I Love U... escrita por MindlessBrazilieber, CarolCalixto


Capítulo 6
Más noticias!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247232/chapter/6

Bem.... Nos desculpem por demorar tanto pra postar mas esta meio dificil de arranjar tempo. Tenho que dar más noticias.... Não gosto mas fazer o que né???? O Nyah vai excluir todas as históris com famosos no dia 31 de Dezembro ás 11:59, então vou ter que parar de escrever a fic. Fiquei muito triste e imagino que vocês também ficarão oa lerem isso... Nos desculpem mais uma vez, se algúem tiver uma sugestão de site pra postar fic, por favor nos avise. Seguinte eu tenho um blog, e estava pensando em talvez postar lá até encontrar outro site, por favor me digam o que vocês acham, e indiquem sites!!!!! Bem, acho que é isso...

Bjs, Lari

Viu até o Jujuba ficou triste.... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love U..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.