá fazer companhia para a Carol

-Ok-ele deu um sorriso e saiu.

-Oi minha linda-ele falou vindo me dar um celinho

-Preciso te falar uma coisa...-falei um pouco nervosa

-Fala-ele me olhou fixamente

-Semana que vem eu vou para o Brasil...-engoli em seco-passar um mes-ele ficou quieto,não me respondia,eu estava ficando com medo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bommm esse cap não fico tudo isso...mais fico legal
boommm reviwwsss e se nao tiver conta aquii meu twitter é @Obssesao1D_ Malikissess liamdooss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The reason for my smile" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.