I Love U... escrita por MindlessBrazilieber, CarolCalixto


Capítulo 3
AVISO!!!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247232/chapter/3

Então garotas resolvi avisar antes que perca as poucas leitoras que tenho... Estou meio sem tempo para postar os próximos capitulos, então espero que me perdoem pela demora.Mas saibam que eu não parei de escrever... >.< Seguinte, eu gostaria de pedir que olhassem a fic de uma amiga minha... Ela ta começando a postar (igual a mim) ela é Lovatic e não tem nada contra o lindo Kidrauhl aqui esta o link: http://www.fanfiction.com.br/historia/253003/A_New_Life/  me desculpem por pedir isso, sei que é chato, mas prometi que daria uma força pra ela agora no começo. Vou postar o terceiro capitulo assim que eu tiver terminado de passar ele pro pc espero que gostem... Vocês vão ter algumas surpresas...

Bjus

Lari


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love U..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.