I Love U... escrita por MindlessBrazilieber, CarolCalixto


Capítulo 5
Capítulo 4 - Latin Girl


Notas iniciais do capítulo

Hey, aqui é a Carool,
desculpe pela demora do capitulo, mais eu e a Lari, tivemos semana de provas, e agora o a Lari ta sem computador.
Bem é isso, espero que gostem do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247232/chapter/5

Subimos para o meu quarto, começamos um beijo urgente, o clima foi esquentando e o Justin tirou à camisa, me dando a oportunidade de observa-lo. Enquanto eu ia me deitando, ele tirava o meu vestido, logo depois sua calça voava pelo quarto.

*                             *                                 *

Quando acordei na manhã seguinte, o Justin dormia do meu lado como um anjo. Mas uma puta dor de cabeça me obrigou a levantar, fui ao banheiro, entrei em baixo do chuveiro e estremeci com a agua gelada. Ao sair do banho, coloquei a camisa do Justin e vi que ele ainda dormia. Desci e todos estavam na sala jogando vídeo game, corri para a cozinha, para tomar um remédio e comer pelo menos uma maçã. Carol me esperava na porta com uma cara de dar medo, que só ela sabia fazer.

- Conversa. Meu quarto. Agora. – ela disse, colocando o copo na pia, respirei fundo e fui, enquanto ela vinha atrás, para ter certeza de que eu iria mesmo.  Quando passamos pela sala, as meninas nos encaravam, e pude ouvir o passo delas enquanto subíamos. Entramos no quarto e a Carol apontou para cama, onde me sentei obediente, já as meninas sentaram no chão, á minha frente. Carol ainda me encarava.

- Larissa você está louca! Se a Selena descobrir o que aconteceu, ela te mata e eu falo literalmente! – berrou a Carol.

-Mas foi ele que começou! – berrei de volta. Então começamos a berrar uma com a outra, até que a Dé gritou:

-Chega! Larissa, não interessa quem começou, foi errado. E Carolina, brigar com ela não adianta, já foi feito. – Eu e Carol assentimos com a cabeça.

- Vamos descer – disse Gabi.

Descemos e os meninos estavam na sala nos olhando com os olhos arregalados, comecei a rir e logo as meninas me acompanharam.  Quando paramos, o Chris perguntou:

-Vocês querem ir á praia? –

-PRAIA?! Por que não me disseram que aqui tinha praia? É obvio que queremos ir – surtou a Luana, logo subindo as escadas correndo, e nós não demoramos a fazer o mesmo, cada uma indo pro seu quarto.

(Lari:http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59101016)

(Gabi:http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59101644)

(Lu:http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59102059)

(Dé:http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59102560)

(Carol:http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59103173)

Encontrei com as meninas no topo da escada e descemos juntas, os meninos nos olharam dos pés a cabeça, pareciam ter entrado em transe. Eu e as meninas trocamos olhares e já sabíamos o que fazer, chegamos bem perto dos meninos e demos um tapa na cara deles, e saindo correndo em seguida. Eles vieram atrás, o Justin estava atrás de mim, e eu subi as escadas correndo, tomando cuidado pra não cair, entrei no meu quarto, pulando por cima dos móveis.

Corri até o closet, e lá o Justin me encurralou me pegou no colo enquanto eu me debatia em seus braços, mais ele era mais forte que eu. Desceu as escadas e correu para o quintal, onde me jogou na piscina, e só depois descobri que as meninas já estavam lá.

Emergi da água tossindo, e os meninos estavam rindo muito, saí da piscina e fui em direção do Justin, e comecei a dar vários tapas no seu braço. Ele fez uma carinha triste e disse:

- Doeu, por que você é tão má?

- Você mereceu. – respondi dando de ombros.

O resto do dia passou entre brincadeiras, à ida a praia? Essa ficou para outro dia. Anoiteceu e todos foram tomar banho, logo os meninos foram para suas casas, mais logo iriam voltar, tenho certeza de que eles ficavam mais na casa da Carol, do que na deles.

Quando os meninos voltaram, trouxeram um filme de terror, mais um monte de besteiras pra gente comer. Fomos para o sofá, e percebi que o Justin não tinha vindo com eles, me senti um pouco mal, mais logo passou.  No sofá, a Gabi disse em português:

- Lari, não acredito que você ainda não gritou!- Disse Gabi divertida.

-Gritar o que sua louca? – Perguntei confusa, será que a Gabi andou bebendo e não nos contou?

-LARISSA, VOCÊ CONHECEU O JERRY! – Gritou Carol.

- AI MEU DEUS! EU CONHECI O JERRY! – Sai correndo pela casa, os meninos nos olhavam confusos, mais riram quando me viram correr pela casa gritando.

POV – Justin Bieber

Amor, não consegui falar com você, estou na sua casa, por favor, me encontre lá.

Beijos, Sel.

Merda esqueci-me da Sel, me diverti tanto hoje com todos, que nem me lembrei que tinha namorada. Não vou poder mais ir à casa da Carol, só espero que a Sel não descubra que rolou algo entre a Lari e eu, se ela descobrir, me mata, literalmente. Vou avisar os meninos.

-Dude, a Sel acabou de me mandar uma mensagem, ela quer que eu me encontre com ela, então, não vou poder ir à casa da Carol. –Falei a eles.

-Aff, não acredito, a Selena tem sempre que estragar os nossos planos – Reclamou o Chaz.

-Só expliquem para as meninas, por favor. – Pedi.

-A gente explica, mas a Carol não vai ficar feliz e tenho a leve impressão de que a Lari também. -  Disse o Chris. 

Peguei a chave do carro e me despedi deles, e fui para a minha casa. Fui o caminho inteiro pensado se eu amava mesmo a Sel. Chegando lá, entrei na sala de estar e a Sel já veio me abraçar.

- Ah meu amor, senti tanto a sua falta. – Falou fazendo manha. Olhei para ela e percebi que em comparação a Carol, a Gabi, a Lu, a Dé e a Lari, ela era uma tabua, mas tudo bem, ela me dá a atenção de que preciso.

-Também senti sua falta. - Falei fazendo carinho em seu cabelo, olhei para o relógio e já eram 22:00 horas.

-Olha Sel, eu to muito cansado, o que você acha da gente ir dormir? – Perguntei.

-Claro meu amor, vamos dormir. –Respondeu. Fomos para o meu quarto, e chegando lá me joguei na cama e a Sel veio andando lentamente em minha direção, como se quisesse me provocar. Involuntariamente, me lembrei de como a Lari consegue me enlouquecer apenas com um olhar. Como uma menina que conheci em poucos dias, já mexia tanto comigo?

Quando me dei conta, a Selena já estava em cima de mim, tirei-a do meu colo e a coloquei do meu lado, ela me olhou confusa.

-Sel, eu to cansado, vamos apenas dormir, por favor.- Praticamente implorei.

-Tudo bem, lindinho. Vamos dormir então. – Deitamos em conchinha, e eu rapidamente adormeci.

POV Larissa.

Tudo bem, se ele quer a Selena, que faça bom proveito. Eu não ligo, sério mesmo, pra mim tanto faz com o que ele faz com a vida dele. Ai como eu sou idiota, ele lá com a Selena, eu aqui, o querendo comigo. As meninas até tentaram me animar, mais os meninos, querem a atenção delas só para eles, então o jeito é eu ir dormir, quero dizer tentar, pois sei que vou ficar pensando nele.

- Bom, vocês são gente boa, mas eu vou dormir. – Informei, atraindo a atenção deles para mim. Todos me olharam com a cara solidária, e tentei não me importar com isso.

-Quer que eu vá junto, para a gente conversar? –Perguntou a Carol.

-Não amiga, que isso, quero que você aproveite seu tempo com o Chris. – Ela corou, mas, concordou com a cabeça. Pisquei para o Chris, que me abriu um sorriso, que tentei retribuir, mais acho que saiu mais como uma careta.

Fui para o meu quarto, e coloquei meu pijama favorito, logo me jogando na cama. A primeira coisa que me veio na cabeça, foi o Justin, ele devia a essa hora, estar se divertindo com a Selena. Argh, que raiva, ele lá eu e aqui me martirizando por ele, me lembrando da nossa noite juntos.

E foi com esses pensamentos que adormeci, uma noite sem sonhos.

POV Carol

A Lari está mal, ela tenta disfarçar, mais a mim ela não engana. Não consigo me concentrar no Chris, eu tenho que ir falar com ela.

- Chris, ahm, eu acho melhor eu ir ver como ela está. – Disse a ele.

-Ok, pequena, vai ser melhor mesmo – Sorri para ele, lhe dei um selinho e subi para o quarto da Lari.

Entrei em seu quarto e vi que ela estava dormindo, pelo menos ela havia conseguido dormir. Saí de seu quarto em silêncio, e me juntei novamente aos outros, logo que me sentei ao lado de Chris, ele me abraçou, me aninhei em seus braços, enquanto ele dizia:

- Carol, amanhã, vamos bem cedo à casa do JB e resolvemos isso, mais agora relaxe, ok? – Disse ele me olhando.

Apenas concordei com a cabeça, e resolvi prestar atenção no filme, igual aos outros, que estavam espalhados pela sala.

Mais amanhã que o Bieber me aguarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, por hoje é isso, espero que tenham gostado. Vamos tentar não demorar pra postar o próximo.
Deixem reviews.
Beijos Carool



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love U..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.