Like A Dream escrita por Driiz


Capítulo 4
Um pouco




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247166/chapter/4

~Sofie P.O.V~

Passei uma semana sem falar com a Mey, o que será aconteceu?

Bom, esquecendo isso, pela primeira vez eu acordei cedo e acho que por desvio do destino recebi uma ligação, de uma pessoa muito legal que me disse que eu tinha passado no teste...

E logo depois uma ligação da Mey que disse que uma amiga dela, a HaeNa tinha passado no teste, e olhem só, ela já estava morando em Seul, que ótimo... A uma semana atrás...

Fui para o aeroporto e tive que esperar a HaeNa também, conversamos a viagem quase toda, menos no ultimo dia de voôu que nós duas dormimos.

~HaeNa P.O.V~

Chegamos lá e fomos logo de encontro com a Mey, que nos levou até a casa do irmão dela, ela estava sozinha e meu Deus que casa bagunçada...
– Mey, acho melhor não ficarmos aqui, olha essa bagunça...
– Eu que não vou arrumar... - disse a mais nova
– Calma gente, não sei exatamente o que fazer mas acho que é melhor nós ficarmos assistindo televisão até eles chegarem.
– ELES? - dissemos eu e a menor em únissomo
– Mas mesmo assim vamos andar pela casa? - mudou de assunto a Mey.
– Vamos, não tem nada mais interessante mesmo.

~Sofie P.O.V~

Andamos pela casa inteira, e depois eu fui ao banheiro que ficava em frente a um quarto e bem, eu não tinha visto esse quarto ainda. Entrei e aquele quarto era maior que os outros; tinha uma pintura clara; 4 camas e alguem deitado em uma delas. Entrei para ver quem era, parecia um anjo dormindo, achava que estava só a Mey por aqui.

Eu sou um desastre, na hora de sair do quarto eu escorreguei em alguma coisa que estava no chão e bom, fez um barulho muito alto, ele acordou e logo que me viu no chão ele foi me ajudar, quando eu vi quem era eu dei um pulo e sorri para ele... JongHyun? Na mesma casa que a Mey? Isso não está normal.
Só me lembro de deitar no sofá e mais nada...

~HaeNa P.O.V~

Depois que a Maknae voltou do banheiro acho que ela estava um pouco assustada.

Vi a Mey conversando com um menino, achei que ela estivesse sozinha.
- Mey, me desculpe por ontem...
- Não é nada, eu esqueci que vocês estavam por perto, ontem conversei com os outros meninos e eles me explicaram que você não bate antes de entrar. - Ela sorriu ao dizer isso.
- Tudo bem, vou me lembrar disso... Quem são elas duas?
- Amigas minha, depois apresento já que a Soh dormiu.

Depois disso eu acabei dormindo junto com a maknae.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like A Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.