I Love U... escrita por MindlessBrazilieber, CarolCalixto


Capítulo 4
Kiss and Tell


Notas iniciais do capítulo

Oi!!
Leiam as notas finais por favor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247232/chapter/4

POV Chris

A festa está demais, lotada, nós estamos no bar, esperando a Carol chegar, ela disse que ia trazer amigas brasileiras.

-Dude, como será que elas são?- perguntou Chaz com uma cara maliciosa.

-Ah, são brasileiras é óbvio que são gostosas. - respondeu o Ryan.

- Devem ser iguais a Carol. - comentou Justin tentando me provocar, dei um soco no braço dele. 

- Se forem, eu definitivamente tenho que pegar no minimo uma - disse o Thom.

Voltei minha atenção para a porta e vi a Carol acompanhada de mais quatro meninas. Quando ela me viu deu um sorriso timido, o mesmo sorriso que conquistou o meu coração.

Elas vieram lentamente como se estivessem nos provocando.Olhei para os lados e os meninos estavam de queixo caido, quando chegaram perto da gente a mais baixinha falou:

-Fechem a boca rapazes, senão vai entrar mosquito.

Elas riram e a Carol veio me abraçar.

-Parabéns, ratinho. Muitas felicidades e aquele blá blá blá todo. - disse enquanto me abraçava forte. Ficamos assim por um tempo quando  a baixinha pigarreou e disse:

-Acho que ainda não nos apresentamos, sou a Larissa, brasileira, melhor amiga dessas loucas aqui- disse apontando para as outras meninas - e principalmente - continuou - belieber- quando ela disse isso os olhos do Justin brilharam. Então as outras se apresentaram.

-Sou Débora, amo cozinhar e odeio brigas - percebi que Chaz gostou dessa.

-Me chamo Luana! Adoro praia, festas e compras, e por falar em festas a sua está demais!- enquanto ela falava o Ry a olhava com cara de safado.

-Oi!Eu sou Gabrielly, mas me chamem de Gabi, amo esportes de qualquer tipo.

-Sério?! Você já andou de snowboard?- perguntou Thom, a puxando pra um sofá para conversarem.Então formaram-se os "casaisinhos de conversa": Gabi e Thom, Débora e Chaz, Luana e Ry, eu e a Carol e Justin e Larissa. Perai, o JB tem namorada, bem é só uma conversa.

POV Larissa

Estou me controlando até agora pra não gritar, não quero que o Jujuba me ache uma fã histérica. Estamos sentados em uns banquinhos na frente do bar.

-Então você é belieber?- perguntou ele, parecendo nervoso

-Sou, uma ninja roxa! - respondi e ele fez pose de ninja, começamos a rir.

-Quer beber alguma coisa?- perguntou Justin quando paramos de rir.

-Quero sim, um Martini duplo on rocks por favor - respondi

-Nossa! Meio forte não? São dois .- disse ao garçom.Recebemos nosso drinks e ele foi me perguntando sobre minha vida, fui contando do Brasil, de como eu e a Carol nos conhecemos e como conhecemos as outras meninas. Enquanto conversávamos, bebiamos. Olhamos em volta e todos os outros estavam se pegando. Decidimos ir dançar, dançamos um pouco e do nada recebo um selinho do Justin, depois ele pega minha cintura e meu braços automaticamente entrelaçaram seu pescoço. Começou uma música lenta link música:http://www.youtube.com/watch?v=AW3RspM7v9M) e nos beijamos, lentamente, sua lingua pediu passagem e sem duvida alguma cedi, e o gosto doce da boca do Jujuba invadiu minha boca. Fomos caminhando pela multidão dançante sem apartar o beijo. Justin sentou em um sofá e me colocou em seu colo. Terminamos o beijo e senti alguém cutucar minhas costas, sai do colo do Jus e vi a Carol com lábios avermelhados e inchados e logo pensei que os meus não deveriam estar diferentes.

-Vamos todos para a minha casa, terminar o que começamos.-informou-nos. Fui no carro do Justin, uma Linda Range Rover (link Range Rover:http://www.tuningnews.net/wallpaper/1024x768/range-rover-sport-autobiography-01.jpg), o carro dos meu sonhos.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie! espero que tenham gostado, gente eu criei um fã clube no twitter, então peço que todas vocês que tem twitter me sigam por favor!!!
obrigada
twitter:@Mindless_JB
bjs
Lari



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love U..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.